terça-feira, 14 de outubro de 2008

Aos vencedores do "concurso"

Amigos, queria saber se todos receberam os seus CDs e avisar que a partir de amanhã, estarei enviando o "Cenário", que faltava. Peço desculpas pela demora mas custei a receber os CDs da Som Livre.
Eduardo Lages

29 comentários:

CON disse...

Nossa Maestro eu estou acabando de perguntar para a Rosangela se ela já recebeu, porque era a única que faltava.
E ela já recebeu...Todos já receberam. Estou respondendo por eles né? rsrsrs
Mas é que uma vez coordenadora, sempre coordenadora, rsrsrs

Beijos azuisss

Carmen Augusta disse...

Querido Maestro,
pelo que leio aqui acho que todos nós '"vencedores do "concurso"', já recebemos nosso valioso prêmio.
Com a palavra a Con,nossa coordenadora...
Não precisa se desculpar Maestro, você já fez muito por nós, e continua fazendo. Sua atenção e carinho, é algo que não tem preço.E esse cantinho que você nos deu, nossa esse vale ouro!
Um abraço,
Carmen Augusta

Rosangela disse...

Maestro!
Como a amiga Con falou aí, eu também já recebi!

E deixei minha mensagem às 18:18h, falando no assunto na mensagem: "Matéria do jornal O GLOBO de hoje"

Olha lá pra você ver!

Agradeço o seu carinho e sua atenção, com os ganhadores desse concurso!

Obrigado pelo lindo presente!!!

Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

juliana flores disse...

Querido maestro recebi os cds e estão em perfeita ordem.
muito obrigada pela atenção e carinho.
beijo grande

Juliana Flores

Marlos Chambela disse...

Bom...

Parei na "EU PRECISO DE VOCÊ" e não continuei mais, né?

Mas é que fiquei meio sem saber o que dizer da faixa 9... (hehehe)

Também teve o fato de que tive meu CD "confiscado" (rsrsrsrs) por alguns dias. Um colega músico, no momento em que fui mostrar o CD e dizer "Você precisa ouvir isso aqui!", pegou o Cd e disse: "Vou ouvir hoje mesmo! Depois te devolvo!" e não me deu nem tempo de dizer nada!! (hehehe). Hoje ele deixou lá no estúdio e eu peguei de volta.

Quinta-Feira, dia 16, na parte da manhã, estarei embarcando para o Rio de Janeiro. Quinta é aniversário da minha mãe (50 e uns...) e Segunda que vem é o da minha madrinha (82). Aí aproveito pra passar mais alguns dias. Parafraseando o que o Eduardo já disse aqui... "Vou checar a informação de que existe MAR no Rio de Janeiro!" (hehehe) Não costumo ir À praia mas sempre vou NA praia, mais precisamente no calçadão, no fim da tarde, para apreciar (só pra ver) a paisagem natural litorânea e, também, as paisagens femininas (hehehehe)

Nesse período, é possível que eu demore mais pra postar aqui, pois só devo entrar na internet em lan-houses. (A não ser que minha mãe já tenha instalado internet na casa dela. Duvido. Pois nem saber usar o computador ela sabe direito... rsrsrsrs). Mas não vou sumir completamente não. De vez em quando, apareço.

Ah! Já ia esquecendo:
O presente para minha mãe é um livro que ela já me "cantou". Mas minha madrinha, que vai fazer 82 na semana que vem, gostou muito do "Emoções" e do "Cenário", e ficou entusiasmada quando contei coisas sobre a gravação do seu DVD em Niterói, quando fui assistir. Portanto: "INESQUECÍVEL" pra ela!!! Tenho certeza absoluta que ela vai gostar.

Abração!!!

Marlos Chambela disse...

Falei, falei, e acabei não falando nada do que tinha que falar (a continuação dos comentários)

É madrugada e eu tô aqui "pescando" em cima do teclado. O sono tá me derrub....... zzzzzzzzzzzzzzz.... Aããnn?? Que??? Quem disse?? zzzzzzzzzzzzzz.......ronc!.......

Prometo que amanhã escrevo um pouco mais (se bem que... ninguém tá pedindo mais... rsrsrrss)

Abração!!!

Marlos Chambela disse...

Ah! Sim!! Só mais uma coisa:

O colega que ficou com o meu Cd por uns dias (desde Quinta-Feira passada) é trumpetista e elogiou muito a embocadura do sax-barítono (ou tenor??) que faz o início da introdução de "Vista a Roupa, Meu Bem". Diz ele que está "perfeita", que tirou o melhor som possível do instrumento. Isso ele falou na hora, pois já foi colocando pra tocar no carro dele, na faixa 3. Hoje ele deixou o Cd no estúdio mas não encontrei com ele. Com certeza, ele vai comentar o que achou e eu falo aqui.

Abração!!!

Marcia Tristao-Bennett disse...

Marlos;

Ninguem pediu mais para voce terminar a sua Aula De Apreciacao Musical nao...pera lah...se voce olhar emials meus passados...jah escrevi um monte de " vamos mais " porque o CD nao acabou ainda...e depois disso voce falou que vaoi falar de masterizacao e mixagem (esta nao me lembro)....veja como falta coisa...claro qeu nao quero ficar te cobrando muito porque sei que leva tempo e voce chega em casa cansado tambem...!!

Se eh por falta de incentivo...aih vai

Marlos: Vamos Mais!!!!

p.s: Deixa sua namorada entrar aqui no site e ver que vc vai checar o visual (mulherio) na praia...nao vai prestar!!
Beijos azuis!!!!!!!!!

Marcia Tristao-Bennett disse...

Amigos,

A ideia da Con, novamente em pauta - nosso encontro!

Marlos e Juliana jah comentaram de novo a respeito de nos encontrarmos com o maestro. Sei que o periodo para o maestro nao eh dos mais convenientes, mas, com todo o carinho que o maestro nos demonstra aqui, acho que ele merece tentarmos fazer um esforco para estarmos com ele. Sei que nao sao todos os amigos que aqui frequentam, infelizmente, mas pelo menos os que moram no Rio, ou que possam ir ao Rio com facilidade. Pensei em alguns nomes e sei que estes estariam no Rio para este encontro...Se nao der para ser em Fevereiro, que seja em outra data. Mas o maestro merece, voces nao acham? Seria uma pequena confraternizacao entre nos, amigos do coracao do maestro e familia.

Conceicao (e marido ??)
Marlos e namorada (e pais??)
Vinicius e namorada
Cynthia e marido
Marcia e marido
Juliana (e pais)
Rosangela ??
e quem mais quiser se juntar a nos

O que voces acham? Vale a pena levar este assunto ao maestro, para sabermos das reais possibilidades? Eh claro, que o maestro nao estah lendo esta postagem...
Nao gostaria de perder esta oportunidade, jah que estarei ai no Rio,de conhecer pessoalmente voces, e obviamente, estar com o maestro e familia. A ideia da Con eh otima e pelo maestro, acho que vale a pena!

Como sempre a Con com boas ideias e nos animando!!

Beijos Azuis!!!!!!

CON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CON disse...

Marcia que bom saber que você gosta das minhas idéias, mas desta vez acho que a idéia é boa, mas o momento inoportuno.
Eu realmente pensei, falei, animei a todos com esta possibilidade. Como gostamos muito do Maestro e sentimos tanto carinho uns pelos outros, nada mais natural do que o desejo de uma confraternização como esta.
Mas Marcia, sinceramente eu acho que este encontro para o momento é inviável.
Como eu disse na minha última postagem sobre este assunto, com certeza o Maestro estará muito ocupado nesta época.
Pense bem amiga,por mais carinho que o Maestro tenha por nós, fica difícil para ele encaixar em sua agenda este encontro, pelo menos por enquanto.
Quem sabe em 2010, você com certeza estará novamente no Brasil para o cruzeiro com o REI, de repente este grande encontro possa acontecer.
Quanto a nós podemos até nos reunir, seria ótimo, mas sem contarmos com a presença do Maestro... Precisamos entender que ele é um profissional muito requisitado e por isto seu tempo é limitado.
E olha o quanto ele é especial!!!Mesmo assim, ele sempre arranja um jeitinho para interagir aqui conosco, nos dando provas de seu respeito por nós. Isto já nos enche de alegria!!!



Beijos azuisss

Marcia Tristao-Bennett disse...

Con e amigos:

Entendo que serah um periodo apertado na agenda do maestro. Nao sei mesmo se isto seria viavel...soh trouxe este assunto a tona novamente por sentir que amigos, como se manisfestaram Marlos e Juliana, tem interesse neste encontro...

Fiquei pensando que em 2009 ou 2010 - o periodo seria o mesmo, proximo ao cruzeiro, a menos claro, que se encontrem em outras epocas, e, infelizmente, eu nao estaria aih. O que tambem nao impede de voces se encontrarem.
Como ainda temos 4 meses para pensar no assunto, quem sabe os interessados repensem a possibilidade...nao sei...penso que o maestro merece, e se realmente planejarmos esta confraternizacao, quem sabe ele nao consegue arrumar umas poucas horas na agenda dele para estar conosco?

Agora deixo nas maos de voces, caso queiram pensar no assunto...

Beijos Azuis!!!!!!!!!!

Vinícius Faustini disse...

Manifesto aqui meu SIM para esse encontro. Mas, naturalmente, temos de ver com o Eduardo que data que ele acha a ideal pra essa família "eduardolageana" se encontrar com ele. Foi uma pena a gente não ter se encontrado quando a Con veio ao Rio, mas outras coincidências ainda virão. Aprovo a idéia da Con, o recrutamento da Marcia, e me alisto no front de batalha.

Abraços do curioso que bota a cara a tapa,

Vinícius

www.diariodeumsalafrario.blogspot.com

www.emocoesrc.blogspot.com

Armindo Guimarães disse...

MÁRCIA, CON e VINICIUS:

Tenho seguido com bastante interesse as mensagens que aqui têm sido postadas acerca de um I Encontro de Fãs do Eduardo Lages. Nunca comentei sobre o assunto porque como compreenderão seria muito difícil (senão impossível) para mim estar presente.

Contudo, sempre achei maravilhosa tal ideia e por isso sempre acompanho com interesse o desenrolar do assunto.

Ora, hoje li três intervenções sobre o assunto. Primeiro a Márcia, depois a Con e a seguir o Vinícius e cheguei à conclusão que vendo o assunto de forma realista, na verdade não será muito fácil tal encontro com o Mestre Maestro a não ser em situações pontuais como aquela que aconteceu com o Derbson Frota e o Vinícius. Fora disso, disponível que sempre tem que estar profissionalmente, a marcação de uma qualquer data para um encontro com a presença do nosso Eduardo afigura-se bastante difícil.

Por isso, uma ideia que eu dava à malta era organizar esse I Encontro apenas com os fãs. O Encontro realizar-se-ia com um Almoço de Confraternização, durante o qual, depois de todos bem comidos e bem bebidos (não confundir com canibalismo eheheheh) o brinde final seria a malta receber uma chamada telefónica do Mestre Maestro. Estivesse onde ele estivesse nesse dia, eu tenho a certeza que ele iria arranjar um pretexto qualquer (por exemplo dizendo que tinha de ir fazer xixi) para interromper o seu trabalho durante 10 minutos para telefonar para a galera do Encontro. Seria o delírio o celular de um de vocês passar de mão em mão só para ouvirem a voz do maestro mandando aquele abraço. Até parece que eu já estou nesse Encontro!

Pensem nisso!


MÁRCIA e SANDRO:

Ri-me pra carago (como se fosse difícil eu rir-me eheheheheh) quando li os vossos comentários.

Para a Márcia, eu diria que desde que me conheço, muito do que eu sou devo a duas pessoas que muito me influenciaram pela vida fora: a minha mãe e o Roberto Carlos. Por isso, facilmente me emociono rindo e facilmente me emociono chorando.

Para o Sandro, eu diria que ele me conhece de ginjeira (termo portuga que significa demais). Com efeito, o 1º livro que o Sandro refere, trata-se do meu famoso best-seller que se ficou apenas pelo título “A vingança da mulher dos tremoços”. Quanto ao 2º livro, eu sei que ele sabe que tenho uma filha e que esse livro seria o filho que não tenho mas que penso ter em 2009. É claro que para isso há muito que tenho andado a ir lá todos os dias porque como todos sabem nada nasce por acaso. Praticamente já está feito e agora o incrível no meio de tanta entrega diária é que tudo foi fácil por ter sido feito com muito amor e agora a parte mais difícil é saber que nome dar ao meu filho quando ele nascer em 2009.

Por isso, quando houver novidades a malta do blog vai ser a primeira a saber e enquanto isso eu vou continuando a ir lá todos os dias pois habituei-me duma tal maneira que agora não quero outra. Na verdade, quando se entra uma vez no reino da fantasia, depois a gente sempre quer ir lá.

Abraços

Cynthia Coimbra disse...

Marcia querida, eu dou apoio ao encontro, acho até que podíamos marcar um encontro nosso(dos fãs)e quem sabe escolhendo um dia o Maestro possa dizer se poderá aparecer por lá.
Acredito que seria uma oportunidade de nos conhecermos. Podemos escolher o dia e o local e deixar aberto a todos que frequentam o blog, para que apareçam.Isso é apenas uma idéia.
Beijos.

Rosangela disse...

Amiga Márcia!

Te agradeço por lembrar do meu nome, na lista de amigos que poderiam estar nesse encontro com o nosso Maestro!

Obrigado mesmo! É muito bom saber que não estamos sozinhos... Que temos amigos!!!

Da minha parte, só poderei dar uma resposta concreta, quando estiver mais perto da data!

Se fosse por esses dias, com certeza não poderia ir, pois estou cheia de problemas na minha vida!!!

Um abraço pra você e pra todos do blog, inclusive o Maestro!

Rosangela Amorim / BH

CON disse...

Padrinho querido, você sempre sabe o que FAZER...Às vezes para o que está adorando FAZER para vir aqui nos FAZER pensar, rsrsrsrsrs
Se bem que dizem que loiras e portugas não costumam pensar...Mas somos exceção né????
Não devemos nos iludir, o Maestro provavelmente não terá como ir a este encontro, ele é muuuito ocupado !!!!
O melhor seria mesmo uma confraternização entre nós... Mas como eu disse, sem contar com a presença do Eduardo. Gostei da idéia do telefonema, uau!
Talvez fosse até possível...Todos saem para fazer xixi de vez em quando né??? Rsrsrsrsrs
Eu quero muito estar com meus amigos aqui do blog, seria delicioso passar algumas horas com vocês...Eu infelizmente perdi a oportunidade de estar com os queridos Vinícius e Ju por ocasião da minha ida ao RJ, fiquei triste por isto. E por falar em ficar triste, padrinho não fique ... Ano que vem me reúno com você aí em Portugal e você me paga aquele vinho que ia pagar para o Maestro tá???? Rsrsrsrsrs
Amigos com esta tecnologia, se não for possível um encontro físico, quem sabe poderemos um dia ter um encontro virtual com o Maestro? Bacana também!!!!

Beijos azuissss

CON disse...

Háaaaaa e nada impede que nosso amigo e meu padrinho Mindo participe também através do seu tão requisitado telemóvel, rsrsrsrs
Beijos azuisss

Marcia Tristao-Bennett disse...

Amigos queridos:- Vinicius, Armindo, Cynthia, Con, Marlos, Juliana, e todos que se interessam por este assunto:

Sinto que ha um interesse neste encontro. De todos que eu havia mencionado na lista, todos jah se pronunciaram.

Penso que seja muito, muito bom nos encontrarmos mesmo. Se nao der para ter o maestro e familia conosco, que seja somente nos. Mas com uma ponta de tristeza, nao vou negar. E somente por um detalhe importante:

A razao de eu pensar muito em estar com o maestro e sua familia eh a seguinte:

Somos amigos, simplesmente porque o Maestro nos uniu. Nos falamos, hoje, com tanta afeicao e carinho uns com os outros, neste cantinho democratico, porque o maestro nos proporcionou este cantinho, nos unindo. Qual eh o outro artista que faz isto??? Que tem toda esta atencao que tem aqui conosco? Ateh nos deixar participar da feitura do CD dele e opinar quanto a isso ou aquilo, ele fez questao de nos deixar opinar. Falar de sua familia, vir aqui no blog em dia de show da bossa nova - ocupadissimo, mas veio, e depois ainda nos manteve informado dos acontecimentos do show, com fotos, info sobre todos os shows internacionais, etc... eh ou nao eh de se tirar o chapeu? E agora pensamos neste encontro e pensamos, " a cria vai se encontrar, mas o feitor da cria fica pra la? '"

Por isto achava que para brindar este encontro, "das crias dele " seria essencial a presenca dele. Eh obvio que se ele disser...gente, nao vai ser desta vez...temos que entender, e nao se fala mais no assunto. Mas nem demos a chance de ele se pronunciar e jah vamos decidindo que ele nao irah, nao faz sentido nao.

Agora, como todos responderam que teem interesse no encontro, eh a hora de perguntarmos a ele.

Armindo, eh uma pena que voce nao poderah se juntar a nos. Mas todos entendemos a situacao. Afinal, ano eh todo dia que se viaja de Portugal ao Rio de Janeiro. Ia sair tanta gargalhada que eu iria sair de lah com a barriga doendo de tanto rir. Mas voce estarah nos nossos coracoes, assim como todos que frequentam este nosso cantinho.

Entao vamos nessa, minha gente a grande pergunta!


Beijos Azuis

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro:

Qual eh a real possibilidade deste encontro

I Encontro dos Apreciadores de sua musica?

Alguma chance? Ou vamos deixar para outra oportunidade?

Beijos Azuis!!!!

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro:

Desculpe o email tao curto...estava escrevendo e fui interrompida e sem querer, cliquei o botao -
O que seguia dizendo eh que, se pensa que nao ha esta possiblidade, nao se preocupe, nao. Somente gostaria de te dar a oportunidade de dizer o que pensa sobre o assunto, jah que se for por nos, estamos prontos para esta confraternizacao.

Ficamos todos no aguardo de sua posicao quanto a este assunto e na esperanca de uma resposta positiva...vou pensar tambem eh boa resposta!!!!

Beijos Azuis!!!!!!!!!!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

MAESTRO.................................................................................
ESTOU OUVINDO O NOSSO INESQUECIVEL,HOJE SUA AMIGA ESTÁ PESSÍMA ..PERDI UM AMIGO ,ELE FALECEU ,ELE ERA UM AMIGO DE INFANCIA, MEU COMPANHEIRO DE TODAS HORAS ATÉ HOJE ( MODOS DE FALAR),AS VEZES A GGENTE SE VIA ELE ERA CASADO DEIXOU DOIS FILHOS PEQUENOS...MUITO TRISTE A PERDA DELE AI...... EU LEMBREI DO MEU ACIDENTE QUE COM A PROTEÇÃO DE DEUS EU ESTOU AQUI .
EU PASSEI AQUI PARA ME DESABAFAR COM VOCE MAESTRO QUE SEI QUE SEU BLOG : E NAS ALEGRIAS E NAS TRISTEZAS E EU VOU TER QUE ENFRENTAR ESSA PERDA IRREPARAVEL E TAMBÉM VOU REENCONTRAR MEU CARRO QUE ESTÁ ATÉ HOJE NA SEGURADORA .... ME VEIO TUDO NA CABEÇA. TANTAS COISAS A FAZER E EU TÃO EMOTIVA ASSIM MAS ESPERO SUPERAR ESSA DOR DO MEU AMIGO ,ELE SE CHAMAVA NORBERTO MAS EU CHAMAVA-O DE NOBERTINHO.....MAS COMO É DURO TER QUE SER FORTE !
EU SEMPREV TENHO QUE SER FORTE EM TUDO .....
(DIFICIL)
AGORA RELEMBRAR O BUSCAR MEU CARRO (AMO MEU CARRO) MAS INICIALMENTE VAI SER COMPLICADO IR A ELE AO REENCONTRO NÃO BEM DO CARRO ....DAS LEMBRANÇAS .....DO ACIDENTE FICA MAIS SUTIL NESSE MOMENTO ..ACHO QUE ME ENTENDEU !
PEÇO MAESTRO QUE ME AJUDE APENAS LENDO ESSA POSTAGEM ,E ESPERO VOLTAR AMANHÃ COM BOAS NOTICIAS E "ALEGRE"
PESSOAL DO BLOG DESCULPA MAS PRECISAVA CONTAR PARA VCS O QUE ACONTECEU COM MEU AMIGO DE INFANCIA O NOBERTINHO ( QUE ELE FIQUE COM DEUS)E PRINCIPALMENTE AO MAESTRO .
BJS A TODOS
DA LITUANA DE SP/CAPITAL A FÃ N1 DO MAESTRO.

Armindo Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Armindo Guimarães disse...

MARCIA:

Na verdade, é como dizes. Todos estamos aqui em conjecturas quando a principal vítima (eheheheheh) digo, figura do Encontro ainda não se pronunciou sobre a viabilidade da sua presença em qualquer dia e hora que mais lhe convenha. Por isso, e uma vez que já postaste um comentário sobre dirigido ao nosso Mestre Maestro, vamos aguardar a sua resposta. E digo “vamos aguardar” pois eu embora não possa estar no Encontro fisicamente, estarei com toda a certeza em pensamento.

Abraços

CON:

Minha afilhada: é mesmo como dizes. Portugas e loiras é a mesma coisa. O próprio nosso mais que tudo, num dos bate-papo que tive com ele já me mandou com essa, dizendo: “Afinal portuga também pensa! Eheheheh”.

Abraços

Ah! E a propósito das loiras, o nosso mais que tudo até me contou esta que eu dedico a ti:

A loira estava indo tão bem ...

Um jovem ventríloquo estava a fazer um espetáculo num bar de uma cidade do interior. Estava a exibir o repertório habitual sobre a burrice das loiras, quando a loiraça sentada na quarta mesa se levantou e disse:

- Já ouvi o suficiente das suas piadas a denegrir as loiras, seu idiota. O que é que o faz pensar que pode estereotipar as mulheres dessa maneira?

O que é que tem a ver os atributos físicos de uma pessoa com o seu valor como ser humano?

São homens como você que impedem que mulheres sejam respeitadas no trabalho e na comunidade, o que nos impede de alcançar o pleno potencial como pessoa.

Por sua causa e por causa das pessoas da sua laia perpetua-se a discriminação não só contra as loiras, mas contra as mulheres em geral...tudo em nome do humor!!!

Confuso, o ventríloquo começou a pedir desculpa, e a loira diz:

- O senhor não se meta. Estou falando com esse rapazinho que está
sentado no seu colo!!!

Marcia Tristao-Bennett disse...

Armindo, meu amigo:

Nao falei que voce tinha que estar neste nosso encontro...eh por estas e outras piadas eh que penso que voce farah muita falta!!! Se por email jah eh assim, jah imaginou ao vivo e a cores, que serah como vamos ficar, como eh que nao seria?

Con, nao fica chateada de as piadas sobre loiras serem engracadas nao. Jah disse isto uma vez aqui, sao as melhores piadas!! Minha filhota tambem eh loirinha...estah tudo em casa!

Armindo: Sobre o nosso Encontro, agora vamos aguardar. Fiquei feliz de pelo menos ter dado ao maestro a oportunidade de pensar no assunto ao inves de decidirmos por ele. A decisao eh dele e nao nossa. Nao nos cabe decidir por ele.


" - O senhor não se meta. Estou falando com esse rapazinho que está sentado no seu colo!!! "

Muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! soh voce, Armindo, para me fazer rir!!!!!!!!!

Beijos Azuis!!!!!!!!!!!!!!

Marcia Tristao-Bennett disse...

Lituana querida;

Sinto pelo que voce estah passando... a vida, de vez em quando, nos prega estas pecas mesmo. Acho que nestas situacoes, se ha algo de positivo que podemos dizer, eh que, o Tempo - o Tempo vai de ajudar e te comfortar a perda deste seu amigo de infancia. Reze muito para voce e este seu amigo que se foi. A reza tambem comforta muito.

Receba todo o meu carinho.

Beijos Azuis!!!!!!!!

Carmen Augusta disse...

Meus amigos,
boa tarde.
Até agora não me manifestei sobre esse encontro adorável, estou só lendo...Não posso ir mesmo, infelizmente.
Mas sou como o Armindo, não estarei presente fisicamente, mas em pensamento, com certeza.
Ah! Vou começar a mandar as piadas de loiras e português que recebo, Pode? Acho que o patrão me despede....
Um beijo para todos, e sigam com os planos,
Carmen Augusta

Carmen Augusta disse...

Maestro,
pode ficar descansado que as
piadas seriam para a amiga Con e o meu patrão Armindo...
Nada aqui no blog....
Um beijo,
Carmen Augusta

CON disse...

Rsrsrsrsrsrsrs....Só você mesmo padrinho!!!
Beijos azuisss