quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Agradecimento

Obrigado pelo carinho nos comentários que voces dedicam aos meus netos e a minha família em geral. Sou louco por eles. Eles são a parte mais importante da minha vida.
É provável que um blog não seja o local ideal para postar fotos de família mas com certeza , dessa forma, tem muito mais a minha "cara" .
Eduardo

17 comentários:

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro Eduardo:


Obrigada a voce por dividir conosco, parte de sua vida pessoal. Isto realmente prova que voce tem muito carinho por todos nos aqui do blog. Este cantinho aqui, eh muito especial mesmo! Por isto nos eh que temos que te agradecer esta confianca, este reconhecimento seu.

Por isto sempre comento sobre a preservacao deste cantinho. Aqui eh mesmo para todos que teem muito carinho no coracao, respeitam as pessoas que postam aqui, seja lah como for que postam aqui, postam com carinho, com alegria, com afeicao a voce e a todos nos que frequentamos este cantinho. Eh muito bom ter as presencas de pessoas ilustres, como o Joao Renato, o Marlos, e muitas outras que ainda virao, assim como nossos outros amigos que assinam ou que nao assinam, e os outros que somente leem. Seria muito mais gratificante para todos nos se pudessemos ter uma participacao maior destes que nao assinam ou dos que soh leem. Eh um cantinho democratico, e procuramos manter o respeito as pessoas na medida do possivel. Quem sabe um dia teremos esta doce surpresa de outros se juntarem a nos!!!

Mais uma vez, Maestro, obrigada por tudo e por este especial carinho de nos falar sobre os seus netos aqui, viu vovo coruja!!!!

Um beijo bem azul na ponta do nariz do Enrico!!

Beijos azuis!!!!!!!!!

Vinícius Faustini disse...

Deixa disso, Eduardo! Você faz muito bem em expor alguns detalhes de uma vida tão bonita e tão especial que você tem - seja como músico, arranjador, pianista, cidadão, pai, avô. De minha parte, garanto que é muito bom ter esse tipo de recanto pra contar de pessoas que fazem parte de nossas vidas.

Certamente, esses netos têm muito orgulho do avô que têm. Já daqui deste comentarista, vai uma pergunta, prometo que é uma só, só uma mesmo. Além da Nathalie (que cantou no programa do Raul Gil ao final do ano passado), algum outro neto já toca algum instrumento musical?

Abraços do curioso (agora em grau familiar),

Vinícius

www.emocoesrc.blogspot.com

www.diariodeumsalafrario.blogspot.com

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro:

Olhando as fotos das criancas novamente...voces precisam fazer uns quadros com estas fotos...tem alguem chegado a pintura na familia??? Estas fotos estao para serem expostas em museus...

Filha da Rainha Nathalie I
Filhas da Imperatriz de Portugal Maria Eduarda
Filho do Rei da Italia Enrico V

Olha as fotos e se lembre bem de suas visitas aos museus e voce verah que nao estou inventando nao - a situacao eh real!!

Beijoz Azuis!!!!!!

CON disse...

Eduardo, umas das razões da minha admiração por você é exatamente porque vejo o quanto você ama sua família.
Toda pessoa que é dedicada à família, que respeita e ama os seus, são pessoas do bem!
Você é um artista, vive cercado de “glamour”, mas nada disto o afeta!! É simples, correto, sério e principalmente um marido, pai e avô, pelo que podemos ver por aqui, exemplar!!!
Então eu só posso mesmo ser sua fã incondicional!!! O respeito por tudo isto. Admiro o profissional, mas muuuuuiiiiito mais o ser humano que você é.
A família é a base de tudo! Quanto mais percebo sua dedicação e amor pela sua, mais desejo que Deus os proteja!!!
Agradeço a você a oportunidade de podermos participar um pouco do seu dia a dia, agradeço por podermos curtir estas “lindezas” que são seus netos!!!
Gostaria que todos aqui em nosso “cantinho” possam cada vez mais se espelhar em seu exemplo, e que todos que postam aqui, anônimos ou não saibam honrar a confiança que você deposita em nós, respeitando sempre você e sua família!!!
Deus os abençoe!!! MUITO!!!!
Beijos azuisss amorosos a todos da família.

CON disse...

E falando em família, tem uma oração, simples ,pequena mas de um teor muito forte...
Precisamos sempre entregar-nos todos nas Mãos de Deus!!
tomei a liberdade de postar aqui pra todos vocês:

Oração da Família

Senhor, cuida de nosso lar. Que não se apague o fogo do amor. Vela pela integridade de nossa família. Estreita os laços de nosso mútuo afeto, de modo que nada o consiga violar.
Dá-nos hoje o pão de tua palavra. Dá-nos também o pão de cada dia. Conserva-nos a alegria. Guarda nossos filhos. Que eles tenham saúde e paz.
Fica conosco, Senhor, já que nos reunimos em teu nome. Revela-nos tua presença, no sorriso de nossos filhos, no nosso mútuo afeto e, mais ainda, nas renúncias que nos inspiras para a felicidade em nosso lar.
Amém.

Independente da religião de cada um, a oração é nossa proteção!!! Orem sempre, coloquem sempre Deus à frente de tudo em suas vidas!!!


Beijos azuisss

Carmen Augusta disse...

Querido Maestro,
nós é que temos de agradecer a você. Nos mostrar seus netos queridos, é sinal de atenção, carinho e confiança em nós. Sinal que somos considerados por você, além de fãs,amigos também.
Sabe, depois de ler os comentários dos amigos aqui,vou dizer o que?
Faço as palavras deles as minhas também, e a Con, me deixou emocionada...
Que Deus continue abençoando sempre você e sua querida e linda família,Maestro amigo.
Beijos carinhosos à toda família,
Carmen Augusta

Cynthia Coimbra disse...

Eduardo, acho que um blog é sim o local ideal para você mostrar quem é. Sendo um homem de família, isso deve sim fazer parte do seu blog. Nós os fãs é que devemos agradecer o carinho que você demonstra ao partilhar conosco o seu amor.Você está de parabéns pela linda família.

Marcia Tristao-Bennett disse...

Adorei esta oracao!! Muito linda!


Beijos azuis!!!!!!

Anônimo disse...

Ana Luiza está estudando flauta e piano. Parece que tem jeito...
Graças a tecnologia, quase que diàriamente interagimos pela internet. Ela na flauta e eu no piano.
Eduardo

Mazé Silva. disse...

Maestro!

Tenho certeza que todos os comentários aqui postos, foram feito com muito carinho, que dedicamos especialmente aos seus netos e toda sua maravilhosa e linda família.

Afinal de conta Maestro, nós sentimos muita admiração por todos vocês e as fotos de seus netos e netas aqui no Blog, só veio dar um brilho maior ao seu lindo blog que além de muito democrático é muito familiar, pois como falaste tem muito da sua cara que é muito especial pra todos nós.

Agradecemos por compartilhar essas maravilhas de sua família conosco, demonstrando a grande confiança e amizade que tem dedicado cada dia mais aos seus fãs que te admiram de verdade.

Parabéns pela linda família e valeu palas figurinhas lindas e abençoadas por Deus!

Beijos pra toda família Eduardolageanas!!!

Mazé Silva.

Marlos Chambela disse...

Às vezes acho que é provável que algumas pessoas pensem que sou meio frio, por não me manifestar em assuntos assim, que não sejam sobre música, arranjo, estúdio...

Mas na verdade não é isso. É porque eu fico meio sem jeito... (hehehe) Sem saber o que dizer, e não parecer "puxa-saco"...

Mas, mesmo não tendo dito (estou dizendo agora - hehehe), achei sua família, especialmente suas netas e seu netinho, muito bonitos. Tem realmente razão de um avô ficar babando... (rsrsrs)

Quanto à postagem de fotos pessoais e familiares, isso demonstra mais ainda a consideração que você tem por nós, que participamos sempre aqui do seu blog. Dessa forma, você deixa a gente se sentir "em casa".

E acaba sendo uma extensão da nossa "casa" também: Acredito que, assim como acontece comigo, praticamente todos aqui devem chegar em casa, depois do trabalho e de demais compromissos, até meio anciosos por ver se tem alguma postagem nova, alguma novidade no blog, ou se alguém respondeu o que escrevemos. Por fim, acabamos adquirindo alguma "ligação" com as pessoas com quem "convimemos" aqui no Blog. Sempre mediados por você, Eduardo.

Não havia tocado nesse assunto... Mas realmente pode ser uma boa idéia esse encontro que está sendo pensado. Sei que é meio difícil reunir pessoas que moram tão distantes, mas não custa pensar e tentar. Tá certo que... Acho que deve ser estudado um local neutro. Não vejo sentido ser no estúdio Amigo, como alguém havia sugerido. (não seria tão legal e creio até que o RC nem seria receptivo a isso. Melhor sem ele.). Quem sabe no show de gravação do seu próximo DVD?


Abração!!!
Marlos.

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

MAESTRO
REALMENTE MAESTRO VOCÊ ME SURPREENDE E CADA VEZ LHE ADMIRO MAIS QUE ORGULHO MAESTRO.... COMO SER HUMANO O SEU CARATER ME DEIXA MUITO ORGULHOSA ....DE SUA PERSONALIDADE ..!!!!!!!!!!!!!!MESMO COM SUA FAMA DO MAESTRO DO REI ROBERTO CARLOS E COM SUA CARREIRA SOLO EXPOS SUA FAMILIA .. COM SUA ESPONTANIEDADE NATURAL SUA .. EU ACHO ISSO RARISSIMO EM UMA PESSOA MESMO NÃO SENDO ARTISTA ,ME ENTENDE MAESTRO ..IMAGINA VOCÊ ... É PORQUE VoCÊ MAESTRO É DESSA FORMA É DA SUA PERSONAILDADE ESSE SER LINDO SIMPLES QUE O É .CONTINUE ASSIM MAESTRO SEU CARATER E SUA PERSONALIDADE É ALGO RARISSIMO DE SE VER E NÓS SOMOS PREVILIGIADOS EM CONVIVER E TER CONTATO COM O MAESTRO .. ! SEMPRE ME ORGULHAREI DE VOCÊ PROFISSIONALMENTE COMO PESSOALMENTE . POR ISSO DIGO SEMPRE EM MINHAS POSTAGENS QUE VOCÊ É UM EXEMPLO A SER SEGUIDO DE SER HUMANO ...ACHO QUE ME FIZ ENTENDER ..ESPERO !
BJS DA SUA FÃ A LITUANA DE SP-CAPITAL .

Armindo Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Armindo Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Armindo Guimarães disse...

Caros Amigos do blog:

Como o nosso Mestre Maestro não teve tempo de legendar as fotos, pediu-me a mim para o fazer.

Por isso, quem clicar no post de cada foto e procurar o meu comentário com a respectiva legenda, ficará a saber o que cada um estava a pensar ou a dizer no momento.

Abraços eduardolageanos

Carmen Augusta disse...

Olá Armindo!
Já cliquei e li os "pensamentos" de cada um... Você como sempre muito criativo.Gostei!
Um abraço,
Carmen Augusta

zeze disse...

Maestro te admiro muito, e este seu jeito de apresentar a família é lindo, quando a gente ama temos que compartilhar com os que nos amam tbem, que somos nós simples fãs. Achei seu gesto de uma delicadeza, poder compartilhar estas carinhas lindas só mesmo uma alma boa é capaz de se superar, é isso que penso do meu maestro Eduardo Lajes, fique com Deus e um abraço grande para vc e os netos.