segunda-feira, 15 de setembro de 2008

"VOCE EM MINHA VIDA"

Link para ouvir um pouco da gravaçao dessa musica no "INESQUECÍVEL"
http://www.mediafire.com/?rkzphtdcgzm

abraço
Eduardo Lages

14 comentários:

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro:

Eh impressionante o que a musica instrumental faz em uma musica!! Esta musica, obviamente, eh linda!!! Nao resta a menor duvida, mas me parece que a musica instrumental acrescenta um outro lado, da beleza musical, a uma musica! Como jah disse antes, sei que esta musica eh linda e agora nao sei o que eh mais bonito - a musica em si ou seus arranjos musicais aplicados a esta musica. O seu piano - eh o seguinte mesmo!!!!!!!! A orquestra toda estah linda, mas o piano dah um charme, vamos combinar?

Obirgada por voce soltar mais um pouco da musica...as outras quando eu estava comecando a curtir...cade a musica??? Estah nos deu um bom gostinho de quero mais...a medida que ia ouvindo e a setinha ainda estava longe de chegar no final...eu pensava - ah esta dah para a musica penetrar na minha alma e sentir toda a beleza que voce nos quer passar!

Parabens, mais uma vez...as cordas, a bateria, a guitarra, o piano....tudo muito lindo...achei lindo as notas graves que voce tocou no piano...deu um destaque muito bonito!

Acho que com excecao do Vinicius, estamos todos na seca...sem CD. Alguem mais conseguiu obter o CD? Nao eh possivel que o Cd nao chega nas lojas?

Beijos Azuis!

Carmen Augusta disse...

Querido Maestro,
pode-se fazer outra coisa aqui senão elogiar?
Está fenomenal!!!!!!
Linda!!!
Não sou completamente anafabeta em música,arranho alguma coisa no teclado,mas de arranjos e outras coisas não entendo nada, mas meu amigo o que você tem feito está uma maravilha!!!!!
Como as outras, VOCÊ EM MINHA VIDA, está divina!
Parabéns e obrigada.
Um grande abraço,
Carmen Augusta

LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA disse...

EDUARDO

DEZ, DEZ, DEZ, MUITO DEZ..

QUE BOM ESCUTAR
MAIS UM POUQUINHO...
NEM TÃO POUQUINHO ASSIM
3:28 MINUTOS
ENQUANTO AGUARDO
O CD CHEGAR

VC É DEMAIS MESMOOOOO

AH, PENSO QUE
TENS QUE ATUALIZAR
OU SEJA
COLOCAR
O "INESQUECIVEL"
LÁ NO TEU SITE
E TBÉM
UM POUCO
DELE
PRA SE OUVIR
OK?

BEIJUS

PARABÉNS MAIS UMA VEZ
E,
TOMARA QUE CHEGUE AQUI ATÉ A SEMANA QUE VEM
PRA TOCAR
NA FESTA DE 90 ANOS
DA MINHA SOGRA
FESTÃO NO DIA 24 SETEMBRO

LILIAN

SANTA MARIA - RS

Armindo Guimarães disse...

Quando acabei de ouvir o trecho de "Você em minha vida", pensei para os meus botões: IMPRESSIONANTE!

Chego aqui para comentar e foi logo essa palavra que li do comentário da Marcia Tristão-Bennett.

Impressionante!

Abraços inesqueciveis

Cynthia Coimbra disse...

Lindo demais é o que posso dizer, mas uma vez parabéns.E respondendo a nossa amiga Marcia,estou lamentando muito, comprei o CD na pré-venda da Saraiva e ontem recebi um email avisando que não foi possível concluir minha compra, já tentei em outros sites, mas até o momento nenhum tem o CD disponivel.
Então é aguardar e saborear essas "degustações".
Beijos para todos.

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

EDUARDO ...
ADOREI ESSA MUSICA NO INSTRUMENTAL , FICOU MUITO LINDA A MUSICA E NOTASSE BEM VC TOCANDO O SEU PIANO COM UMA NITIDEZ PERFEITA .MUITO BOM A QUALIDADE DO SOM ..E COMO PODE-OBSERVAR O SEU TALENTO INEQUALAVEL NO PIANO ,EU ADORO ,QUANDO VC ESTÁ TOCANDO O PIANO .
SABE EDUARDO EU NÃO IA POSTAR PORQUE SEU BLOG NÃO É ESPAÇO PROBLEMAS PESSOAIS ...MAS EU NÃO ESTOU AGUENTANDO DE TRISTEZA UM AMIGO MEU FALECEU HOJE DE MADRUGADA (ERA FÃ , INCONDICIONAL DO REI ROBERTO CARLOS)EU VIM AO SEU BLOG PARA AMENIZAR MINHA TRISTEZA ,DESCULPE MAS SENTIA A NECESSIDADE DE VC SABER , O PORQUE ..NÃO SEI ..!!!!!MAS É UMA PERDA IRREPARAVEL .. MAS EU ME REFAÇO COMO ME REFIZ COM OUTRAS PERDAS ... E VOU FICAR MEIO
SENSIVEL MAS COMO TODOS DIAS ESTOU PRESENTE NO SEU BLOG E COM VC EDUARDO E MEUS COLEGAS ...COMO DISSE A MARCIA TRISTAO-BENNETT AS TOCADAS POR VC EDUARDO ME FAZ BEM PARA ALMA ,CONCORDO COM A MARCIA .. EU ADORO MUSICA SEMPRE GOSTEI ...NÃO ENTENDO A PARTE TECNICA MAIS SEI APRECIAR-LAS AS BOAS MUSICAS POR ISSO ESTOU NESSE BLOG( NA QUAL ME SINTO PREVILIGIADA) SEMPRE ADMIREI IMENSAMENTE O TRABALHO DO MAESTRO A ANOS ...E AGORA COMO CO-PRODUTORA DO MAESTRO AGORA MAIS FÃ SOU .. BOM BJS ...
DA LITUANA DE SP-CAPITAL 15/09/2008aguardo novidades ...!!!!!!!!adorei a de hoje e não sabe o quanto essa amostra dessa musica no seu cd deu bem para sentir a musica VOCE EM MINHA VIDA . LINDA.....

Vinícius Faustini disse...

Essa música já merecia há um bocado de tempo o seu reconhecimento. É uma canção com melodia fantástica, de muito impacto para combinar com a força da dor-de-cotovelo da letra de Roberto e Erasmo.

Eduardo, seu arranjo conseguiu pegar toda a tristeza desta "Você em minha vida" de 1976, e ouso dizer que nesta música os instrumentos têm papel fundamental pra mostrar todas as nuances do fim de amor da canção. Irresistível!

Abraços do curioso (e meloso, sim, porque elogio sempre faz bem),

Vinícius

www.emocoesrc.blogspot.com

www.diariodeumsalafrario.blogspot.com

Anônimo disse...

Maestro querido,

Mais uns minutos pra aquecer o coração!

Linda,linda,linda!

Amei!

Beijos. Muitos!!!

Regina

CON disse...

Que coisa lindaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou arrepiada! Eu já amava esta música, inclusive foi uma das que sugeri para o “nosso”CD, mas você Maestro conseguiu deixá-la ainda mais linda e emocionante...Chega a doer o coração, rsrsrs
Parabénsssss!!!!!!!! Sucesso sempre!!!!
Beijos azuisss

Derbson Frota disse...

Bicho, como você pôde me fazer gostar ainda mais dessa música?? Está maravilhoso!! A cada vez mais me orgulho de ser seu fã e tê-lo conhecido pessoalmente!

É por essas e muitas outras que está cada vez mais presente EM NOSSA VIDA...

Derbson Frota
Tianguá CE

Júlio José disse...

Sei que se eu disser que CHOREI ao ouvir esta gravação agora vocês vão achar que eu estou exagerando ou inventando, mas estou escrevendo com lágrimas no olhos de verdade.

Vocês não são capazes de imaginar a emoção que senti, estou ouvindo pela 5a. vez seguida e ainda estou arrepiado.

Quando eu estudava na 3a e 4a série, em 1977/1978 o sinal da escola era sempre esta música. Ao invés de tocar o sino, a diretora colocava esta música (sempre essa, nunca mudou até chegar a sirene).

Por este motivo já é uma música que me marcou, mas ESTA VERSÃO DO EDUARDO FICOU REALMENTE DE FORMA INESQUECÍVEL, O ARRANJO FICOU PERFEITO MAS...

ESTA INTRODUÇÃO DO PIANO É ALGO QUE NÃO DÁ PRA DESCREVER ! JÁ COMECEI A APRENDER A TOCÁ-LA E INCLUIREI ESTE SOLO NA PRÓXIMA APRESENTAÇÃO QUE TIVER QUE FAZER NA ESCOLA DE MÚSICA (SE O TEMA PERMITIR TOCAREI ESTA MÚSICA, MAS MESMO QUE SEJA OUTRA ESTA INTRODUÇÃO ENTRARÁ) !

MAESTRO, AGORA TENHO A CERTEZA DE QUE É UM CD INESQUECÍVEL, PORÉM JÁ NÃO POSSO MAIS DIZER QUAL SERÁ A MELHOR MÚSICA DO CD !

UM GRANDE ABRAÇO.

Júlio José disse...

Vou repetir mais uma vez: depois deste CD acho que teremos uma reviravolta no repertório do shows do Roberto Carlos, acho difícil o Rei resistir à tentação de cantar estas músicas com estes novos arranjos, o que vocês acham ?

Eduardo, o Roberto já ouviu o CD ? Você já pode nos adiantar quais destes arranjos veremos na próxima turnê do RC ?

Marcia Tristao-Bennett disse...

Eh Julio Jose:

Eu tambem divido com voce estas emocoes todas!!!!!

O Maestro Eduardo Lages estah mesmo revolucioando as musicas do RC...tambem tenho lagrimas nos olhos
quando escuto agora pela, jah perdi as contas - de quantas vezes... A orquestra vindo por tras e tipo acomodando/amparando a musica ao piano...muito leve, a guitarra estah lindissimo!!!

Ai Paulinho, Parabens!!! Alias, nao sabemos a quem parabenizar mais...estah tudo tao azul que eh dificil...o Roberto vai ficar mesmo doido quando ver, se jah nao viu, o que voce fez com as musicas dele!

Ateh que enfim alguem ai no Brasil estah colocando a musica instrumental para aparecer em alto estilo!!!!!!!! Tinha que ser o nosso Maestro Eduardo Lages!!!

Vamos ver se agora se escuta um pouco mais deste tipo de musica, que toca mesmo o coracao e a alma...que me desculpem o insensiveis - sei que todos temos sentimentos - mas quem nao gostar de um tipo de musica deste deve mesmo estar precisando de se educar mais musicalmente!

Maestro, dah mais palinhas para nos!!! Por favor!!!! Estamos todos na seca....!


Beijos Azuis

Rosangela disse...

Maestro!

Sabia que depois que você deixou um trechinho dessas quatro canções, eu só navego pelo seu blog, ao som delas?

É muito bom navegar, ouvindo-as!
Seria muito legal se tivesse jeito de colocar música em Blog, como tem no meu Flog!!!

Bom... Depois de tantos elogios dos amigos em relação a mais essa palhinha de: "Você em minha vida", eu nem sei o que dizer!!!

Está simplesmene Maravilhosa!!!
Linda demais!!!
Parabéns!

Estou super ansiosa pra ouvir o CD e principalmente a canção: E por isso estou aqui!
Mas tenho que esperar...

Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH