terça-feira, 9 de setembro de 2008

Valdimir e meus amigos co-produtores

Acho admirável quando alguem entra no blog pela "porta da frente" como o prezado Valdimir, o qual, tenho certeza, se sentirá em casa a partir dos comentários postados por aqueles que já habitam esse "cantinho da internet". Entre e fique à vontade, pergunte o que voce quiser, responderei sempre que possível pois de certa forma, como administrador do blog, tenho satisfações e informações a dar a tantos amigos, que acima de tudo, me incentivam e divulgam o meu trabalho. Essas mesmas pessoas que me elogiam , exercem uma pressão muito forte, cobram resultados e isso certamente influi na qualidade da execução dos meus trabalhos. O nosso "nível" aqui é o da democracia e na medida do possível,do respeito. Tenha certeza que voce sempre será respeitado aqui independente de seu comentário ser técnico ou superficial mas saiba que o coração aqui no blog, conta muito. Voce encontrará pessoas como o Marlos, que vive pegando no meu pé, querendo informações tecnicas e teóricas-musicais, já que ele é um competente produtor musical, encontrará um jornalista-ator-pesquisador musical chamado Vinicius Faustini ao qual carinhosamente chamo de "curioso" tal o numero de perguntas que me faz, encontrará o portuga mais brasileiro do mundo chamado Armindo, autor de textos geniais, alguns deles postados aqui mesmo ou no seu inteligente blog mas encontrará acima de tudo, pessoas apaixonadas por musica e pelo que a musica causa na alma de cada um.
Seja bem-vindo Valdimir e conheça melhor os meus amigos co-produtores

Eduardo

7 comentários:

Vinícius Faustini disse...

Valdimir, seja bem vindo, é sempre bom ter mais um amigo pra arrastar a cadeira, chegar mais pra perto e falar o que quiser. Eduardo como sempre muito gentil, muito cordial conosco, dando espaço pra gente comentar sobre seu trabalho e seus projetos, num diálogo incessante em busca do melhor para seus discos e para seus ouvintes. Esta ligação virtual é fantástica, sempre.

Obrigado pelas designações que você me direcionou, Eduardo, agradeço a todas com muito carinho, e espero fazer jus a elas, sempre. Tanto que agora vim aqui usar este espaço para apresentar uma nova "faceta" minha. Sempre gostei de escrever desde menino, e com o decorrer dos anos, fui direcionando também um grande espaço da minha literatura para os contos - em especial pela forte influência do genial Nelson Rodrigues (mais tarde, viriam outros).

Agora, tomei coragem e decidi passar a reuni-los num endereço, num espaço virtual. E disso veio um recém-criado blogue no qual vou apresentar, pouco a pouco, mais uma vertente minha, que espero que agrade a todos. Mas desde já aviso que por vezes tenho uma literatura ousada, tão ousada quanto o título de meu novo blogue.

A você, Eduardo, e a todos os que acessam este blogue (os tantos já citados pelo maestro, inclusive), apresento o meu DIÁRIO DE UM SALAFRÁRIO:

www.diariodeumsalafrario.blogspot.com

E, claro, aguardo ansiosamente o "Inesquecível". Eduardo, espero que você apareça logo nas prateleiras de todo o Brasil...

Abraços do curioso e ansioso,

Vinícius

www.emocoesrc.blogspot.com

Everaldo Farias disse...

"Se as cores se misturam pelos campos é que flores diferentes vivem juntas e a voz dos ventos na canção de Deus responde todas as perguntas..."

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Obrigado por tudo, Eduardo!

Carmen Augusta disse...

Querido Maestro,
você sempre muito educado, atencioso, gentil, um verdadeiro gentleman,como se costuma dizer.
Obrigada por tudo e principalmente pelo "meus amigos co-produtores".
Um abraço,
Carmen Augusta

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro:

Voce sempre atencioso com todos!
Obrigada pelo " amigos co-produtores! isto nos faz sentir muito especial.

Creio que agora o Valdimir jah se sente como um de nos aqui e logo vai postar as perguntas dele tambem, conforme quiser. Aqui a democracia, respeito, amizade, as coisas do coracao (carinho), imperam mesmo.

Maestro, ficamos no aguardo de voce comentar sobre Edson Frederico e Waldir Calmon, quando puder. Queremos ouvir suas historias!

Vinicius - Eu sabia que nesta sua escrita tinha que ter algo mais - jah te disse isto antes...adoro sua maneira de escrever. Voce eh um poeta menino! Ainda bem que voce estah fazendo algo com esta sua aptidao! Gostei do " Diario de um Salafrario " e vamos em frente, que estah muito bom! parabens!

Quem eh que vive sem arte na vida??? Boa Musica, contos, poemas, a danca...um texto bem escrito, como o do Vinicius, nos contando suas experiencias ao assistir ao show da Bossa no Teatro Municipal, jah nos transportou, live, para o show!

Everaldo: Linda frase que voce postou!!


Beijos azuis!

Rosangela disse...

Maestro!
É por isso que sempre digo que você merece todo sucesso do mundo!
Pela atenção e gentileza com que trata os seus fãs!
Saiba que nós adoramos esse carinho!
E ficamos muito Felizes por dirigir a nós, como seus amigos co-produtores!
Um forte abraço!!!

Rosangela Amorim / BH

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

EDUARDO MUITO LINDA A MANEIRA QUE SE DIRIGIU A NÓS "MEUS AMIGOS CO-PRODUTORES "e todos elogios que fez a nós também...!!!!
OBRIGADO. VOCÊ É UM GENTLEMAN ! bjs da lituana de são paulo-capital

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

EDUARDO MUITO LINDA A MANEIRA QUE SE DIRIGIU A NÓS "MEUS AMIGOS CO-PRODUTORES "e todos elogios que fez a nós também...!!!!
OBRIGADO. VOCÊ É UM GENTLEMAN ! bjs da lituana de são paulo-capital