terça-feira, 16 de setembro de 2008

Roberto Carlos e Caetano Veloso na TV Globo

Contrariando o que eu havia postado aqui, tive notícias extra-oficiais de que o programa da TV Globo exibindo o especial de Bossa Nova deverá ser apresentado no domingo 28 de setembro.
Eduardo

15 comentários:

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro:

Quanto mais a demora, mais acho que estao editando para ficar muito emocionante....Voce saberia dizer se vao acrescentar videos ao show, mostrando varias epocas do Tom Jobim ou se serao mesmo soh o que foi o show que voces fizeram? Ou seja, sei que vao cortar muito o show, serah que vao adicionar algo tambem? Que curiosidade a minha nao? Soh sim ou nao, maestro? Nao precisa de entrar em detalhes nao...somente se voce quiser, eh claro.

Beijos Azuis

Júlio José disse...

Valeu mesmo ! Pensei que não iria passa na TV, mas tudo bem, a gente espera, tenho certeza de que será mais um campeão de audiência !

E DVD ? Você sabe se vai virar ?

Ah! Toda hora eu entro aqui no Blog pra ver se você já postou mais uma música pra gente !

Rosangela disse...

Pelo menos a Globo vai passar!
O dia? Não importa! A gente espera!!!!!
Um abraço a todos!!!

Rosangela Amorim / BH

lucas carneiro disse...

Valeu Maestro! Ótima notícia! To esperando o cd Inesquecível!

Abraço

Lucas Carneiro
Uberlândia-MG

Carmen Augusta disse...

Querido Maestro,
obrigada pela notícia.
Quem esperou até agora, espera mais um pouco...
Mas a ansiedade aumenta.
Espero que a Globo não faça muitos cortes...
Um abraço,
Carmen Augusta

LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA disse...

EDUARDO

BRIGADU
NÃO SEI SE
JÁ TE DISSERAM
MAS..
SE O MUNDO FOSSE FEITO
TODINHO DE PESSOAS COMO VC
ELE SERIA
UM MUNDO PERFEITO

A GENTE ESPERA
SEMPRE ESPERA

LILIAN

SANTA MARIA - RS

Vinícius Faustini disse...

Como a Carmem já afirmou, eu também espero que a Globo não faça muitos cortes. O show foi lindo demais, não merece ter uma música que seja sacrificada.

Dos arranjos do Eduardo, destaco o "pout-pourri" com "Corcovado" e "Samba do avião" que o Roberto interpretou, e também o maravilhoso "Tereza da praia", que ficou uma coisa de louco nessa "reedição" de Dick Farney e Lúcio Alvez feita por Roberto Carlos e Caetano Veloso. Em "Eu sei que vou te amar" (cantada pelo RC) e "Chega de saudade" (na voz de Caê e Zunguinha) já conhecíamos no instrumental, através daquela grandiosidade presente no disco/DVD "Com amor", e nota-se como a interpretação estava perfeita quando elas aparecem agora na companhia dessas grandes vozes.

Mas, olha, se eu fosse o pessoal que organizou o show... Só de sacanagem com esses críticos paulistanos que resolveram embaçar a apresentação de vocês, Eduardo, eu mostrava imagens do show do Rio. Mas, claro, acho que o público do Ibirapuera deve ter discordado do que aqueles escrevedores metidos a besta comentaram do show.

Abraços e um brinde pra nova ansiedade (rumo ao dia 28!),

Vinícius

www.emocoesrc.blogspot.com

www.diariodeumsalafrario.blogspot.com

P.S.: aproveito para agradecer a todos que estão lendo o "Diário de um salafrário". Fico muito honrado com os comentários de vocês, sejam sempre bem vindos a aquele cantinho de leitura.

Derbson Frota disse...

Ok, bicho! Um dia a mais, outro a menos, não importa! Estamos acostumados a passar um ano todo esperando os especiais do rei! Esperaremos mais uns dias, tranquilamente!

Vai valer a pena, pra ver o rei, Caetano e um dos maiores maestros dos últimos tempos, o nosso amigo Eduaaaaaaaaaardo Laaaaaaaaaages...


Derbson Frota
Tianguá CE

CON disse...

Que bom...Agora é continuar esperando! Quanto mais demora, maior fica a expectativa...Vai ficar mais gostoso ainda assistir a este espetáculo!
Ansiedade...Esta palavrinha está se tornando uma constante por aqui, rs
Beijos azuisss

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

EDUARDO...........
OBRIGADO POR AVISAR JÁ ESPALHEI O SHOW PARA AMIGOS VOU TER QUE AVISA-LOS NOVAMENTE ..MAS NÃO DIGO DÁ ONDE VEM A FONTE .DIGO O MILAGRE ..MAS NÃO FALO O SANTO!!! ( DITADO POPULAR ) QUE AS VEZEZ USAM EM SPAULO, E
CONCORDO COM A CARMEM AUGUSTA ESPERO NÃO FAZEREM MUITOS CORTES TB !!!! E O IMPORTANTE É PASSAR O SHOW .
E TAMBÉM CONCORDO COM A LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA(RS) , GOSTEI MUITO DO ELOGIO DA DELA DIRECIONADA A VC EDUARDO ..LINDO ELOGIO !!!!EDUARDO VC MERECE.....
E CONCORDO TB COM O JULIO PARA POSTAR MAIS MUSICAS PARA GENTE EU TODA VEZ...... QUE POÇO .....OBVIAMENTE VENHO AO SEU BLOG QUE SÓ TEM MARAVILHAS AQUI E ALEGRIAS ..DEPOIS VOU FAZER OUTRAS COISAS ..MAS SEU BLOG É TUDO , TODOS SÃO IMPORTANTES PARA MIM .COMO JÁ COMENTEI LEIO TODAS AS POSTAGENS ... SÓ QUE ALGUMAS EU GOSTO DE SALIENTAR !! MAS TODAS SÃO LINDAS A GENTE VE E SENTE O AMOR E O CARINHO EM CADA PALAVRAS DE SEUS FÃS SENDO HOMEM OU MULHER .. TODOS SÃO MARAVILHOSOS ...
BOM FINALIZO AVISANDO-O QUE AMANHÃ DOU MAIS UMA OLHADINHA SE EU ACHO O SEU.......... ALIAIS O NOSSO CD !!!BJS
DA LITUANA DE SP/CAPITAL 16/09/2008

Anônimo disse...

que noticias maravilhosa ver meu lindo e caetano juntos cantando tom jobim....e para perder o folego.......muita coisa boa junta e mais voce maestro....com seus arranjos maravilhosos.......parabens...rede globo...parabens meu lindo e caetano ....e parabens para voce e jaques ............vai ser uma catarze ............ouvir e volta\r ao tempo mais feliz do rio......

Anônimo disse...

Maravilha maestro,estamos acostumados a esperar,com certeza será um presente de natal antecipado.

Grande abraço
Carlos André

Anônimo disse...

Era de se esperar esta demora ninguém estava pensando que ia ser tão simples assim,tudo na carreira de Roberto é um parto, o negócio é esperar o dia 28 , se é que vai ser esta data mesmo , é ilusão pensar que Globo vai mostrar o show na íntegra,podem ter certeza que haverá cortes é bom ficar atento ao horário, a Globo podem exibir o show após o Fantástico ou após o programa do taxista, isto é tarde da noite, eu prefiro esperar um possivel DVD .

Anônimo disse...

Era de se esperar esta demora ninguém estava pensando que ia ser tão simples assim,tudo na carreira de Roberto é um parto, o negócio é esperar o dia 28 , se é que vai ser esta data mesmo , é ilusão pensar que Globo vai mostrar o show na íntegra,podem ter certeza que haverá cortes é bom ficar atento ao horário, a Globo podem exibir o show após o Fantástico ou após o programa do taxista, isto é tarde da noite, eu prefiro esperar um possivel DVD .
Abraços Lupércio (Lupa)
17 de Setembro de 2008 21:27

Everaldo Farias disse...

Eduardo,

obrigado por nos deixar a par da possível data! Ansiedade é tanta em ver esse grandioso show e todos seus arranjos!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!