segunda-feira, 8 de setembro de 2008

"PERDOA" , a décima faixa do "Inesquecível"

Estou disponibilizando pra voces a segunda parte da musica "Perdoa" no link abaixo


http://www.mediafire.com/?jdjulhphyrn

Abraço
Eduardo Lages

33 comentários:

Anônimo disse...

Querido Amigo Eduardo,
Acessei a faixa "Perdoa", linda, lindíssima, quem ouvir vai entender a capa, chiquérrima...maravilhosa...bravo...bravíssimo...parabéns!!!
Esse cd sem dúvidas será inesquecível.
Obrigada, Gil/Santos

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Obrigada por nos dar mais esta palinha!!!!

Voce eh mesmo do carambinha elevado ao cubo!!!!!

Estah Simplesmente Lindissimo! Fino!!! Carinhoso!!!!

Elegante!!!!!! Coisas do Coracao mesmo!!!!!!!!

De se dancar rosto a rosto!!!!!!!!! De emendar uma musica na outra pra poder curtir mais!!!!!!!!!

Ateh as notinhas que voce estava tocando no piano, bem baixinhas, eu estava reparando...no finalzinho, que carinhoso mesmo!!!

De novo, estou te aplaudindo DE PEH!!!!!!

Parabens!!!!!!!!!!

Beijos Azuis!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cynthia Coimbra disse...

Nossa Maestro, esse CD vai ficar p/ a história. Cada vez mais acredito que ele foi feito para dançar, de rosto colado com quem se ama ou com quem queremos conquistar.
Parabéns, o gosto de quero mais já se instalou. Ainda bem que já comprei o meu.
Você realmente é um artista e cada dia mais eu sou sua fã.
Beijos.

Carmen Augusta disse...

Querido Maestro,
que belezuuuraaaa!!!!!!!
Coisa linda!
Que delícia ouvir você ao piano!
E os metais!
Nossa, como diz a Marcia é para aplaudir de pé!!!
E de dançar de rosto coladinho! Ai, ai...
Agora sei porque a Mércia chorou durante a gravação...
Obrigada Maestro,por mais essa atenção conosco.
Parabéns!!!
O "nosso" Inesquecível vai arrasar corações,com certeza.
Um beijo,
Carmen Augusta

Anônimo disse...

Maestro querido,

Mais um minuto de emoção!

Realmente muito lindo..divino..

Que suavidade!

Que delicadeza!

Só você mesmo Maestro, para nos dar este presente!

Parabéns, de novo!

Beijos. Muitos!!!

Regina

Vinícius Faustini disse...

SENSACIONAL! Inesquecível mesmo é poder ouvir uma nova leitura desta canção, uma belíssima canção que ainda não tinha recebido seu devido e merecido valor.

Acho que depois desta sua gravação, Eduardo, muita gente vai se reconciliar com uma boa dança de rostinho colado. "Perdoa" ficou de uma nobreza, parece que, inclusive, você estudou a letra de Roberto e Erasmo para que chegasse a um arranjo tão suave. "Inesquecível" não é apenas um disco, é um baile pelo universo de Roberto Carlos em 12 faixas!

Muito obrigado pela passagem lá no meu blogue. Saiba que as palavras que eu disse são sempre de coração, com toda reverência que você merece não só como músico mas como um amigo que tenho muita admiração e muito prazer em conhecer.

E que venham as outras 10!

Abraços do ansioso,

Vinícius

www.emocoesrc.blogspot.com

Mazé Silva disse...

Querido Maestro!!!

Quero mais uma vez agradecer-te pela bela faixa da música Perdoa que ficou maravilhosa.

Continua devagarinho matando a nossa curiosidade e nos deixando feliz por tão belíssima canção orqustrada que já está pra nós inesquecível.

Beijos lindos, Maestro de sua fã que te adora!

Mazé Silva

lucas carneiro disse...

Depois de ouvir essa música, só posso dizer uma coisa:

INESQUECÍVEL!

Parabéns Maestro.

Abraços.

Lucas Carneiro
Uberlândia-MG

Rita de disse...

Maestro Eduardo Lages ...ficou simplismente belissima a faixa PERDOA...obrigada

Rita

Marlos Chambela disse...

Caramba!!!

Ficou à moda dos anos de ouro de Johnny Mathis!!!
Muito obrigado por essa gravação!!!
Está sensacional!

Queria destacar aquelas notas deslizadas no piano, quando entram as palhetas no finalzinho, e as notas que vc tocou pra encerrar a música, que me remeteram a "It's Not For Me To Say"; Também os belíssimos trumpetes com surdina e o uso delicado da vassourinha pelo baterista! Tudo muito suave e bonito!

Meus Parabéns!!!

Mais uma demonstração de que a Cyntia estava certa: Você pode pensar em promover um baile de gala no navio, com canções do Roberto e outras dos tempos de ouro da boa música. Ah! Não esqueça do smoking e da gravata borboleta!!!

Um abração!!!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

NOSSA ...!!!
CADA SURPRESA MARAVILHOSA ...COMO É BOM !!!!
EDUARDO ACHEI OTIMA ESSA FAIXA " PERDOA" ONDE AO INICIO PERCEBI O SEU LEVE TOQUE NAS NOTAS NA QUAL EU IA ME DELICIANDO AO OUVI-LAS .. UM TOQUE MUITO SUTIL , REALMENTE MUITO SUGESTIVA PARA SE DANÇAR.. SERIA UM CD PELO QUE OUVI , TRAZENDO DE VOLTA O ROMANTISMO DOS CASAIS DANÇANDO ,NA QUAL SEMPRE GOSTEI DE APRECIAR .. NADA COMO UMA BELA MUSICA COMO AS SUAS PARA SE DANÇAR ... NESSE CD " INESQUECIVEL" PELO QUE PUDE PERCEBER ATÉ AGORA . SERÁ UM CD PARA OS APAIXONADOS E PARA QUE NÃO ESTÃO, FICAR!!!!!!! PORQUE NUM AMBIENTE COM ESSE CD SÓ PODE SE APAIXONAR ..!! MUITO BEM TOCADA E QUE SUAVIDADE NO TOCAR DOS TECLADOS QUE TRANSMITE NA FAIXA AO OUVI-LAS ... REALMENTE MAESTRO VC ME DEU UM BELO PRESENTE COM ESSA FAIXA NO SEU CD INESQUECIVEL ... REALMENTE ESTOU MUITO SURPREENDIDA PORQUE SINCERAMENTE NÃO IMAGINAVA QUE SERIA ASSIM .. DESSE JEITO ...QUE POÇO DIZER...... ATÉ O MOMENTO ......DAS DUAS FAIXAS( QUE VC DISPONIBILIZOU) ..SEI QUE AS DEMAIS SERÃO OTIMAS MAS ESTOU NA EXPECTATIVA VC É UM ESPETACULO EM SUA PROFISSÃO .. EU SEMPRE DIGO QUE VC É UM MARCO NA MUSICA BRASILEIRA ... SÓ PODE NÉ MAESTRO COM TANTO TALENTO ..MARAVILHA .. PARABENS MESMO ADOREI A SURPRESA DE HOJE E
GOSTARIA DE SABER EM QUAL SITE EU POÇO FAZER A MINHA PRE COMPRA DO SEU CD É QUE ESTOU MEIO PERDIDA NESSE ASPECTO .AGRADEÇO SE ME PASSAR O SITE .. O CAMINHO .BJS DA LITUANA DE SP-CAPITAL 09/09/2008

Marlos Chambela disse...

Eduardo,

A maneira como você executou o piano em "Vista a Roupa, Meu Bem" me faz lembrar também o Waldir Calmon.

E, em "Perdoa", os trumpetes com surdina também remetem um pouco a Glenn Miller, como em "Moonligt Serenade".

Só boas referências!

Um abração!

carlos henrique disse...

Prezado Maestro
muito boa música
Parabéns...
Agora não mais "engomadinho" e me identificando para as fãs não se aborrecerem.
Carlos Henrique de Sorocaba.

Armindo Guimarães disse...

Caros Amigos do Blog:

Vim aqui só para dizer que estou desanimado pois já se passou quase 1 mês e nenhum deles me telefonou. Vocês até podem pensar que eu sou é um exigente, mas se estivessem no meu lugar ficariam como eu ou pior.

Por isso, nem vontade tenho de vir aqui como antes, ocupando-me de outras coisas como por exemplo anunciando no meu blog o lançamento de mais uma obra de um grande Senhor da música brasileira. Provavelmente alguns de vocês ainda não o conhece, entretidos que todos andam aqui pelo blog do Mestre Maestro. Mas digo-vos que vale a pena conhecê-lo, tanto mais que é um brasuca de se lhe tirar o chapéu.

Visitem www.armindoguimaraes.blogspot.com e não se arrependerão.

Abraços

Anônimo disse...

Querido Maestro Eduardo,

que maravilha a palhinha que vc postou para nós do blog, mas tenho a te dizer que acabei de receber o meu CD e que estou em extase.

Que bom gosto!!!!!!!!
Que coisa mais linda, tudo maravilhoso. Capa, contra-capa, créditos, não esqueceu de nada, até nós que nos consideramos seus amigos fomos lembrados.

A maneira que vc enumerou as canções ficou perfeito.

Posso te garantir que as minhas emoções e coração estão exalando amor. Amor por esse talento, esse artista que só nos traz felicidade.

Muito obrigada por tudo.
Não sei se danço, se canto........
se namoro. Estou muito feliz.

Muiiiiiiiiiiiito obrigada,

Amigos, não percam, garantam logo o de voces. Vão todos amar esse trabalho, realmente INESQUECIVEL.

Beijinhos, vou continuar embalada por esses arranjos.

Muitos beijinhos.

Glaucia.

Mazé Silva disse...

Armindo, eu vou te dizer, que você não tem nada que ficar desanimado, depois daquela excente matéria que acabo de ler no seu Blog, em homenagem ao nosso grande Maestro, é pra está felicíssimo.

O Maestro foi o primeiro a comentar e agradecer pela excelente matéria que postaste em em seu Blog e eu fui a segunda. Ehehehehehehe.

Gente, vocês precisam ir lá pra conferir a grandeza de matéria que o Armindo escreveu pelo nascimento do " INESQUECÍVEL " e pela merecedora homenagem ao Maestro dos nossos corações.

Leiam abaixo que ele deixou o endereço do seu Blog.

Adorei a postagem do Armindo, vele mesmo ir lá!

Beijos para todos, em especial para o Maestro e o Armindo.

Mazé Silva.

Anônimo disse...

Querido amigos e ilustres participantes deste blog. Tenho certeza que o que vou escrever aqui não vai soar bem pra 99% de vocês por ser um pouco dissonante do que é postado no dia-a-dia aqui.

Sou fã e admirador do maestro Eduardo Lages como todo fã incondicional do Roberto. Já assisti a show dele em Fortaleza onde pude ter o privilégio de poder ser fotografado a seu lado e ainda trocar algumas palavrinhas por esse senhor que é um gentleman com todos nós.

Sua capacidade de criar arranjos belíssimos e ter a aprovação do artista mais perfeccionista da música brasileira, não deixa margens pra dúvidas do seu talento. Isso é indiscutível. Ainda por cima sendo uma pessoa tão humilde e simpaticíssima que encanta a todos nós, uma qualidade rara nos dias de hoje.

Por gostar muito do trabalho do maestro Lages, visito diariamente seu blog atrás de bastidores do seu trabalho. Mas infelizmente não encontro neste espaço uma discussão de alto nível (como seria de esperar para o espaço do Sr.Maestro do Rei) dos participantes deste blog. Pouco se fala e se discute aqui o trabalho mesmo de bastidores, dos ensaios, dos estúdios usados, do trabalho que deu em fazer cada faixa, das noites em claro, que equipamento foi usado, que notas foram acrescentadas nas partituras das canções originais, como foi o ensaio com o RC9 do show-homenagem ao Tom Jobim, a integração do trabalho RC com o pessoal do Morelenbaum... sabe? coisas assim... e esses temas eram tratados nos posts iniciais deste blog.

O que se vê ultimamente aqui é uma preocupação diuturna de tentativas de agradar ao Maestro através de repetidos elogios feitos à ele de uma maneira aqui “melosa” demais em certos momentos.

Isso até afasta outros internautas músicos que bem poderiam participar elevando mais o nível dos comentários e a gente aprenderia junto com eles aproveitando a boa vontade do Maestro em transmitir conhecimentos.

Não discordo de nenhum comentário posto aqui. O Eduardo é indiscutivelmente capaz, muito profissional e muito talentoso que merece estar ao lado do Roberto sendo ele inclusive responsável por uma grande parte do sucesso do “cantor de sua banda” – como ele próprio brinca com muito orgulho.

Digo apenas que esses repetidos elogios não são necessários ser expostos da forma e da freqüência como aparecem aqui, poderíamos melhor aproveitar este espaço.
Sei que posso ter soado rabugento e antipático, sei que a internet é livre e eu bem que poderia não mais freqüentar esse espaço se não concordasse com seu formato. Acontece que sou fã do Eduardo e não conseguiria deixar de visita-lo aqui.

Podem me criticar a vontade, mas tenham certeza que não responderei a nenhum dos comentários que receberei de vocês.

Meu objetivo não foi desmerecer nenhum de vocês, pelo qual tenho respeito com cada um. Tenho certeza que cada palavra, cada elogio escrito por vocês ao Eduardo é do fundo do coração. Mas na minha opinião, acredito que precisamos mudar um pouco e assim fugir da mesmice.

Abraço a todos.
Valdimir Távora (cearabel@terra.com.br)
Belém/PA

Armindo Guimarães disse...

Caro Senhor Vladimir Távora:

Antes de mais, as minhas felicitações por ter passado de visitante a comentador deste blog, juntando-se, assim, a tantos outros que há muito (ou bem ou mal), já o são.

Relativamente ao seu comentário dirigido a todos os participantes deste blog, permito-me dizer o seguinte:

1 – A discussão que referiu como sendo de “alto nível”, tal como falar e discutir o trabalho de bastidores, dos ensaios, dos estúdios usados, do trabalho que deu em fazer cada faixa, das noites em claro, que equipamento foi usado, que notas foram acrescentadas nas partituras das canções originais, etc., ao contrário do que disse, foram alguns dos assuntos aqui abordados e se com outras matérias isso não aconteceu, várias razões levaram a que isso sucedesse, como por exemplo, a não formação musical da esmagadora maioria dos participantes (eu incluído), e, mais importante do que isso, a humildade dos fãs de Eduardo Lages que sabendo da sua ocupação nas várias frentes de batalha, pouco tempo disponível teria para vir aqui responder à curiosidade dos seus admiradores.

2 – Mesmo assim, momentos houve que um participante mais curioso e outro mais técnico viessem aqui perguntar ao Maestro isto e aquilo e dissertar sobre este ou aquele aspecto mais técnico ou musical.

3 – Quantos aos repetidos elogios dos participantes para com o Maestro (eu incluído), concordo que o que é demais é erro, mas o Caro Vladimir Távora concordará também que errar é próprio do ser humano, ainda para mais com o nosso Mestre Maestro sempre a elogiar-nos, metendo concurso e tudo.

4 – É também verdade quando diz que precisamos de mudar um pouco, como foi o seu caso ao ter a coragem de, finalmente, passar de visitante a comentador, coisa que gostaríamos que continuasse pois é de participantes assim que todos precisamos para tornar mais dinâmico e interessante o blog do Maestro.

Abraços eduardolageanos

Cynthia Coimbra disse...

Valdimir Távora,vou tomar a liberdade de responder ao seu questionamento,sou completamente ignorante em relação a música,mas mesmo assim amo poder ouvir. Não tenho competência para discutir sobre música, mas adoraria ler sobre isso. Como Professora, tenho por hábito dizer aos meus alunos que não somos os professores que fazemos um bom curso e sim os alunos com suas dúvidas e questionamentos.
Portanto, caro colega eleve o nível do blog, faça perguntas relevantes ao Maestro, tire dúvidas. Coloque em discussão aqui o trabalho dos bastidores, dos ensaios, os estúdios usados, o trabalho que deu em fazer cada faixa, das noites em claro, que equipamento foi usado, que notas foram acrescentadas nas partituras das canções originais.Enfim, enriqueça o blog, fuja da mesmice. De minha parte estarei lendo e aprendendo e talvez fazendo a única coisa que um ignorante em música sabe fazer bem... elogiar.
Abraços.

Anônimo disse...

Maestro Eduardo,

diante do comentário do colega Valdimir me surgiu na lembrança um comentário antigo de bastidores, que você quando foi convidado para substituir o antigo maestro Chiquinho de Moraes para ser o arranjador e maestro do Roberto Carlos, teve que enfrentar um outro colega seu na época que também estava nessa disputa. Pode nos dizer se isso procede e quem era o tal colega?. É uma curiosidade minha e que talvez interesse aos demais colegas aqui do blog.

Beijinhos

Glaucia

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

EDUARDO , GOSTARIA DE REGISTRAR QUE GOSTEI MUITO DA POSTAGEM DA GLAUCIA.
PARA VC VER COMO SEU TALENTO DESPERTA EMOÇÕES NOS APAIXONADOS OU NÃO !!!!
SEU CD ALIAIS VC EM SEU PIANO COM SUAS LINDAS MUSICAS SÃO SEMPRE SUGESTIVAS AO ROMANCE ... !!!
OS CASAIS ,AOS FUTUROS CASAIS ..POR ISSO DIGO E SEMPRE DIREI VC É UM MARCO NA MUSICA BRASILEIRA.
E AGUARDO A RESPOSTA SUA COMO FAÇO A PRE COMPRA OU PRECISO ESPERAR MESMO NA GRANDES LOJAS ... ???? AI MAESTRO HOJE PENSEI QUE IA TER MAIS UMA MUSICA DE PRESENTE ..MAS HOJE NÃO ... MAS TODOS OS DEPOIMENTOS DE SEUS FÃS COM CERTEZA SERÁ O SEU PRESENTE DO SEU TRABALHO TÃO DEDICADO COMO O INESQUECIVEL ..VC MERECE TODO ESSES CARINHO DE CADA FÃ SEM EXCEÇÃO COM ESSE CORAÇÃO DE OURO QUE VC TEM ..MERECE SEMPRE SEUS FÃS EM CONTATO COM VC DIARIAMENTE COMO EU TAMBÉM .... ENTÃO AGUARDO UMA RESPOSTA SUA SOBRE A PRE VENDA , TB QUERO USUFRUIR DESSE CD MARAVILHOSO COMO A GLAUCIA DISSE .
EU ADORO MUSICAS ROMANTICAS E NO PIANO É TUDO DE BOM PARA MIM ..EU MEREÇO OUVIR SEU TALENTO MAESTRO EDUARDO LAGES !!! TODOS SEUS CDS .. BJS DA LITUANA DE SP-CAPITAL 09/09/2008

Mazé Silva disse...

Meu querido Valdimir Távora!

Pelo que constatei no seu depoimento, de repúdio aos que a qui frequentam o Blog do maestro, acho que está redondamente enganado.

Durante todo processo de criação do Projeto para o nascimento do mais novo CD do nosso Maestro Eduardo Lages, tem sido de muita democracia e o maestro nos deu carta branca pra comentar , discutir, opinar sobre qualquer matéria por ele aqui posta.

Ele como homem simples, educado, humilde e que sente-se feliz em ter a opinião de seus coloboradores de Blog e isso, nós o retribuimos muito bem, procurando ajudá-lo na escolha de todas as etapas desse grandioso projeto que mesmo diante de um grande trabalho que estava enfrentando no comando da orquetra do nosso Rei Roberto Carlos, jamais deixou de dar uma passada ligeira aqui com toda amizade e reipeito que nos tem e grande companheirismo.

Mesmo o Maestro estando viajando ele nunca deixou de nos dar notícias e querer saber as nossas opiniões, quanto a escolha do repertório, e de outros asuntos relevantes aqui do Blog, pois quem o acompanha diariamente terá conhecimento de todos os ocorridos aqui nesse espaço que nos sentimos a vondade pois temos a democracia de poder dar sempre nossas opiniões embora tecnicmente falando, as vezes não temos conhecimento, mas não poderemos diante de importante assunto abordado pelo Maestro, deixar de dar as nossas opiniões.

É claro que existem alguns participante que têm um melhor aprimoramneto e decifras com melhor facilidade que outros quando se fala de arranjos, de regência, de patirturas, etc..., mas não tira o brilhantismo de dar cada um a sua opinião seja leigo ou não no assunto, mas o Maestro fica satisfeito e agradecido com nossas opiniões que pra ele homem seimples são de muito valor.

Asperamos que venha aqui também participar, dando suas opiniões valiosas e que não fique só nas visitas sem comentários, pois nós aqui assim como o Maestro, queimamos pestanas, pra estarmos ciente dos acontecidos atuais desse Blog que temos o maior prazer de participár e de elogiar sem vergonha, mas com respeito e dignidade o trabalho velioso do maior maestro de todos os tempos.

Se o dinamismo e inovações, depender de pessoas como você, seja bem vindo e participe conosco.

Um abraço!

Mazé Silva.

Marlos Chambela disse...

Valdimir,

Eu entendo o que você quis expressar. Talvez você pudesse ter sido mais feliz na colocação se tivesse usado outro termo, que não o "alto nível", pois esse fez com que muitos interpretassem mal.

Mas acho que é uma questão de ser democrático. Eu mesmo sou um que gosto (gostar é pouco. Adoro) falar e debater sobre arranjos, aspectos técnicos, estúdios, instrumentos... Também sindo, um pouquinho, falta de ter assuntos mais dentro dessa minha praia. Mas acontece que assim acaba ficando um papo pra poucos. Já fiz perguntas e comentários mais técnicos que foram gentilmente respondidos pelo Eduardo, mas que acabaram incomodando algumas pessoas que se sentiam "boiando" no meio de CP-70's DX7's e mixagens, sem saber como participar do bate-papo.

Portanto, sei que ainda existe espaço para conversas desse tipo mas, muitas vezes, é preferível estarmos "em casa" com os amigos que fizemos aqui, e ter um papo mais leve.

Sem contar que somos todos realmente muito fãs do Eduardo e estamos embasbacados com o disco novo que estamos conhecendo. Lógico que, numa hora dessas, até eu que costumo ser bem mais "frio", acabo rasgando uma seda. Mas é por gostar muito mesmo do que estou (estamos) ouvindo. É também uma questão do momento. Nesse momento, estamos descobrindo um disco novo que está realmente muito bonito. Daqui a pouco, esse momento passa, a gente já vai estar familiarizado e acostumado com o disco e já vai ter outros assuntos.

No entanto, basta só começar um assunto que, muito provavelmente, ele continua. Então é só tocar noutro assunto, fazer uma pergunta ou dar uma opinião que logo o assunto se instala.

Um abração.

Marcia Tristao-Bennett disse...

Prezado Valdimir:

Seja bem-vindo ao nosso cantinho!
Vejo que muitos dos nossos amigos jah falaram o que tinha para ser dito.

Creio que, como os Marlos acaba de dizer, voce teria sido mais feliz com suas palavras se nao tivesse usado o termo "alto nivel"...acho que isto fere um pouco os participantes deste blog. Se voce nos acompanha ha muito, deve saber que o clima de carinho, amizade, e suporte reinam aqui. Claro que tambem as sugestoes e criticas construtivas, o maestro jah falou, de novo, ontem, que eh para isto que ele criou este blog.

Neste momento o blog estah mesmo muito carinhoso porque estamos curtindo o lancamento do novo Cd do maestro...

Entao, meu amigo, se voce tiver perguntas mais especificas para o maestro, simplesmente poste as perguntas. Tenho certeza de que, na medida do possivel, o maestro irah te responder. E para nos, curiosos, serah um prato cheio!

Tenho que te confessar que quando Marlos comeca a fazer perguntas mais tecnicas, estudio, equipamentos, mixagens, etc. entendo pouco do assunto mas a conversa me atrai muito porque tudo que eh ligado a musica para mim eh muitoooo interessante!

Maestro, quem sabe voce possa nos falar um pouquinho de como foi o processo de gravacao -voce gravava primeiro as cordas, os instrumentos de sopro, depois voce no piano...como foi isso? Esta eh a primeira fase? Depois se passa para mixagem? Se puder explicar em linguagem tecnica, seguida da linguagem para leigos, assim ninguem boia e o papo fica gostoso. Conta uma historia para nos os curiosos - agora que o CD estah para entrar no mercado fonografico! Momento historico - O nascimento do CD Inesquecivel! Sei que voce jah havia comentado conosco, ha um tempo atras, mas quem sabe possa elaborar um pouco mais desta vez...

Acho que voce falou que a gravacao foi em Sao Paulo- quando voce foi a Sao Paulo, voce gravava quantas musicas em cada viagem, ou quantas partes de uma soh musica, lembra? Porque penso que as vezes ateh para voce aprovar uma parte de uma musica, voce levava varias gravacoes, soh com uma determinada parte da musica.

Se voce nao tiver tempo para isto, nao se preocupe nao. Todos aqui entendemos que voce nao tem tanto tempo assim e que faz o possivel e o impossivel para estar aqui conosco, sempre nos passando as novidades.

Valdimir,
Quanto aos elogios, meu amigo, "Perdoa" porque isto ai nao tem conserto nao. Todos aqui somos "amantes, apaixonados pela boa musica " e o Maestro Eduardo Lages, Mercia e familia teem um cantinho especial nos nossos coracoes! " E Por isso estamos aqui " e nao abrimos mao e voce eh tambem um de nos! Penso eu pela sua postagem!

Beijos Azuis!

Anônimo disse...

http://www.videolar.com/buscaGSA/BuscaGSA.aspx?filtrarSem=&ordenarPor=0&faixaPreco=0&itensPorPagina=10&filtrarCom=eduardo+lages&codCategoria=all

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2597768&ID=C9135EDB7D8090A001D280086

Acima, estão os links mais populares para se encomendar meus CDs pela internet.
Em algumas cidades do Estado de São Paulo já pode ser encontrado em lojas o CD "Inesquecível"
A previsão é de chegar às grandes capitais do Brasil nesse fim de semana.

Com relação ao comentário de que na musica "Perdoa" parecia o Waldir Calmon tocando piano, não foi essa a minha intenção mas voces vão ouvir na faixa "Costumes" toda a influencia que tive do fantástico musico Waldir Calmon , sucesso nos anos 60, 70 e 80.

Quanto a pergunta sobre a minha entrada na banda RC9 , o que é de meu conhecimento é que Ronaldo Boscoli e Mieli, produtores dos shows do Roberto na época, sugeriram dois nomes para a função de maestro: o meu e o de Edson Frederico, um grande arranjador, sendo inclusive responsável pelos arranjos da Sarah Vaughan , quando de sua gravação de clássicos da MPB.
Por algum motivo fui o escolhido, talvez porque já havia feito arranjos para o RC no programa Globo de Ouro alem do perfil de regente. A partir desse dia, Roberto passou a fazer shows sòmente com orquestra.
Hora dessas, contarei tudo isso com mais detalhes e quero falar mais do Edson Frederico...um musico fantástico

Eduardo Lages

Vinícius Faustini disse...

Eduardo, apresento aqui um dado curiosíssimo que coincide com sua resposta. Edson Frederico fez o arranjo da gravação original de "PERDOA", lançada pelo Roberto em 1983.

Valdimir, interessantíssimas as suas colocações. Mas elogios (melosos ou não) estão aí para serem feitos!

Abraços a todos,

Vinícius

www.emocoesrc.blogspot.com

www.diariodeumsalafrario.blogspot.com

Rosangela disse...

Maestro!
Também Adorei a faixa "Perdoa"
Estou muito ansiosa pra ouvir logo, o cd inteiro!´
Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

Rosangela disse...

Acho que aqui só faltou mesmo a opinião da nossa amiga Con, que sumiu!

Cadê voce amiga?
Não sabe a falta que está fazendo!
Beijos azuis!!!

Rosangela Amorim / BH

Marcia Tristao-Bennett disse...

Acho que a Con estah enrolada com o trabalho dela...
Eh a vida!

Beijos azuis

Carmen Augusta disse...

Meus amigos,
e a Conceição?
Sumiu,evaporou...
Con, cadê você?
Está fazendo falta amiga.
Volte logo.
Um beijo,
Carmen Augusta

Rosangela disse...

É isso aí amigas Márcia e Carmen!

A nossa amiga Con, faz muita falta mesmo!
Ela trabalha demais!!! Tadinha!!!
Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

Júlio José disse...

Depois deste arranjo pra PERDOA é bem capaz que o Roberto a inclua na próxima turnê...

Demais !!!

CON disse...

Amigas queridasssssssssss...Eu volteiiiiiiiiiii, rsrsrsrs
Amigas obrigada pelo carinho...e estou me sentindo muito " mimada" , tô igual ao Maestro!!!Rsrsrsrsrs
Estive trabalhando, mas agora estou mesmo é "curtindo" uns dias de lazer...Afinal ninguém é de ferro, rsrsrsrs
Mas estou morrendo de saudades de vocês e do nosso "cantinho"... Vi que vocês estão cuidando muito bem dele, rsrrsrs
Quanto à música PERDOA...Me perdoe quem se incomoda com elogios mas está DEMAISSSSSSSSSSSSS!!!!!!!Como todas as outras que ouvimos até o momento!!!
Parabéns Maestro, você como sempre arrasando!!!
Beijos azuisssss