segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Lançamento do CD "Inesquecível"

Amigos
Em primeiro lugar, quero comunicar a voces que eu, acreditem ou não, ainda não recebí o meu CD. Claro que tenho uma cópia feita no dia que finalizei as gravações....sem capa, sem nada. Sempre foi assim e eu já me acostumei a isso. O Brasil, por ter dimensões continentais, exige uma distribuição cuja logística é complicada. Hoje recebí uma chamada de um amigo que mora em Manaus me parabenizando pelo CD , comprado por ele numa loja daquela cidade. Surpresa? ...nenhuma, o Cd é fabricado em Manaus. Minha filha, moradora no interior do Estado de São Paulo , já é possuidora de um CD "Inesquecível" há uma semana.(não entendo porque já chegou lá) Quase pedí a ela que me mandasse o dela por sedex tal a ansiedade que tenho de ter um em minhas mãos, muito mais para observar o trabalho gráfico de capa, contra-capa,já que as gravações eu tenho todas guardadas comigo há um mes. O que está acontecendo, é que voces participaram e tiveram noticia o tempo todo desse processo de gravação, criando uma expectativa muito maior do que um consumidor comum que nem sonha ainda com esse CD , do qual, só terá noticias em outubro, quando começar o comercial na TV Globo. Na sexta feira, passei um longo tempo na Som Livre selecionando as musicas e os trechos das mesmas que farão parte do comercial que terá versões de 5 segundos, 10 seg, 15 seg, 20 seg, 30 seg, 50 seg e 1 minuto. Selecionei inclusive algumas imagens do meu DVD "Com Amor"
caso sejam necessárias no comercial.
Creio que ao longo dessa semana e da próxima,as lojas já terão em seus estoques o nosso CD. Tenho conhecimento de que dois dos amigos que aqui frequentam , já são possuidores do "Inesquecível". A propaganda na TV começará na primeira semana de outubro pois já é programada para entrar no ar quando o produto já está nas lojas.
Em resumo, eu tb estou ansioso pra ter o meu. Quanto a retirada de venda de alguns sites, tive a informação de que os poucos que receberam foram logo vendidos e aguardam reposição. Devagar chegaremos lá!!!

Abraço a todos
Eduardo

14 comentários:

Cynthia Coimbra disse...

Eduardo, como disse no link anterior, terei que aguardar e com certeza quando receber terei varios em mãos, já que comprei em todos os sites.
Minha ansiedade é grande, principalmente por ter tido a oportunidade de ouvir pequenas partes de algumas músicas, isso só fez crescer a vontade de ouvir o "nosso CD".
De qualquer maneira obrigada pela explicação. Beijo.

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro;

Obrigada por este " update "!! Estou em uma ansiedade incrivel de botar as maos nesta " Obra- Prima " !!! Sua noticia ateh me animou um pouco mais...porque se nem voce tem ainda, eu tenho mais eh que ficar quieta no meu canto! Mas com certeza logo esta " seca " vai acabar e vamos curtir muito este CD. Aih o blog vai entrar em festa!!! Nao vai ter para ninguem...!!!

Mas eh isto mesmo, Maestro que voce falou-- como fomos mimados e participamos de tudo...tah todo mundo doido para botar as maozinhas na 'obra-prima '!!! Agora quero ver tambem os comerciais do CD! Tudo isto eh muito bom demais!!

Viu Maestro, como seu CD jah estah bombando???
As poucas lojas que tem, jah venderam!!! Eh soh alegria!!!

De tudo isto, pelo menos voce estah nos aliviando dando umas palinhas....neh, maestro??? E agora vai dar mais palinhas....neh, maestro?????

Ai, quanta Transpiracao essa nossa Maestro!!!


Beijos azuis, transpirando........!

Armindo Guimarães disse...

"Minha filha, moradora no interior do Estado de São Paulo , já é possuidora de um CD "Inesquecível" há uma semana.(não entendo porque já chegou lá) Quase pedí a ela que me mandasse o dela por sedex tal a ansiedade que tenho de ter um em minhas mãos, muito mais para observar o trabalho gráfico de capa, contra-capa,já que as gravações eu tenho todas guardadas comigo há um mes."

Isso faz-me lembrar a letra de uma célebre canção portuguesa "Desfolhada" da Simone de Oliveira que a dado passo diz que "quem faz um filho fá-lo por gosto".

Só é pena que muitas das vezes, quem o faz, não possa ser o primeiro a vê-lo.

Mestre Maestro sofre!!!

E nós tambem!

Abraços

Vinícius Faustini disse...

É uma pena que os artistas tenham de esperar tanto pra verem o registro do próprio trabalho. Mas, não se preocupe, Eduardo, a parte gráfica está muito interessante, muito bonita.

As fotos feitas na casa da Marina Elali ficaram perfeitas, mas me despertaram uma curiosidade. Aquele piano que te faz companhia na foto da capa, ele é de verdade, né? Sei lá, hoje em dia tem tanta coisa cenográfica, não custa perguntar...rsrsrs.

Aos moradores do Rio de Janeiro, o disco já está à venda desde quinta na loja Modern Sound, em Copacabana, e creio que em outras casas do ramo já deve ter chegado também.

Esse disco promete, e muito! Inesquecível e irresistível...

Abraços do curioso de sempre,

Vinícius

www.emocoesrc.blogspot.com

www.diariodeumsalafrario.blogspot.com

Carmen Augusta disse...

Pois é meu querido Maestro, a verdade é essa, como fomos co-produtores estamos anciosos para ter o "nosso CD" em mãos, e ouví-lo por completo.
Mas agora ficaremos mais calmos, porque nem você o tem...
Mas pelas pequenas partes que ouvimos, e agrademos a você por essa atenção, temos uma noção da beleza dele e a ansiedade aumenta...
Obrigada Maestro.
Um beijo,
Carmen Augusta

Anônimo disse...

Maestro querido,

Sua ansiedade é para ver capa, contra-capa. A nossa é para podermos ouvir toda essa beleza que você fez ,repetidas vezes .

Por enquanto é mesmo ficar com o gostinho de "quero mais" nas doses homeopáticas que você nos dá.

Não vi, mas soube que a Globo já anunciou o lançamento do "Inesquecível", na semana passada, no intervalo da novela das seis.Quem viu gostou.

Vamos esperar mais uns dias para tê-lo em mãos.

Beijos.Muitos!!!

Regina

CON disse...

Obrigada pela explicação Maestro, eu também estou muito ansiosa...Também já tentei obter o meu e até agora nadaaaaaa!
Realmente nossa vontade de tê-lo em mãos é enorme. Este CD é muito especial para todos nós, é histórico, inédito!!!
Mas ele já chegou ARRASANDO!!!!
E prepare-se...Será recorde de vendas! Além de ser um trabalho muito bem feito ele está carregado de boas energias...De muito amor!!!
E o amor é a maior força que existe...Portanto este CD será um marco em sua carreira, pode ter certeza!!!
Beijos azuissss ansiosoooooos!!!

Anônimo disse...

Com certeza estamos todos anciosos pra tê-lo em nossas mãos,agora é esperar,será inesquecível.

Grandre abraço
Carlos André

Júlio José disse...

Maestro, muitíssimo obrigado pela sua atenção para com nós fãs. Sua consideração por nós realmente é algo INESQUECÍVEL !

Eu já estava cansado de andar e ligar TODOS OS DIAS, VÁRIAS VEZES AO DIA para Fnac, Americanas, Planet Music, Leitura, Discodil, etc. (já decorei o telefone de todas elas) perguntando sobre o CD. E fiquei IRRITADÍSSIMO com a Saraiva que disse que entregaria com um dia e depois pudou pra 16 dias.

Mas agora sei o motivo e vou esperar mais um pouquinho. Pelo menos não preciso ficar que nem doido atrás de um CD que nem havia sido distriibuído ainda, mas fazer o que, né ? Coisa de fã que não tem paciencia e fica curioso pra ter logo o produto.

Enquanto isso vou me deliciando com as imagens do DVD EN VIVO DO ROBERTO que realmente é o DVD com a melhor qualidade de imagem que já vi até hoje, ficou realmente muito lindo, né ?

Enquanto isso, Maestro, continue matando nossa curiosidade com os trechinhos que tem colocado no Blog (ah! coloque em WMA, pois em wav o arquivo fica muito grande. rsrsrsrs).

Ah! A versão de O CALHAMBEQUE surpreendeu, com certeza foi o melhor arranjo e a melhor versão já feita pra esta música que já era uma versão!

Um grande abraço !

Ah! Disponibilize pra gente o comecinho de E POR ISSO ESTOU AQUI... tô curioso demais pra ver como ficou!

Everaldo Farias disse...

Aqui em Pernambuco também ainda não chegou, mas vai chegar!

Quem tem acesso à livraria cultura em sua cidade pode pedir que a mesma traga da loja de Campinas onde já consta! A encomenda demora alguns dias! Fiz isso hoje e me prometeram para quinta!

Haja ansiedade, afinal esse é um dos nossos cds mais aguardados do ano!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!

Rosangela disse...

Maestro!
Acho tão bonitinho você falar: "Nosso CD"!

Você é Maravilhoso mesmo!!!

A gente só tem mesmo é que te agradecer por toda essa atenção e carinho!!!
Obrigado mesmo!!!

Olha, quando sair o comercial do CD, coloca ele no youtube, pra quem não conseguir ver na tv, ok?

Estou como o Júlio, doida pra ouvir minha homenagem a BH!!!

Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

EDUARDO EU SEI DE TODOS AS DIFICULDADES QUE ESTÁ PARA COMPRAR O NOSSO CD INESQUECIVEL , MAS EU ESTOU AGORA MAIS CONFORMADA PASSOU AQUELE NERVOSIMO IGUAL DO JULIO JOSÉ , AO PONTO DE FICAR IRRITADISSIMA TB , TODO MUNDO ME CONHECE NAS LIVRARIAS JÁ MECIONADAS EM SÃO PAULO ,TB NEM eu preciso dizer o que eu quero obviamente o nosso cd JÁ DIZIAM NÃO CHEGOU EU SAIA MUITO ..MAS MUITO CONTRARIADA ...AI ...IA PARA OUTRA ... E ASSIM IA ..ATÉ QUE JÁ ENCOMENDEI COMO POSTEI ANTERIORMENTE,QUE JÁ ENCOMENDEI OS MEUS 2 AGORA É só ESPERAR ENTRAREM EM CONTATO ,MAS.....
A ANSIEDADE CONTINUA ...amanhã quando voltar de uma pequena viagem irei ao SHOPPING DE SP-CAPITAL , confesso a vc maestro que eu vou nas lojas de novo !!! não adianta ( não custa nada) quem sabe ... !!!!!! POIS SE TRATA DO NOSSO CD .. o nosso JAMAIS ESQUECEREI ,ele é muito ESPECIAL para mim ...... BJS
DA LITUANA DE SP -CAPITAL 16/09/2008

Derbson Frota disse...

Bicho, se você está ansioso pra ter o seu, avalie eu ?!?! rsrsrsrsr

Já encomendei o meu!E olha que setembro nem é natal e nem mês do meu aniversário, e já vou ganhar presente!

Viva o maestro dos nossos corações!!!!

Derbson Frota
Tianguá CE

Anônimo disse...

maestro....fiquei sabendo dolançamento do seu cd.......achei o titulo muito bizarro...lembra alguma coisa que passou e ficou inesquecivel........perdoe a sinceridade.......mas acho que voce esta muito presente e acho que este titulo lembra um musico ausente lembrando suas musicas....sinceramente não gostei ....mas com certeza irei compra-lo....pois voce como maestro e musico e o maximo.......e atual.....tudo o que voce toca ou rege......sucesso....