quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Fundo de estojo do CD (contra-capa) foto: Markos Fortes

41 comentários:

CON disse...

Perfeitooooo!!!!
Beijos azuisss

Tadeu Prado disse...

Capa, Contra-capa, repertório, enfim... Tudo perfeito... Cresce a ansiedade pelo lançamento e já antecipo que tocarei com freqüencia em nosso programa ROBERTO CARLOS, SUAS MÚSICAS E SUA HISTÓRIA, aqui em Pernambuco. E quando puder maestro... visite o blog do nosso programa www.rcmusicasehistoria.blogspot.com

Anônimo disse...

Maravilha bicho,aguardamos anciosos o disco.

Abração

Carlos André
pareinacontramao.zip.net

CON disse...

Amigo Tadeu Prado...Com certeza seus ouvintes irão adorar!!!!
Beijos azuisss

Carmen Augusta disse...

Querido Maestro,
tudo muito lindo, perfeitooooo, como disse a Con!
"Nosso CD" já apareceu ontem no Portal, foram mais espertos que eu...Mas está ótimo é tudo nosso mesmo....
Um beijo,
Carmen Augusta

Marcia Tristao-Bennett disse...

Meu Maestro:

Capa e contra-capa estao lindissimas!!!!!

Agora soh estah faltando voce mencionar a quem devemos parabenizar por este trabalho fotografico, muito bem feito, que compoe o seu CD - Inesquecivel ??????????

Parabens, mais uma vez!! Este trabalho estah tao classico ----adoro o que eh classico, diga-se de passagem....mal posso esperar para ter este CD nas minhas maos!!!!! Principalmente por causa das homenagens que voce faz a Glenn Miller e Ray Conniff -----estas musicas devem estar o maximo do supra sumo das grandes orquestras...acho que o CD vai furar de tanto ouvir!!!!!!!!!!!!!

Beijoz Azuis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Everaldo Farias disse...

Eduardo,

É como falei no post anterior, cada parte do cd que apreciamos só nos dá mais vontade de termos logo o nosso! Tomara que chegue logo! Obrigado por mais esse presente, que se soma à nossa coleção, como peça fundamental e inesquecível!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!

Mazé Silva disse...

Maestro, que maravilha!

A Con o Tadeu Prado, a Carmem e a Marcia tristão já disseram muito, estão perfeito e lindíssimo!

Márcia, gostei quando falastes que o CD vai furar de tanto ouvir-se. Rsrsrsrs.

Con, um beijo especial pra ti, e obrigada por dizer que sou muito especial em sua vida, você também é pra mim, minha amiga linda!

Maestro, parabéns e obrigada por estar nos comunicando sempre e mostrando todos os detalhes finais do seu, do nosso CD, que estamos morrendo de curiosidades, ainda mais de tudo, que fui contemplada com sua obra-prima.

Maravilha, lindo, tudo o quanto já nos proporcionou de alegria mostrando capa, contra-capa e nos deixando mais loucas por esse grande dia de termos em nossas mãos a sua mais linda e perfeita obra de criação artística.

Um beijo carinhoso de sua fã que te adora muito, mas muito mesmo!!!

Mazé Silva.

Vinícius Faustini disse...

Todo engomadinho o rapaz... Adorei o smoking, está perfeito para dar o ar de músico de baile. Em breve, todos nós ouviremos "A orquestra de Don Eduardo e suas Lages)". A seguir, cenas dos próximos capítulos...

Abraços do ansioso com pitacos de comediante,

Vinícius

www.emocoesrc.blogspot.com

CON disse...

Amigo Vinícius...
O engomadinho ataca outra vez!!!! Rsrsrsrs
Beijos azuissss

Carlos Marley disse...

Nobre colega Eduardo Lages,

Aos poucos vão sendo desvendadas as artes presentes neste inesquecível trabalho. A propósito quem foi o autor das belas fotos e a da produção da capa e contra-capa? Agora só nos resta a expectativa do conhecimento da sonorização das canções. Ainda bem que falta pouco tempo.

Parabéns

Rosangela disse...

Maestro!

Esse seu novo trabalho, além de Maravilhoso e Inesquecível, ainda está com umas fotos belíssimas!

Amei as canções, a capa, contra-capa... A sua elegância nessa roupa impecável!!!

Não tenho nem como elogiar mais! Realmente está perfeito!!! Como disse minha amiga Con!

Agora só estou curiosa, com relação a cor do CD!

Não sei porque, mas queria que ele fosse azul, porque é com as canções do Rei, mas acho que talvez não seja, pela cor da capa e contra-capa... Será que é branco como o outro?
Fala aí Maestro!

Ai que curiosidade!!! Estou igual o Vinícius!!! rsrs

E não vejo a hora de poder ouví-lo! Principalmente a canção de número seis: "Minha homenagem a BH"

E fico muito feliz por ela estar no CD! Principalmente porque essa canção, foi uma das que pedi, nas opiniões que deixei!!!

Obrigado Maestro!
Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

Armindo Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Armindo Guimarães disse...

LEGENDA DA FOTO

O Engomadinho pensando:

- Puxa vida! O fotógrafo é bom, eu sei, mas é super exigente nas poses. Na foto anterior, tive que posar pra ele mais de 8 vezes feito homem estátua com minha mão direita pousada em minha perna direita e minha mão esquerda pousada sobre meu joelho esquerdo que até já estava ficando quente de tanto amasso.

Agora tou nesta pose há mais de 15 minutos e ele sempre me chamando a atenção pelo meu sorriso ou pela posição de minha mão. Que o sorriso não pode ser tão fechado, que o sorriso não pode ser aberto demais, que a mão não pode ficar tensa mas o mais natural possível, que os dedos não podem ficar juntos mas um pouco afastados.

Meu Deus do céu! Eu nem vou contar esta pros meus fãs lá no blog. Na certa eles não iriam acreditar que toda a rosa tem espinho.

Maestro sofre!

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro:

Viu soh como voce ainda tem coisas para contar?????

Marley tambem estah te perguntando sobre a producao e fotografia....

Maze:

Tenho que te dizer que nao sei como os outros ainda nao furaram...o meu carro, se falasse, ia dizer, jah sei coloca para tocar Eduardo Lages e RC!!!

Jah imaginou agora com este outro CD com musicas
com a presenca de orquestras....

Maestro quem sabe seu proximo Cd serah:

Maestro Eduardo Lages
e sua orquestra

Gente, mas esta capa e contra-capa estah para ninguem colocar defeito, nao?

Beijos Azuis

Anônimo disse...

Engomadinho mesmo.!!!Gosto mais do ar despojado.
Parece coisa antiga e não tão imponente como querias...Vc.é jovem e não precisa desse ar de pompa para dar credibilidade ao conteúdo do CD que certamente está maravilhoso.
Um abraço

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro:

Gostaria de passar um recadinho para o Armindo.

Armindo:

Este assunto nao tem nada a ver com o que estamos falando, mas nao quero me esquecer de te perguntar isto.

Existe um poema de Fernando Pessoa que nao sei mais o nome e soh sei algumas palavras...serah que voce se lembra ou acha em algum lugar e me envia....vivo procurando por isto......Con tem meu orkut, voce faria esta gentileza....eh simplesmente muito lindo!!!!

Certo dia tive um sonho
Sonhei que vi Jesus Cristo descer a montanha
Vinha pela encosta...

Este poema eh muito lindo assim como todos dele. Quando estive em Portugal (Lisboa, Sintra), ainda pelo coral da Gama Filho, havia comprado um tape com poemas dele. Amava este tape , mas o perdi.

Espero nao estar pedindo demais, mas nao gaste muito tempo com isto nao...se nao achar nao tem problema...

Beijos azuis!!!!!!!!

Derbson Frota disse...

Como é bom vir aqui no blog e sempre encontrar noticias que me deixam felizes! Aqui é o meu lugar...

A contra-capa está maravilhosa, assim como o repertório, aliás, é perda de tempo elogiar qualquer trabalho seu, bicho, pois tudo o que você faz é sucesso absoluto! Obrigado por todas essas emoções!!

Derbson Frota
Tianguá CE

Anônimo disse...

Acho bom que pessoas, ainda que anônimas,façam críticas construtivas pois assim as considero.
Tenho por hábito brincar comigo mesmo me apelidando de "Engomadinho", uma forma carinhosa de justificar a maneira sempre formal com a qual me apresento nos shows do Roberto Carlos, onde me vejo na obrigação de atuar na maioria das vêzes de terno e gravata como uma forma de respeito ao Roberto e a minha própria condição de maestro da orquestra.
Nesse CD "Inesquecível" eu reverencio dois dos maiores maestros populares de todos os tempos que tambem se apresentavam vestidos formalmente.
Assim sendo, tive vontade de dar à capa do CD uma conotação de Maestro tradicional ao artista Eduardo Lages, coisa que não foge em nada ao espírito do CD . Talvez voce comprove isso se um dia ouvir as gravações.
Tenho projetos para no futuro fazer CDs mais despojados , quem sabe gravando os rocks da época da Jovem Guarda, aí sim, com capas mais simples, menos requintadas, mais ao estilo que a prezada anônima esperava. De qualquer forma agradeço o comentário e continuo atento às expectativas de cada um dos frequentadores desse blog
Eduardo Lages

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

EDUARDO , ADOREI MUITO A CONTRA CAPA TAMBEM COM UMA DIFERENÇA NA CAPA OBSERVEI O PIANO, SEU NOME, A COR DO CD, OBVIAMENTE O MAESTRO, O TITULO DO CD , A MANEIRA COMO FOI ESCRITO O SEU NOME , NA QUAL ME EMOCINEI MUITO QUANDO EU O VI , A CONTRA CAPA A EMOÇÃO FOI GRANDE MAS NÃO COM TANTA INTENSIDADE , POIS ESTAVA MAIS FAMILIARIZADA COM SEU CD , O " NOSSO " .
EDUARDO COMO NO SEU CD EMOÇÕES REALMENTE OBSERVOCOMO FICA MARAVILHOSO, VOCE E SEU PIANO, VOCE SEM SEU PIANONÃO DARIA TANTA BELEZA AOS MEUS OLHOS EM SEU CD E SE DER TUDO CERTO COMO ESPERO QUE SIM TEREMOS NOSSO , O SEU ALIAIS DVD DO INESQUECIVEL.
EDUARDO EU GOSTARIA DE SALIENTAR QUE A CONTRA CAPA É TÃO IMPORTANTE QUANTO A CAPA ONDE CONSTA AS 12 MUSICAS TÃO ESPERADAS E COM NOSSOS INUMEROS PALPITES RSRSRS, MAS A DIFERENÇA QUE PODEMOS NÓS FÃS E FUTUROS FÃS OBSERVAR BEM O MAESTRO QUE TEMOS NO BRASIL ,O MAESTRO EDUARDO LAGES E EU COMO SUA FÃ N 1 EM SÃO PAULO- CAPITAL DIGO QUE REALMENTE ESTÁ UM LORDE, UM GENTLEMAN COM SEU SMOKING , DIGNO DE UM GRANDE MAESTRO COMO O NOSSO " MAESTRO EDUARDO LAGES",NA QUAL TOMO A LIBERDADE DE DIZER QUE VOCE FICA EXTREMAMENTE BEM DE SMOKING E GOSTARIA TAMBÉM COMO MULHER " REPARADEIRA" QUE SEU CABELO ESTÁ MUITO BONITO SUA POSTURA AO PIANO PERFEITA SEU OLHAR E SORRISO NATURAL PARA UMA FOTO DE CD E ACHEI DE BOM TOM SUA MÃO EM CIMA DO PIANO ,NA QUAIS DELAS SAI AS SUAS OBRAS MARAVILHOSAS QUE SERÁ AGORA AS MUSICAS QUE IREMOS APRECIAR COMO AS ANTERIORES E COM CERTEZA ESSAS MÃOS DIVINAS ENCANTAM OS CORAÇÕES,AS ALMAS DAS PESSOAS APAIXONADAS OU NÃO.
FINALIZO EDUARDO QUE ESTÁ DE PARABÉNS COM A CONTRA CAPA DE EXCELENTE BOM GOSTO PARA MIM PERFEITO
E TUDO QUE RELATEI FALO COMO UMA FÃ QUE SE ORGULHA MUITO DO MAESTRO EDUARDO LAGES E DA PESSOA TAMBÉM, AGORA EU SEI QUE VOU ME EMOCIONAR MUITO AO OUVIR O SEU CD, PODE TER CERTEZA DISSO, ESSE CD É DIFERENCIADO DOS DEMAIS PARA MIM , PORQUE TEM UM POUQUINHO DE MIM ....
BJS
DA LITUANA DE SÃO PAULO-CAPITAL 04/09/2008

Armindo Guimarães disse...

Amiga Márcia:

Trata-se de uma poesia de Alberto Caeiro, um dos heterónimos de Fernando Pessoa, e que eu, pedindo desculpa ao nosso Mestre Maestro pelo abuso, passo a transcrever, não sem que antes aproveite para dizer que uma coisa que sempre me impressionou é o facto de há muito constatar que os brasileiros conhecem talvez mais que os portugueses a obra do imortal Fernando Pessoa.

Abraços e manda sempre!

NUM MEIO DE FIM DE PRIMAVERA

Num meio-dia de fim de primavera
Tive um sonho como uma fotografia.
Vi Jesus Cristo descer à terra.
Veio pela encosta de um monte
Tornado outra vez menino,
A correr e a rolar-se pela erva
E a arrancar flores para as deitar fora
E a rir de modo a ouvir-se de longe.

Tinha fugido do céu.
Era nosso demais para fingir
De segunda pessoa da Trindade.
No céu era tudo falso, tudo em desacordo
Com flores e árvores e pedras.
No céu tinha que estar sempre sério
E de vez em quando de se tornar outra vez homem
E subir para a cruz, e estar sempre a morrer
Com uma coroa toda à roda de espinhos
E os pés espetados por um prego com cabeça,
E até com um trapo à roda da cintura
Como os pretos nas ilustrações.
Nem sequer o deixavam ter pai e mãe
Como as outras crianças.
O seu pai era duas pessoas...
Um velho chamado José, que era carpinteiro,
E que não era pai dele;
E o outro pai era uma pomba estúpida,
A única pomba feia do mundo
Porque não era do mundo nem era pomba.
E a sua mãe não tinha amado antes de o ter.

Não era mulher: era uma mala
Em que ele tinha vindo do céu.
E queriam que ele, que só nascera da mãe,
E nunca tivera pai para amar com respeito,
Pregasse a bondade e a justiça!

Um dia que Deus estava a dormir
E o Espírito Santo andava a voar,
Ele foi à caixa dos milagres e roubou três.
Com o primeiro fez que ninguém soubesse que ele tinha fugido.
Com o segundo criou-se eternamente humano e menino.
Com o terceiro criou um Cristo eternamente na cruz
E deixou-o pregado na cruz que há no céu
E serve de modelo às outras.
Depois fugiu para o sol
E desceu pelo primeiro raio que apanhou.

Hoje vive na minha aldeia comigo.
É uma criança bonita de riso e natural.
Limpa o nariz ao braço direito,
Chapinha nas poças de água,
Colhe as flores e gosta delas e esquece-as.
Atira pedras aos burros,
Rouba a fruta dos pomares
E foge a chorar e a gritar dos cães.
E, porque sabe que elas não gostam
E que toda a gente acha graça,
Corre atrás das raparigas
Que vão em ranchos pelas estradas
Com as bilhas às cabeças
E levanta-lhes as saias.

A mim ensinou-me tudo.
Ensinou-me a olhar para as cousas.
Aponta-me todas as cousas que há nas flores.
Mostra-me como as pedras são engraçadas
Quando a gente as tem na mão
E olha devagar para elas.

Diz-me muito mal de Deus.
Diz que ele é um velho estúpido e doente,
Sempre a escarrar no chão
E a dizer indecências.
A Virgem Maria leva as tardes da eternidade a fazer meia.
E o Espírito Santo coça-se com o bico
E empoleira-se nas cadeiras e suja-as.
Tudo no céu é estúpido como a Igreja Católica.
Diz-me que Deus não percebe nada
Das coisas que criou –
«Se é que ele as criou, do que duvido» –
«Ele diz, por exemplo, que os seres cantam a sua glória
Mas os seres não cantam nada.
Se cantassem seriam cantores.
Os seres existem e mais nada,
E por isso se chamam seres.»
E depois, cansado de dizer mal de Deus,
O Menino Jesus adormece nos meus braços
E eu levo-o ao colo para casa.

Ele mora comigo na minha casa a meio do outeiro.
Ele é a Eterna Criança, o deus que faltava.
Ele é o humano que é natural,
Ele é o divino que sorri e que brinca.
E por isso é que eu sei com toda a certeza
Que ele é o Menino Jesus verdadeiro.

E a criança tão humana que é divina
É esta minha quotidiana vida de poeta,
E é porque ele anda sempre comigo que eu sou poeta sempre,
E que o meu mínimo olhar
Me enche de sensação,
E o mais pequeno som, seja do que for,
Parece falar comigo.

A Criança Nova que habita onde vivo
Dá-me uma mão a mim
E a outra a tudo que existe
E assim vamos os três pelo caminho que houver,
Saltando e cantando e rindo
E gozando o nosso segredo comum
Que é o de saber por toda a parte
Que não há mistério no mundo
E que tudo vale a pena.

A Criança Eterna acompanha-me sempre.
A direcção do meu olhar é o seu dedo apontando.
O meu ouvido atento alegremente a todos os sons
São as cócegas que ele me faz, brincando, nas orelhas.

Damo-nos tão bem um com o outro
Na companhia de tudo
Que nunca pensamos um no outro,
Mas vivemos juntos e dois
Com um acordo íntimo
Como a mão direita e a esquerda.

Ao anoitecer brincamos as cinco pedrinhas
No degrau da porta de casa,
Graves como convém a um deus e a um poeta,
E como se cada pedra
Fosse todo um universo
E fosse por isso um grande perigo para ela
Deixá-la cair no chão.

Depois eu conto-lhe histórias das cousas só dos homens
E ele sorri, porque tudo é incrível.
Ri dos reis e dos que não são reis,
E tem pena de ouvir falar das guerras,
E dos comércios, e dos navios
Que ficam fumo no ar dos altos-mares.
Porque ele sabe que tudo isso falta àquela verdade
Que uma flor tem ao florescer
E que anda com a luz do sol
A variar os montes e os vales
E a fazer doer aos olhos os muros caiados.

Depois ele adormece e eu deito-o.
Levo-o ao colo para dentro de casa
E deito-o, despindo-o lentamente
E como seguindo um ritual muito limpo
E todo materno até ele estar nu.

Ele dorme dentro da minha alma
E às vezes acorda de noite
E brinca com os meus sonhos.
Vira uns de pernas para o ar,
Põe uns em cima dos outros
E bate as palmas sozinho
Sorrindo para o meu sono.

Quando eu morrer, filhinho,
Seja eu a criança, o mais pequeno.
Pega-me tu ao colo
E leva-me para dentro da tua casa.
Despe o meu ser cansado e humano
E deita-me na tua cama.
E conta-me histórias, caso eu acorde,
Para eu tornar a adormecer.
E dá-me sonhos teus para eu brincar
Até que nasça qualquer dia
Que tu sabes qual é.

Esta é a história do meu Menino Jesus.
Por que razão que se perceba
Não há-de ser ela mais verdadeira
Que tudo quanto os filósofos pensam
E tudo quanto as religiões ensinam?

Anônimo disse...

Sinto-me privilegiado por ter um linda poesia como essa postada no blog.
Eduardo Lages

Marcia Tristao-Bennett disse...

Meu Maestro Querido:

Obrigada por postar o nome do seu extraodinario fotografo Markos Fortes! Voce, em tudo que faz, faz bem feito, nao tem jeito mesmo!!!!!!!! Voce soh trabalha com pessoal qualificado, por isto os resultados sao bem positivos!!

Markos Fortes:

Parabens pelo seu lindo trabalho!!! Na minha opiniao, voce foi brilhante na captacao dos angulos, cores, e visual, de uma maneira geral. Sem contar, eh claro, que o modelo, tambem ajudou muito! Parabens e muito sucesso em todos os seus trabalhos!

Maestro tomei a liberdade de postar aqui 2 clips do You Tube, para os amigos aqui do blog, terem um gostinho do que eh que voce estah falando sobre estas orquestras maravilhosas que voce estah homenageando! Para se homenagear uma orquestra, nao se pode estar vestido a vontade.


Amigos confiram os links abaixo e curtam os videos abaixo:

Glenn Miller

es.youtube.com/watch?v=gFR3HMWOQ4A&feature=related

Ray Conniff
es.youtube.com/watch?v=kzTkMYPIo1o&feature=related

Beijos Azuis!!!!!!!!!!!!

Marcia Tristao-Bennett disse...

Querido Armindo!!!!!!!!!!!!!!

Voce achou esta poesia!!!!!!! Puxa vida, muito obrigada.........Mais uma vez tive lagrimas no olhos lendo esta poesia....nao eh linda gente?????!!!!!

Me lembro muito escutar esta poesia no onibus, em Portugal, este poeta de Portugal estava conosco, no onibus, enquanto iamos visitar alguns lugares, depois das apresentacoes em Portugal. Ele declamava isto tao lindamente, tinha um fundo musical, que ele colocou, e este senhor declamando esta poesia...me lembro de ter ficado olhando para ele e realmente, aquilo penetrou na minha alma e nunca me esqueco disto.

Obrigada por este presente, amigo Armindo. Nunca chorei tanto e ri tanto neste blog...isto aqui eh um cantinho muito especial mesmo!!!


Obrigada por este carinho comigo!!!!!!!!!

Beijos azuis!!!!!!!!!!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

EDUARDO PARABENIZO MUITO O FOTOGRAFO MARKOS FORTES REALMENTE O TRABALHO DELE FICOU EXTRAORDINARIO . !!!
EDUARDO FOI MUITO BOM CITAR O NOME DO FOTOGRAFO NA QUAL A GENTE TEM O CONHECIMENTO DO TRABALHO DO FOTOGRAFO E OUTROS QUE ESTÃO ENVOLVIDOS NO SEU TRABALHO .!!! BJS DA LITUANA DE SP-CAPITAL A FÃ NUMERO 1 DE SÃO PAULO / CAPITAL

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

AO ARMINDO GUIMARÃES ......
ARMINDO , GOSTARIA DE REGISTAR QUE ADOREI SUA POSTAGEM DE ONTEM ( NA QUAL RI MUITO !!!!) E A DE HOJE TAMBÉM ADOREI MUITO( MAS QUE BELA POESIA,) GOSTO MUITO DO SEU SENSO DE HUMOR, E TB DE SUAS PALAVRAS EM SUAS POSTAGENS ...NA QUAIS SEMPRE LEIO-AS ... PARABENS A VC TB !
DA LITUANA DE SÃO PAULO/ CAPITAL....!!!!!

Júlio José disse...

Com certeza um CD INESQUECÍVEL ! Parabéns, Maestro ! Com certeza um grande sucesso da discografia brasileira. E obrigado por deixar que nós acompanhássemos tudo sobre este CD. Valeu mesmo !

Carlos Marley disse...

Nobre colega Eduardo Lages,

Obrigado pela atenção e de prcurar sempre agradar a seus fãs. Ao Markos Fortes parabéns pelo belo trabalho fotográfico.

Um grande abraço

CON disse...

Amigo Carlos Marley como é bom tê-lo por aqui...Estou gostando viu??? Você é um grande amigo e com certeza irá somar muito participando conosco aqui no Blog!!!
Realmente amigo, aqui somos muito bem tratados, o Maestro e sua família nos recebem muito bem!!!
Fique por aqui hein???
Rsrsrsrs
Beijos azuisss

Armindo Guimarães disse...

Faço minhas as palavras da CON sobre o nosso Amigo Carlos Marley.

Na verdade, quem não conhece a nobreza de tão grande carácter?

Não sei em quais, porque já foram tantos, mas nos bate-papos entre altas esferas (e quando digo altas esferas não preciso de especificar), por mais do que uma vez esse gajo vem à baila. E nunca é por acaso. Porque também nunca é por acaso que o nosso Nobre diz de sua justiça.

Gosto dele pra carago!

Abraços

Cynthia Coimbra disse...

Querido Maestro, todas as vezes em que entro em seu blog, gosto de ler todos os comentários e considero cada um dos frequentadores amigos, ainda que virtuais.
Pessoalmente não aprecio pessoas que fazem criticas de forma anõnima, acredito que se alguém tem coragem de dizer o que pensa deveria assinar embaixo.
Por isso gostaria de discordar do "colega anõnimo" quando diz "Parece coisa antiga e não tão imponente como querias", um bonito smoking jamais parecerá antigo.
E também tenho que concordar quando diz "Vc.é jovem e não precisa desse ar de pompa para dar credibilidade ao conteúdo do CD"; realmente o Maestro não precisa nem de pompa nem de roupa alguma para ter credibilidade, isso ele tem simplesmente por ser quem é Eduardo josé Soares Lages.
.
.
.
Maestro, peço desculpas a você por me sentir no dever de defendê-lo, sou sua fã e como tal detesto injustiça e aos amigos por emitir opinião tão pessoal.
Beijos a todos.

Marcia Tristao-Bennett disse...

Amiga Cynthia:

Eu tambem fiquei chateada ao ver esta pessoa anonima criticar o Maestro.

Infelizmente, as vezes, estas pessoas nao entendem, ou nao sabem quem sao estes dois maestros e muito menos conhecem as orquestras sobre as quais o Eduardo estah falando ou reverenciando. Por isto postei os 2 links para que quem nao conhece, que tenha a oportunidade de conhecer estas orquestras e para quem jah conhece, creio ser o caso da maioria de nos frequentadores deste blog, para curtir. Quando se veh estes trabalhos, se entende melhor o que o Maestro estah tentando passar para nos. Orquestras classicas e jeans nao se misturam...

Temos que dar o credito para o anonimo tambem porque ele/ela ainda nao ouviu o CD - se esta pessoa algum dia ouvir, conforme o Maestro disse, vai dar o devido credito. Vai dizer..." eh realmente jeans ou algo mais despojado nao ia combinar com a capa deste CD... "

Acho que o Maestro sabe muito bem colocar o sentimento do CD- a ideia que ele quer passar - com a Capa do trabalho que pretende lancar no mercado fonografico!!!!!!

Agora, concordo com voce, Cynthia, tambem que se alguem vem aqui para criticar, por que nao assina tambem?

De toda forma acho que foi muito valida a visita deste/a anonimo, porque todos aprendemos muito com as criticas construtivas. Ateh nos aprendemos sobre os futuros projetos do Maestro - Rocks da Jovem Guarda!!!!!

Maestro, voce soh esqueceu de dizer que o nome deste CD vai ser - Beijos Azuis ---para retratar bem o mulherio que ficava assistindo ao programa da TV Record berrando, chorando, e, jogando beijos azuis para o Roberto, Erasmo e Vandeca ( mais para os meninos - diga-se de passagem)em frente ao palco.

Aih vamos ter Festa de Arromba com tudo que temos direito, nao eh?

Beijos Azuis tem tudo a ver, nao acha??????? Hein???

Beijos azuis

juliana flores disse...

Querido maestro!!!
O senhor esta muito bonito!Gostei da capa da contra capa e principalmente do repertório do "nosso cd"!Será um grande sucesso!
Meus avós(Zeny e Renato)mandaram perguntar quando o engomadinho vai atacar novamente em Niterói(rsrsrs)brincadeira maestro(rsrsrs)mandaram um beijo para o senhor e ficaram muito felizes quando eu disse que tinha ganhado o concurso
beijo grande para todos do blog!!

fã°1 de Niterói

Juliana Flores

Armindo Guimarães disse...

Eu não queria falar no assunto, pelo facto de o nosso Mestre Maestro já tudo ter dito e muito bem. Porém, já que as nossas amigas Cynthia e Márcia tocaram no tema, eu aproveito para dizer que concordo plenamente com o que disseram e acrescento que toda a gente se veste de acordo com a ocasião o que não significa que seja assim que se sintam bem. Eu, por exemplo, normalmente visto desportivamente, mas às vezes acontece ter que vestir fraque armado em Mandrake da banda desenhada, de lacinho e tudo. Eheheheheh
A roupa não passa de um invólucro e não é através dele que conhecemos a pessoa que o usa. O nosso mais que tudo já não usa aquele seu antigo e tão surrado blusão de couro, mas o seu charme continua o mesmo. Quanto ao nosso Mestre Maestro, já o vimos aqui vestido de várias maneiras e até numa piscina com seus netos, mostrando o peito armado em Tarzan e nós sabemos que ele é sempre ele e que nem sequer precisa de ficar nu pra chamar nossa atenção. Eheheheheh
Abraços

CON disse...

Rsrsrsrs...Padrinho você é demais!!!!
Eu estava lendo todos os comentários...E claro, eu também discordo de pessoas virem aqui criticar no anonimato...Por isto concordo com a Cynthia e Marcia.
Mas o Maestro,como bom profissional( e gentleman) que é, ciente de sua responsabilidade perante seu público, recebeu a crítica como se deve.
Críticas são bem vindas, nos fazem parar, observar, e melhorar cada vez mais.
Neste caso em especial com certeza não cabia a crítica feita. Só mesmo por quem desconhece o sentido que ele quis dar. E como disse a Marcia:"Infelizmente, as vezes, estas pessoas nao entendem, ou nao sabem quem sao estes dois maestros e muito menos conhecem as orquestras sobre as quais o Eduardo estah falando ou reverenciando."
E eu já disse aqui uma vez e repito, o Maestro não precisa de subterfúgios para vender os seus CD'S...Ele por si já é sucesso absoluto!Reconhecido e aplaudido não só no Brasil, mas no mundo!
Amigos...Anônimos ou não...Eduardo Lages é THE BEST!!!!
Beijos azuisss

Carmen Augusta disse...

Querido Maestro,
amigas Cynthia, Marcia, Con, amigo Armindo.
Faço minhas as palavras de vocês quanto ao comentário de muito mal gosto do "anonimo".
Talvez eu tenha lido(e não gostei) até primeiro que vocês, mas não quis me pronunciar antes de você Maestro.
Cheguei a começar um comentário, mas apaguei.
Acho que essa pessoa, nunca viu um maestro regendo uma orquestra.Ou nunca prestou atenção no traje de um maestro à frente de sua orquestra.
Mas palmas para vocês por tudo que disseram em defesa do nosso querido Maestro.
Um beijo para todos,
Carmen Augusta

Carlos Henrique disse...

Desculpe prezado Maestro se causei
algum transtorno para as fãs alteradas com relação ao comentário do "engomadinho". Registro sim meu nome, mas continuarei sendo um anônimo. Não sou anônima.Sou Carlos Henrique de Sorocaba e continuo APENAS com uma opinião diferente das suas fãs. Agradeço a sua resposta que me convenceu o motivo de sua imagem nesse CD ser "engomadinho".(risos)
Certamente já é um sucesso.
Um forte abraço Carlos Henrique.

Rita de disse...

amigo Tadeu Prado vou adorar ouvir o cd do Maestro Eduardo Lages...adoro ouvir seu programa...parabéns tb...abraços...
Rita

Rita de disse...

a expressão engomadinho achei legal rsrs ...mas o Maestro tem muita classe né gente? ele podeeeeee rsrs...abraços

Rita

Rita de disse...

opa esqueci de dizer obrigada amiga Con. aceitei seu convite e aqui estou...opa encontrando amigos aqui tb que bom...Tadeu Prado ouço seu programa todo dia e várias vezes por dia...Carlos André participou comigo da Gincana do REI junto com a Con.ganhamos a Gincana...bom ver todos vcs aqui...quanto ao cd do Maestro Eduardo Lages...a capa. foto...tudo perfeito nada a reclamar só a agradecer esse presente prá nós...abraços

Rita

Marcia Tristao-Bennett disse...

Prezado Carlos Henrique:

Que otimo que voce estah, entre nos agora, como Carlos Henrique de Sorocaba!! Seja bem vindo a este cantinho especial, a nos oferecido pelo nosso Maestro Eduardo Lages!!

Viu soh como o maestro foi otimo com voce. e com todos do blog...ofereceu palinhas de 2 musicas para termos um gostinho do que ele estah aprontando para nos...e nos deixando com um gostinho de quero mais??

Continue ligado aqui, porque aqui tudo eh especial como voce jah deve ter reparado se ler mensagens antigas!!

Amiga Rita do Parana...se for a que estou pensando! Que otimo voce estar aqui tambem!
Curta muito estar aqui e venha sempre!
(olha eu falando como se o blog fosse meu...eh soh um tiquinho e eu adoro). Quanto mais gente mais festa!!!!

Beijos azuis!