quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Com musicos do Richard Clayderman

17 comentários:

Anônimo disse...

Maestro Eduardo,

Sinto muito ao dizer, que por motivos pessoais, vou precisar me ausentar do blog por tempo indeterminado. De uma outra forma, essa fã vai continuar acompanhando esse trabalho que vem sendo realizado de forma impecável.

Obrigada pelos amigos que foram feitos aqui, e a vc Maestro Querido, desejo toda felicidade e sucesso nessa carreira linda que vem nos trazendo só alegrias.

Espero não demorar muito p/estar de volta.

Beijinhos a todos em especial p/vc Maestro dos nossos corações.

Glaucia

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro:

Obrigada por compartilhar este momento lindo - ir ao show do Richard Clayderman -- voce como sempre nos trazendo as boas novas de tudo que acontece com voce!

Obrigada pelo carinho! Isto, para mim, eh muito especial. Estamos memso fazendo uma grande historia aqui no seu blog, para ser contada aos netos.

Beijos azuis

Querida Glaucia:

Te aguardamos aqui breve! Nao demore a retornar!
Se cuide muito bem!

Beijos azuis

Carmen Augusta disse...

Querido Maestro,
que bom que viu o Richard Clayderman ao vivo!
E se entrosou lá com os músicos...
Participar conosco é sempre uma atençao sua.Obrigada.
Um abraço,
Carmen Augusta

Glaucia,
que essa ausência seja breve.
Ficaremoa à sua espera.
Um beijo.

CON disse...

Muito bacana da sua parte nos deixar sempre bem informados Maestro...Obrigada.
Acredito que este show tenha sido especial para você, Richard Clayderman é mesmo um músico e tanto...Assim como você.
Glaucia querida, não demore a voltar, sentiremos sua falta!!!
Beijos azuissss

Vinícius Faustini disse...

Pergunta que não quer calar... Será que um desses músicos vem fazer parte da banda de Eduardo Lages?

Para o maestro que já regeu músicos da banda do Sinatra, seria muito bom ter a companhia de artistas que acompanham outro mestre do piano. Acho que estes músicos deviam pensar com carinho no assunto...rs.

Abraços do curioso e agora dando pitacos internacionais,

Vinícius

www.emocoesrc.blogspot.com

www.diariodeumsalafrario.blogspot.com

Armindo Guimarães disse...

A CONVERSA DA FOTO:

MÚSICO DO RICHARD AO LADO DE EDUARDO - É como digo a você, Eduardo. Estas garrafas de água são bem mais práticas da gente usar. A gente tira a rolha e não há o risco de a perder, pois uma vez a sacando da garrafa a gente a enfia no dedo que estiver mais à mão, ou seja, no dedo que quiser, como se fosse um anel. Eu por exemplo, tenho preferência pelo dedo-pilas. Antes eu colocava a rolha no dedo indicador mas acontece que quando eu apontava com o dedo dizendo: Cê tá vendo aquilo ali?”, todo mundo em vez de olhar na direcção que eu apontava, ficava olhando a rolha em meu dedo.

EDUARDO LAGES – Por acaso eu nunca tinha me debruçado sobre a problemática da garrafa cuja rolha a gente nunca sabe onde pousar. Mas agora bem que essas garrafas aí vieram resolver um problema tão antigo como a lei da rolha. O cara que inventou essa rolha deve ser um génio!

MÚSICO – Consta que foi um portuga que abria garrafas de champanhe com saca-rolhas. Depois, quando soube que pra sacar rolha de garrafa de champanhe não precisava de saca-rolhas, vai daí e fez um exaustivo estudo técnico-científico sobre o método de arrolhar garrafas, chegando a este método super prático.

EDUARDO LAGES – eheheheheh Não me diga que foi o meu sócio Mindo lá de Portugal!

MÚSICO – Você disse Mindo? Deve ser ele mesmo pois o cara que inventou esta rolha passou a ser conhecido por Mindo pelo facto de usar a rolha no dedo mindinho.

CON disse...

Rsrsrsrs...Sem comentáriosssssss

Cida Santana disse...

Olá maestro Eduardo Lages,
é um prazer estar aqui pela primeira vez p/ te agradecer
por mais um lindo trabalho, vc mais uma vez nos dando o privilégio
de ouvir lindas canções que tocam nossos corações,ouvir alguns pedacinhos do cd é de arrepiar!!parabéns e uma boa noite pra vc e todos os amigos e amigas beijos azuis!
Con!! eu tbm tô aqui...rsrs

Carmen Augusta disse...

Con,
como você eu digo, sobre o comentário do patrão:
Rsrsrs... Sem comentáriosssss....

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

GLAUCIA...
EU COMO TODOS DO BLOG AGUARDO SEU RETORNO O MAIS BREVE POSSIVEL .
PARA ENCANTAR COMO TODOS., SEM EXCEÇÃO................ O BLOG DO MAESTRO COM SUAS POSTAGENS . AGUARDO . TUDO DE BOM ..DA LITUANA DE SP-CAPITAL . ABRAÇOS

Marlos Chambela disse...

Hehehehehehe!!!

Esse é o meu Amigão Armindo!!!

Sempre fazendo a leitura labial das fotos!

E foi logo a primeira coisa que chamou minha atenção, a maneira como ele colocou o dedo na tampa da garrafa!!!

Essa foi em cima do lance.

Um abração!!!!

CON disse...

Cida queridaaaaaaaa seja bem vinda ao "nosso cantinho", que bom tê-la conosco!!!
Maestro, amigos, a Cida é uma pessoa prá lá de maravilhosa, amiga, carinhosa, fã do REI e agora irá participar aqui conosco! Que bom!!!!
Tenho certeza que só irá acrescentar.
Beijos azuissssssssssssss felizes!

CON disse...

Maestro, amigos, trouxe para vocês um link interessante, para quem quiser conhecer um pouco mais sobre Richard Clayderman basta acessar: http://br.youtube.com/watch?v=U1ATuQ_9UOU&feature=related
Vale a pena! E além do mais se é amigo do Maestro, torna-se nosso amigo também e precisamos conhecer bem nossos amigos, rsrsrs
Ele é super simpático!!!
Não deixem de assistir, eu adorei!
Beijos azuisss

CON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carmen Augusta disse...

Con,
bom dia!
Assisti o vídeo, muito bom.
Obrigada.
Tem razão, se é amigo do Maestro, também é nosso.
Um beijo,
Carmen Augusta

Mazé Silva disse...

Sobre o comentário das legendas das fotos feita pelo Mindo, dá pra rir mesmo, da inteligência e da criatividade desse lusitano querido e nosso patrãozinho, não é Con e Carmem?

O Marlos que é seu amigão também gostou. Quem é que não gosta, das comicidades do nosso Mindo? Até o Maestro adora essas criações, essas conversas informais em forma de bate-papos, até com fotos ele faz a legenda e inventa tudo.

Esse portuga é demais, por isso sempre tiro o chapéu pra ele.

Um beijão pra todos e para o Maestro.

Mazé Silva.

Rita de disse...

Olá maestro Eduardo Lages...que bom vc participar com suas fás - podemos dizer assim...suas emoções... e uma delas é seu encontro com Richard clayderman...grande músico...parabéns...estou adorando participar com todos aqui...abraços e sucessos sempre maestro.

RITA