quarta-feira, 10 de setembro de 2008

CD "INESQUECÍVEL"

Mais links para encontrar o CD

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/musica/catalogo/busca.asp?q1=&q2=eduardo+lages&q3=&q4=1&q5=pc&q6=pc&q7=0&q8=&q9=1&q10=disponibilidade&q12=3039963&q13=0&q14=0&q15=0&q16=1&q24=1&q25=10&q26=&sid=0119942191095591565334453&k5=1D42D186&uid=


http://www.somlivre.com.br/?/cds


http://www.submarino.com.br/cds_searchresults.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=2&WhichForm=frmSearch&Search=eduardo%20lages&SearchBy=artista/banda

10 comentários:

juliana flores disse...

Olá querido maestro!!!
No outro dia vi a propaganda do cd do Roberto daquela viagem internacional que voces fizeram fiquei super feliz e pensando quando será a propaganda do seu cd?
Infelizmente ainda não tive tempo de escutar as duas faixas do seu cd que deixou disponível aqui no blog,meu computador anda muito doido igual a dona dele(rsrsrs).
Também ando muito ocupada pois estou fazendo um trabalho,que é para o final do ano sobre músicas folclóricas infantis.Cada um da turma tem seu projeto e esse é o meu.Estou pesquisando sobre danças e brincadeiras de roda com este tipo de música,esta sendo muito legal!!.
Mas assim que eu tiver um tempinho vou querer ouvir é claro!
Tenho uma pergunta maestro:Aquele show do Roberto e do Caetano vai virar cd?Poderia né pois deve estar MARAVILHOSO e estou ansiosa para assisti-ló na tv.
Bem um beijo grande para Carmem,Marcia,Con,Armindo,Everaldo,adoro voces.
Amigo Vinícios poderia contar com sua ajuda para este trabalho,caso eu tenha alguma dúvida de pesquisa?Como é jornalista imaginei que poderia me dar uma ajuda quem sabe?!
Um beijo grande para o senhor maestro tudo de bom!!!
fã°1 de Niterói

Juliana Flores

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro:

Eu jah encomendei o meu para uma prima ai no Rio e ela vai me enviar Sedex. Como jah te disse antes, quando compro pela internet o CD nao sai nem do Brasil. Talvez seja levado para outras pessoas que nao a mim. Acho que porque as livrarias nao trabalham com o Sedex, dai nao tem um tracking como no Sedex. Entao o pessoal do correio, sabendo que eh CD, se apossa. Infelizmente, eu jah passsei por esta experiencia duas vezes. Desta vez eu quero que chegue aqui este mes e nao precisar esperar ateh Janeiro, quando estarei aih no Brasil.
Para comecar, jah dei de presente para ela um CD, por me fazer o favor de me enviar pelo Sedex. Ela ficou toda feliz!! Nao estou dizendo que eh um excelente presente!!!!! Eh isso ai, gente! Pensem nos presentes que querem dar a quem voces querem bem!

Minha amiga Juliana!!!!

Um beijo bem carinhoso e bem azul nas duas bochechas! Nos adoramos voce tambem!
Sucesso nas suas pesquisas!

Beijos azuis!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

EDUARDO OBRIGADO PELA ATENÇÃO NA QUAL SOLICITEI O CAMINHO PARA ENCONTRAR O SEU CD O MAIS BREVE POSSIVEL , E AI ESTÁ ..NOSSA !!!! fiquei muito feliz por mim e pelo pessoal tb ....facilitando a nós te-los logo o " o nosso " o seu cd inesquecivel ... estou muito ansiosa em ouvi-lo todo ! depois farei os meus comentarios com certeza , !!! mas já fiz das duas que vc deu de presente a nós ... e só o começo ..... das duas nossa ....fiquei dislumbrada................ então quando ouvi-lo todo haverá um GRANDE comentario meu .. !!! rsrsrs bjs
da lituana de sp-capital

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

ah!!!!!!!!!!!!!!!!! Eduardo não esqueci não dia 14 na globo o show do REI ROBERTO CARLOS e CAETANO VELOSO,.... essa não perco mesmooo !!! depois de todos comentarios postados por todos e os seus mais as fotos .. pode ter certeza que assistirei !!! e farei tb meus comentarios ..rsrsrs !!! só de imaginar ..que bom ...!!!!
da lituana de sp capital bjs....

juliana flores disse...

Para amiga Lituana:
Muuuuito obrigada por informar a data que será transmitido o show do Roberto e do Caetano!!
Não sabia da data to perdidinha com o tempo.
Dia 14 a televisão da minha sala será toda minha e ninguém troca de canal(rsrsrsrsrs).
É assim que eu faço nos especiais do Roberto no final de ano,monopolizo a tv da sala (que é maior)e ninguém toca no controle remoto ou muda de canal,minhas irmães ficam malucas comigo(uma tem 10 e a outra 8)
Enfim estou ansiosa para ver este show como todos do blog!
Marcia um beijo pra você também tudo de bom!!!
Juliana Flores

Vinícius Faustini disse...

Eduardo, quando vai chegar o "Inesquecível" nas lojas? Não esqueça de nos avisar...

Juliana, claro, te ajudo com todo o prazer. Vou te passar o meu e-mail, por favor, me diz os detalhes da pesquisa que você tá fazendo. Meu endereço é viniciusfaustini@gmail.com

Saudações eduardolageanas (com todo respeito ao criador da expressão, Don Armindo, o Portuga),

Vinícius

www.emocoesrc.blogspot.com

www.diariodeumsalafrario.blogspot.com

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

JULIANA FLORES..................................AGORA FIQUEI INSEGURA MAIS É BOM CONFIRMAR PARA MIM É DIA 14 09/2008 NA GLOBO ..MAS É BOM O PESSOAL CONFIRMAR!!!!!!!!!!!!!!! PARA MIM É ESSA DATA. COM CERTEZA !MAS DÁ DE NÃO .......SER .....AI ... ............NOSSA ...VC E O PESSOAL VAI FALAR O MONTE COM RAZÃO ,PARA ME PREVENIR RSRSRS VOU DIZER PARA VC CONFIRMAR QUE QUERO ME ISENTAR DE TANTA RESPONSABILIDADE DÁ DE EU TER ME EQUIVOCADO !!! MAS O PESSOAL CONFIRMA REALMENTE O DIA DO SHOW NÉ PESSOAL , AJUDA AI ? QUE SE NÃO A JULINA E EU PERDEMOS O SHOW !!!! SÓ QUE FALTA!!!!!! TÃO ESPERADO !!! OK JULIANA ...! AGORA DEIXO POSTAR UMA RECADINHO AO MAESTRO . BJS A LITUANA DE SP-CAPITAL

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

EDUARDO , me parece que esse final de semana já está nas lojas vou procurar nas lojas porque não estão disponiveis ainda em alguns sites... enfim em suma vou ver nas lojas caso não achar esse final de semana ai eu tenho o caminho para compra-lo .obrigado !!! por me ajudar os caminhos agora eu vou ao encontro dele o " nosso " CD inesquecivel
um detalhe ele ficou tão lindo no site das lojas para pré venda ! incrivel a emoção de ve-lo no sites das lojas e me veio as lembranças de todos os palpites ,de cada um ... a ansiedade de cada ...enfim a participação de cada um, ate as meus palpites .. as suas postagens sobre o que falavamos ..enfim até a data de hoje..... que coisa linda a gente nós todos do seu blog e juntos vendo a realização do termino do seu cd e ele exposto nas lojas e nós aqui trabalhando nele ..muito bom Eduardo me deu uma sensação que a gente também fez o CD estavamos lá no studio gravando !! e vendo tudo .. mas houve nossa participação de companheirismo a vc Eduardo , de palpites , que já ouvi entrevistas que vc gosta de ouvir opinioes ..sugestoes ..!!!!sei que é um pouquinho "nosso" CD ....mas com espaço que vc deu no blog nossa a gente todos do blog não nos separamos mais ..pode ter certeza !!!!obviamente vc dando abertura para nós ,obvio a gente vai dar palpites em tudo ,ajuda-lo ,questionar , se emocionar .. esse blog seu ao meu ponto de vista foi o melhor de tudo para mim e com certeza para vc .
esse nosso cantinho é uma coisa maravilhosa " nossa" onde todos quase diariamente estão presentes isso é fabuloso é algo que dinheiro nenhum do mundo constroi por isso entendo quando vc disse que somos seu maior patrimonio .
bom finalizo .dizendo que quando eu ouvir esse cd vou fazer uma grande postagem . rsrsrs bjs
da lituana de sp -capital 11/09/2008

Armindo Guimarães disse...

Olá, Juliana!

Tenho duas brincadeiras tradicionais de rodas que te podem interessar.

Vou mandar por e-mail.

Abraços

Cynthia Coimbra disse...

Querido Maestro, gostaria de saber se houve algum problema quanto a distribuição do seu CD, tinha comprado em pré-venda na Saraiva e hoje recebi um email avisando da falta de disponibilidade do mesmo. Então corri outros sites em busca e ele não encontra-se disponivel em nenhum. Estou super ansiosa para ouvir e não consigo comprar.
Avise se souber onde posso adquirir com certeza.Beijos.