sexta-feira, 12 de setembro de 2008

CD "INESQUECÍVEL" sai com 30.000

A Gravadora Som Livre acreditou e fez uma prensagem inicial de 30.000 cds.
Nos dias de hoje, com esse mercado fonográfico complicado, isso é motivo pra comemorar. Pra que voces tenham uma idéia, a prensagem inicial do "Emoções" na época, foi de 1.500 cds.
Aproveito para parabenizar a todos voces que ajudaram a fazer esse CD. Credito parte desse sucesso aos debates, idéias e "concursos" feitos aqui no blog que até o ultimo momento pesaram na escolha das músicas.
Um grande abraço a todos
Eduardo

34 comentários:

James Lima disse...

Maestro,

Vim te felicitar pelo belo CD que nos está a mostrar, que ainda não chegou aqui.

Mas queria aproveitar a oportunidade para convidar e você e todos os outros co-produtores do seu disco a visitarem o blog desse outro co-produtor, o Blog *Roberto Carlos Braga*, que hoje destaca seu novo lançamento, assim como o fez na época do "Com Amor".

Espero os comentários de todos vocês por lá !

Um forte abraço
James Lima
http://www.robertocarlos.vai.la

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

EDUARDO ADOREI A POSTAGEM DE HOJE , FICO FELIZ POR VOCÊ ,POR NÓS DO BLOG ,PELO NOSSO SUCESSO ! ESTOU BRINCANDO, O SUCESSO É 99% DO SEU TALENTO INDISCUTIVEL, AGRADEÇO MUITO O RECONHECIMENTO SEU ,QUE É ALGO MUITO DIFICIL DE UMA CELEBRIDADE FAZER PARABENIZAR SEUS FÃS,MAS NÃO É O SEU CASO... SENDO UMA PESSOA FAMOSA ,CONHECIDA MUNDIALMENTE É GRATIFICANTE PARA NÓS FÃS QUE ESTAREMOS SEMPRE ACOMPANHANDO(OS CO- PRODUTORES) VOCÊ NESSA LINDA TRAJETORIA QUE ESTAMOS PERCORRENDO COMO O NOSSO CD O INESQUECIVEL E OS FUTUROS QUE VIRÃO .....
EU COMEMORO NO INTIMO DO MEU SER , A PRENSAGEM INICIAL DE 30.000 COPIAS , E TODOS NÓS AQUI DO BLOG IREMOS COMEMORAR DA NOSSA FORMA EM POSTAGENS DE CADA UM .. FICO HONRADA COM O RESULTADO DO SEU MAGNIFICO TRABALHO ... MAESTRO VC MERECE ISSO E MUITO MAIS QUE VAI POR VIR .. TENHO CERTEZA ABSOLUTA DISSO ... SEU SUCESSO E SEU TALENTO VAI SER CADA VEZ MAIS REPERCUTIDO E NOVOS FÃS O TERÁ .!
EU COMO AGORA SUA SUPER FÃ 1 DE SÃO PAULO -CAPITAL FICO HONRADISSIMA E ORGULHOSA A CADA DIA MAIS DE VC MAESTRO EDUARDO LAGES .. CADA SUCESSO SEU PARA MIM
E UM PRESENTE QUE VC ME DÁ ... E COM CERTEZA GANHAREI MUITOS PRESENTES QUE SERÁ A SUA FELICIDADE PESSOAL E PROFISSIONAL .DA LITUANA DE SP-CAPITAL 12/09/2008 , PARABÉNS!

Tadeu Prado disse...

Não vejo a hora de adquirir o cd e toca-lo no nosso programa ROBERTO CARLOS SUAS MÚSICAS E SUA HISTÓRIA... E maestro, se não for muita pretensão minha, grava ai uma mensagem para o nosso programa e para todos os ouvintes que tanto te amam aqui em Pernambuco. Me manda pelo e-mail clubedoreirc@hotmail.com Um forte abraço do fã incondicional Tadeu Prado. www.rcmusicasehistoria.blogspot.com

Everaldo Farias disse...

Eduardo,

Ficamos felicíssimos com todas essas notícias sobre "Inesquecível".

A tiragem inicial foi muito boa, pois acompanho vários lançamentos dos diversos artistas, alguns consagrados há anos e com tiragens menores. Por isso, parabéns mais uma vez!

E, claro, soa repetitivo o nosso agradecimento, mas é algo eterno porque nunca pudemos participar tão ativamente de uma obra que por si só já apreciamos e a creditamos como perfeita!

Queria que você contasse um pouco sobre o título, como chegou a conclusão dele! É sem dúvida, mais uma sacada de mestre, como todas que você tem! E não sei se foi proposital, mas a primeira canção mostra isso:

"Você vai lembrar de mim..." deixa não apenas o cd, mas permite a você e à sua obra conquistarem o prazer de serem Inesquecíveis.

Já encomendei o meu pela L. Cultura. Estou aguardando, acho que chega logo! Também dedicarei em meu blog uma super mensagem sobre ele, a melhor de todas, ao menos pela emoção que sinto ao ouvir seus trabalhos!

Sei que alguém até reclamou que havia muitos elogios por aqui, mas como simples tecladista e cantor não profissional que sou e grande fã, não consigo me segurar nos agradecimentos, em expressar o quanto somos felizes com seu trabalho, com sua musicalidade, enfim, com sua dedicação a nós! Fã não se explica e emoção, idem!

O dvd en vivo do Roberto tá muito lindo! Você caprichou, não, exagerou (no sentido de tá lindo demais) nos arranjos! Considero alguns superiores à sua versão original, sem desmerecê-los! E a interpretação daquele garoto... tá demais!

Eduardo, te enviei algumas fotografias do programa 100 anos de música da Globo em 1999 pra você aproveitar, se quisesse, aqui no blog! Você as recebeu?

Deus te abençôe e a todos os amigos do blog!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro:

Parabens pelas 30.000 CDs!! Tenho toda confianca de que este CD vai bombar!!! Apesar de ainda nao ter podido colocar as maos nele, minha vez ainda vai chegar, sei que estah muito bem feito e serah muito bem absorvido no mercado. Voce verah o resultado de vendagem, logo!

Todo este periodo que voce fala de debates, ideias e concursos foi muito bom - aprendemos muito com voce!

Acredito que agora teremos o periodo de falarmos sobre o CD aqui, depois de escutarmos. Como sentimos, do que gostamos, Marlos e Vinicius com perguntas tecnicas...tenho certeza que existirao...pode aguardar que eles vao pegar no seu peh!!!

Eh isso ai gente, a grande hora de termos o tal CD Inesquecivel nas maos estah chegando...voces ai no Brasil, maos a obra!!!!!! Vale a pena lembrar, neste momento da compra, das pessoas especiais para nos - entao comprem pelo menos uns 2 CDs. jah deixa outro em casa de reserva!

E vamos curtir o Inesquecivel CD!

Beijos azuis a todos!!!

Vinícius Faustini disse...

Eduardo, parabéns por mais esta vitória, a maneira da Som Livre reconhecer o seu trabalho e toda a grandiosidade que você apresenta disco a disco. E também pela vitória que você está dando aos fãs e à música instrumental brasileira - 30 mil de tiragem, infelizmente, é um número impensável para discos de orquestra.

Mas certamente teremos muito o que comemorar - estes 30 mil iniciais logo, logo, passarão pra uma tiragem AB, AC, AD... Bem, escrevo aqui também pra dizer que estou ouvindo seu disco mais uma vez. Acho que vai furar...rs.

Abraços do curioso de sempre (e do "meloso" despurado),

Vinícius

www.emocoesrc.blogspot.com

www.diariodeumsalafrario.blogspot.com

Carmen Augusta disse...

Querido maestro,
parabéns pela tiragem inicial!
Isso é sinal de que a Sony, como nós, confia no sucesso do Inesquecível.
Com certeza isso é só o começo, mais tiragens virão por aí, porque o CD vai bombar.
Um abraço,
Carmen Augusta

Carlos Marley disse...

Nobre colega Eduardo Lages,

De 30 a 30.000 são estes os números que marcarão esse cd. O primeiro marca a trajetória vitoriosa ao lado do rei, o segundo é certeza de um sucesso inesquecível.

Parabéns!

CON disse...

Olá Maestro, olá amigos...Que saudades!!!!
Estou em Maceió,vim a trabalho, mas aproveitei para " esticar" até este fim de semana e curtir as belas praias.
Hoje a saudade apertou e me trouxe aqui...E me deparo com esta notícia maravilhosa!!!
Tenho certeza que estes 30.000 (iniciais) são mesmo um reconhecimento do seu trabalho primoroso!!! A Som Livre sabe que será mais um grande sucesso, e está apostando alto! Mas também trata-se do Maestro Eduardo Lages!!
Quer melhor certificado de garantia?
É Maestro, elogios não faltam mesmo...E não poderia ser diferente...Você só nos dá alegrias, rsrsrs
Obrigada por ter nos dado a oportunidade de participarmos um pouquinho deste CD, isto é para nós INESQUECÍVEL!!
Pelo que pude perceber pelas palinhas que você nos deu, é que este CD irá mesmo fazer jus ao nome!!!
Arranjos lindos, de arrepiarrrrrr!!!
Estou encantada com o que ouvi...Morrendo de vontade de escutar tudinho...Muiiiiiiiiiiito!
PARABÉNSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!! Você merece isto tudo e muito mais!!!
Beijos azuisssssssss...ó xenteeeeee!!!

Marlos Chambela disse...

30000 cds!!!

E aqui em Valadares ainda não chegou nenhum!!! (hehehehehehe)

Quando entro nas lojas Americanas do Centro da Cidade e na Americanas do GV Shopping, os vendedores até já sabem o que eu tô procurando e respondem: "Ainda não". Na livraria Leitura e nas demais lojas de Cds nem sempre procuro porque sei que chega só depois das Americanas.

O DVD En Vivo só chegou hoje. Não comprei porque já tenho o CD. Depois do "Inesquecível" aí é que vou pensar (pensar um pouco mais...) no DVD do RC.

Parabéns por essa tiragem!!! Isso é uma prova de quanto a Somlivre está satisfeita e confiante no seu trabalho. Tem muito artista de renome que não tem uma tiragem inicial dessas. O próprio Roberto não teve uma tiragem tão maior assim. A dele foi de 50000. Isso sem contar que os 30000, certamente, vão ser ultrapassados e, como disse o vinícius, vem aí as edições AB, AC, etc.

Um abração!!!

James Lima disse...

Estou imensamente feliz com sua visita lá no blog, maestro !

Na verdade, citamos "O Meu Coração é como um palco" para intitular uma série de matérias que fala dos shows estrelados por Roberto Carlos. Lógico que não haveria frase melhor para batizar a série.

Um forte abraço desse fã
James Lima

(Amigos, destaquei hoje, no www.robertocarlos.vai.la, o novo lançamento do maestro. Passem lá pra conferir. Ele mesmo já passou !)

Carmen Augusta disse...

Querido Maestro,
desculpe a confusão, corrijo: Som Livre.
Um abraço,
Carmen Augusta

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

MAESTRO NÃO RESISTI EM VOLTAR DEPOIS DE LER TODAS POSTAGENS ATÉ O MOMENTO ... GOSTARIA DE REGISTRAR QUE ADOREI CADA UMA DELAS, NA QUAL UMA MAIS LINDA DO QUE OUTRA !!! MEUS COLEGAS DO BLOG VOCÊS CONSEGUIRAÃO ME EMOCIONAR COM SUAS PALAVRAS AO SE DIRIGIR AO MAESTRO COM TANTO CARINHO A ELE . BELISSIMAS PALAVRAS DE CADA UM , COMO VCS SÃO TUDO DE BOM NESSE NOSSO CANTINHO DIARIO . ADORO TODOS VCS E MUITO .
DA LITUANA DE SP-CAPITAL -A GRANDE FÃ 1 DE SÃO PAULO-CAPITAL .
MAESTRO ,.. AMANHÃ VOU VER SE ACHO SEU CD !! EU VOU PROCURAR ELE AMANHÃ EM TODOS LUGARES EM SP-PAULO ESPERO CONSEGUIR .BJS

Anônimo disse...

meu maestro;;;;;;apesar de estar muito ocupada com minha filha que voltou a morar no rio ....estou sempre que posso saber como anda o lançamento do seu cd................................e............................................................................................................................................................................q................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Anônimo disse...

maestro não sei por que acho que não sou bem vinda ao seu blog.......desejo toda a felicidade a voce e sua familia...e desejo de todo coração..apesar de não ser bem vinda ao seu blog..sucesso...e mais sucesso.........

Anônimo disse...

Esta é a segunda vez que deixo um comentário, apesar de por aqui passar muitas vezes, dada a grande admiração que tenho por si, pelo seu trabalho e por ser o Maestro do nosso Rei.
Desta vez é para o felicitar e lhe desejar os maiores exitos com este seu novo CD.
Faço minhas as palavras da "anônima" anterior: "não sei por que acho que não sou bem vinda ao seu blog...". E isto porque, além de outros motivos que não vale a pena falar, sempre vi o Maestro responder a todos que aqui deixam comentários mas ao meu nunca respondeu. Esquecimento ? Mania da perseguição da minha parte, talvez...
Bom sucesso e muitas felicidades para si e sua carreira.

lucas carneiro disse...

Maestro, que notícia boa! Boa não, ótima! Isso é sinal que as pessoas estão cada vez mais tedenciosas a curtir a música instrumental, ainda mais, com a qualidade e grandiosidade das canções dos seus discos.
Parabéns! Tomara que você posta depois: "CD Inesquecivel chega ao disco de ouro!" Estamos torcendo para isso.

Um grande abraço.

Lucas Carneiro
Uberlândia-MG

Anônimo disse...

Maestro Eduardo,

por esse CD e pelos inúmeros trabalhos que conheço e acompanho, quero te desejar o maior sucesso, a maior vendagem, maior prestígio, todas as alegrias possíveis.

Te admiro tanto, que em algumas vezes os meus sentimentos até se confundem. Mas, tenha certeza que tudo isso são sentimentos de uma fã que sabe o lugar que ocupa.

Parabéns sempre........

Mil beijinhos carinhosos

Glaucia.

LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA disse...

EDUARDO

SAI... COM 30.000
MAS LOGO LOGO
VAI PRECISAR MAIS
MUITO MAIS
AFINAL
ESTA UMA VERDADEIRA
OBRA PRIMA
E
QUEM ESCUTA
COM CERTEZA
VAI QUERER TER UM

PARABÉNS

LILIAN

SANTA MARIA - RS

Anônimo disse...

Amigos, todos aqui são bem-vindos, embora em certas ocasiões, com o acúmlo de shows, gravações e viagens, fiquei ausente do blog deixando de responder a algumas solicitações. Assim mesmo, muitas vêzes , na madrugada, usando um pouco do tempo que me sobrava, procurava postar aqui algumas novidades da época.
De qualquer forma peço desculpas aos que não foram atendidos, sejam amigos ou anonimos.
Eduardo

Cynthia Coimbra disse...

Querido Maestro, parabéns, creio que isso venha reiterar o que já dissemos muitas vezes aqui, você é um sucesso, independente de ser o Maestro do "nosso Rei".
Que venha muito mais sucesso para você. Beijos.

Armindo Guimarães disse...

Caro Mestre Maestro:

Por motivos profissionais só agora me foi possível vir aqui agradecer a mensagem que deixou no meu blog que me fez ficar sem palavras. Mesmo agora, relendo, continuo sem saber o que dizer, mas penso que o Amigo Eduardo Lages não precisa que lhe diga o quanto o admiro e respeito como músico e como homem.

Grande abraço eduardolageano e um abraço mágico para o meu sobrinho Enrico.

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

EDUARDO ,hoje como comentei fui as lojas de são paulo , e pode ter certeza que andei muito ...e não achei seu cd ainda ...absurdo alguns vendedores nem sabem passar direito as informações ,um chegou dizendo que vendeu o que chegou até os dvs tb( do inesquecivel) , imagina o inesquecivel em DVD só tem em cd ( POR ENQUANTO NÉ MAESTRO!!!)ai fui na saraiva não tem , ai achei ......pessoal para todos do blog, na livraria cultura ..onde lá encomendei dois ..maestro !!!! um para o carro e outro para ficar em casa rsrsrs.... mas maestro como andei e não é tanto pelo andar mas pelas más informações dos vendedores e a ansiedade de compra-lo mas gentilmente um vendedor me mostrou o seu lindo cd inesquecivel no monitor onde consta seus trabalhos ... eu até sorri quando vi ele no monitor .. ai ele ( o vendedor) disse que era para estar na loja esse cd ..mas ele disse poço deixar resevado assim que chegar te ligo ou te aviso por e-mail ai eu fiquei feliz que sei que em breve estarei com eles ...os meus cds, fiquei muito satisfeita por os meus dois cds estão reservados é so´aguardar o contato deles .
e como meus companheiros do blog aviso que na livraria cultura vcs em cada cidade ve no site da livraria e vejam !!! quero deixar claro ao maestro para ele não me dar bronca mas não estou fazendo propaganda da livraria apenas estou facilitando a busca do cd para meus amigos do blog que adoros todos ,é só isso maestro espero que não fique bravo comigo !!!!
Bom agora é questão de dias .. o nosso o seu cd estará comigo e como disse ele é muito especial para mim .... ! bjs DA LITUANA DE SP-CAPITAL A SUA GRANDE FÃ N1

juliana flores disse...

Olá querido maestro!!
Parabéns pelas 30.000 cds!
Esse cd será maravilhoso estou muito ansiosa para ouvi-ló,pois os outros cds que eu tenho estão furados de tanto escuta-lós(rsrsrsr)
Minha mãe é professora de Educação física,ela dá aula para idosos e sempre vou com ela pois sou uma ratinha de academia.
Semana passada fui fazer ginástica e quando eu cheguei uma das alunas perguntou
-Juju cadê o Edu?
Eu não entendi nada e perguntei
-Que Edu?
-O maestro menina!!Sua mãe esquece de trazer o cd dele.
Maestro no dia seguinte levei o cd com Amor para eles realizarem as atividades,e ADORARAM!!pra variar.
Agora sempre que eu vou lá tenho que levar um dos seus cds!!É muito legal.
Desejo que continue dando tudo certo para o senhor,sempre!!
Agora para o Curioso Vinícios:
Querido curioso já te mandei o email,o melhor o testamento(rsrsrsr)beijos!
Con que bom que deu notícias estava com saudades tudo de bom para você!
beijos também para Marcia,Carmen,Armindo e a todos do blog

Juliana Flores

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Ah MAESTRO, não estou esquecendo não do show do REI ROBERTO CARLOS E CAETANO VELOSO ... AI ..CHEGOU O DIA DOS QUE NÃO ASSISTIRÃO AO VIVO ...NÃO É MESMA COISA MAS OS SHOWS DE VCS AO VIVO OU NÃO NÃO PERCO ...MESMO ! ESPERO QUE VC MAESTRO APAREÇA BASTANTE TAMBÉM .. VAI SER OTIMO VER VC TODOS ..O REI O CAETANO HUMMM QUE MARAVILHA ... DEPOIS FAÇO MINHA POSTAGEM SOBRE ESSE LINDO SHOW DE VCS .. BJS DA LITUANA DE SP-CAPITAL

Anônimo disse...

Acho que o programa da TV Globo onde será apresentado do show de Bossa Nova com Roberto Carlos e Caetano Veloso foi adiado para o dia 21. Isso não é oficial mas a informação que tive na TV é que ele seria apresentado no domingo 21 após o "Fantástico"
Eduardo Lages

Carmen Augusta disse...

Querido Maestro,
obrigada pela informação.
Estava mesmo duvidando que fosse amanhã, está tudo muito parado...
Mas estava aflita, anciosa...
Vamos esperar mais uma semana.
Bom domingo Maestro, junto aos seus.
Um beijo,
Carmen Augusta

LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA disse...

EDUARDO

GRACIAS
PELA INFORMAÇAO
ASSIM COMO A CARMEM AUGUSTA
EU ESTAVA DESCONFIADA
AFINAL
NADA FOI ANUNCIADO
MENOS MAL PQ
VAI ACONTECER

LILIAN

SANTA MARIA - RS

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

A JULIANA FLORES ........... .............................................................................
JULIANA , PENSANDO QUE FOSSE ESSE FINAL DE SEMANA DO SHOW DO REI ROBERTO CARLOS E CAETANO , E SEGUNDO O MAESTRO RESPONDEU QUE SEGUNDO ELE OBTEVE INFORMAÇÕES NÃO OFICIAL SERÁ O SHOW DIA 21/09/2008 DEPOIS DO FANTASTICO ... SEGUNDO A POSTAGEM DO MAESTRO MAS PRECISAVA TE AVISAR PORQUE VC NÃO IA GOSTAR DE FICAR ESPERANDO ALGO INCERTO .. E EU NÃO GOSTARIA TB ,JAMAIS FARIA ISSO COM VOCÊ E QUALQUER PESSOA POR ISSO JULINA DIA 21 DOMINGO APOS O FANTASTICO OK BOM PREPARA A TV !!! A SALA TUDO PARA DIA 21 DEPOIS TROCAMOS IDEIAS ( ESPERO QUE NÃO ACABE A FORÇA ! RSRS ) SÓ QUE ME FALTA ,NÉ !!! NUNCA FALTA ,MAS DE X EM QUANDO SABE COMO É !!!! MAS VAMOS TER PENSAMENTOS POSITIVOS COM CERTEZA ASSISTIREMOS E FALAMOS OK GRAÇAS AO MAESTRO QUE AVISOU A MIM E A TODOS DO BLOG ELE É ESPECIAL MESMO ! OK JULIANA LEMBREI NA HORA DE TE AVISAR ..... ME RESPONDA SOBRE ESSA POSTAGEM JULIANA ASSIM SEI QUE VC LEU ELA . TCHAU .. BJS DA LITUANA DE SP -CAPITAL >>> A GRANDE FÃ 1 DE SP -CAPITAL

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Ah ,EDUARDO OBRIGADO MESMO PELO FAVOR QUE ME FEZ, E A TODOS DO BLOG PORQUE EU PERGUNTAVA PARA O PESSOAL DE CASA SOBRE ALGUMA COISA NA GLOBO SOBRE O SHOW E DIZIAM NÃO VIRÃO NADA EU PENSEI MAS ACHO QUE O PESSOAL NÃO PRESTOU ATENÇAO E TB NÃO FICAM VENDO SÓ GLOBO .. ACHAVA QUE IA SER AMANHÃ ..MAS GRAÇAS A SUA GENTILEZA DE SEMPRE COMIGO E COM TODOS AMIGOS DO BLOG TENHO SÓ AGRADECER E MUITO MESMO ..!
BJS, VC É UM GENTLEMAM.

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro:

Obrigada pela info do show da Bossa Nova. Eu jah estava preocupada porque nao vi anuncio nenhum...entao vamos aguardar o proximo final de semana...

Juliana:

Fica esperta e e leva o Cd do maestro para elas dancarem na academia da sua mae!!! Este novo entao vai ser um sucesso!

Beijos azuis

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

EDUARDO , HOJE FIQUEI ESPERANDO UMA POSTAGEM SUA .....DE X EM QUANDO PASSAVA PARA VER SE HAVIA ALGUMA NOVIDADE , MAS SE HÁ NÃO DEU PARA VC POSTAR : MAS EU TENHO UM PEQUENA NOVIDADE LIGUEI LÁ PARA VER SE HAVIA CHEGADO MEUS CDS E UMA FUNCIONARIA DISSE QUE NÃO CHEGOU ..MAS NÃO CUSTAVA DAR UMA LIGADINHA ( OBVIO PEGUEI O CARTÃO DA LOJA E NOME DO VENDEDOR ) COMO ELE NÃO ESTAVA ELA ME DISSE QUE NÃO CHEGOU EU.. SINCERAMENTE....... MUITO CURIOSA PERGUNTEI A ELA E O PESSOAL ESTÃO PROCURANDO O CD....PARA LHE ALEGRAR TB COM NOVIDADES ,COMO EU FIQUEI FELIZ ELA ME DISSE QUE... ONDE EU ENCOMENDEI ( NA LIVRARIA CULTURA)DE SP-CAPITAL....MUITAS PESSOAS ENCOMENDANDO ... EU PENSEI MARAVILHA PRECISO CONTAR ESSA PARA O EDUARDO .LEGAL ..ADOREI A NOTICIA ..EU SEI QUE ISSO NÃO É NADA ...PERTO DO QUE SERÁ A QUANTIDADE DE VENDAS ,MAS FIQUEI FELIZ COM ESSA NOTICIA ... EU PENSO .....SÃO NAS PEQUENAS DETALHES QUE CHEGAMOS A GRANDES" NEGOCIOS ,MOMENTOS..... EU CONSIDERO CADA MOMENTO ..UM MOMENTO E TODOS ELES IMPORTANTES ......... EU PENSO ASSIM ...BJS ESPERO QUE GOSTOU DÁ NOVIDADE ! DA LITUANA DE SP-CAPITAL 14/09/2008

Rosangela disse...

Parabéns Maestro! Pelos 30.000!!!
A gente já sabia que o "Inesquecível" seria um sucesso mesmo antes de chegar às lojas!!!
Fico Feliz por você e por todos nós!!!
Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

Rosangela disse...

Maestro!
Vejo que alguns amigos tiveram a honra da sua visita, em seus blogs!!!

Fico feliz por eles! Por essa visita mais do que ilustre! E deixo aqui os meus Parabéns a todos!

E pra você, o nosso carinho!!!

Beijos!!

Rosangela Amorim / BH