domingo, 31 de agosto de 2008

TÍTULO DO CD

Outro dia perguntaram aqui no blog "afinal, qual o nome do CD ? "
Não usei nenhum nome de musica como título, aliás, eu já estava disposto a lançar "Eduardo Lages" somente mas ouvindo opiniões familiares e da gravadora cheguei a uma conclusão de um nome que sintetiza o que tem sido pra mim cada momento em minha vida nos ultimos anos. Acho que voces podem tirar suas conclusões lendo aí no blog, é uma palavra bastante citada por aqui.
E pra terminar comunico a voces que amanhã vou à praia

abraço
Eduardo

22 comentários:

Carmen Augusta disse...

Maestro do meu coração!
Fiquei tão feliz com o prêmio, que esqueci desse importantíssimo detalhe: o nome do CD....
Uma palavra muito usada aqui...
Huuummm... Seria Amizade? Amigos? Amigo?
Ai, ai, ai, agora fiquei curiosa.
E tem a Capa também, você ainda não nos disse nada sobre ela...
Suspense...
Que bom que vai á praia Maestro, merece. Aproveite, junto com a Mércia, porque os netos devem estar na escola.
Um beijo,
Carmen Augusta

Cynthia Coimbra disse...

Maestro, não sei qual o titulo mas acredito que com esse repertório ele será INESQUECIVEL.
Também estou curiosa quanto a capa, como vai ser, que tipo de foto....
Espero que o sol brilhe intensamente para você e que possa curtir muito esse momento para repor suas energias.
Beijos

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

EDUARDO ,pelo que você sempre comentou em suas postagens acho que seu CD terá o titulo INESQUECIVEL.
pelo toda emoção que vc passou e por ser expressado em suas postagens durante esses tempos de tantas emoções , postagens ,palpites sobre seu cd e por tudo que vc passou pelos shows internacionais e nacionais !!

e se o titulo for esse que acho que o será INESQUECIVEL , parabéns..... bela será a escolha !!!!e inesquecivel, deixo bem claro para mim também esse cd seu (NOSSO) !!!! que não tenho 100% de ceteza mas o titulo dele será INESQUECIVEL PELO QUE COMENTEI .
sobre a capa espero que essa capa seja inesquecivel para todos os seus fãs !!! eu não imagino como será ,mas obviamente será ao lado tb de seu lindo piano !!! rsrsrs e a ir a sua ida a praia que se divirta muito nela , curta bastante esse momento seu tão esperado ..em companhia tb com a natureza .. tão bela !! o mar ... a praia em si todas são lindas ..depois fechar uma parte com chave de ouro ! e começar o seu lindo cd !!! nada como tomar uns ares de praia para revigorar-se !!! aí se eu pudesse mas ...como vc disse não sei mais nem que é isso ..mas um dia o meu chega tb ! finalizo .. espero que sua praia seja tudo de bom ... vc merece ..o que almeja ! sempre .bjão da lituana de sp-capital
e se puder me conte como foi o seu dia de praia se não for pedir muitoo !! rsrsrs !

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

EDUARDO ,pelo que você sempre comentou em suas postagens acho que seu CD terá o titulo INESQUECIVEL.
pelo toda emoção que vc passou e por ser expressado em suas postagens durante esses tempos de tantas emoções , postagens ,palpites sobre seu cd e por tudo que vc passou pelos shows internacionais e nacionais !!

e se o titulo for esse que acho que o será INESQUECIVEL , parabéns..... bela será a escolha !!!!e inesquecivel, deixo bem claro para mim também esse cd seu (NOSSO) !!!! que não tenho 100% de ceteza mas o titulo dele será INESQUECIVEL PELO QUE COMENTEI .
sobre a capa espero que essa capa seja inesquecivel para todos os seus fãs !!! eu não imagino como será ,mas obviamente será ao lado tb de seu lindo piano !!! rsrsrs e a ir a sua ida a praia que se divirta muito nela , curta bastante esse momento seu tão esperado ..em companhia tb com a natureza .. tão bela !! o mar ... a praia em si todas são lindas ..depois fechar uma parte com chave de ouro ! e começar o seu lindo cd !!! nada como tomar uns ares de praia para revigorar-se !!! aí se eu pudesse mas ...como vc disse não sei mais nem que é isso ..mas um dia o meu chega tb ! finalizo .. espero que sua praia seja tudo de bom ... vc merece ..o que almeja ! sempre .bjão da lituana de sp-capital
e se puder me conte como foi o seu dia de praia se não for pedir muitoo !! rsrsrs !

Júlio José disse...

Quando puder coloque a capa aqui no Blog pra matar nossa curiosidade.

Ah! Já estou procurando nas "pre-vendas" dos sites. Quem ver primeiro avisa aqui pro outros, ok, galera ?

juliana flores disse...

oláaaaaaa mestro e amigos
Não acredito que ganhei!!to muito feliz!!!!!
Maestro quero te parabenizar pelo seu carinho e atenção com todos nós aqui do blog.Por nos deixar sempre informados de seus projetos,shows,pela atenção...por tudo.
O senhor tem sido de grande inspiração para mim.
Nos meus estudos de música,os textos que leio,os exercícios de teoria que eu faço são sempre embalados pelas suas músicas que escuto diariamente!!!
Tenho estudado muito não só na faculdade mas também para as aulas que tenho dado e Graças à Deus estou cheia de alunos,ando muito atarefada mas sempre que vou à internet dou olhada em tres lugares:No meu email,no meu orkut,e é claro venho aqui para saber das novidades.
E saiba que estou sempre torcendo e vibrando pelo senhor maestro.
Obrigada por ser meu ídolo,por me inspirar na carreira que eu amo e que abracei,por manter este contato que tenho o privilégio de ter com o senhor.
Que Deus o abençoe todos os dias de sua vida,que este novo cd seja e SERÁ um suceso!!!!!E por favor venha logo se apresentar aqui em Niterói pois eu e meus avós estamos com saudades!!!E também gostaria muito de conhece-ló...quem sabe!?
To muito feliz!!E como diz o Robertinho ''São muitas emoções.."
beijo grande maestro tudo de bom

Obs:Espero que São Pedro colabore e que tenhas uma ótima praia!!Ele tem problemas com gente branquela toda vez que digo que vou à praia chove...(rsrsrsrsrs)
da braquela fa n°1 de Niterói
Juliana Flores

juliana flores disse...

Para minha amiga Conceição:
Querida já mandei o email com meus contatos e eu não consigo para de chorar de felicidade de alegria,mas do que os cds esses autógrafos significam muito para mim,afinal de contas o maestro tem sido de grande inspiração para minha careira,enfim é dificil dizer só sei que estou muito feliz.
É muito legal manter esse contato com meu ídolo e com voçes,essa nossa comunicação esta rendendo grandes amizades!!Adoro voces.
PARABÉNS para todos que ganharam!!!
Um grande beijo para todos do blog
Juliana Flores

Rosangela disse...

Maestro!
Estou bastante ansiosa pra ver o seu novo CD!

Fico imaginando a foto da capa, como será!
A cor dele, já que gostaria que fosse azul!
Agora, com relação ao nome dele, vou te dizer, viu?
Já pensei nessa tal palavra e não consegui descobrir...

Acho que por estar bem eufórica pelo prêmio que ganhei, a cabeça pirou!!! E não consegue pensar mais nada!!! rsrs

Talvez, se o primeiro com canções do Rei, não chamasse "Emoções", esse seria o nome ideal para, como você disse, "sintetizar o que tem sido cada momento de sua vida nos últimos anos", mas...

Como não pode ser, acho que vou ficar devendo essa resposta!
Quem sabe: Alegria... Felicidade...
Não, não sei!!!
Acho melhor deixar para os amigos aqui descobrirem!

Quanto à praia, espero que dê um lindo dia de sol e que aproveite ao máximo esse descanso merecido!
Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

Anônimo disse...

Maestro querido,

Acertar as músicas e o título também?!

Quem sabe o "Com Amigos"?ou será mesmo "Inesquecível"?

Vamos aguardar!

Beijos.Muitos!!!

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro;

Eh, faltou comentar sobre o titulo do CD e a capa!!!

Serah que o nome do Cd serah: Inesquecivel, Carinho, Carinhoso, Felicidade, Inspiracao, Amor

Fala um pouco para nos de como eh a capa...cores, tipo de foto?!??!?! Estamos todos curiosos! Sua fotografa jah havia comentado antes que ficou linda a capa..................??????

Jah conseguiu descobrir para que lado fica a praia ai no Rio??? Pelo visto jah porque disse que vai a praia amanha..... quem sabe depois que relaxar um pouco vendo as ondas do mar, voce nao se anima a dividir um pouquinho mais sobre a capa e o titulo??

Que voce tenha uma boa praia amanha....voce merece ir a muitas praias de agora em diante, que jah nao tem mais o CD na cabeca para se preocupar...e depois de tantos shows com o RC.

Beijos azuis para voce e Mercia - divirtam-se!

CON disse...

Aproveite bem a praia Maestro...Curta muito sua família...A Mercia, suas filhas seus netinhos mais que LINDOS!!!
Tomara que faça sol e calor para você curtir muito esta cidade MARAVILHOSA!!!! Você merece!
Me disseram que tem praia aí pertinho da sua casa ,não vai ser difícil encontar , rsrsrs.
Quanto ao título do CD...Pedi uma ajudinha ao Sherlock Holmes...
Por tudo que você viveu, por tudo que significou para você...E como tudo que é bom se torna:
INESQUECÍVEL
Só pode ser este o título...Elementar meu caro Maestro!Rsrsrsr
Beijos azuissssssss

CON disse...

Ju querida, parabéns!!!! Fiquei feliz demais por você!!!
Pode ficar tranquila que e esperar pelo seu presente em sua casa ok?
Tudo de bom...Também adoro você menina!
Beijos azuisss

Marlos Chambela disse...

Eduardo,

Realmente, tá parecendo mesmo ser "Inesquecível", principalmente porque foi uma das palavras mais repetidas aqui no blog em postagens recentes.

Mas ao percorrer algumas postagens à procura das palavras ou expressões mais usadas, me deparei com uma expressão que é sempre usada pela CON e, também, pela MÁRCIA BENNETT, ao se despedirem. Isso me alertou para a possibilidade de se extrair daí, pelo menos da idéia, mesmo que não seja exatamente da expressão usada, uma idéia para talvez um título de um próximo Cd ou, quem sabe, até de uma música de sua autoria:

BEIJOS AZUIS!!!!!


Um abração!!!

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro:

Pensei em algumas outras palavras...

Luz, Iluminado, Muito Azul

Serah que jah mencionamos a palavra????????

Beijos azuis

Carmen Augusta disse...

Querido Maestro,
estou achando mesmo que o "nosso CD", tem o nome de Inesquecível, porque além de nós, realmente você usou muito essa palavra ultimamente....
Será?
Só aguardando, né?
Um beijo,
Carmen Augusta

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

EDUARDO LEMBREI DO SEU DIA DE PRAIA... AQUI EM SP FEZ ,CALOR CONSIDERAVEL SOUBE QUE NO LITORAL DE SÃO PAULO ESTAVA SOL ,CALOR OTIMO PARA UM DIA DE PRAIA ENTÃO COMO NO RIO DE JANEIRO É MAIS QUENTE ,COM CERTEZA DEU UM DIA MARAVILHOSO ! QUE BOM .. !!! BJÃO DA LITUANA DE SP-CAPITAL 01/09/2008 QUE BOM.... COMEÇOU O MÊS DE SETEMBRO NA PRAIA QUE DELICIA !!!! vc merece!!!!!!

juliana flores disse...

Querido Maestro!!!!!!!!!
Hoje fez um lindo dia com Sol!!Parece que São Pedro preparou esta segunda-feira para o senhor!!
Aproveite estes dias de descanso com a sua esposa e família,pois merece e muuuuuito.
Quanto ao nome do cd concordo com alguns amigos do blog:Inesquecível.
Acho este nome perfeito para retratar este momento de sua vida,o cd já esta saindo e será um suceso,os shows com Roberto e Caetano foram fantásticos,é o meu palpite!
Aos meus amigos Mazé,Armindo,Carmen,Regina,Rosângela PARABÉNS mil desculpas mas nem falei com voces ontem,não acreditei no que estava acontecendo!!Achei um máximo.
Carmen passei o dia todo muito feliz,como você esta?Aliais com estão vocês?!!!muito legal né Regina,Armindo,Mazé beijo grande para todos!!!!!!!
Da fa nº1 de Niterói

Juliana Flores

Carmen Augusta disse...

Querida Juliana,
não tem que se desculpar.
Ficamos tão eufóricos, meio bobos, né?
Não é todo dia que se ganha um presentão desses...
Um beijo,
Carmen Augusta

Vinícius Faustini disse...

Eduardo, creio que será um título condizente com todos os momentos tão bonitos que você viveu, vive e viverá em sua estrada musical brasileira. E vai estampar os detalhes de cada acorde dessa safra do ótimo repertório que está vindo por aí...

Bom, boa praia pra você! E como experiência própria de quem está há muito tempo sem ir à praia (minto, vou à praia, mas depois das cinco da tarde e pra caminhar), é bom usar filtro solar...rs.

Abraços,

Vinícius

www.emocoesrc.blogspot.com

CON disse...

Marlos...Sabe que adorei a sua idéia??Rsrsrsrs
Beijos azuissssssss

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro:

Sabe que a ideia do Marlos eh tudo muito azul??????

Quem sabe no futuro proximo, voce nao faz um trabalho com algo desta ideia????

Marlos, que bom te "ver " aqui...voce tem que visitar mais o blog...ou melhor...escrever mais no blog porque visitar acho que voce visita mas nao deixa uma mensagem, nao eh???

Beijos azuis a todos!!!!!

Anônimo disse...

Nossa parece que ir a praia é um Evento.. e precisa até comentar...
Que pena que não disse o posto.!!!
Queria vê-lo de perto.!!!
Depois comente como foi sua praia.
Parabéns pelo seu trabalho.ótima divulgação.
Um abraço. anônimo.