sábado, 23 de agosto de 2008

Show em homenagem à Tom Jobim

A julgar pelos aplausos, o show do Roberto e Caetano em homenagem ao Tom Jobim foi muito bonito.
Considero um momento muito importante em minha carreira e confesso que em alguns momentos eu estava me "sentindo" com aquele Teatro Municipal cheio de celebridades, aquela musica envolvente, minha dupla "Caê e Zunguinha" arrasando, eu, regendo uma orquestra que tocava bonito, pensei muito em Deus ao mesmo tempo em que olhava o Zunguinha e pensava:"obrigado, Roberto Carlos por me proporcionar tudo isso", "obrigado, Caetano Veloso por tudo que voce me falou, antes de começar o show".
Amigos, o Roberto é meu querido amigo, meu compadre, meu "chefe", "patrão", conselheiro, o cara pra quem eu gostaria de ter feito uma música como "Amigo".
Isso, eu sempre soube mas o Caetano é uma amizade nova, um amor de pessoa,um gentleman e passa a partir de agora a habitar o meu coração. Tenho por hábito adotar como amigo as pessoas que são carinhosas comigo, Caetano Veloso é demais!!!Que Deus proteja ele sempre...
Bem, acho que participei, de alguma forma, de um momento que ficará para a história da musica desse país.
Vejam se eu estou "podendo"...recebí em meu camarim os cumprimentos de: Roberto Talma, diretor de nucleo denovelas da TV Globo, Roberto Minczuk, regente da Orquestra Sinfonica Brasileira, Debora Colker, genio da dança no Brasil, Rogerio Flausino Jota Quest, Malu Mader, Toni Beloto, Regina Casé, Monique Gardemberg, diretora do evento, Nelso Motta(produtor), Paula Lavigne, empresária do Caetano e muitos outros que nem consigo lembrar.
Espero que voces gostem quando for ao ar na TV Globo em setembro.

Inesquecível
Inesquecível
Inesquecível... " e por isso estou aqui"

Eduardo

19 comentários:

Armindo Guimarães disse...

Caro Mestre Maestro:

E POR ISSO NÓS ESTAMOS AQUI.

Parabéns pelo sucesso que foi o show.

Abraços

Anônimo disse...

Querido Amigo,
Você está colhendo os louros de seu trabalho, seu talento é ímpar, parabéns!!! Desejo á você muitas felicidades, você pode se "sentir", você é um astro.
Parabéns!!! Nós agradecemos por você existir, um profissional e um ser humano sem igual. Você merece tudo isso e muito mais.
Valeu!!! Gil - Santos/SP

Anônimo disse...

Meu maestro querido,

voce Eduardo, que é uma pessoa linda, sensível, carinhosa. Merece tudo o que está colhendo e muito mais que há de vir. Realmente o seu carinho com todos do blog é impar, chegar cansado e ainda de madrugada vir aqui nos dar todas essas lindas noticia.
É por isso que voce está aqui, pra todos nós essa amizade é que vai se tornar Inesquecível em nossos corações.


Deus proteja voce e toda sua família. Estamos todos muito felizes com todo esse sucesso.

um milhão de beijinhos

Glaucia.

Mazé Silva disse...

Meu queido Maestro, meus Parabéns!

Fico feliz pela sua felicidade e pelo seu sucesso que foi total, tendo em vista o seu esclarecimento aqui nesta postagem.

Ontem, tive o Prazer de ver um trechinho do show no Jornal da Globo e já fiquei maravilahda. Etou vibrando pelo dia que a Globo vai levar ao ar, essa grande emoção que viveste nessa noite de gala e que foram momentos de muita importãncia para a sua carreira musical.

Estou emocionada pelo seu relato repleto de muitas alegrias e felicidades vividas intensamente.

Você é uma pessoa iluminada, assim como o Rei que tem Deus sempre nos seus corações de homem bom e de grande talento. Foi Deus que guiou os seus passos, para que hoje eteja comemorando merecidamente, o sucesso alcançado e ter vivido momentos célebres nesta grande noite, que certamente ficará marcada em sua carreira de grande músico, Maestro e excelente artista que és.

Estou feliz por você maestro, pela nova amizade vivida com Caetano, por Roberto existir em sua vida, mas você merece tudo isso que plantaste e que está colhendo por ser um homem dígno, de bom caráter e acima de tudo, de fé e de muito compromisso com o que faz, deixando sempre o dever cumprido e o bem realizadao

Ah, Maestro, como eu queria ter estado lá, para poder de dar um grande abraço e sentir junto contigo as alegrias que vivenciastes em momentos de glória e que ficarão com certeza marcado para sempre em sua memória.

Pense bem sobre a canção que gostaria de ter feito pra Roberto, quem sabe suas grande inspirações fluam e você componha uma que fale do seu grande companheiro, patrão, amigo, conselheiro e tudo que ele representa de bom em sua vida.

Parabéns pelo sucesso brlinhante e um grande beijo da sua fã que admira-te muito e para sempre!!!

Mazé Silva.

Marcia Tristao-Bennett disse...

Meu Querido Maestro:


Pensei em todos voces a noite, ontem, todinha...vale dizer, que estava ontem a noite em um a festa da escola da minha filha, onde as criancas tiveram que cantar varios numeros - entre elas " We are the world " entre lagrimas e risos, de ve-la no palco cantando, eu olhava para o relogio e pensava comigo - " o show estah comecando" , ou jah estah no meio, etc... foi assim a noite toda...

E Por isso, sigo, estando aqui....pela pessoa especial que voce eh!!

Entendo muito bem como eh que voce deve ter se sentido naquele palco, pela importancia historica deste evento. Esta oportunidade a voce dada, eh mesmo unica! Eu sempre falo, a todos que me perguntam sobre o Roberto, que ele, para mim, nao eh uma pessoa comum...ele eh uma pessoa muito iluminada, que veio a este mundo em missao muito especial. E, com certeza, quem estiver com ele, vai ter a oportunidade de desfrutar destes momentos unicos, assim como voce, tambem iluminado, teve a sua oportunidade! Eh a tal " Forca Estranha " do Caetano, outro ser tambem iluminado!

Acho mesmo, que soh as pessoas muito sensiveis para poderem entender o que um ser como RC veio fazer aqui neste mundo. Nem eu mesmo entendo, mas penso que estou , pelo menos, na trilha certa.

Veja quantas pessoas, de renome vieram falar, te cumprimentar, e levar o seu carinho, depois desta noite!

Eu gosto muito de uma frase que meu pai, jah falecido, um dia escreveu no meu caderninho de recordacoes... " Lembre-se minha filha " Sempre fica um pouco de perfume nas maos de quem distribui rosas "

Quando passamos carinho para as pessoas, de alguma forma, este carinho passa a ser parte de nos e as pessoas sentem isto e nos tratam assim tambem. Por isto, este carinho imenso do Caetano com voce, e de todos nos com voce tambem!

E Por Isso Estamos Aqui!!!

James Lima disse...

UAU, maestro !

Pelo que você disse foi realmente lindo.

Mas eu li direito?
"Espero que voces gostem quando for ao ar na TV Globo em setembro."

O que vai ao ar na TV globo? Esse show vai ser transmitido ?

Um abraço do seu fã
James
www.robertocarlos.vai.la

Everaldo Farias disse...

Eduardo,

Parabéns por participar desse momento único em que Deus se faz presente no canto e na canção desses dois astros da música brasileira!

Pelo que tenho lido, foi tudo muito lindo mesmo! Obrigado por colaborar com seu elegante trabalho!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!

Anônimo disse...

Parabéns Eduaaaaardo.
Vc merece tudo isto.
beijos
monica
são paulo

Carmen Augusta disse...

Meu querido Maestro,
você disse tanta coisa bonita, todos que estiveram aqui hoje, também disseram coisas lindas.
Que mais posso dizer?
Endosso tudo que foi dito, assino embaixo e digo como o nosso portuga querido:

E POR ISSO NÓS ESTAMOS AQUI!

Parabéns! Bravo! Você foi lá e arrasou!
Um beijo,
Carmen Augusta

Armindo Guimarães disse...

Meu Amigo Vinícius!

Não imaginas como eu estou neste momento depois de ler esta tua reportagem tão realista, tão cheia de vida que fez com que eu me sentisse na plateia assistindo ao show e que à saída me dirigisse contigo aos fundos do Municipal esperando o Mestre Maestro.

Ri-me do bate-papo que tiveste com o cover "vem cá, o Eduardo já foi embora?". Ele respondeu, espantado: "Que Eduardo?". Eu respondi: "O Eduardo Lages, porra! Você é cover do Roberto e não conhece os músicos do cara, bicho?".

Essa aí foi demais! Eheheheheh

Toda a reportagem está muito bem escrita, de forma empolgante e cativante. Sem dúvida que foi para mim das melhores reportagens que até hoje li sobre um show do nosso mais que tudo. Por isso, estou muito feliz por ti, ainda pra mais que hoje é dia do teu Aniversário e que eu aproveito para te dar os parabéns e muitas felicidades.

Grande abraço, pá!

Rosangela disse...

Parabéns Maestro!
A gente já tinha a certeza de que este show seria um sucesso!

Também com esses dois artistas... Nosso Rei... Zunguinha e Caetano, não poderia ser diferente!
Ainda mais tendo um Maestro com um talento feito o seu!

Parabéns!!!
Você merece toda essa Emoção, Felicidade e todo Encanto desse show histórico, que está sentindo!

Muito lindo suas palavras, sua admiração pelo Roberto e agora pelo novo amigo Caetano!

Que Deus possa te proporcionar muito mais momentos Felizes como esse, porque você merece! Pela pessoa linda que é, por esse coração enorme que tem e pelo carinho que dedica a todos nós, que cada dia ficamos mais fã do seu trabalho e da sua pessoa!

Um abraço bem apertado pra você!

Rosangela Amorim / BH

Rosangela disse...

James!

Dá uma lida na mensagem do nosso Maestro que está com o título:

"Nada de economia no concurso"

Lá ele fala da transmissão desse show na Rede Globo, em setembro!

Presta atenção garoto!!! rsrsrs

Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

Lucas Carneiro disse...

Maestro....

SEM PALAVRAS! Não tenho palavras para definir esse show histórico. Vi alguns vídeos do show e achei espetacular, não vejo a hora de ve-lo na TV.
Parabéns a todos!

Abraço

Lucas Carneiro
Uberlândia-MG

Anônimo disse...

Maestro ,que momento lindo em sua vida!!! vc merece tudo isso e mto, mto, mais . que Deus continue iluminando sua vida. Denise SP.

Carlos Marley disse...

Nobre colega Eduardo Lages,

Parabéns a todos que participaram desse momento lindo, que ficará marcado pra sempre. Para quem não presenciou esse espetáculo fica a expectativa da exibição desse show.

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

EDUARDO,parabenizo pelo sucesso que o fez no show realizado ontem do rei Roberto Carlos e Caetano Veloso.
Eu sempre reconheci o seu talento como "o" maestro!!!! , eu li toda sua postagem e fiquei extremamente feliz por ver a sua felicidade e sua realização profissional ..." estou podendo " como você diz .
Eduardo ,esse show lhe emocionou muito e deve ter sido inexquecivel porque durante todos esses anos viajando com o rei Roberto Carlos na qual você orquestrou inumeros shows no BRASIL e no exterior , fiquei mesmo surpresa pelo seu comentario maravilhoso .!!!!!
esse show como você disse deve ter sido mesmo historico e inexquecível, faço questão de assistir-lo pela globo , para poder ter uma ideia da emoção que você passou na data de ontem e eu como sua fã n 1 em São Paulo adoraria imensamente de estar presente e compartilhar com toda emoção desse show historico e ir ao camarim parabeniza-lo pessoalmente, se o fosse possível ( como só havia celebridades!!! que maravilha!!!)mesmo que não conseguisse ir ao seu camarim ,como sempre digo sinto muito orgulho do maestro Eduardo Lages ,brasileiro e cada vez mais...
por isso sempre falo que você é uma estrela ,que brilha e ilumina o show do rei Roberto Carlos ,seu amigo.
E adorei a maneira que você se dirigiu ao Caetano Veloso ,que otimo você ter mais um grande amigo no seu coração .
Que DEUS..te ilumine sempre e te proteja ,ao rei Roberto Carlos e a todos ..que trabalham com vocês alegrando o mundo .bjs da lituana de São Paulo - Capital 23/08/2008

Fabiano Cavalcante disse...

Caro Maestro e amigo Eduardo Lages,

os astros gravitam suas órbitas próprias e cada um deles sofre e recebe influência dos demais.

Para nós, simples mortais, aplaudimos a constelação de astros que desfilaram no Theatro Municipal do RJ sexta-feira passada, e da qual, você foi sem dúvida, um dos reluzentes.

Parabéns.

Grande Abraço,

Fabiano Cavalcante

CON disse...

Maestro
Inesquecível...A pessoa que você é!
Inesquecível...Sua arte, seu talento!
Inesquecível...O carinho com o qual você nos trata...E por isso eu estou aqui!
Obrigada!!!
Beijos azuissssssss

Anônimo disse...

Meu caro amigo Maestro esperamos que a Globo não corte nada do show, pois a expectativa por parte dos fãs de Roberto é enorme para ver este show ,principalmente para
a maioria que não pode ir ver o show ao vivo, e tem mais outra coisa, ouvi dizer que o show vai ser exibido num Domingo ,só falta a Globo exibir este grandioso espetáculo de madrugada o que seria uma tremenda falta de respeito com os fãs de Roberto e Caetano, aguardemos acontecimentos.
Abraços , Lupa