sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Nada de economia no "concurso"

Todos que acertarem as músicas ganharão a minha coleção autografada. Gostaria que todos ganhassem e pelo que andei vendo por aqui,acho que haverá ganhadores mas se Deus quiser, um dia, ainda poderei dar a cada um de voces todos os meus discos.
Pessoas como voces, constroem um patrimonio que nenhum artista pode prescindir.
Por falar nisso, todos voces poderão assistir ao show do Roberto e Caetano pois será gravado pela TV Globo e exibido num Especial lá pela segunda semana do mes de setembro num especial.
Amanhã contarei um pouco do show que estreará hoje à noite mas pelo que aconteceu ontem no ensaio geral, acho que será bonito e histórico.
Abraço a todos
Eduardo

15 comentários:

Marcia Tristao-Bennett disse...

Meu Maestro Queridissimo de Deus, Eduardo Lages!!!!!!!!!!


Ai que noticia boa!!!!!!!!!!!!!!!! Passei o dia pensando em todos voces ai no Municipal...e valeu a pena....valeu mesmo! Passei o dia cantarolando as musicas que foram anunciadas!!! Voce eh mesmo o nosso Maestro Nota 10!!!!!!!!!!

Maestro, saiba que o nosso carinho por voce tambem eh maior que a distacia entre o ceu e a terra! Voce, com toda a experiencia que traz consigo, um musico consagrado, vem aqui falar conosco, dividir todas as suas experiencias profissionais, bater papo, nos fazer vibrar com voce, mesmo nao estando presente! Este carinho nao tem preco!! Tenho lagrimas nos olhos quando agora digito estas palavras para voce!

Viu, gente como vale a pena sonhar, e acreditar que " Longe eh um lugar que nao existe "!

Mais uma vez, obrigada a voce e a Mercia, e as " meninas grandes " Camille, Maria Eduarda, e Christine, por todo este carinho, aqui conosco!

Que hoje sua noite seja muito, mas, muito azul, com um manto azul enorme de alegrias, muitos risos, muitos abracos, carinhos, e olhares ternos entre voces, no palco do Municipal!

Beijos Azuis!

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro:

Esqueci de dizer que se o especial for exibido em Setembro, aih quem vai ganhar o Especial de presente de aniversario sou eu - meu niver eh dia 19 de Setembro (terceira semana de Setembro). Eh capaz de ser exibido aqui por volta desta data, se for exibido no Brasil na segunda semana de Setembro. De qualquer forma, se for exibido em Setembro, jah eh meu presente de niver. Vejam soh que presentao, hein???

Beijos Azuis!!!

Anônimo disse...

Meu Deus, eu não acredito no que estou lendo. Maestro dos nosso corações, estou elevando meu pensamento a Deus, para que tudo saia mais que perfeito hoje a noite. Como ja disse, gosto de todos, mas voce é o meu ídolo, o bem que me faz em te ver e ouvir não tem preço. Fiz até um pedido p/Vinicius, tomara ser atendida.

Estou muito feliz, e espero muitttttooooooooo.............ser uma das contempladas com essa coletânea.
Eduardo, que Deus te abençoe hoje e sempre.
Beijinhooooooosssssss

Glaucia

CON disse...

Maestro que bom, estou radiante!!! Mulher e economia não combinam, rsrsrsrs!!!
Na verdade todos já somos ganhadores...Ganhamos seu carinho, sua confiança, sua atenção...

Você e sua família nos recebem tão bem neste nosso “cantinho” que é difícil ficar um dia sequer sem passar por aqui.
Fico feliz por saber, que apesar das regras do concurso, você irá ignorar (e você pooooodeeeeeeeeeeeeeeee) e presentear a todos que acertarem! Bacanaaaaa...Isto nos dá a esperança de que haverá mais de um acertador, rsrsrsrs

Mas me responda uma coisinha...Você irá manter a data de 31 de Agosto para divulgar os resultados ou irá acabar logo com toda a curiosidade da galera??? O que vocês acham pessoal???
Votação em aberto :

Dia 31 de Agosto ou o mais rápido possível???

Quanto ao show, maravilha ser televisionado, assim poderemos curtir toda a emoção e beleza deste encontro!

Obrigada mais uma vez pela atenção e carinho de sempre!

Beijos azuissss em seu coração!

Everaldo Farias disse...

Eduardo,

Esse sentimento recíproco que você consegue estabelecer com seus fãs é o grande segredo do sucesso do artista e da extrema admiração pelo ser humano que todos nós nutrimos a cada instante por você!

Amigo, nós é que agradecemos tanta atenção, tanta dedicação, tanto empenho, tanto amor! Cara, simplesmente você está preparando um disco para nós, com nossa vontade aceita, nossa "co-produção" e isso é inédito na música brasileira! Ninguém nunca fez um disco todo, com tantos "pitacos" de fãs empolgados com o resultado e com a oportunidade única que ganham em colaborar com seu ídolo!

Não tenho palavras para agradecer por tanta humildade, profissionalismo e musicalidade que você exala! Apenas pedir que Deus te abeçôe a cada instante, a cada nota regida em sua vida!

E manda brasa hoje à noite, garoto! Estaremos na torcida de que tudo esteja na mais perfeita afinação! Que maravilhoso, mas sobretudo, que justo, podermos também assistirmos ao show pela globo! Amanhã chegue aqui cantando a primeira frase de Wave: Vou te contar...

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!

Carmen Augusta disse...

Querido Maestro,
o que vale nisso tudo, não é ganhar ou não, é poder participar.
E isso você nos proporcionou, nos deixando ser co-produtores do "nosso" CD...
Maestro somo gratos por todo esse carinho, essa atenção que nos dá.
Imagine só, hoje é um grande dia, para você e todos que vão participar desse show histórico, e você arruma um tempinho para vir aqui conversar conosco!
Isso vale ouro e não é qualquer um que faz.Só mesmo você com essa sua simplicidade,humildade, grandeza de espírito.
Para você Maestro querido além do nosso agradecimento, todo o nosso carinho.
Creia, estaremos todos unidos em pensamento para que tudo hoje, e sempre,saia maravilhosamente bem.
Um abraço para sua família, para todos que vão participar desse projeto de comemoração dos 50 anos da bossa nova, e um grande abraço para você maestro,
Carmen Augusta

Rosangela disse...

Nossa Maestro! Que notícia Maravilhosa!!!

Tanto da promoção, quanto ao show!

É muito bom saber que vamos poder assistir a esse show histórico, mesmo que pela televisão!
Muito bom mesmo!!!

Tenho certeza que será uma Emoção!

Quanto ao concurso, não está dando para acreditar!
Cada vez que você aparece por aqui, só vem trazendo coisas boas pra gente!

Você é demais!!!
E merece toda a Felicidade do mundo, e esse é o meu desejo!

Que você seja Feliz sempre! Por todo carinho, respeito e amizade que tem por todos nós aqui do seu blog!

Quem dera que todos os ídolos, fossem assim como você!

Que Deus te abençõe por isso!!! E a sua família também!!!

Com carinho!

Rosangela Amorim / BH

Marcia Tristao-Bennett disse...

Querida Carmen Augusta:

Voce falou muito bem...

Quanto ao concurso, soh o fato de estarmos participando, jah vale muito! Eh muito especial mesmo!!!!!!!!!!!! Que outro artista consagrado faz isto??


Outro ponto muito importante - e jah falei isto aqui em outras ocasioes -
Hoje sendo um dia tao importante - Historico para a nossa Musica Popular Brasileira - O dia de uma Homenagem tao singela ao nosso Grande Tom Jobim - vem Maestro Eduardo Lages falar conosco no Blog!!!!! Voces jah pararam para pensar o quanto ele estah ocupado hoje??? Pois eh, mas veio aqui, falar conosco!!
Tenho que dizer que isto eh o maximo do supra sumo de carinho. E particularmente ficaria muito mais feliz se todos os que entram aqui, que deixassem uma palavra para o nosso maestro. Ele merece todo o nosso suporte!!!


Bem comentado, Carmen Augusta!

Beijos azuis!!!

Armindo Guimarães disse...

EDUARDO LAGES, DISSE:

“(...) Gostaria que todos ganhassem e pelo que andei vendo por aqui,acho que haverá ganhadores mas se Deus quiser, um dia, ainda poderei dar a cada um de voces todos os meus discos.
Pessoas como voces, constroem um patrimonio que nenhum artista pode prescindir.”

E EU, DIGO:

Mestre Maestro, você sabe que ser verdadeiro fã do Roberto (como é o caso de todos os amigos deste seu/nosso blog), é ser sensível a tudo o que nos rodeia, é ser sensível a gestos e a palavras.

Acontece que as suas palavras e o seu gesto supra, mexem demais com todos os que fazem deste cantinho um jardim de emoções eduardolageanas com um cheirinho robertocarlistico.

De tal forma que ao ler “um dia, ainda poderei dar a cada um de vocês todos os meus discos”, ficou-me a sensação (e creio que a todos os amigos do blog) que esse dia chegou no exacto momento em que lia tais palavras, ou seja, eu já tenho comigo toda a sua obra.

E que obra!

Abraços de emoção

Anônimo disse...

Maestro querido,

Que a noite de hoje seja maravilhosa!
Com muita alegria!Muita sintonia e inspiração!
Volte logo contando esse momento lindo!
Luz pra você!
Beijos. Muitos!!!

Regina

Carmen Augusta disse...

Amiga Marcia,
obrigada pelas palavras, mas disse aquilo que sinto,e é o que todos nós sabemos que é verdadeiro.
Esse nosso Maestro é grande, é especial e único.
Um beijo Marcia,
Carmen Augusta

Agora é com você Armindo, meu amigo.
Seu comentário está lindo e comovente.O Mestre Maestro com suas palavras simples, singelas,mas bonitas e mostrando todo carinho para conosco,realmente mexe com a gente e depois disso,
devemos mesmo nos considerar donos de toda obra do querido maestro.
Ele já nos presenteou!
Um beijo,
Carmen Augusta

Anônimo disse...

Ola, querido Eduardo!!!tenho acompanhado sua carreira, conquistas e vitorias por aqui. Tenho certeza que o show hoje vai ser Maaaraaavilhoooooosooo!tb vou deixar meu palpite no concurso. Sussesso!Parabéns! Denise. SP.

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

EDUARDO......eu adorei a sua postagem e achei que pelas suas palavras mencionadas e sentidas( como a gente todos nós cativamos o seu carinho e vc percebeu o quanto nós do blog.. cada um se preocupa com o ser humano Eduardo Lages e o Maestro Eduardo Lages.
O motivo para mim de vc ser especial e para outros........ é o carinho especial
e por vc ser o idolo ..simples ..transparente ..emotivo ..cativante de uma simplicidade espontanea que sempre falei por inumeras vezes que fascina todos seus fãs.Eu particularmente não conheço e nunca ouvi ..um contato de fãs e idolo ( como todos nós do blog)eu acho rarissimo acontecer isso...esse contato diario..que eu não fico mais sem ver e postar uma mensagem.
Realmente só vc Edaurdo tem uma personalidade nata que é algo maravilhoso e GRAÇAS A DEUS como nata ! vc sempre será assim para minha sorte e de todos os fãs seus que conhecemos e apreciamos seu trabalho ,torcemos enfim vivemos nosso dia a dia com vc Eduardo

na qual vc deixa postagem e nós respondemos

e isso vale mais do que qualquer dinheiro no mundo , o nosso cantinho do blog e o contato diario com vc !
porque vc abriu as portas do seu coração para nós do blog.... e agora nós todos temos um carinho como disse anteriormente ESPECIAL ,mesmo!!!e leio atentamente a todas postagens..e sinto o carinho dirigida a vc Eduardo ... e vc demostrou lindamente e jamaos esqueçerei na vida sua expressão " pessoas como vocês constroem um patrimonio que nenhum artista pode prescindir " vc falou de uma maneira que não há ser humano no mundo que não se imociona ..imagina nós seus fãs ao ler seu dizer!!!?????
e ainda se preocupa em avisar a todos que não podem assistir o show ,que vai ser televionado ,realmente Eduardo só vc mesmo faz com amor aos seus fãs e é algo indiscritivel ,eu me sinto sempre honrada em te conheçer e agora estou sem palaras para descrever o que o Maestro Lages é para mim , e se alguem perguntar sobre vc poço dizer infinitas qualidades ,mas eu não consigo encontrar a palavra que faz juz a sua pessoa encantadora .perdo as palavras e ...não encontro.
e fiquei extremamente feliz pela sua linda postagem ( jamais esqueçerei na vida suas palavras de hoje referente a nós do blog ( o nosso cantinho e diario . Você é uma estrela mesmo e como ..brilha ...
bjs da lituana de sp-capital

Mazé Silva. disse...

Meu querido Maestro!

Apesar do meu atraso de vir aqui agradecer-te, quero agora de coração, dizer que adoro você e todo o seu jeito carinhoso, fraterno, simples e amigo que sempre tem demonstrado e repassado pra nós todos, que o amamos como grade profissional competente de muito carisma, e muitos valores tão grandiosos que sempre presenciamos em todos os seus gestos a nós referenciados.

Esta é uma postagem que vale ouro, pelas excelentes notícias que nos trouxera e deixou a todos gratificados e enobrecidos em saber que o maior Maestro do mundo, é nosso amigo e vem aqui na maior delicadeza e simplicidade, a nos dar tão exuberante notícia.

Já fico sem palavras pra expressar tamanha alegria, pois já foram ditas tantas coisa bonitas por todos aqui, que apenas estou a concretizar e a confirmar o que já foi dito com muito amor e carinho, para você meu lindo maestro!

Antes mesmo de concluir essa minha mensagem, acabei de ver no Jornal da Glogo um pouco do show, onde Roberto e Caetano no Palco pareciam muito felizes e mocionados com a realização do grande e importante encontro tão esperado por eles e pelo imenso público que estavam na enorme espectativa.

Retorno a minha mensagem após saborear a visualização de uma parte do show, que mesmo sendo por poucos minutos foi grandiosa pra mim e pra muitos que estavam na espectativa de presenciar esse tão esperado momento.

Desejo de todo coração, bastante sucesso nesse show, onde todo o Brasil espera vivenciar e emocionar-se. Sei que irá brilhar junto com o Rei e Caetano nessa grande noite, onde irá reger com todo brilhantismo e competência, esse belo espetáculo que entrará para a história da musicalidade brasileira.

Que Deus te abençoe e ilumine em todos os momentos de sua vida, pois ele estará olhando lá de cima e sabendo que você é um grande ser humano, um grande homem que sempre demonstras ser em suas atitudes no decorrer de sua vida e de seu trabalho.

Milhões de beijos pra você meu Maestro querido.

De sua fã que sempre estará aqui a dmirar-te.

Mazé Silva/Fortaleza/Ceará.

Rosangela disse...

Amiga Con,
Como te falei lá na outra mensagem, que ia postar aqui os meus palpites, aqui estão:

1- Além do horizonte / 75 e Eu te amo, te amo, te amo / 68

2- Não se esqueça de mim / 77 e Detalhes / 71

3- Quando a gente ama / 94 e Debaixo dos caracóis dos seus cabelos / 71

De todos os meus palpites, já estou feliz por ter acertado uma que o Maestro gravou, que é: "E por isso estou aqui" (Minha eterna homenagem a BH)...

Mas sei que esta não está valendo, pois o Maestro já tinha falado!
Mas de qualquer forma, é uma alegria imensa e a gente sempre imagina que ele atendeu ao nosso pedido, não é mesmo?

Bom, está aí!
Vou aguardar ansiosa os resultados e como o Maestro disse "Nada de economia no concurso", então vou torcer para que muitos fãs dele acertem e levem pra casa esse presentão!!!

Beijos pra você e pra todos!!!

Rosangela Amorim / BH