domingo, 31 de agosto de 2008

Musicas do nosso CD

Conforme havia prometido a voces, aí vai a lista das musicas gravadas para o novo CD já na ordem das faixas

1) DETALHES
2) DEBAIXO DOS CARACOIS
3) VISTA A ROUPA MEU BEM
4) POR ISSO CORRO DEMAIS
5) VOCE EM MINHA VIDA
6) E POR ISSO EU ESTOU AQUI
7) O CALHAMBEQUE
8) EU PRECISO DE VOCE
9) COSTUMES
10)PERDOA
11)JOVENS TARDES DE DOMINGO
12)JESUS CRISTO

Com certeza, algumas dessas musicas gravei por sugestão de voces e agradeço muito por isso.
Solicito a Conceição que tão gentilmente criou e divulgou esse "concurso" que com a ajuda de voces, indique quais foram os que acertaram e se comunique com a administração do site para que esses amigos, possam efetivamente receber a minha pequena coletânea autografada e dedicada , inclusive incluindo já o CD novo que deverá sair na segunda quinzena de setembro, portanto, solicito que aguardem um pouco para a entrega.
Quero dizer que nesse "concurso" o verdadeiro ganhador sou eu pois o carinho e dedicação de voces me ajudaram muito nas horas da maratona que foi essa gravação, realizada entre a temporada internacional do Roberto e a criação e ensaios do show da Bossa Nova com Caetano Veloso.
Muitíssimo obrigado a todos voces e um grande abraço

Eduardo

29 comentários:

Everaldo Farias disse...

Eduardo,

Nós é que agradecemos sua imensa dedicação, atenção, carisma e tantos outros elementos raros em artistas e até em seres humanos por aí!

Amigo, ao ver a lista, sempre a grata surpresa e a confirmação de que você continua o grande artista genial que é! Sei que pedimos muitas canções, mas essa convergência de 12 canções no cd não poderia ser melhor, tenho certeza! E não afirmo isso como fã, mas com a certeza absoluta de que todos irão amar e será mais um sucesso, como os demais estão sendo!

Amigo, como fã seu gostaria de escrever muito mais palavras de agradecimento. Sabemos que você é sempre muito ocupado e dedicado a tudo que faz! E esse cd é um presente a todos os fãs, porque foi confeccionado por você e por seus amigos músicos, e também tem nem que seja em uma nota de cada canção, em um acorde, um pouco de cada amigo seu aqui do blog!

Muito obrigado por tudo! Enfim, as palavras nunca expressarão completamente nosso sentimento de gratidão...

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!

Cynthia Coimbra disse...

Maestro, adorei as músicas escolhidas principalmente Jovens tardes de domingo, pois acho a melodia encantadora e Eu preciso de você, que tem um significado muito especial para mim. Tenho certeza absoluta que será um enorme sucesso e que valerá cada segundo de cansaço. Pena eu não ter ganho, mas foi divertido participar e fico feliz por aqueles que ganharam.Beijos.

LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHAH disse...

EDUARDO

VIM CEDO PRA VER A LISTA
E NÃO É QUE CÁ ESTAVA
O REPERTORIO
DO TEU NOVO CD
MA-RA-VI-LHA!!!

BUÁ, BUÁ, BUÁ,
NÃO GANHEI
MAS ENFIM
COMO JÁ DISSE ANTES
SÓ PODER PARTICIPAR
FOI UM PRESENTE
UM PRÊMIO
UM PRIVILÉGIO
E CÁ ENTRE NÓS
AS COISA SPRA MIM
NA VIDA
SO COM MUITO ESFORÇO
GANHAR ASSIM
É DIFICIL PRA MIM

MAS...
VI QUE HÁ VENCEDORES(AS)
MAS DEIXO PRA COORDENADORA
NOS PASSAR AS INFORMAÇÕES
DOS E/OU DAS
VENCEDORES(AS)

AH, MAS VC
AUTOGRAFA PRA MIM
OS CDS
QUANDO VIEREM AQUI PRA O SUL
NÃO É?
VOU COM TODOS
E MAIS A LATINHA, OK?

BAH TCHÊ
E ESPERO SEJA AINDA ESTE ANO
SEI ANDAM RODANDO O MUNDO
TRABALHANDO MUUUUIIITTTOOO
MAS DEIXAR O RGS DE FORA
NÃO, NÃO
ISTO NÃO SE FAZ

PORTANTO
VÃO PENSANDO
UNS DIAZINHOS DE DESCANSO
AGORA NO INICIO DE SETEMBRO
E PRA NÃO PERDER
O EMBALO
SULLLLLLLLLLLLLL
RIO GRANDE DO SUL
JÁ ANDO ATÉ
FAZENDO PROMESSA
PRA VER SE ACONTECE
DE VCS NÃO ESQUECEREM
DAQUI

EDUARDO
OBRIGADA
PELA DEDICAÇÃO
ATENÇÃO
CARINHO
GENTILEZA
SIMPATIA
ACESSIBILIDADE
POR TUDO
PELO SER HUMANO
QUE ÉS
E MAIS UMA VEZ
PARABÉNS
PELO TRABALHO
CUMPRIDO

AGORA DESCANSA
E CURTE
A FAMILIA
MERCIA, FILHAS E NETAS E NETO
TBÉM MERECEM
TER VC
UM POUCO MAIS
POR PERTO

PARABÉNS TBÉM
AO FELIZARDOS(AS)
(aho que foram do felizardassss)
GANHADORES(AS)

BEIJUS

COM CARINHO

LILIAN - SANTA MARIA - RS

Carmen Augusta disse...

Querido Maestro,
nós é que temos muito a agradecer à você. Pelo carinho que nos dá, pela atenção que nos dá, e principalmente pelo valor que dá a nós seus fãs.Quem sairia de um show e, em plena madrugada viria aqui postar palavras tão lindas para seus fãs? Só você mesmo querido Maestro, com toda sua imensa simplicidade e humildade.
Obrigada Maestro, por toda essa dedicação à nós concedida.
Outra qualidade do nosso Maestro, é pontualíssimo. Colocou a lista das músicas do "nosso" CD, logo nos primeiros minutos do dia 31...
E que lista! Esse CD vai arrasar com certeza, como arrasaram os outros. Sucesso garantido.
E gente eu acertei as duas que faltavam!!!!!!!!!
Nem acredito!
Ai meu Deus, coração tá disparado...
Obrigada também querido Maestro por nos deixar ser "co-produtores" desse CD.
Nossa, tudo isso foi demais!
Obrigada por tudo, Maestro.
Um grande e carinhoso abraço,
Carmen Augusta

CON disse...

Olá Maestro, olá amigos
Finalmente chegou o grande dia!!!!
Maestro parabéns pela escolha..São todas lindas!É... Nós temos bom gosto!!! Rsrsrs
Este "nosso CD" vai ser campeão de vendas!!!Tá muito lindo!!!

Amigos, acredito que todos nós fomos ganhadores neste "concurso".
Ganhamos a cada dia o carinho e a atenção do nosso Maestro...O sr. Eduardo Jose Soares Lages...Sim porque ele, com sua humildade, nos trata de igual para igual.

São muitas EMOÇÕES que vivemos aqui neste CENÁRIO, e a cada dia que passa nos tornamos mais e mais felizes porque somos recebidos COM AMOR!E isto não tem preço amigos, são momentos únicos...

Agradeço a todos vocês por terem participado, e em especial ao Maestro!
VALEU!!!ADOREI!!!!

Quero pedir aos ganhadores que por favor me enviem um e-mail no endereço:
concursonovocd@hotmail.com
Me passem os endereços para envio do prêmio.
Só para esclarecer e relembrar , eu havia dito a princípio que apenas as primeiras três pessoas que postassem os nomes corretos das músicas do novo cd ganhariam...Aí veio o Maestro com sua gentileza de sempre e disse " nada de economia no concurso", portanto eu considero vencedores todos aqueles que em algum momento aqui no blog, citaram o nome destas duas músicas, DETALHES e DEBAIXO DOS CARACÓIS DOS SEUS CABELOS na mesma postagem.
Muitos passaram bem perto ...Confiram:

MAIO
" Debaixo dos caracóis dos seus cabelos" :

Marcia
Rosangela
Everaldo

MAIO
"Detalhes"

Armindo
Everaldo

JUNHO
" Detalhes"

Lituana
Glaucia

AGOSTO
" Detalhes"

Carmen
Julio

Inclusive o caso do Everaldo é interessante porque ele disse o nome das duas músicas, porém em postagens distintas...Mas amigo...Sabe como é o Maestro não costuma seguir minhas regras ao pé da letra, rsrsrsrs de repente...
A seguir o nome dos felizardos ganhadores....TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN!!!!
Sómente abaixo, rsrsrs
Beijos azuisss

CON disse...

OS GANHADORES:

JULIANA FLORES ( postou dia 9 de Agosto às 15:34)

Mazé ( postou dia 10 de Agosto às 02:52)

ARMINDO ( postou dia 11 de Agosto às 11:02)

CARMEN AUGUSTA( postou dia 11 de Agosto às 17:00)

REGINA ( postou dia 27 de Agosto)

ROSANGELA (postou dia 29 de Agosto às 19:11)

Amigos PARABÉNS!!!! Estou feliz demais por vocês!!!
Aguardo o e-mail para que possamos providenciar o envio desta preciosidade ok?
Este prêmio tem uma sabor muito especial,é uma sensação que ficará para sempre , com certeza!
Tem momentos na vida que não se esquece...Para mim este é um destes momentos!

BEIJOS AZUISSS BEM GRANDES A TODOS!!! Adoro vocês!

CON disse...

Amiga Carmen,´concordo com você...É muita gentileza o Maestro após um show, quer dizer,após uma maratona de shows, vir aqui na madrugada para colocar os nomes das músicas...
Ele é muito especial mesmo né gente? Por esta e por tantas outras qualidades é que o admiramos tanto!Por isso estamos aqui!
Somos mesmo uns fãs privilegiados amigos!
Era minha intençao ter sido a primeira a postar aqui hoje, mas a net aqui onde estou está um caos, rsrsrs. Demorei muito a conseguir entrar aqui.Rsrsrs
E na verdade eu queria ficar por aqui hoje o dia todo...Mas, mais uma vez tenho um compromisso profissional que me impedirá, hoje e amanhã de estar aqui tanto quanto gostaria para curtir a felicidade de cada um ao se descobrir ganhador, rsrsrsrs...
Mas farei o possível para vir aqui assim que puder
Estou radiante hoje!!! Muito feliz, por todos nós!
Beijos azuisss

Marcia Tristao-Bennett disse...

Querido Maestro:


O meu muito obrigada a voce, por todo este carinho, atencao, mesmo estando em dias super atarefado, voce ainda assim veio aqui falar conosco! Isto nao tem preco!! Sua dedicacao eh Notavel !!!!!! Acredite - que todos nos sentimos ser este espaco aqui muito especial!

Quanto ao seu novo CD ----- Adoreiiiiiiiii todas as musicas do seu novo CD, incluindo as ultimas duas acrescentadas! Este CD vai fazer muito sucesso! Musicas lindas e bem selecionadas!

Gente, conforme havia dito antes, quando o CD for para as lojas, ao inves de irem lah e comprar somente um CD, pensem nos presentes que voces gostariam de dar a outras pessoas queridas, durante o ano inteiro. Comprem 5 CDs, por exemplo, e deixem em casa, quando a oportunidade aparecer de dar um presente - jah tem o CD em casa - lembre-se - de aniversarios de parentes, amigos, daquela pessoa que te ajuda nas horas dificeis, do chefe!!!!!! etc. Este CD instrumental eh tudo de bom!

Parabens a todos voces! Os que ganharam e aos que participaram - participar foi muito interessante tambem! Soh de ter a chance de estar aqui neste site, jah vale tudo para o meu coracao!

Obrigada Maestro e sua familia por tudo isto! Por todo este carinho e por todas as emocoes que eu tenho vivido aqui neste espaco! Obrigada tambem aos amigos do blog! Nossa amizade aqui eh especial. Saibam que tenho um carinho muito grande por todos voces aqui!

" sao tantas alegrias, tristezas, sem saber se eh para rir ou chorar..."


Beijos azuis!!!!!!

Marcia Tristao-Bennett disse...

Queridos amigos:

JULIANA FLORES, MAZE, ARMINDO, CARMEN AUGUSTA, REGINA , ROSANGELA !!!!!!!!!!!

Parabens, curtam bem este dia!!!! Como se sentem como ganhadores????

Feliz dia especial para voces!!!!!!

Beijos azuis!!!!!!!!!!!

Carlos Marley disse...

Nobre colega Eduardo Lages,

Parabéns pelo repertório. Obrigado pela atenção dedicada aos fãs.

Aos vencedores do concurso meus parabéns pelo privilégio de ter os seus brindes personalizados.

Ao Armindo, um parabéns especial, por ele ser o famoso bendito sois entre as mulheres vencedoras.

Um grande abraço

James Lima disse...

Que bom, maestro.
Esperamos ansiosos esse CD !

Um abraço !

CON disse...

Nobre amigo C.Marley que felicidade tê-lo por aqui!!!Saudades de você, de seus comentários inteligentes, participe mais aqui conosco, você é muito bem vindo!!
Este nosso amigo portuga é do "baril" mesmo!!!Estou feliz por ele.
Háaa e estou mais feliz ainda porque neste "nosso CD" tem quatro músicas que sugeri...E que bom que o Maestro gravou...Que delícia isto!!!
Beijos azuisss

CON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Maestro querido,
estou super feliz com a escolha de todas as músicas, apesar de não ter sido contemplada fiquei muito feliz com todos os ganhadores.
Parabéns,Juliana, Mazé, Armindo, Carmen Augusta, Regina e Rosangela, aproveitem muito essa jóia que de alguma forma pertence a todos nos. E a você Maestro dos nossos coraçoes, parabéns te desejo muito sucesso, voce merece.

Beijinhos a todos

Glaucia.

Vinícius Faustini disse...

Fantástica essa lista, Eduardo! Grandiosas surpresas essas... Tenho certeza de que teremos muitos detalhes que farão deste trabalho um grande momento instrumental brasileiro, com tantas emoções a serem vividas em jovens tardes de domingo e de todos os demais dias da semana.

Abraços do ansioso, rumo à segunda quinzena de setembro (mesma época da apresentação da minha peça e da exibição do show de Roberto Carlos e Caetano Veloso),

Vinícius Faustini

www.emocoesrc.blogspot.com

Carmen Augusta disse...

Meus queridos amigos,
à todos vocês obrigada pelas felicitações.
Vocês nem imaginam a minha alegria!
Estou ainda meio nas nuvens!
Não exagerei quando disse que o coração estava disparado, disparou mesmo!
Ganhar essa obra do nosso querido Maestro, e autografada, é emoção demais!
Foi muito bom, meus amigos participar desse concurso ao lado de vocês.
Conceição,querida amiga e coordenadora,um agradecimento especial para você. Trabalhou direitinho....
Amiga Glaucia tens razão,esse CD na verdade tem um pouco de cada um de nós. E claro, muuuiiitooo do nosso Maestro....
Um beijo para todos,
Carmen Augusta

Marlos Chambela disse...

Hehehe!!
Em algum momento, em algum lugar, lembro que cheguei a escrever que "Detalhes", "COM CERTEZA" não faria parte do CD!!

Queimei a lingua, né? - hehehe

Agora estou curioso por conhecer o resultado dessa gravação. Afinal, eu ainda não consegui realizar na minha mente como ficaria essa música em versão instrumental.

Só a escolha dessa música pra fazer parte do repertório - ainda mais abrindo o disco - já me surpreendeu bastante. Outra que eu também jamais esperava é "Jovens Tardes de Domingo".

Bom... Faltam poucos dias, né? E dessa vez não vou fazer igual fiz com o cd "Cenário" e o DVD "Com Amor", que só fui comprar quando já estava próximo de ser lançado o trabalho seguinte (O DVD fui comprar há um mês atrás!!!) Esse vou ser um dos primeiros a adquirir! (Acho que o período de Vacas magras e pão-duragem até pra comprar um CD, se Deus quiser, acabou!- hehehehe)

Um abração!!!!

Carlos Marley disse...

Nobre colega Con,

Agradeço as suas palavras e peço desculpas pela omissão de parabenizar a você também, pela desprendimento em coordenar o concurso. Maestro, Con merece constar nesta lista dos agraciados por ser a sua maior divulgadora, desde muito antes da existência desse blog.

Um abraço

Rosangela disse...

Maestro e amigos!

Eu não estou acreditando que ganhei!!!
Quatro dias depois do meu aniversário... Isso é mais que um presente!!!
...................................

"Músicas do nosso CD"

Que coisa linda, você chamar de "nosso" esse seu novo trabalho!
Só você mesmo Maestro! Pra nos tratar assim, com tanto carinho!!!

E digo que: Nós é que temos que Te agradecer por Tudo isso! E não você!!!
Apenas deixamos as nossas sugestões... Mas foi você quem as escolheu!

Fico Feliz em saber que ajudamos de alguma forma!!!
Mas foi só um pouquinho, né? rsrs

Eu me sinto honrada! Pois dessa lista linda de canções, eu pedi três!

Obrigado Maestro! Por tudo!
Pela amizade, carinho, atenção, enfim, por esse ser humano Maravilhoso que é!!!

Te desejo todo sucesso do mundo!
Que você ganhe muitos prêmios pelo seus lindos trabalhos, mas em especial esse próximo, afinal, fomos os co-autores dele e vamos vibrar com você a cada prêmio que ganhar!

Queria te ver novamente na tv, lançando esse CD!
Ia ser o máximo!!!

Agradeço aos amigos que aqui deixaram seus recadinhos aos ganhadores!!!
Márcia e Gláucia,
Eu estou muito Feliz mesmo! E emocionada!!!
Pelo prêmio e pelo carinho recebido aqui no blog por todos!!!

Obrigado Maestro!
Obrigado amigos!

Obrigado minha amiga Con!
Se não fosse você, Talvez essa promoção não tivesse acontecido! Afinal, foi você quem começou!!!
Por isso acho que o Carlos Marley tem toda razão no que disse!
O seu nome também deveria constar nessa lista de ganhadores!!!
Ainda mais que você sugeriu "quatro" das canções que ele gravou!

Maestro, nossa amiga Também merece ganhar!!!
Olhe com carinho!!!

Um forte abraço a todos!
Maestro, amigos e coordenadora Con!!!
Fiquem com Deus!!!

Rosangela Amorim / BH

LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA disse...

Pedindo desculpas, pois afinal falei que só "elas" haviam ganho, mas afinal, o Armindo - bendito entre as mulheres, também acertou.

Assim, parabéns aos vendedoeres:

JULIANA FLORES, MAZE, ARMINDO, CARMEN AUGUSTA, REGINA , ROSANGELA

E, Conceição,
posso não ter ganho, as acertei 1 das musicas - DETALHES, e postei aqui e enviei tbem pra o e-mail do concurso, ok? Só deixo aqui o registro já que não vi meu nome na lista como so que acertaram Detalhes.

Eduardo

boa praia pra vc,

abraços

Lilian Santa Maria - RS

Júlio José disse...

Fiquei muito feliz com o repertório, realmente de muito bom gosto. Taõ logo possa, coloque aqui no Blog a capa do CD pra gente ver.

Quanto ao concurso parabéns a todos os vencedores, ao Maestro por ter nos concedido esta oportunidade (foi muito divertido e interessante) e, é claro, à amiga CON que, na minha opinião, pela idéia e organização também é uma das vencedoras e merece um prêmio também !

Ah! Este mês nós somos felizardos, héin ? Teremos:

-O CD DO MAESTRO
-O DVD DO ROBERTO
-ESPECIAL ROBERTO CARLOS E CAETANO

Um grande abraço a todos "do fundo do meu coração" !

Armindo Guimarães disse...

Caros Amigos:

Num dos meus escritos sobre o nosso mais que tudo, contei que um dia, tinha eu 15 ou 16 anos, RC veio em digressão a Portugal e actuou na minha cidade do Porto. Eu e o meu amigo Nelo conseguimos entrar no Grande Hotel do Porto onde o Rei estava. Aí foi arquitectada uma forma de entrarmos no Coliseu sem pagar e o Nelo ainda conseguiu que o Roberto autografasse um postar gigante com a foto do nosso mais que tudo. A dedicatória foi esta: AO LEONEL COM UM ABRAÇÃO, seguindo-se o autógrafo. Porque eu não pude ir no show e como tal ter ficado triste, o meu amigo Nelo, no dia seguinte ofereceu-me o poster que era dele.

O Nelo fez isso porque amava (como ainda ama) o RC e porque sabia que eu também comungava da sua admiração pelo Rei, vai daí e deu-me o seu poster. Infelizmente há muito que já não tenho esse poster por se ter deteriorado com o tempo, talvez por desmazelo meu porque nunca fui agarrado às coisas materiais. Tudo o que amo tenho dentro de mim. Contudo, o gesto do Nelo ficou para sempre gravado na minha memória e por isso eu jamais esquecerei tamanha atitude.

Bem isso a propósito apenas para dizer que fiquei muito feliz por ser um dos ganhadores da obra do nosso Mestre Maestro, mas mais importante do que ter a sua obra autografada, é tê-la de qualquer jeito para a ouvir. Mais importante que ter a sua obra autografada é os momentos lindos de emoção que passo aqui no seu blog onde granjeei grandes amigos e amigas.

Por isso, nos ganhadores, onde se encontra o Armindo, peço que substituam pela CON que, escusado será dizer, merece por tudo quanto tem feito pelo blog e pelo nosso Mestre Maestro. Além disso, é preciso não esquecer que ela é minha afilhada e como tal até fica bem esta oferta do padrinho. Eheheheheh

Abraços!

Ah! Obrigado a todos os que me felicitaram por ser um dos ganhadores.

Outro Ah! Ri-me pra carago com a mensagem do nosso nobre Carlos Marley que gostaria de vê-lo mais vezes por aqui.

Anônimo disse...

Maestro querido,

Queria ter o dom da escrita,para poder descrever neste momento o tamanho da minha emoção,surpresa e alegria ao abrir só agora seu blog.

Não consigo segurar as lágrimas!

Eu, que adoro música instrumental, sou sua fã incondicional.

Saber que fui uma ganhadora deste simpático "concurso", me fez muito mais feliz agora.

Será uma honra para mim receber do "REI dos MAESTROS" este presente que será sim inesquecível.

Você é uma pessoa muito especial!

Maestro, você não sabe, e talvez até nem se lembre, mas,as palavras de estímulo e carinho que falou para o meu neto , de 5 anos,no embarque para Santos, este ano,foram tão simples, verdadeiras e firmes que hoje ele tem a certeza que um dia poderá sim, tocar piano como Eduardo Lages e com Eduardo Lages.

Palavras que minha filha me contou, pois eu só cheguei para fotografar e registrar este momento tão marcante!

Só mesmo pessoas dotadas de grande sensibilidade e um coração repleto de amor são capazes de marcar uma criança em tão poucos minutos,tão profundamente.

Se eu já o admirava pelo músico maravilhoso que é, passei a admirá-lo também pelo ser humano sensível que demonstrou ser.

Não tenho como esquecer!
Não tenho como agradecer!

Me perdoe Maestro,se falei deste fato, mas fui tomada pela emoção.

Que este novo CD,venha lhe trazer momentos de enorme alegria, e um lindo caminho muito iluminado.
Você merece!

Tenha certeza que todos nós aqui do blog, seus amigos, vamos divulgar muito este CD.Afinal, é o "nosso" CD.

Não posso deixar de agradecer a Con.Se não fosse por ela, por toda esta brincadeira gostosa, talvez eu demorasse muito mais tempo para dizer:-Obrigada, Maestro!

Você estará eternamente no meu coração!

E acho também que o primeiro presente deveria ser para ela,a Coordenadora.

E do fundo do meu coração, para toda sua família e todos aqui do blog

Beijos.Muitos!!!

Regina

Marcia Tristao-Bennett disse...

Meu Maestro:

Eu tambem concordo com alguns que jah deixaram a opiniao aqui, e tenho certeza de que voce jah deve ateh ter feito tambem a sua decisao. Acho que a nossa amiga Con tambem merece ser ganhadora pelo fato de ter organizado este concurso. Nao fosse por ela o concurso nao teria acontecido. E tambem por ela ter cuidado do concurso para nos!!!

Beijos azuis a todos!

CON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CON disse...

Bom dia Maestro, bom dia amigos...desejo a todos uma linda semana e ao Maestro que seja uma semana bem ensolarada! rsrsrs
Vim aqui rapidinho só para me deliciar com a alegria dos ganhadores...Estou curtindo muito tudo isto amigos!
Quero também dizer que me tocou muito a preocupação de vocês e o carinho...Todos pedindo ao Maestro para que ele me presenteie com sua coletânea...Estou mesmo emocionada com este interesse de vocês...Obrigada!
Mas amigos eu já fui contemplada!!! Com o carinho de todos vocês, com a atenção e carinho do Maestro aqui no blog...Quando sugeri este "concurso"minha intenção era mesmo me divertir e divertir a todos e mais ainda proporcionar toda esta alegria e emoção aos ganhadores! E agradeço muito ao Eduardo por ter aderido e oferecido sua coletânea autografada, muito especial este gesto.
Ao meu padrinho, digo que tanto quanto todos os fãs especiais do Maestro você é mais que merecedor deste prêmio, embora compreenda perfeitamente o que você quis dizer...O bom mesmo é guardar no coração! Mas amigo...É muita emoção poder também ficar contemplando a dedicatória do Maestro em um CD que "ajudamos"a fazer, rsrsrsrsrs(pretensãoooooo)
Aceite com o carinho que eu sei que você tem pelo Maestro e por todos da família em especial pelo Enrico! Tenho certeza que o Maestro está feliz por você ter sido um dos ganhadores.
Lilian peço desculpas por não ter citado seu nome, olhei com tanto cuidado...Me perdoe!
Obrigada amigos, obrigada Maestro por este momento lindo...INESQUECÍVEL!!!!!
Beijos azuis

Carmen Augusta disse...

Maestro querido,
olha aí o INESQUECÍVEL de novo...
Sei não....
um beijo,
Carmen Augusta

CON disse...

Maestro, amigos...
Vim aqui reparar um erro cometido por mim. Mesmo olhando com todo cuidado, acabou passando despercebida a postagen da nossa amiga Lilian, do dia 7 de Agosto onde ela também cita a canção DETALHES...
Portanto ela também passou "raspando", rsrsrsrs
Amiga mais uma vez peço que me perdoe.
Beijos azuissss

CON disse...

Um recadinho para os amigos
MAZÉ
Armindo
Rosangela
Vocês ainda não me enviaram o e-mail com o endereço para o envio da coletânea...Estou aguardando, rs
Beijos azuis