sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Feliz em S.Paulo (foto de Caio Girardi)


INESQUECÍVEL

9 comentários:

Marcia Tristao-Bennett disse...

Querido Maestro:

Foto muito linda!! Nao me canso de pensar neste momento tao especial na carreira de voces! Ainda sigo pensando neste grande reencontro de Roberto e Caetano, com os arranjos celestiais feito por voce e o Maestro Morelembaum. Tenho certeza de que todos querem ouvir e saber sobre as palavras que o Roberto falou com relacao a seu trabalho e amizade entre voces!!

Mais uma vez, obrigada por vir aqui e dividir conosco este momento tao especial da sua vida!
Tenha certeza de que para nos, este momento vai ficar na nossa memoria e no nosso coracao!

Beijos azuis para voce e em especial para Mercia - que tambem deve estar vibrando com voce!

P.s. Ontem uma amiga minha veio de volta de ferias do Brasil e me trouxe um DVD do Tom Jobim, Vinicius e Toquinho de presente!!!!!! Sabado teremos secao especial aqui em casa para curtirmos este video!!!!

CON disse...

E nós felizes aqui no blog...Porque vibramos com seu sucesso!!!
Beijos azuisss

Rosangela disse...

Parabéns Maestro!
Você merece Tudo de bom!!
Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

EDUARDO , NOSSA QUE BELA FOTO DE CAIO GIRARDI ,FOTO MUITO BEM TIRADA DIGA-SE ( GOSTEI DO FOTOGRAGO , BELO TRABALHO)
EDUARDO , REALMENTE DEMONSTRA NITIDAMENTE EU SUA EXPRESSÃO A SUA FELICIDADE ,EU FICO IMAGINANDO POR ISSO VOCE DISSE INEXQUECIVEL
INEXQUECIVEL
INEXQUECIVEL
QUE BOM TODA ESSA FELICIDADE EM MEU ESTADO ( S .PAULO) ,SABE QUE SÃO MUITO AMADOS EM S.PAULO ,PENA QUE VOCÊS FICAM POUCO TEMPO ,A GENTE NÃO CONSEGUE ASSISTIR O SHOW.EU MESMA COMO QUERIA ASSISTIR VER TODAS ESSAS EMOÇÕES ,ADORO O SHOW DO REI ROBERTO CARLOS NA TV ,AO VIVO MELHOR AINDA , NOSSA AO VIVO......A GENTE SE EMOCIONA MUITO MAIS É MUITO DIFERENTE DA TV E COMO !!!!!!!!
MAS DIGO, SUA FELICIDADE ESTÁ ESTAMPADA NO SEU ROSTO ADOREI O TITULO " FELIZ EM S. PAULO" QUE BELO PRESENTE VOCÊ ME DEU EM PLENA SEXTA FEIRA , VER NOTICIAS SUAS E COMO FICO FELIZ COM CADA POSTAGEM SUA.
EU SEI TAMBÉM O QUANTO GOSTA DE S.PAULOEM SEU DVD VOCE DECLARA ISSO ...COMO É BOM !!! VOCE TRAZER BELAS NOTICIAS E DEIXAR A GENTE FELIZ TAMBEM POR ESSE SUCESSO ,É MUITO GRATIFICANTE E NÓS QUE SOMOS SEUS FÃS , COMO É BOM VOCES EXISTIREM ..... E ALEGRANDO CORAÇÃO ,AFLORANDO EMOÇÕES ,ISSO É MUITO BOM MESMO ..PARABENS !!!!
E CONFESSO EDUARDO QUE ANDO ANCIOSA COM SEU CD QUE FUI NA LOJA PERGUNTAR DO SEU CD ( SABENDO QUE ELE SAI SÓ EM SETEMBRO)...MAS EU FUI CONFERIR HIHIHIHIH ,SÓ EU MESMA !!!!NA HORA QUE O ATENDENTE DIGITOU SEU NOME APARECEU SEUS TRABALHOS OS SEUS TRABALHOS ANTERIORES,EU PENSEI ESSES " EU TENHO"!!!!!! E SORRI PARA O VENDEDOR AGRADECENDO E PENSEI " O NOSSO CD NÃO SAIU, DAI PENSEI NOVAMENTE ...REALMENTE SÓ EM SETEMBRO.!!!! FOI UM FATO ENGRAÇADO (COMO E A EMOÇÃO!!!!!! EU SABIA QUE SERIA SÓ EM SETEMBRO MAS FUI VER O CD QUE TODOS NÓS PARTICIPAMOS E PERCEBI A DIFERENÇA DÁ MANEIRA QUE ESTOU ME COMPORTANDO PARA COMPRA-LO ESSE É ESPECIAL COMO OS DEMAIS O SERÁ !! TODOS ESPECIAIS .)BJS DA LITUANA DE SÃO PAULO-CAPITAL 29/08/2008

Carmen Augusta disse...

Maestro,
sua felicidade também é a nossa.
Um beijo,
Carmen Augusta

Anônimo disse...

Meu Maestro, meu ídolo......que felicidade vislumbrar só alegria em seu olhar.
Trabalho finalizado com talento, amor, reconhecimento por parte do grande cantor, compadre, amigo, irmão Roberto Carlos.

Você não imagina para mim, que sou uma simples fã o que isso representa.

Só tenho a agradecer por todas essas emoções. Muito obrigada.

Bem, agora estou voltada com toda a minha ansiedade de fã, por notícias s/as 2 faixas do CD que faltavam, esperando ser contemplada com a coletânea.

Mil beijinhos

Glaucia.

Armindo Guimarães disse...

LEGENDA DA FOTO:

Todos pensando:

PERSONAGEM DO FUNDO – Puxa vida! Quero colocar o microfone no lugar mas com todo mundo aqui no palco estorvando nem sei o que fazer…

EDUARDO – Esta foto vai ficar bem bacana lá em meu blog…

ROBERTO – Enquanto o show não começa e o Edu está fazendo pose pra foto, vou pegar em meu celular e telefonar pro cara que deve tar lixado, digo, tramado, comigo…

CAETANO – Enquanto o show não começa eu vou aproveitar pra fazer xixi e volto logo…

Carmen Augusta disse...

Armindo meu amigo, como você é detalhista!
Apos ler a "legenda" voltei lá, daí é que vi o rapaz com o microfone....
Antes só tive olhos para nosso Maestro e nosso mais que tudo...
Um beijo,
Carmen Augusta

Mazé Silva disse...

Meu Lindo Maesto!!!

Foto lindíssima, e o seu olhar mostra toda a felicidade que vivnciaste em São Paulo, neste show que ficou na história.

As outras figuras da fotos e que são todas de grande valor ficaram magníficas.

Maestro, só mesmo o nosso amigo mindo, pra observar todos os detalhes dessa foto e criar uma ligeira conversa entre essa malta.

Viu só que o seu sócio não deixa passar nada em branco. Essa frase, " todos Pensando "! Esse Armindo é mesmo muito engraçado não acha Maestro?

Dois beijos, um para o Maestro e outro para o Mindo!!!

Mazé Silva.