sexta-feira, 15 de agosto de 2008

CD já está na fábrica

Amigos, finalmente tudo certo com o CD...já está na fábrica.
Capa bonitinha, musicas bonitinhas, aliás, tenho me divertido muito com o "concurso" para acertar o repertório. Acho que se demorar muito, vou ter que fazer uma tiragem especial para os ganhadores que podem ser muitos...rsrsrs.
Voces são ótimos e me sinto um privilegiado com tanto carinho . Parece que o regulamento do "concurso" diz que irá até o final de Agosto...é, vou deixar voces esperando até o ultimo dia pra notícia das 12.
Bem, enquanto isso vou curtindo baiano e capixaba cantando Tom Jobim...muito legal, bem sei que voces tem o seu preferido mas os dois são ótimos....tambem, com os meus arranjos...até eu canto.
Abraços e até 31 de agosto...rsrs...brincadeira, já volto
Eduardo

23 comentários:

Tadeu Prado disse...

expectativa total maestro. Assim que estiver nas lojas comprarei o meu (como fiz com os outros) e tocarei com o maior prazer no meu programa na rádio tabocas FM ROBERTO CARLOS, SUAS MÚSICAS E SUA HISTÓRIA. Gostaria muito que você visitasse o nosso blog www.rcmusicasehistoria.blogspot.com e deixasse no chat amigos do rei uma mensagem para a legião de fãs do rei e também seus que visitam o blog diariamente. Um forte abraço. Tadeu Prado

Everaldo Farias disse...

Excelente notícia! Esse disco tá muito aguardado e você já sabe da nossa tradicional ansiedade em relação aos lançamentos!

Muito obrigado por fazer as coisas assim, nos deixando a par de todos os processos de confecção desse trabalho primordial, sofisticado e elegante, como é característico desse grande maestro e músico que você é!

Fico na expectativa de contemplar os maravilhosos arranjos, as interpretações suaves e apreciar mais esse trabalho que toca a trilha sonora dos melhores momentos de nossa vida!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!

Carmen Augusta disse...

Querido Maestro,
que bom quando aparece nos dando notícias, e boas claro!
Só que agora não podes mais participar do concurso....
Maestro que curiosidade, que ansiedade, em ter esse "nosso" CD nas mãos e conferir tudo.
Nós é que temos que agradecer à você por nos dar esse cantinho, onde, além de estarmos mais próximos de você ainda fazemos amigos.
Obrigada pelo carinho e atenção que nos dedica.
Mas vai ser cruel esperar até o dia 31!!!!!
Ah! Depois nos conte, se não for pedir muito,sobre os encontros com o capixaba e o baiano....
Vai ser uma beleza e com seus arranjos,nossa,maravilha!
Um beijo,
Carmen Augusta

juliana flores disse...

Querido maestro que bom que deu notícias já estava ficando preocupada.
Que alegria saber que o cd já esta no forno e logo logo ficará pronto!!
Será que dava para dar mais dicas para agitar nosso concurso?Sei lá qualquer coisa,a maioria das músicas que gravou foram gravadas pelo o Rei em qual época?Quem aqui do blog esta acertando mais,qualquer coisa....Se puder é claro!!Sou muito curiosa só não vou dizer qual é o meu número se não vou apanhar aqui no blog(rrsrsrsrsrs)
De uma coisa eu sei SOU A FA Nº1 de Nickit com muito orgulho!
Beijos maestro não suma!
''Onde você estiver não se esqueca de nós...'To falando que o Robertinho tem música para tudo o rei é 10!
beijos para todos do blog

Juliana Flores

Vinícius Faustini disse...

Que 31 de agosto o que, bicho! Semana que vem eu tô lá no Municipal vendo qual é o resultado dessa brincadeira de vocês...

Sou uma das 2.300 pessoas que terão o privilégio de acompanhar este show histórico, esta primorosa homenagem que vocês todos farão ao Tom Jobim. Aliás, uma homenagem de maestro pra maestro...rs... fala a verdade, você deu uma colher de chá pra esse baiano e esse capixaba que vão posar de crooners da sua orquestra.

Um ingresso suado, e que sei que valerá a pena. Aliás, quando der meia-noite, puxa um parabéns pra mim, pois dia 23 é meu aniversário...

Concordo com o Everaldo sobre ser uma grande notícia a de que o novo trabalho tá chegando. Não duvido que continuaremos agradecendo porque "ainda bem que tocou essa música suave", com os arranjos suaves e de qualidade que você nos apresenta disco a disco.

Abraços do ansioso,

Vinícius

www.emocoesrc.blogspot.com

Marcia Tristao-Bennett disse...

Meu Maestro Eduardo:

Que noticia otima! Como jah havia comentado aqui, voce nao brincou mesmo em servico! Que maestro mais danado eh voce!
Olha a humildade " Capa bonitinha, musicas bonitinhas" Nos nao nos encomodamos se voce falar - uma Super Producao de Capa, com um Repertorio de Primeira Linha " - estah tudo certo, eh assim mesmo!

Quanto as musicas inclusas no CD, acho que a expectativa eh geral - mas soh pelas que jah sabemos que estao no CD, jah fazem o CD o maximo mesmo!

Uma sugestao para todos nos aqui, eh de quando o CD estiver nas lojas, termos varias copias em casa para darmos de presente. Datas especiais como aniversarios de amigos, parentes queridos, aquela pessoa que vive nos ajudando o ano inteiro...poxa receber um CD do Eduardo Lages de presente vai ser o maximo! Elas vao ficar muito satisfeitas. Alem de ser um presentao! Eh muito gostoso dar presentes, nao acham?

Olha Maestro, estes ensaios com o Roberto, Caetano e voce estah com cara de " 3 na Bossa! "

Voces viram o que o Maestro escreveu -

" Bem, enquanto isso vou curtindo baiano e capixaba cantando Tom Jobim...muito legal, bem sei que voces tem o seu preferido mas os dois são ótimos....tambem, com os meus arranjos...até eu canto. "

Ate ele canta...

O nome do show deveria ser :

Tributo a Tom Jobim

Com Roberto Carlos, Caetano, e Eduardo Lages
(3 na BOSSA)

Eu nao falei antes que o maestro estava Cantando e Regendo a Bossa?? Olha ai o resultado!!!! Alem de reger, tocar piano, o danado ainda canta!

Tenho certeza de que o Roberto e o Caetano devem estar muito felizes, satisfeitos com os seus arranjos!

Eu te confesso que estou aqui, chorosa de nao poder estar ai, no Rio, semana que vem. Por favor nos passe as boas novas depois do show. O seu blog vai ser campeao em audiencia depois do show, tenha certeza disto. Todos queremos saber como foi o show, repertorio, fotos (serah que a sua querida fotografa vai poder tirar umas fotos para postar aqui??? Hein, Camille???)

Eh isso ai, querido maestro, e Parabens pelo

" CD na fabrica "

Beijos azuis

Anônimo disse...

Nosso maestro Eduardo Lages,estamos todos muito anciosos pelo novo disco,as emoções com certeza serão mil..........

Abração
Carlos André

A LITUANA DE SP-CAPITAL AO EDUARDO LAGES disse...

NOSSA EDUARDO ,...PRIMEIRAMENTE ESTOU MUITO FELIZ EM TER NOTICIAS SUAS .... NOSSA QUE BOM NOTICIAS SUAS E ACOMPANHADAS COM O AVISO AOS SEUS FÃS DO SEU CD QUE JÁ ESTÁ NA FABRICA ... ISSO É BOM DEMAIS COMO É GRATIFICANTE PARA NÓS FÃS ESSA NOTICIA DO " NOSSO CD " COM SUA LICENÇA ,OBVIO .
EU VOU CORRENDO COMPRAR ELE ELE DEVE ESTAR LINDOOOOOOOOOOOOOO!! NOSSA JÁ ME EMOCIONO SO DE PENSAR IMAGINA QUANDO ESTIVER COMIGO ........
QUANTO VC ESTAR COM... O REI ROBERTO CARLOS E O CAETANO MARAVILHA ,FAZENDO O QUE VC MAIS GOSTA NA VIDA QUE É A MUSICA ... NOSSA VC SÓ PODE ATÉ ESTAR CANTANDO E MUITO ... NÃO COMO O REI ROBERTO E O CAETANO MAS COM CERTEZA DÁ PARA NÃO FAZER FEIO ,rsrsrs hihihhihihihi ,mas vc com sua orquestra nunca o REI E O CAETANO FARIA O QUE VC FAZ NUMA ORQUESTRA ...ISSO GARANTO E ASSINO EM BAIXO ,vc é unico !!!!!! em sua profissão de maestro ... no seu lindo piano ou orquestrando !! é o maximo !!!!
portanto como sempre digo vc abrilhanta o show sempre do rei ROBERTO CARLOS com seu talento inequalavel...
fico feliz que vc esteja feliz.
e quanto ao concurso dei meu palpite e se acertar eu não dou nenhum cd seu para ninguem ainda autografado nunquinha !!!!! do meu maestro EDUARDO LAGES podem dizer que sou egoista ...então sou !!! porque o autografo que já tenho dele ninguem meche se não sai briga !!! hihihihihi como disse anteriormente ....tudo do maestro como premio será somente meu e de mais ninguem !!!! vc vê como é a lituana , o pior que sou assim mas digo que sinto !!!!! dar de presente nunquinha !!!!!!
Eduardo vc não vai deixar a gente de castigo de novo com sua ausencia por favor dar noticias sempre a gente fica tão carente do nosso maestro EDUARDO LAGES ...E vc brinca que só aparecerá dia 31/de agosto de 2008 ...não faz esse tipo de brincadeira não !!!! com seus fãs que lhe adora tanto !
eu aguardo noticias do show do rei ROBERTO CARLOS E CAETANO E COMENTE PARA NÓS AQUI COMO FOI ETC... E SE POSTAR FOTOS SERÁ OTIMO ....
BOM DEIXO BJS A MEU MAESTRO EDUARDO LAGES E QUE SEJA TUDO 1000 NO SHOW DO RIO DE JANEIRO e aguardo noticias suas..... bjs da lituana de sp-capital

A LITUANA DE SP-CAPITAL AO VINICIUS FAUSTINI disse...

AO VINICIOS FAUSTINI ...................
VINICIOS LHE ENVIO OS PARABENS PELO SEU ANIVERSARIO BEM ANTECIPADAMENTE QUE SERÁ DIA 23 DE AGOSTO DE 2008 QUE SEU ANIVERSARIO SE REPITA POR MUITOS ANOS COM SAUDE ,PROSPERIDADE E AMOR ...QUE DEUS TE PROTEJA SEMPRE ...!!! DE SUA COLEGA LITUANA DE SP-CAPITAL
ABRAÇOS .

Anônimo disse...

Eduardo,
acho que ficou legal a capa do novo CD.Faz jus ao conteúdo.Agora é só esperar a voz do povo.
Tua Fotógrafa

Derbson Frota disse...

Grande maestro dos nossos corações, que boa notícia!!! Já estou começando a contar os dias para ter em minhas mãos mais uma de suas obras-primas! Sucesso garantido e absoluto!!!!

Viva o maior maestro do Brasil!!

Derbson Frota
Tianguá CE

Anônimo disse...

Eduardo, maestro dos nossos corações. Que notícia maravilhosa, estou super ansiosa pra ver esse CD nas prateleiras de todoas as lojas aqui da cidade.Vou fazer todo o possível para ser a primeira a comprar. A minha imaginação vai além dos limites, que felicidade. Estou contando os dias do mes de agosto. Nunca pedi tanto para o tempo passar rápido.Muitos beijos e beijinhos dessa fã que te admira e ama muito.

Glaucia

Júlio José disse...

Que tal adiantar pra gente a capa do CD ? Estamos todos muito curiosos !

Anônimo disse...

Eduardo, como ficou mesmo o título do CD? Um abraço.

Valdimir Távora
Belém/PA

Armindo Guimarães disse...

Caros Amigos:

Peço desculpa ao nosso Mestre Maestro, mas não posso deixar de vir aqui ao blog dizer a todos os robertocarleanos e eduardolageanos que ontem, Sexta-feira, tive uma surpresa incrível.

E nessa surpresa, acabei por saber que, segundo uma teoria surpreendente do maestro Eduardo Lages, afinal dois e dois podem mesmo ser cinco,

Para mais pormenores, visitem www.armindoguimaraes.blogspot.com

Ninguém vai se arrepender!

Abraço a todos.

James Lima disse...

Opa, Maestro !!!

Que notícia maravilhosa !!!

Esperamos ansiosos esse CD e também sua visita lá no nosso blog rsrsrsrs

www.robertocarlos.vai.la

Um abraço do seu fã
James Lima
Teresina-PI

Anônimo disse...

Querido Amigo,
Estou na expectativa desse seu novo sucesso. Não vejo a hora dele chegar às lojas. Felicidades à você e sua linda família.
Com carinho,
Gil - Santos/SP

Anônimo disse...

Armindo colega,

tomei a liberdade de ir até o seu blog e conferir o bate papo que vc teve com Roberto, Caetano, Mestre Maestro e Paulinho..........me diverti muito. Vou te sugerir um Viva Voz pra quando vc tiver que conversar com mais de 2 pessoas. Assim vai ser uma bate papo global. Transcrito por vc, melhor ainda....Fico só imaginando a zorra que não vai ser.
Armindo querido, aprecio a sua inteligência, e seu senso de humor.
É um presente p/todos nós essa brincadeira de alto nível.

Beijinhos da colega

Glaucia

Rosangela disse...

Olá Maestro!
Também estou bastante ansiosa e curiosa pelo novo cd!

E tenho certeza que ele não será apenas com capa e músicas bonitinhas não! Mas sim, Maravilhoso como os outros que lançou!

Estou doida pra ver a capa e torcendo pra que este seja azul! Mas se não for, quem sabe um próximo!

Você diz ser um privilegiado com tanto carinho! Então imagine a gente, como é que estamos nos sentindo, podendo dar as nossas opiniões em relaçao ao seu trabalho?

Você é que é Maravilhoso e a quem eu agradeço pelo carinho e atenção!

Quanto ao concurso, temos que esperar até 31 de agosto?
Nossa! É muito tempo pra tanta gente ansiosa aqui!!!! rsrsrs

Tenha um ótimo final de semana e dê lembranças ao nosso Rei!

Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

Armindo Guimarães disse...

Olá, Gláucia!
Fiquei muito contente e sensibilizado pela forma amiga, simpática e carinhosa como te dirigiste a mim.
Essa de um Viva Voz eu nunca tenho pensado, senão não teria estado com o trabalho de inventar o “GBP – Gravador de Bate-Papos”, pois nos primeiros bate-papos tinha que reter tudo na memória para depois passar para o computador. A partir do GBP tudo ficou mais simplificado, mas, na verdade, bem que um Viva Voz seria bem melhor. Para a próxima vez já sei.
Obrigado pela ideia! Eheheheheh
Beijinhos também pra ti.

Mazé Silva disse...

Meu querido Maestro!

Que saudade e que bom te ver passando por aqui e deixando notícias quentinhas e boas!

Ah, Maestro, deixa de ser modesto! A capa deve estar como todas as canções, um espetáculo, pois nunca deixaram de ser maravilhosas.

Excelente notícia, o CD já prontinho, prestes a chegar nas lojas, pois sairá brevemente da fábrica. Enquanto você diverte-se com o concurso, estamos morrendo de curiosidades, pra ver todo esse repertório, que sei vai nos emocionar muito.

Será que vai haver muitos ganhadores Maesto? Se isso ocorrer, vai ter que se ver com a gente, pois irá desfalcar as suas cópias. Essa de uma tiragem especial foi engraçado! viu mestre? Rsrsrsrsrs.

O privilégio é todo nosso também, pois tem sido tão carinhoso, de uma dedicação incrível conosco, muito amigo e companheiro, deixando-nos sentir, em casa e com você sempre bem póximo da gente. É a impressão que temos, pela sua afetuosidade, sua gentileza. Tudo que sentes de bom pelo dever cumprido e pelo nosso carinho, a amizade e o apreço que temos e respeito pelo sua competência, pode sentir-se de verdade, um privilegiado.

Tenho certeza Maestro, como você é bonzinho, não vai nos deixar esperando, até o final do mês, para que se cumpra o regulamento do concurso. Sei que vai ser maleável e flexível, e vai ceder, dizendo pra gente, quais serão essas canções tão lindas que compõem o seu maravilhoso CD.

Essa sua mensagem está demais Maestro! Os seus arranjos devem estar esplêndidos, ainda mais para acompanhar dois grandes artistas brasileiros. E você Maestro quero ver-te cantar, pois sei que sua voz é linda, pois és um artista completo, pois além de ser o maior músico do mundo, tenho certeza que cantas muito bem e queremos presenciar isto um dia em um de seus lindos shows e nós com certeza cantaremos contigo e nos emocionaremos diante de tanta perfeição em seus arranjos, lindamente em seu piano, a encantar platéias por esse Brasil e quem sabe pelo mundo todo.

Te espero ansiosa aqui no Blog, com a notícia antes do final do mês. Sei de sua generosidade e de seu coração bondoso e grandioso do grande mestre que és.

Beijinhos de sua fã que adora tudo que faz, como grande artista insubstituível.

Mazé Silva/Fortaleza/Ceará.

CON disse...

Mas que boa notícia!!! Quer dizer que falta pouco para termos esta maravilha em mãos! Que bom!
Estou contando os dias, as horas, os minutos, os segundos... Este CD é muito especial para todos nós, afinal é o “nosso” CD!!
Aiiiiiiiiiii que curiosidade!!! Estou louca para saber quais são as doze músicas deste Cd, me deliciar com os arranjos, e como disse a Mercia, dançar, me emocionar...
Amigos, sei que estão também “malucos” para saberem o resultado do concurso.. De repente isto acontece antes do que vocês imaginam, rsrsrs.... Vamos aguardar.
Beijos azuissssssssss

Marcos Antonio disse...

Olá Maestro! Eu e minha esposa somos admiradores do seu trabalho e conhecemos o blog através do Vinícius, no Orkut.
Quanto ao novo cd, foi uma ótima notícia para nós, que aguardamos ansiosos por sua chegada.
Maestro, sou seu fã mas também gosto muito do grupo Roupa nova, que na minha opinião é o melhor deste país. Sugiro aqui, humildemente, para seu próximo trabalho uma homenagem a essa maravilhosa banda, presentando-nos com as melhores canções tocadas em seu piano.
Um grande abraço e sucesso!