quinta-feira, 3 de julho de 2008

Não parece mas o Albino está atrás da bateria

8 comentários:

Marlos Chambela disse...

Eu já me fiz várias vezes a pergunta: "Por que todo baterista é baixinho???"

hehehehehehe

Sei que não são todos. Mas é a tradição! É igual jóquei!

Um abração!!!!

Marlos Chambela disse...

Na verdade, as baterias é que são altas!!!

hehehehehe

Elaine Albuquerque disse...

Esse cara deve ser o melhor, pra está trabalhando com Eduardo Lages tem que ser o melhor.
Grande beijo!

A LITUANA DE SP -CAPITAL disse...

EDUARDO , EU NÃO CONHECO SEU BATERISTA ,MAS ACABEI DE CONHECE-LO( POR FOTO ,OBVIO) ELE DEVE SER OTIMO SE NÃO TRABALHARIA COM A ESTRELA EDUARDO LAGES ... PARABENS AO SEU TRABALHO ALBINO E MUITO SUCESSO EM SEU TRABALHO TB ... E EDUARDO AGUARDO NOTICIAS SUAS ... DA LITUANA DE SP-CAPITAL

Everaldo Farias disse...

Grandes músicos com um grande maestro, grandes seres humanos, com certeza é mais um grandioso trabalho!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!

Vinícius Faustini disse...

É, Eduardo, cada um com seus ônus... você, como arranjador do Roberto, fica de costas para a platéia (e se torna "a bunda mais conhecida do Brasil" - palavras suas numa entrevista para o rádio). Bateirista se esconde, mas faz um barulho maravilhoso numa grande orquestra.

Abraços do (a partir de agora) ansioso,

Vinícius Faustini

www.emocoesrc.blogspot.com

CON disse...

Rsrsrsrsrs estou rindo do comentário do Vinicius!!! Sabe que você tem razão Maestro???Rsrsrrsrs...
Diga para o Albino que além de ser um ótimo baterista ele é muito simpático também, sempre sorrindo, deve ser uma ótima companhia!
Beijos azuis e muito sucesso!!!

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro:

Estou rindo do comentario do Vinicius. Mas eu tenho um comentario especial entao, em relacao a isto: no show, aqui em Los Angeles, eu notei que o maestro se virou para a frente do palco, varias vezes. Acho que ele estah comecando a mudar esta postura. Assim, agente que o assiste tambem tem a chance de ve-lo no palco. A presenca do maestro no palco eh muito importante, e, tenho certeza, de que o Roberto nao se incomodaria de ter o maestro de frente algumas (varias) vezes!!

Maestro, por favor envie um abraco bem apertado para todos de sua equipe.

Albino, parabens pelo seu talento e por estar juntamente com o nosso Maestro, abrilhantando o novo CD dele!