sábado, 12 de julho de 2008

Hoje de manhã no hotel em Punta del Este

40 comentários:

Carmen Augusta disse...

Querido maestro,
que lugar lindo!
Mas parece que está um frio....
E o show como foi?
Obrigada pelas fotos maestro.
Um abraço,
Carmen Augusta

Mazé Silva disse...

Meu lindo maestro!!!

As fotos estão explêndidas e o lugar onde estás parece-me muito bonito e aconchegante.

Queremos notícias do show, maestro, embora já contamos que o sucesso sempre é garantido, pois o Rei e você meu mestre maestro, estão a cada dia mais elogiados e valorizados por todos como grandes artistas que são.

Um beijão de sua fã que admira-te muito!

Mazé Silva.
Fortaleza - Ceará.

Rosangela disse...

Que foto linda, Maestro!!!
Espero que aproveitem bastante a viagem!!!
Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

Cynthia Coimbra disse...

Eduardo que foto linda, lugar bonito, presença marcante.Realmente um espetáculo.

Anônimo disse...

.

Anônimo disse...

Lindo!Muito lindo.

lucas carneiro disse...

Que hotel hein...
Maravilha!
Espero que tenha sido novamente um sucesso o show do Roberto.

Um grande abraço.

Lucas Carneiro
Uberlândia-MG

Armindo Portuleiro disse...

Olá, Mestre Maestro!

Essa foto é realmente muito abrangente. O edifício sugere imponência e o envolvente tom nublado é quebrado pelo cintilar da água e pela presença do Maestro.

Toda essa calmaria, a condizer com as suas músicas que sempre nos embalam, daria uma boa capa para o próximo CD, mas creio que há muito ela já está escolhida, senão…

Abraços eduardolageanos!

Everaldo Farias disse...

Concordo com o Armindo, e aí vai uma pergunta: Você já tem fotos para o novo cd, tem algum lugar que pretende escolher? Ou prefere os teatros como foram os outros dois?

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!

A LITUANA -SP CAPITAL disse...

EDUARDO PRIMEIRAMENTE FOI UMA SURPRESA MUITO GRATIFICANTE VE-LO NOVAMENTE ,NOSSA TODOS OS DIAS ESPERANDO SUA PRESENÇA NO BLOG ,ACHEI A FOTO EM PRIMEIRO LUGAR ,LINDISSIMA DEVIDO :
O AMBIENTE CALMO , MUITO LINDO O HOTEL POR FORA,,,, IMAGINO DENTRO !!!
O LOCAL DO HOTEL TAMbÉM ME PARECE SER UM LUGAR EM PUNTA DE LESTE ALTAMENTE PREVILIGIADO SE NÃO OBVIO VC NÃO ESTARIA NELE .
E OUTRA VC SAIU MUITO BEM NESSA FOTO DE CORPO INTEIRO AO LADO DA PISCINA E HOTEL ,ACHO QUE NOS FÃS MULHERES NÃO TEMOS NADA A RECLAMAR E SIM A ELOGIAR ,MAESTRO PARABENS PELA SUA FOTO . E QUANTO AO SHOW DO RC SEI QUE DARÁ INFORMAÇÕES MAIS DETALHADAS A TODOS NÓS EU FIQUEI FELIZ DA VIDA COM SUA PRESENÇA NO BLOG SEU , QUANDO VC DÁ NOTICIA SUAS NO BLOG OU DOS SHOWS VC DÁ VIDA ,ALEGRIA A TODOS CASO CONTRARIO PARA MIM ,NÃO POSSO RESPONDER PELOS OUTROS DÁ UM VAZIO ...ADORO QUANDO VC ESTÁ COM NÓS TODOS DO BLOG . BJS DA LITUANA DE SP - capital 13/07/2008 AS 22:00 BRASIL

A LITUANA DE SP -CAPITAL disse...

A EDUARDO GOSTARIA QUE VC MANDASSE UM RECADO A MINHA IRMÃ SAMIRA ELA FEZ ANIVERSARIO DIA 11 DE JULHO DE 2008 COM CERTEZA ELA VAI ADORAR UM RECADO SEU DIRIGIDO A ELA ,EU AGRADEÇO SE PUDER FAZER A GENTILEZA , O NOME DELA É SAMIRA IRMÃ DA LITUANA DE SP -CAPITAL BJS

Derbson Frota disse...

Bicho, que chique, hein?? Como dizemos aqui no Ceará, EITA!
É um palácio digno de um rei e um mito!

Derbson Frota
Tianguá CE

James Lima disse...

UAU, maestro. Que lugar lindo. E o show, como foi ?

CON disse...

Maestro tá muito linda esta foto!!
Hummm...Lindo lugar para se hospedar, me parece muito aconchegante este hotal, rsrsrsrs
Obrigada pelo carinho de sempre em nos manter informados e nos deixar participar um pouquinho do seu dia a dia.
Beijos azuissss

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro:

Esta foto ficou muito linda mesmo. Esepro que voce tenha tido um pouquinho de tempo para curtir o local, vizinhanca, ter dado uma saidinha, apesar de ter sido soh um show. Tenho certeza de que o show foi como o de sempre - excelente.

Bom aguardamos noticias sobre a continuacao de seu trabalho!

Beijos azuis!

juliana flores disse...

Olá querido maestro que lugar lindo que você esta.
Muito obrigada por nos deixar sempre informados das sua atividades,torcemos muito por você sempre!!!
Entre um trabalho e outro da faculdade entrei aqui para mandar um beijo para todos do blog e para você maestro!!
Ei Con nosso desafio de adivinhar as músicas do cd continua?rsrrsrs e o aquela ideia do encontro com o maestro vamos incentivar todos do blog,conto com você!!bjs
Juliana Flores
fã nº1 de Niterói

CON disse...

Oi Ju, claro que continua...Rsrsrsrs
E pode contar comigo para o encontro, vai ser muito bom!!!!
Precisamos "agitar"isto aqui amiga... Tá muito paradinho, rsrsrsrs
Conto com você também!!!! Gosto de chegar aqui e ver mais de cinquenta comentários em cada parte rsrsrsrs
Vamos lá pessoal, cadê todo mundo???
Maestro, ajuda aí, dá mais umas dicas prá nós... O que você está gravando??? Tem novidades? Já escolheu mais algumas músicas?
Estou curiooooossssaaaa, rsrsrs
Beijos azuisssss

Armindo Portuleiro disse...

A minha afilhada tem razão!

Uma sugestão é o nosso Mestre Maestro dizer-nos como pensa que irá ser a capa do próximo CD, mas se calhar não vai ter tempo para isso pois anda a ler o meu livro “A vingança da mulher dos tremoços”, a trágico-comédia que eu nunca escrevi.

Eheheheheh

Abraços eduardolageanos!

Anônimo disse...

Eduardo,
porque não tirou dentro da piscina?Aposto que vc despertaria mais corações.
2 Beijos

Armindo Portuleiro disse...

Anónimo disse…

Eduardo,
Porque não tirou dentro da piscina? Aposto que vc despertaria mais corações.
2 beijos.

Eduardo Lages leu e pensou…

Puxa vida! Fã tem cada ideia!!!
Com um frio de rachar e mesmo assim gostaria que eu tirasse foto dentro da piscina.
O seu coração despertaria e na certa o meu gelaria!

A LITUANA-SP CAPITAL disse...

achei muito engraçado os comentarios SOBRE Eduardo dentro dá piscina em parte eles tem razão e muitaaaaaa !!!! seria bom ... mas no calor obvio !!!! cada uma que leio muito bom o pessoal do blog.... adoro vcs ... mil beijos já que ganhou 2 mando mil 1000. da lituana de sp capital sua super fã numero 1 em sp .......e para sempre em spaulo não tem fã maior do que eu . e vc sabe disso !!!!!!!!!!!!!!!

A LITUANA-SP CAPITAL disse...

achei muito engraçado os comentarios SOBRE Eduardo dentro dá piscina em parte eles tem razão e muitaaaaaa !!!! seria bom ... mas no calor obvio !!!! cada uma que leio muito bom o pessoal do blog.... adoro vcs ... mil beijos já que ganhou 2 mando mil 1000. da lituana de sp capital sua super fã numero 1 em sp .......e para sempre em spaulo não tem fã maior do que eu . e vc sabe disso !!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

alem do horizonte deve ter ...um lugar...tranquilo ..para a gente viver empaz.........maestro querido!!!!!!lindo o lugar.......e o show deve ser lindo como sempre!!!!!!!!maestro depois fale do show......e se possivel mostre fotos ...........sucesso....sucesso!!!!!!

Anônimo disse...

Maestro querido, veja só como são algumas mulheres.........Quando não são bem degustadas ou fazem gracinhas ou ficam assim; algumas anonimamente tentando matar a própria fome......
Muito sucesso e beijos da fã
Glaucia (USP)

CON disse...

Padrinho estou aqui quase "morrendo"de rir!!!!Você é genial, rsrsrsrs
Imagine o Maestro, naquele frio fotogrando dentro da piscina...Coitado!!! Rsrsrsrs
Meninas vamos dar melhores palpites, que tal falarmos do próximo CD???
Ótima idéia Padrinho, o Maestro nos falar sobre a capa, como será???
Beijos azuisssssss

Carmen Augusta disse...

Querido maestro,
concordo com o amigo Armindo e sua afilhada Conceição. Como estão os planos para a capa do "nosso" CD?
Essa linda foto, tirada pela manhã no hotel, seria uma boa...
Ou prefere que seja com algo daqui do Brasil?
Outra missão difícil, não é?
Um abraço.

CON disse...

Carmem o título do CD deve ser Sensações, lembra do comentário do Maestro aqui???
Pensando nisto acho que poderíamos sugerir ao Eduardo a foto para a capa do CD né??? Hummmm o nome é muito sugestivo, a foto tem que fazer jus, rsrsrsrs
Vou pensar...(embora isto seja uma coisa difícil para loiras, rsrsrsr)
Depois dou minha sugestão, todos deveriam fazer o mesmo não acha?
Beijos azuis

CON disse...

Amiga querida, me desculpe, escrevi seu nome errado,que vacilo, rsrsrs
CARMEN
Não erro mais tá?
Beijos azuis

Anônimo disse...

Conceição, adorei o título sugerido para o novo CD do nosso querido maestro, mas poderíamos sugerir mais títulos não acha? assim colocaríamos sua cabecinha p/pensar. A minha sugestão seria PARTILHA,como compartir, compartilhar com os fãs todas essas maravilhas que vem vindo por aí. Beijinho
Glaucia.

CON disse...

Olá Glaucia...Este título não foi sugestão minha não, rsrsrs
É que uma vez o próprio Maestro nos perguntou aqui o que achávamos deste título...SENSAÇÕES. Acho que me expressei mal no meu comentário.
Mas não sei se será este o título, então foi muito bom você ter nos dado sua sugestão, PARTILHA...Interessante!
E também gostaríamos da sua sugestão para a foto que ilustrará este novo CD do Maestro.Contamos com você...Aliás com todos os amigos aqui do blog. Será uma maneira divertida de darmos mais "pitacos"nesta nova obra do Maestro, rsrsrsrs
Beijos azuis

Carmen Augusta disse...

Amiga Conceição,
nada de desculpas que é isso!
Com N ou M, continuo a mesma...
Culpa do meu pai, que gostava de óperas e escolheu com N...
Dei palpite na capa do CD, agora vou pensar no título. Se bem que "Sensações" é interessante.
Um beijo.

Mazé Silva disse...

Meu querido e lindo Maestro!!!

O pessoal do Blog está aí querendo ajudar ou dar palpites na escolha da capa do CD. Alguns querem a foto que tiraste no Hotel, sei que está belíssima a minha prefeência é que seja uma capa com uma foto tirada aqui no Brasil, pois aqui temos lugares lindíssimos para fotografar e fazer sua bela escolha.

Con, quanto ao título do CD, o nome SENSAÇÕES, como você falou que o maestro já tinha pedido opiniões se era legal esse nome, quero dizer-te que combina muito bem com todos os momentos que o maestro e nós estamos vivenciando durante esse período de escolha e de gravção do CD do nosso mestre.

Poderemos pensar melhor, quem sabe em outras sugestões, mas esta " Sensações " está magnífica minha amiga!
Beijos pra você, em especial para o maestro e todos do Blog.

Mazé Silva.
Fortaleza/Ceará.

CON disse...

Amigas queridas, Carmen e Mazé, concordo plenamente!!! Se o Maestro escolher mesmo colocar SENSAÇÕES, ficará muito lindo!!! Tem a ver sim com nossa história , todas estas emoções que estamos vivendo aqui no blog, rsrsrs
Mas a foto da capa...Hummm esta tem que ser SENSACIONAL!
Coisa que será fácil, fácil para o Maestro, rsrsrsrs
Também concordo que a capa deve ser feita aqui no Brasil, de preferência em algum lugar lindo do Rio, aquela cidade maravilhosa que me emociona...Meninas estamos mesmo "atrevidas"rsrsrs queremos dar palpite em tudo, mas afinal este "nossso" CD já nos ocupa mesmo a mente e o coração!!!
Maestro estamos aqui na maior ansiedade...Dá uma notícia sobre o que está acontecendo...A quantas anda a gravação? E quanto ao título e a capa, podemos continuar a opinar???
Beijos azuis

Armindo Portuleiro disse...

Eu sei que sou suspeito devido ao facto de ser padrinho da CON, mas família à parte, gostaria de dizer que comungo da sua opinião quanto ao título do próximo CD do nosso Mestre Maestro, que é nem mais nem menos o título que ele em tempos referiu "Sensações".

É que, na verdade, sensações é o que sempre recebemos através da arte e do encanto daquele que com CENÁRIO nos transmite EMOÇÕES que COM AMOR incendeiam nossos corações de loucas SENSAÇÕES.

É preciso dizer mais?

Venha a capa, porque SENSAÇÕES já nós as temos.

Abraços cheios de SENSAÇÕES!

A LITUANA DE SP -CAPITAL disse...

EDUARDO EU CONCORDO COM OS COLEGAS DO BLOG ACHO QUE SENSAÇÕES FICARIA LINDO !!!! ELAS TEM BOM GOSTO AS COLEGAS ...QUANTO A CAPA APESAR DE SER DE SÃO PAULO , ACHO QUE VOCÊ COMO CARIOCA EU DOU UMA SUGESTÃO QUE TODOS VÃO DIZER SUPONHO : É MARCA REGISTRADA DO RIO DE JANEIRO !!!! PESSOAL DEIXE-ME EXPLICAR PORQUE EU FAÇO ESSA SUGESTÃO E FAREI OUTRA TAMBÉM O CRISTO REDENTOR FOI CONSIDERADO UMA DAS 7 MARAVILHAS DO MUNDO E ELE NÃO É UMA DAS 7 MARAVILHAS DO MUNDO A TOA , PELA INUMERAS QUALIDADES DELE ,EU ADOREI QUANDO ESTIVE NO RIO E TIREI INUMERAS FOTOS DELE E FAMILIARES E OUTRO LUGAR QUE EU CONHEÇO E ACHEI UMA GRÇA DE LUGAR É A ILHA DE PAQUETÁ UM LUGAR LINDO ,CALMO PAISAGEM MARAVILHOSA ,NÃO TEM CARRO UM LUGAR PARA O EDUARDO TIRAR FOTO SUSSEGADO TAMBÉM E ASSIM SAIR MARAVILHOSA A CAPA . EU FAÇO ESSA SUGESTÃO AGORA SE VCS ACHARÃO BOA NÃO SEI ESPERO QUE TODOS GOSTARÃO SE NÃO TAMBÉM RESPEITO A OPINIÃO SEM EXCEÇÃO DE NINQUEM ADORO VCS TODOS DO BLOG E RESPEITO A OPINIÃO DE TODOS . TODOS FIQUEM A VONTADE A ME CRITICAR OU ELOGIASR ,SEMPRE MEUS COLEGAS .. SERIA BOM CONHECE-LOS TODOS PESSOALMENTE SERIA MUITO BOM .MAS EU EM SÃO PAULO ,FICA COMPLICADO MAS ADORO VCS TODOS DO BLOG ,SEM DESMERECER OUTROS ESTADOS MAIS O PESSOAL DO RIO DE JANEIRO QUE ESTÁ CONSTANTE NO BLOG ME APEGUEI MAIS... BOM SE NÃO VOU FAZER DISCURSO RSRSRS BJÃO AO EDUARDO E A TODOS ..DA LITUANA DE SP CAPITAL 17/07/2008 AS 22:17 BRASIL

A LITUANA DE SP -CAPITAL disse...

PESSOAL DESCULPA OS ERROS DE PORTUGUES NA HORA DE DATILOGRAFAR ,FOI A PRESSA ! TCHAU PESSOAL ATÉ BREVE. ESQUEÇI A ::::OPINIÃO DO EDUARDO É A FINAL MAIS DE VCS E A MINHA TB NOS FAZEMOS PARTE DESSE CD ....RSRSRS O EDUARDO NÃO VAI GOSTAR MUITO MAS ACHO QUE FAZEMOS UM POUQUINHO RSRSRS 17/07/2008 DA LITUANA DE SP CAPITAL AS 22;29 BRASIL E LEMBRANÇAS AO REI !!!

Anônimo disse...

Querido Maestro,
mais uma palpiteira. O que você acha da palavra "EXPRESSÕES", afinal é o que vc vem fazendo desde seu primeiro CD solo: Representar o seu talento, a sua sensibilidade através de sua arte.
Para capa sugiro uma foto externa de meio corpo, bem romântica.
Beijos da fã
Glaucia

Marlos Chambela disse...

Pessoal,

Acho que o nome "Sensações" era pra quando a idéia era fazer um disco com um repertório que variasse entre as melhores melodias ao redor do planeta, lembram? Na época, estávamos dando palpites de várias músicas internacionais para serem gravadas, algumas do Roberto, mas principalmente sucessos de Michael Legrand, John Weeb, Burt Bacharat (¿¿¿é assim que se escreve???)... e outros.

Como nesse Lp o repertório está fechado em músicas do Roberto Carlos, acho que o nome "Sensações" fica meio sem contexto, além de parecer (rimar) com "Emoções". O nome "Sensações" é muito bom. Gostei muito. Mas acho que vai encaixar melhor num disco que traga um repertório que varie entre músicas de diversos autores e diversas nacionalidades, como antes era a idéia.

No caso desse novo disco que está sendo gravado, acho que o nome deve ter alguma coisa que seja mais fácil relacionar o disco ao autor e intérprete original das músicas. Portanto, acho que o nome deveria ser.... :

---- Caramba!! Não sei que nome dar!!! Deixa eu pensar um pouquinho e depois escrevo minha opinião.

Um abração a todos!!!

Armindo Portuleiro disse...

Eu sei que sou suspeito devido ao facto de eu e o Marlos Chambela sermos Amigões (com A maiúsculo e tudo eheheheheh), mas caindo o risco de me contradizer relativamente à minha mensagem anterior em que apostei no título “Sensações”, o que é certo é que o Marlos tem toda a razão, pois tal título havia sido pensado para uma gravação que incluísse melodias internacionais, o que não é o caso deste CD.
É claro que mesmo assim o título não ficaria mal. O problema é que, se calhar inconscientemente, já todos temos na cabeça esse título para o tal CD específico.

Por isso, quando a minha afilhada CON disse a todos que era preciso mexer com o blog do nosso Mestre Maestro, quer-me parecer que essa sua preocupação já está ultrapassada porquanto neste momento todos estamos aqui a braços com duas dúvidas para resolver. Uma é sobre o título do CD e a outra sobre a respectiva foto.

Espero que estas dúvidas fiquem apenas por aqui e que o nosso Mestre Maestro não se lembre de fazer como uma pessoa nossa conhecidissima que interrompeu um ensaio para reunir toda a sua equipa no sentido de em conjunto analisarem, discutirem e resolverem um enigma que acabou por ser solucionado ao fim de mais de 4 horas de reunião por um elemento a quem sempre era cortada a palavra e que quando finalmente usou da palavra fê-lo cientificamente arrumando com o assunto para espanto de todos.

eheheheheh

Abraços eduardolageanos.

Santinha disse...

Nosso grande Maestro..lugar espetacular..lindo..quero aqui aproveitar o ensejo e falar da minha
grande "Emoção" em ter realizado meu SONHO...fui ao CAMARIM do nosso Rei ROBERTO CARLOS...
no show aqui em Goiânia...ESSA FAIXA linda com a FOTO do Rei..fcou na história...foi a belaza da faixa que tbm chamou atenção do nosso RC..queria muitissimo ter feito uma FOTO com VOCÊ...Guto falor que vc já havia saido pro hotel...mas creio que não vai me falta oportunidade...
Maestro muto sucesso pra VOCÊ meu
Querido...
Bjokasss!!!
Santinha-Goiânia-Go