domingo, 1 de junho de 2008

Um show espetacular num local espetacular


Roberto Carlos ...não esqueçam esse nome...rsrsrsrsr...ele é realmente um dos maiores artistas populares do mundo. Fez um show inesquecível . O público delirava, havia uma disputa de idiomas...EN ESPANOL!!!!!!!!! EM PORTUGUES!!!!!!!!!de repente, alguem gritou : CANTA EM QUALQUER IDIOMA!!!!!´VOCE É DEMAIS EM QUALQUER IDIOMA!!!!!!!!!
Miami bailou ao som de "Aquarela do Brasil"
Mas que nunca, sentí orgulho de ser brasileiro

Eduardo do Brasil

62 comentários:

Anônimo disse...

meu maestro...voce poderia esperar o que???????em miami......so poderia acontecer o maior show de voces.....pois alem da colonia ser enormme .........muits brasileiros foram ver r.c.......ate a hebe esta em todas......parabens ...voces fizeram muito muito bem a esta colonia que tem fome de Brasil.....parabens!!!!!!!!voce deve estar cansado.........mas valeu a pena!!!!!!não maestro"!!!!!

LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA disse...

EDUARDO

QUE BOAS NOTÍCIAS
VC NOS TRAZ

E,
NÃO PODERIA
SER DIFERENTE
POIS ONDE QUER QUE
ROBERTO CARLOS
SE APRESENTE
É SEMPRE ASSIM
DELÍRIOS E DELÍCIAS

UM ARTISTA
IMPAR
UNICO
COMPLETO
TALENTOSO
COMPETENTE
CARISMÁTICO
SIMPATICO

REGIDO
POR MAESTRO
COM IGUAL
TALENTO
CARISMA
E COMPETENCIA

O RESULTADO
NÃO PODERIA
SER OUTRO
SHOWS ES-TE-TA-CU-LA-RES
IM-PER-DI-VEIS

BOM
ESTAMOS
ESPERANDO
VCS AQUI
NO RGS
QUEM SABE
JÁ QUE O URUGUAI
ENTROU NA AGENDA
E O RGS
FICA
ALI ALI
PERTINHO (rsrsrs)
BRINCADEIRA
MAS... NÃO CUSTA NADA
SONHAR

E CANTANDO
ALÉM DE AQUARELA DO BRASIL
VERDE E AMARELO
EM ESPANHOL
UAUUUU
ADORO

BEIJUS

COM CARINHO

LILIAN

SANTA MARIA - RS

Cynthia Coimbra disse...

Eduardo, que maravilha esse sucesso. Miami está sempre sedenta do nosso Rei.
Aproveito para dizer que você está muito bem em todas as fotos.
Agora uma semana de folga até o reinicio dos Shows, não esqueça dos seus fãs e continue mandando noticias (com muitas fotos de preferência ...rsrsrs)
Beijos

Anônimo disse...

Maestro,
Pra mim, o melhor de tudo nesta sua postagem foi a frase: "Orgulho de Ser Brasileiro".

Eu também me Orgulho de ser Brasileira, e de ter como ídolos dois profissionais que falam de amor e nos fazem acreditar que amar e ser correspondido é possível e vale a pena!

Parabéns para você, banda e Roberto que são brasileiros falando de amor em todos os locais do mundo por onde passam. (Tá faltando o interiorrrr de São Paulo)
Cássia Buscalin

Everaldo Farias disse...

Roberto Carlos é o cara mesmo... Em todos os idiomas, em todos os espaços, fala e transmite a mesma mensagem: o amor!

E com essa orquestra afinadíssima, ele vai longe e estará sempre por perto!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!

Marcia Tristao-Bennett disse...

Meu querido maestro Eduardo:

Quanta alegria ao vir agora de manha aqui para o computador e ler tanta noticia boa!
Voce nao sabe o orgulho que eu sinto quando vejo que pessoas como o Roberto e esta banda tao harmoniosa e linda, veem a um pais como os Estados Unidos e fazem um show espetacular! Temos que ter muito, mas muito orgulho mesmo de todos voces que cooperam com a imagem do Brasil aqui fora..e nao tem mesmo para ninguem! O trabalho que Roberto e sua banda apresentam eh um trabalho da categoria do saudoso Frank Sinatra, Tony Bennett - que sao pessoas muito queridas e muito respeitadas aqui.
Aquarela do Brasil - quer musica mais linda para falar do Brasil perante a um publico que chora muito de saudades do Brasil?
Nossa amiga Cassia falou muito bem - o melhor da sua postagem foi a frase " senti orgulho de ser Brasileiro ".

Parabens a voce, ao Roberto e todos os integrantes desta turne (afinal de contas eles nao aparecem mas a ajuda de todos eh muito importante)!

Eduardo:
Serah que nos encontramos em L.A.?

Bjjjjjjsssss azuis no seu coracao!

Carmen Augusta disse...

Querido maestro, você realmente está muito bem nas fotos.
Esquecer Roberto Carlos, maestro, como? Ele faz parte da minha vida há anos, muitos anos...
E eu sempre tive certeza que ele chegaria onde chegou, e ainda vai mais longe, com certeza.
Que bom que em Miami o pessoal também vibrou com vocês.
Fala verdade maestro, com Roberto cantando e você regendo essa orquestra, quem resiste? Ai que saudade!
Me diz maestro teve bis?
Mais uma vez obrigada pelas notícias.
Um beijo,
Carmen Augusta

James Lima disse...

Grande Eduardo ! Grande Roberto ! E é bom ver que ele voltou a usar o terno branco e a calça bacaninha azul. É melhor que o terno azul escuro.

Abraços
www.robertocarlos.vai.la

lucas carneiro disse...

Maestro, jamais vou esquecer o nome ROBERTO CARLOS, ele é o maior artista popular do mundo de todos os tempos! RC gosta muito de Miami, e o sentimento é recíproco. Não foi a toa que ele escolheu a cidade para a gravação do DVD. Bons shows pra todos e boa viagem também.

Abraços.

Lucas Carneiro
Uberlândia-MG

CON disse...

E nós temos um enorme orgulho de vocês !!!!
Como é bom saber que tudo está sendo assim tão maravilhoso, vocês merecem!!!
Beijos azuis

Vinícius Faustini disse...

Certamente, vocês fizeram em Miami um reduto fantástico para os que ouvem boa música brasileira. Vocês podiam atender o pessoal que quer que o Roberto cante em qualquer idioma e sacarem o "Loving you" da cartola pra incluir no repertório dos americanos.

Abraços do curioso e teimoso dando pitaco de novo,

Vinícius Faustini

www.emocoesrc.blogspot.com

A LITUANA SÃO PAULO -CAPITAL disse...

EDUARDO PARABÉNS AO SUCESSO EM MIAMI ,QUE O O ROBERTO CARLOS E VOCÊ TRANSMITA AOS BRASILEIROS E A TODOS DE TODAS RAÇAS E REGIOES QUE VOCES TRANMITAM A eles toda emoção que vcs passam para nos brasileiros aqui no nosso pais BRASIL . eu não conheço uma pessoa que assistiu um show de vcs e não se emocionou mesmo sem entender a letra ,mas pela melodia vcs já emociona qualquer pessoa em qq pais do mundo !! muito sucesso sempre a vc e ao roberto carlos .01062008

Anônimo disse...

Esta tudo muito bem...
parabéns pelo sucesso... mas já está na hora de voltar...
Estamos com saudades.
As brasileiras sedendas de Roberto e Eduardo.

Laura disse...

Muito bom ter noticias. E continue nos informando sempre , é muito bom saber que vcs estão bem e levando alegria fora do país. Mas, volte logo, pois estamos com saudades. bjs e te amoooo muitoooo lindoooo, vc é o maior maestro do mundo.

Anônimo disse...

ola, maestro, vc tem ficado mto bem nas fotos, gostaria de saber se aqui no Brasil tb temos essa possibilidade.bjs.

Derbson Frota disse...

Nosso rei é demais! Nosso maestro é show! Como é bom saber que todos nós somos brasileiros...

Quando ouço falar em Miami, sempre lembro aquela história do sapo que o rei atropelou, e depois voltou pra socorrer!rsrsr

Você estava com o rei no momento do "acidente", Lages??

Derbson Frota
Tianguá CE

A LITUANA SP -CAPITAL disse...

OI EDUARDO LAGES ,ESPERO QUE VCS ESTEJÃO MUITO BEM , ESPERO QUE VCS TOQUEM UMAS DA MUSICAS QUE EU APRECIO MUITO COMO EMOÇOES ,CALVALGADA , NOSSA... DIO COMO TI AMO , E A LINDISSIMA EU SEI QUE VOU TE AMAR ... DENTRE OUTRAS ...... 02062008

Armindo Portuleiro disse...

ANÓNIMO DISSE…

Está tudo muito bem…
Parabéns pelo sucesso… mas já está na hora de voltar…
Estamos com saudades.
As brasileiros sedentas de Roberto e Eduardo.

E EU DIGO…
Calma aí meninas!
Qual hora de voltar, qual quê!!??
A saudade mora em Portugal que está há dois anos na fila e por causa disso a malta portuga está morrendo sequiosa.

Abraços roberto-lageanos

CON disse...

Concordo com você padrinho!!!! Estas brasileiras estão sendo muito egoístas!!!! Rsrsrsrs...Mas por favor não segure muito nosso REI por aí hein!!!!!Senão quem vai dar a bronca serei eu!!!!
Beijos azuiiiissss

Anônimo disse...

É,então nos resta esperar.!!!!
e assim que chegar espero lancamento de novo CD ok. Eduardo?
E esperamos que as Portugas não desgaste muito nossos queridos.
Se cuida heim.. eduardo.!!!

A LITUANA DE SP -CAPITAL disse...

eduardo não sabia que vcs iam para portugal ,mas o importante é saber que vcs estão bem e fazendo muito sucesso isso que importa ... representando a nossa musica BRASILEIRA ao mundo como sempre o fizerão , gravar dvds para nos aqui ( no brasil).dos melhores lugares etc... momentos enfim mostrar todas as qualidades de um show maravilhoso muito bem ensaiado e muito bem orquestrado , enfim um show como sempre de alta categoria que vcs fazem e por isso merecem sempre ser elogiados e reconhecidos por todos BRASILEIROS OU NÃO . vc merecem muito mais .. sempre , parabens por todos os shows feitos e a serem realizados 03/06/2008 as 19:47 h do Brasil BJOSSSS

Anônimo disse...

eduardo.....hoje dia 4 de junho....estou madando atraves de voce um recado para r.c.....diga a ele menos com maria joão...saiu hoje no globo um comentario sobre eles menos roberto!!!!!estou brincando,,,,,mas diga ao r,c para ele tomar cuidado com a hebe!!!!!ela vai morrer de ciumes....noutro dia falei que tinha idade...mas não como a hebe...ela poderia ser quase minha mãe,,,,pois se minha mãe fosso viva estaria com a idade dela...nada contra idade....pois numero não vale de nada importante e a saude .....mas muito importante tambem e a postura da pessoa .....quando passa dos limites ...assim a idade pesa.;......meu maestro....cansado!!!!!mais estou muito feliz e sempre torcendo por voces todos.....que nossos deuses iluminem sempre voces!!!!!!saudades de te-los no brasil.....

CON disse...

Gente vamos agitar isto aqui!!!! O maestro está viajando mas nós podemos continuar a dar opiniões por aqui, rsrsrsrs
Bem já sabemos que ele vai lançar um cd com músicas do Roberto e Erasmo....Vai ficar LINDO com certeza. Nós já demos nosso “pitaco”, cada um teve e ainda tem a oportunidade de opinar sobre qual música o Maestro deveria incluir neste CD... Vamos continuar minha gente!!! Vamos adiantar as coisas por aqui, com tantas viagens nosso Maestro terá pouquíssimo tempo para se decidir, rsrsrsrs
Ele já adiantou para nós que irá gravar COSTUMES e nosso amigo o “curioso mor”Vinicius perguntou e ele respondeu que irá gravar também EU PRECISO DE VOCÊ , duas músicas prá lá de lindas!!!! Vamos fazer uma brincadeira, vamos entrar na fila para sermos os curiosos da vez e pedir que ele adiante pelo menos mais uma, e podemos fazer uma brincadeira, vamos tentar adivinhar quais músicas o Maestro irá gravar...Ele pode ajudar dizendo se estamos no caminho certo ou não, rsrsrsrs. Quem acertar todas pode até ganhar um prêmio...Eu mesma me encarrego disto, rsrsrsrsrs Então...Vamos começar???
Eu acho que será:
Costumes
Eu preciso de você
Rotina
Detalhes
Côncavo e convexo
Fera ferida
Além do horizonte
Eu sou terrível
Na paz do seu sorriso
Nossa Senhora
Tudo pára
Mulher pequena

Beijos azuiiiiiiiisssssssssss

Armindo Portuleiro disse...

Apetecia-me revelar a todos que a Promoção lançada aqui pela minha afilhada é um projecto idealizado com a ajuda do seu padrinho, mas o melhor é não revelar nada disso, pois o prémio pode-me sair a mim e, como todos sabem, nesta coisa de promoções não é permitido concorrerem os organizadores.

Por isso, apresento aqui a minha opinião sobre quais as músicas que o nosso Mestre Maestro vai gravar. São todas diferentes das apresentadas pela minha afilhada, mas é a minha opinião e, por isso, só me resta esperar que seja eu o premiado.

Abraços eduardolageanos!

Armindo Portuleiro disse...

Eis a minha opinião:

Costumes
Eu preciso de você
Rotina
Detalhes
Côncavo e convexo
Fera ferida
Além do horizonte
Eu sou terrível
Na paz do seu sorriso
Nossa Senhora
Tudo pára
Mulher pequena

CON disse...

Assim não vale!!!! Rsrsrsrsrs padrinho tá querendo dividir o prêmio comigo né????
Beijos azuis

A LITUANA - SP CAPITAL disse...

EDUARDO ESPERO QUE VC E O ROBERTO CARLOS ESTEJAM EXCELENTEMENTE BEM , ESTOU AQUI TORCENDO NO BRASIL ESPERANDO VCS OBVIO , E COM O DVD PRONTO NOSSA ,ESTOU NA EXPECTATIVA QUAIS MUSICAS QUE VCS VÃO ESCOLHER ,DEVE FICAR LINDOOO O ROBERTO CARLOS CANTANDO ,VOCÊ ORQUESTRANDO !! NOSSA QUERIA ESTAR PRESENTE NO DIA DESSA GRAVAÇÃO E COMO !!!!!, MAS COMO NÃO POÇO ESTAR ME CONFORMO EM COMPRAR O DVD DE VCS COM MUITO ORGULHO . COMO JÁ TENHO O SEU MAESTRO ,LINDISSIMO O SEU DVD . 05/06/2008 AS 20:12 BRASIL E ESPERO O SEU SEGUNDO DVD MAESTRO .

Mazé Silva disse...

Querido Maestro!!!

Estive um pouco ausente de seu Blog, por motivos de saúde.

Agora dando uma passada por aqui, fiquei felicíssima pelo grande sucesso que foi essa turnê pelos Estados Unidos, em especial Miami, onde através dessa belíssima foto e do seu relato, pude constatar o explendor que foi esse show.

Maestro, estás muito lindo a reger a orquestra e a foto que postastes, nos proporciona uma visão geral da presença em massa, de um público que delirou ao ouvir o Rei cantar em vários idiomas, demonstrando sem deixar dúvidas, que o Brasil possui o maior cantor, compositor e intérprete de todos os tempos.

Pelo que relatastes maestro, é para ficar mesmo na memória, esse grande espetáculo, que o Rei Roberto Carlos realizou com todo seu encanto e magia, deixando o imenso público presente, reconhecedor do grande mérito que o nosso grande artista brasileiro, mereceu receber depois dessa maravilhosa e brilhante e inesquecível noite.

Parabéns a você Maestro, ao Rei e toda a sua equipe, pelo sucesso alcançado e muito bem merecido.

Mil beijos de sua fã que te adora.

Mazé Silva.

Mazé Silva disse...

Gente, que é isso!

Vocês não viram o Armindo pedindo calma e ao mesmo tempo eufórico, em suas expressões saudosísticas Roberto-Lageanos?

Os portugas estão na certeza, que julho é um mês já conquistado por eles na agenda do Rei.

Maestro, o seu sócio Armindo está ancioso, pois são dois anos na spectativa. Não podem deixar de visitar essses lusitanos!

Beijos, Roberto-Mindo-Lageanos!

Mazé SIlva.

Mazé Silva. disse...

Já que os dois idealizaram o projeto sobre as canções que o Maestro deverá gravar, que os dois cumpram rigidamente com relação ao prêmio, onde logicamente serei a vencedora. Os mesmos deverão arcar com as despesas.

Não sou como o Armindo que copiou as canções da afilhada.As canções que provavelmente o Maestro irá gravar, são lindas, românticas, onde sem dúvida o Lages irá fazer muita gente delirar de emoções.

As minhas canções escolhidas serão as seguintes:
- Costumes
- Eu Preciso de Você
- Pensamentos
- Alelúia
- Eu Disse Adeus
- Palavras
- A Cigana
- Você
- Amigos Amigos
- O Gosto de Tudo
- A Distância
- Não se Esqueça de mim.

Agora é só esperar o resultado pra ver!

Mazé Silva.

Anônimo disse...

Bem, lá vai mais uma; "Perdoa"
Bem, lá vai mais outra: "Vista a roupa meu bem"

Eduardo Lages

Armindo Portuleiro disse...

Olá, Mestre Maestro!

Aos poucos ficamos a saber a selecção de músicas do seu próximo lançamento e isso sempre nos deixa entusiasmados, tanto mais que as até agora reveladas são todas elas excelentes.

“Perdoa” irá embalar o coração e “Vista a roupa bem” irá acalentar o espírito.

A revelação de mais essas duas músicas, deu também para vermos que aqueles que até agora participaram na promoção organizada pela minha afilhada, não acertaram nessas músicas. Porém, se participarem novamente terão a vida mais facilitada, já que apenas faltam 8 músicas.

Acho que vou concorrer novamente, pois ouvi dizer que o vencedor ou vencedora irá ter direito a cantar em duo com o nosso mais que tudo, sob a regência do maestro dos nossos corações.

Vai ser o delírio!!!

Abraços

CON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CON disse...

Meu Deussssss este meu padrinho não tá fácil mesmo!!!!! Hummmmmmm quer dizer que nosso Maestro nos adiantou não só uma, mas duas das músicas escolhidas!!!! Lindas também!!!Acho divertida a música "Vista a roupa meu bem", interessante, gostei.Obrigada por facilitar a nossa vida por aqui Eduardo...Bem pessoal agora está mais fácil ainda ganhar esta competição, temos quatro músicas confirmadas.
Mas esta história aí de cantar em duo com nosso "mais que tudo"sob a regência do Maestro é coisa do portuga, eu não sei nada disto, rsrsrsrsrs Mas eu daria TUDO na vida para chegar bem pertinho deste Roberto...Ai meu DEUS!!!!!!!Rsrsrsrsrs
Mas...por enquanto vamos nos conformando com outro prêmio mesmo, será bem legal, estou aqui "bolando"alguma coisa bem especial, vai valer a pena!!!
Bem vou participar de novo...
Minha lista:

Costumes
Eu preciso de você
Perdoa
Vista a roupa meu bem
Rotina
Detalhes
Côncavo e convexo
Fera ferida
Além do horizonte
Na paz do seu sorriso
Nossa Senhora
Tudo pára

Vou ganhar este prêmio!!!!!
Beijos azuissssssss

Marcia Tristao-Bennett disse...

Meu Maestro Querido:

Espero que vcs todos estejam viajando bem e se sentindo bem durante as viagens.

Que bom que vc nos deu mais uma ajuda. Agora jah temos 4 musicas reveladas - e nos vamos terminar de fazer o CD para voce...olha a ousadia!!!!!!!rsrsrsrs...........

Conceicao, conforme vc falou, isto aqui estah muito animado! Eu tambem vou participar e dar minhas opinioes/pitacos...nao eh assim que voces falam?

Ai vao meus pitacos:

1. Costumes
2. Eu preciso de Voce
3. Perdoa
4. Vista a Roupa Meu bem
5. A namorada
6. Amante a moda antiga
7. Mulher de 40
8.Como Dois e Dois
9. Comandante do seu coracao
10. Lady Laura - Esta eu nao podia deixar de dizer
11.Nossa Senhora
12.Luz Divina


Gente agora os que nao postaram, por favor, de suas sugestoes...vamos ajudar ao maestro!

Bjs azuis para todos!

Carmen Augusta disse...

Querido maestro, que disputa!
Olhe se a Con, não ficar brava, vou com ela(na 2ª seleção) porque tem Fera Ferida, que eu estou sugerindo desde o começo. Linda a seleção que ela fez. Não concorro a nada, porque se tiver que cantar com o "meu" Rei, a voz não vai sair, vou desmaiar....Meu Deus, ficar perto dele é tudo que quero!
Maestro não fique bravo, mas ele entrou na minha vida primeiro...
Claro que também quero estar perto de você um dia, e tirar uma foto juntinha,como as famosas...
Um beijão,
Carmen Augusta

CON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CON disse...

Amiga Carmen, claro que não fico brava...Rsrsrrs se todos optarem por esta seleção quem sabe nós até possamos convencer o Maestro a gravá-la né?
Vamos pessoal,espero mais sugestões, isto aqui tá bom demais!!!!

beijos azuis

Laura disse...

Olá meu maestro querido como está vc e o nosso rei? Assim que voltar nos avise, e de noticias. Se quiser me mandar um Email ficarei muito feliz, laureni.dauricio@hotmail.com.br
Amo vc o seu trabalho e a sua energia. millll bjsss teeeee amooooooo meu lindoooooo.

Armindo Portuleiro disse...

Hoje até tirei 1 dia de férias pra pensar na selecção de músicas do próximo CD do nosso Mestre Maestro.

É certo que agora só temos que pensar em 8 músicas e não em 12, uma vez que o maestro dos nossos corações já revelou 4 das que irão ser seleccionadas. Mas, mesmo assim, com tanta coisa boa existente no reportório de RC e EC, dá que pensar. Tanto, tanto, tanto que eu até fiquei mais careca! Eheheheheh

Abraços azuis


1 - Costumes
2 - Eu preciso de Voce
3 - Perdoa
4 - Vista a Roupa Meu bem
5 - O gosto de tudo
6 - A menina e o poeta
7 - Meu pequeno Cachoeiro
8 - Traumas
9 - As baleias
10 - Como vai você
11 - Fera ferida
12 - Tudo pára

Armindo Portuleiro disse...

Rectifico a minha selecção, pois a nº 7 – Meu pequeno Cachoeiro, e a nº 10 – Como vai você, não são da dupla. Por isso, substituo a 7 pelo grande hino ecológico “As baleias” e a 10 por “Recordações e mais nada”.

1 - Costumes
2 - Eu preciso de Voce
3 - Perdoa
4 - Vista a Roupa Meu bem
5 - O gosto de tudo
6 - A menina e o poeta
7 – As baleias
8 - Traumas
9 - As baleias
10 – Recordações e mais nada
11 - Fera ferida
12 - Tudo pára

Ainda bem que vi a tempo, senão tinha aí uma certa amiga correndo a rectificar-me, embora eu goste e por isso às vezes até faça de propósito pra me enganar. Boa desculpa!

eheheheheh

Abraços

CON disse...

Rsrsrsrs...Adorei padrinho!!!! Você está se tornando um concorrente forte!!!!
Será que alguém te vence nesta???
beijos azuis

CON disse...

Padrinho prestenção( como dizemos aqui em Minas, rsrsrs) você citou as baleias duas vezes!!!
Muda lá
Beijos azuis

Rosangela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cynthia Coimbra disse...

Querida "COM", aqui estou para participar dessa brincadeira.
Adorei saber que "Perdoa" fará parte do CD do Maestro, então ai vão as minhas sugestões:
1- Além do Horizonte
2- O gosto de tudo
3- A cigana
4- Você não sabe
5- As baleias
6- Como as ondas voltam para o mar
7- Despedida
8- Do fundo do meu coração
É muito difícil escolher apenas algumas, mas essas acredito ficariam maravilhosas com os arranjos do Maestro.
Beijos

Rosangela disse...

Minha amiga Con!
Também quero participar e deixar a minha opinião aqui, pra ajudar o nosso Maestro a decidir quais as canções que ele vai gravar no seu próximo CD!
Não vou deixar apenas oito canções (Já que o Maestro escolheu quatro), pois já tinha enviado a minha lista pra ele!
E como gosto de "Todas elas", fica difícil escolher apenas oito!
Então, está aí a minha lista:

E por isso estou aqui / 67
Eu te amo, te amo, te amo / 68
Debaixo dos caracóis dos seus cabelos / 71
A montanha / 72
Além do horizonte / 75
Não se esqueça de mim / 77
A primeira vez / 78
Águia dourada / 87
O que é que eu faço / 88
Amazônia / 89
Luz divina / 91
Coisa bonita / 93
Quando a gente ama / 94

Espero que eu acerte pelo menos uma e se for a canção: "Além do Horizonte" vou ficar muito Feliz!!!

Agora um recadinho pra amiga Mazé:

Amiga, o nosso Maestro já gravou a canção: "A distância"! Mas você tem bom gosto, pois essa é uma das mais bonitas do nosso Rei! E faz parte da minha vida!!!

Maestro!
Parabéns pelas fotos e pelo sucesso que estão fazendo aí!
Vocês merecem!!!!

Um abraço a todos!!!

Rosangela Amorim / BH

Cynthia Coimbra disse...

Querida amiga Conceição, postei seu nome errado, desculpas azuis.
Beijos

Armindo Portuleiro disse...

Olá, afilhada!

Obrigado pelo aviso.

Palavra que foi sem querer.

eheheheheh

Tiro As baleia e ponho Palavras.

Beijos azuis

Armindo Portuleiro disse...

1 - Costumes
2 - Eu preciso de Voce
3 - Perdoa
4 - Vista a Roupa Meu bem
5 - O gosto de tudo
6 - A menina e o poeta
7 – As baleias
8 - Traumas
9 - Palavras
10 – Recordações e mais nada
11 - Fera ferida
12 - Tudo pára

Marcia Tristao-Bennett disse...

Ok...eu resolvi trocar algumas musicas. havia inclusive colocado uma que nao eh da autoria do Roberto, apesar de, no piano, ficaria show....

Ai vao:
Costumes
eu preciso de Voce
Perdoa
Vista a Roupa meu Bem
A namorada
amante a Moda Antiga
Mulher de 40
E por Isso estou aqui
Como vai voce
Lady Laura - esta eu nao mudo
Nossa Senhora
Luz Divina


Maestro, mesmo que nehuma entre no seu CD, jah me sinto feliz de poder ter participado desta brincadeira!

Com votos de muita inspiracao e que voce seja iluminado em suas escolhas!

Beijos Azuis

A LITUANA -SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo estou esperando noticias .... aguardo!!!! e sucesso a vc e ao roberto que tudo saia como vcs esperão !!! e vou cobrar o seu DVD do EDUARDO LAGES , novo e tb em breve , assim eu espero .... seria sensacional . ver um novo DVD seu com as lindas musicas que só vc sabe tocar como ninguem , por isso é o maestro do Roberto Carlos . estou no aguardo . 06/06/2008 as 22:58 BRASIL

Anônimo disse...

eduardo..que o show de amanha seja maravilhoso.....meu maestro...todos os seus fãs estão sugerindo musicas para o seu novo cd....ai vai minhas sugestões:a distancia....a volta....como e grande o meu amor por voce....como eu te amo....de tanto amor..eu te amo tanto..falando serio..fera ferida..força estranha..quero ver voce de perto...outra vez....musica mais linda...nossa senhora para abençoar seu cd.....

Anônimo disse...

eduardo....vou falar das musicas que amo e gostaria de alguma delas fizessem parte do seu cd....a distancia,,,,a volta....como e grande o meu amor por voce.....como eu te amo....de tanto amor...eu te amo tanto...falando serio...fera ferida...força estranha...quero ver voce de perto....outra vez....nossa senhora para abençoar seu cd....

Mazé Silva disse...

Olá, minha amiga Rosângela!

Obrigada por avisar-me da canção que coloquei e o maestro já tinha gravado. Foi empolgação da brincadeira e por ser uma canção tão linda como dissestes, sem querer inclui na relação sem atentar para esse detalhe. Ehehehehe.

Faço agora a substituição por " Do Fundo do Meu Coração. "

Eis a minha relação novamente:

- Costumes
- Eu Preciso de Você
- Perdoa
- Vista a Roupa Meu Bem
- Pensamentos
- Alelúia
- Eu Disse Adeus
- Palavras
- O Gosto de Tudo
- Não se Esqueça de Mim
- Amigos, Amigos
- Do Fundo do Meu Coração

Espero que agora não tenha errado, espero que o maestro grave pelo menos algumas das canções que indiquei.

Bejos maestro, pra você e toda a galera do Blog.

Mazé Silva.

Marlos Chambela disse...

Amiga Con,
Obrigado por me convidar pra participar dessa brincadeira. Eu estou meio sumido mesmo por falta de tempo. Algumas vezes dou uma passada, olho mais ou menos, mas acabo não escrevendo.

Bem...

Pra apostar em quais músicas nosso amigo Eduardón de las Lages vai gravar no CD, vou, antes de tudo, começar fazendo uma eliminação:

Ví que alguns amigos votaram em "DETALHES"...
Eu já apostaria que "Detalhes" NÃO entraria no CD. Eu não vejo nela uma melodia que resulte numa versão instrumental muito interessante. Posso estar enganado. Mas acho que a melodia dela não faz efeito sem a letra.

"AMOR SEM LIMITE" (Código Morse) também acredito que não entraria pelo mesmo motivo. A melodia dela fica repetindo muito uma mesma nota. Cantando, até que vai... Mas instrumental... Não sei. Sei lá... De repente o maestro surpreenda com uma boa versão delas. Se fizer isso, com certeza, vou dar ainda mais valor e bater mais palmas, pois será um MILAGRE transformar essas músicas em uma boa gravação instrumental.

FERA FERIDA, SENTADO À BEIRA DO CAMINHO, EU SOU TERRÍVEL são exemplos de músicas que eu acho muito boas, mas que não me parecem muito propícias para uma versão instrumental. "AMIGO" (apesar da maravilhosa gravação do Ray Conniff) é outra que acho difícil...

Então... Rastam as outras! Umas trocentas músicas.

Vamos ao meu palpite:

1 - EU TE AMO TANTO (uma das melodias mais bonitas que já ouví. Merece uma gravação instrumental que a valorize)
2 - NÃO QUERO VER VOCÊ TRISTE
3 - VISTA A ROUPA, MEU BEM
4 - EU PRECISO DE VOCÊ
5 - COSTUMES
6 - PROMESSA
7 - PERDOA
8 - PENSAMENTOS
9 - TÔ CHUTANDO LATA (isso mesmo!! Apesar da letra que tem, a melodia e a levada dela são boas pra caramba!)
10 - SE VOCÊ DISSER QUE NÃO ME AMA
11 - TOLO
12 - TRAUMAS
13 - SUA ESTUPIDEZ
14 - NÃO SE ESQUEÇA DE MIM


Chutei.
Se algum chute desses acertar... Poderá vir a ser um golaço!


Um abração!!!

Rosangela disse...

Olá minha amiga Mazé!

Não tem problema nenhum... Errar é humano!!! E foi como você disse mesmo, na empolgação da brincadeira!

Eu acho que a canção: "A distância" é uma canção tão Maravilhosa e que a gente quer ouvir com letra, sem... De qualquer jeito!!! Que bom que já temos a versão instrumental, dedilhada pelo maior Maestro de todos os tempos! O Lages!!!

Gostei da substituição! "Do fundo do meu coração" Também é linda!!!

Também gostaria muito que o Maestro gravasse uma mensagem de Paz no seu CD... Já pedi isso pra ele... Quem sabe um dia, ele grave e assim, incentiva o nosso Rei a voltar a cantar a tão sonhada Paz nos seus shows!!!

Paz na terra / 85
Quero Paz / 90

Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

Everaldo Farias disse...

Bom, a amiga Conceição deu a dica e estou aqui pra divulgar meus palpites:

1 - Costumes
2 - Vista a roupa meu bem
3 - Eu preciso de você
4 - Perdoa
5 - Não se afaste de mim
6 - Eu quero apenas
7 - Não se esqueça de mim
8 - Por isso corro demais
9 - As baleias
10 - Caminhoneiro
11 - Do fundo do meu coração
12 - Super-herói
13 - Debaixo dos caracóis dos seus cabelos
14 - O grude

Acredito que o Eduardo vai prezar por composições só da dupla e ainda não creio que ele apresente sucessos superiores aos anos 90. Mas, estão aí meus palpites.

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!

lucas carneiro disse...

1- Rotina
2- Abandono
3- Tolo
4- Mais uma vez
5- O Concavo e o convexo
6- Olhando estrelas (opa! essa é sua. rs)
7- As Flores do Jardim da Nossa Casa
8- A Janela
9- A Cigana
10- Na Paz do seu Sorriso
11- Eu Preciso de Você
12- Fera Ferida

Abraços e um ótimo show aí em Los Angeles.

Lucas Carneiro
Uberlândia

A LITUANA SP- CAPITAL disse...

EDUARDO, espero que esteja muito bem , fazendo muito sucesso como sempre ... eu vou fazer algumas sugestões sobre um novo cd :
1 COMO VAI VOCÊ
2 DIO,COMO TE AMO
3 DETALHES
4 EU SEI QUE VOU TE AMAR
5 CAVALGADA
6 EMOÇÕES
7 NOSSA SENHORA
8 DE TANTO AMOR
9 EU PRECISO DE VOCÊ
10 MULHER PEQUENA
11 "OLHA"
12 NÃO SE ESQUEÇA DE MIM
13 O GOSTO DE TUDO
14 AS BALEIAS
ESSA É MINHA SUGESTÃO ,JÁ QUE TODOS
SUGERIRÃO , TAMBÉM DOU O MEU PALPITE hihhhih adoro todas essas musicas ... mas que eu mais adoro o eduardo tocando é DIO , COMO TE AMO .... NO DVD DELE É OTIMO OUVIR ... BJS 07/06/2008 20:20 BRASIL

CON disse...

Lituana, tudo bem?
Sua lista tá muito linda, mas só para esclarecer,neste próximo CD só entrarão músicas de autoria do Roberto e Erasmo...E muitas das músicas que você sugeriu já foram gravadas em CD'S anteriores do Maestro.Prova de seu bom gosto, rsrsrsrs
Continue participando conosco!
Beijos azuis

CON disse...

Amigos vocês são demais!!!!! Obrigada por estarem aqui participando ativamente, quero este concurso "bombando"!!!Rsrsrsrs
Vocês têm muito bom gosto...Fica difícil escolher!
Eu mesma acho que irei mudar algumas coisinhas em minha lista, estive ouvindo neste fim de semana alguns cd's do REI e me encantava a cada música, na verdade estou redescobrindo RC. No CD de 72 tem duas canções com uma batida super legal e letras fortes, que é
À janela e O divã. Acho que no instrumental ficariam ótimas.
É Eduardo...Tá difícil escolher hein???
Beijos azuis

CON disse...

Cynthia, desculpadíssima!!!Rsrsrs
Sem problemas amiga.
Beijos azuis