terça-feira, 10 de junho de 2008

Serie Grandes Musicos 3 Norival



Norival, uma das pessoas mais gentís , meu primeiro amigo da banda pois já o conhecia desde os tempos em que eu fazia arranjos para os discos e shows de Moacyr Franco, ele era o baterista e sempre foi um tremendo bom caráter, um gentleman,além de musico excepcional. Baterista do Roberto há 35 anos

5 comentários:

Marcia Tristao-Bennett disse...

Poxa, nao sabia que voce jah tinha trabalhado com Moacir Franco. Sempre gostei muito dele...nao sei o que foi feito dele...

Nossa, a quanto tempo o Norival estah com voces! Que talento! Como vc diz, um musico excepcional!
Acho uma arte muito dificil tocar bateria!

Beijos azuis

CON disse...

Há muuuuuuuiitos anos atrás eu tive o privilégio de conversar com ele. Aliás nos sentamos na mesma mesa durante um jantar, super educado, relmente um gentleman.
E além de admirar o seu trabalho, gosto dele por um motivo especial, ele se parece muito com meu irmão (já falecido), quando o vejo nos shows mato um pouquinho da saudade.
Que bom Eduardo você nos apresentar estas pessoas tão importantes, grandes talentos que fazem o show do RC ser um sucesso ainda maior!
beijos azuis

Everaldo Farias disse...

Ele também parece ser um cara do bem, grande músico, gente fina, aliás, todos parecem, por isso fazem essa família unida a tanto tempo e tão afinada!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!

A LITUANA-SP CAPITAL disse...

eduardo não conheço com a licença da palavra em chama-lo assim Norival , com essa " liberdade" ,mas parabens pelo seu sucesso Norival... ,Eduardo foi muito bom você mostrar as pessoas que fazem o show de vcs brilharem mais ainda !!!como o Norival e ser elogiado, pelo maestro Eduardo Lages e estar trabalhando com Roberto Carlos realmente ele é excelente ! parabens Norival e a você tb Eduardo parabens pelo seu sucesso de sempre ,vc realmente é uma estrela !!!! 10/06/2008 as 20:37 BRASIL

Anônimo disse...

Maestro,

O Norival, é realmente tudo o que você falou. Além de um grande profissional é uma pessoa encantadora, daquelas que a gente passa horas e horas conversando e não se cansa. É extremamente discreto, calmo, sensível, inteligente, afável. Sem dúvida, ter a oportunidade de conviver com ele, como você tem, realmente é um privilégio.

Como tenho quase certeza que ele vai passar por aqui, vou deixar um abração bem especial pra ele, e claro, p/ os dois filhões e esposa. Porque Amor, Família e Lealdade são "a cara" dele.

Dóris