quarta-feira, 11 de junho de 2008

MAIS UM GOLAÇO EM MEXICO CITY


Voces já devem imaginar como foi o show de hoje aqui no Mexico...rsrs...está uma goleada toda a temporada internacional. Sabem quanto está o jogo ?.................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
basta contar na foto os dedinhos do Maestro Mariachi.........9X0

Don Eduardo

21 comentários:

Anônimo disse...

Maestro,

Seja nos Estados Unidos, no México, no Brasil...onde quer que esteja, há sempre a mesma receptividade, o mesmo calor, o mesmo carinho.
Que maravilha poder ver seu sucesso enorme!

CON disse...

Olééééé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ARRASOU!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns a todos vocês!!!
Adorei a foto, rsrsrs
Beijos azuissssssss

Armindo Portuleiro disse...

Caro Mestre Maestro:

É impressionante a sua boa vontade sempre retribuindo o carinho dos seus fãs.

E isso, mais nos faz respeitar a sua pessoa e a sua obra, que o mesmo é dizer que mais nos faz sentir seus fãs.

Brilhante a ideia de postar no seu/nosso blog os elementos que fazem parte da orquestra de RC, e que muitos de nós nada sabemos sobre eles que tanta importância têm nos shows que fazem vibrar multidões.

Essa foto com as suas mãos no ar, indicando tantos golos quantos os dedos, só ficaria completa se o Maestro em vez de duas mãos tivesse pelo menos quatro, pois sabemos que a goleada internacional que internacionalmente têm dado, é muito mais do que isso.

Grande abraço!

Ah! A minha afilhada Conceição, disse-me que está triste porque ainda não viu uma foto do Mestre Maestro de sombrero mexicano.

Carmen Augusta disse...

Querido maestro,
que dedinhos lindos!
Que bom! Mais um sucesso, mais um golaço de todos vocês. E quem resiste ao charme de Roberto Carlos, que tem por trás um Senhor Maestro, uma Senhora Orquestra, uma Senhora Equipe.Só tem de dar nisso SUCESSO.
Obrigada maestro pelas notícias, você realmente é fora de série.
Um beijo,
Carmen Augusta

Everaldo Farias disse...

Amigo, craques como vocês são, com certeza é jogo de goleadas inéditas!

É como diz aquela música: E quantas vezes eu me pego admirando certos detalhes que eu conheço muito bem...

Vocês merecem tamanho prestígio!

Viva ao rei, Viva a Eduardo, Viva a música brasileira!!!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro:

O que mais gostei desta postagem foi a sua foto!
Muito boa!!!!!!! Voce eh mesmo nota 10!!

Obrigada por este carinho conosco!

CON disse...

Hummm padrinho, estou tristinha mesmo...Será que ainda veremos Don Eduardo de sombrero????
Vamos aguardar...A temporada Mexicana ainda não acabou, rsrsrs
Beijos azuis

Laura disse...

E ai meu grande maestro como vc está? Muito bom ter noticias suas, mas quando vcs voltam para o Brasil? Vc é nosso esqueceu lindoooo rsss Bjssssss

Anônimo disse...

Querido Maestro,

Para te deixar ainda mais maluco, segue aqui a minha sugestão para o seu novo CD:

É Tempo de Amar
Eu Quero Apenas
Você em Minha Vida
Seu Corpo
Todas as Manhãs
Sabores
Aquele Beijo que Eu te Dei
Coisas que Não se Esquece
Simples Mágica
Amor Perfeito
Não se Esqueça de Mim
Mulher Pequena


Beijos de fã!!!

Vinícius Faustini disse...

Atenção, O TEMPO E O PLACARRRRRRRR!!!! Bom, Eduardo, já que foi no México que a inventaram, proponho que no próximo show aconteça uma "Hola" para reverenciar a orquestra de "Don Eduardón de Las Lages y tus comparsas" e seu crooner Don Roberto Carlos.

O que admiro muito em todos os que fazem parte da sua banda e do RC é porque jogam com seriedade, e sempre em busca de bons resultados como estes. Avise quando o escrete retorna ao Brasil, quero convocar boa parte da torcida azul e branco brasileira para fazer a festa........rs.

Quais são as expectativas para o vôo solo de seu piano e de suas novas leituras sobre canções de Roberto e Erasmo? Se puder dar mais um palpite (que espero que não seja um palpite infeliz), escolho "A cigana", canção que abre o disco de Roberto lançado em 1973.

Abraços do curioso-véio-jornalista-com-pitacos-de -comediante-e-palpiteiro,

Vinícius Faustini

www.emocoesrc.blogspot.com

CON disse...

Vinícius você está me saindo um multi funções, rsrsrsrs
Eu já conheço um pouco do seu bom gosto musical, linda escolha!
Vamos continuar a dar as nossas sugestões amigo, precisamos "ajudar"(hummm, muito chic) nosso Maestro com seu novo CD. Também temos outro motivo, afinal quem acertar o maior números de músicas ganha prêmio, rsrsrs
Vamos continuar meus amigos...Eduardo...Você pode nos adiantar mais uma escolhida??? Por favooooorrrrrrrr!!!!
Beijos azuis
Beijos azuis

A LITUANA -SP CAPITAL disse...

EDUARDO PARABENS AO SUCESSO DE TODOS ,FICO MUITO FELIZ EM VC TRANSMITIR A TODOS OS SEUS FÃS E DO ROBERTO CARLOS ,noticias de vocês e com o plivilegio de ver fotos dos profissionais altamentemente qualificados como você e os demais ,todos estrelas que fazem brilhar o show do REI ROBERTO CARLOS . agradeço todo seu empenho e esforço em manter nos aqui no BRASIL informados sobres vcs e sempre com a maravilhosa noticia que foi uma goleada ou mais uma goleada , como sempre muito gratificante para nos fãs . bjs a vc Eduardo e como dizem suas fãs estamos esperando você no BRASIL e eu tb .11/06/2008 as 22:14 BRASIL

juliana flores disse...

Querido maestro!!
Nove é pouco tem que ser 10!!!!!!!!!Com você na regência,os musicos MARAVILHOSOS!!!E o nosso querido rei!!!10 ainda é pouco(heheeh)Fico muito feliz pelo sucesso e pela atenção que você tem nos dado aqui do Blog.
Nos deixando sempre informados de tudo!!muuuito obrigada,pois estamos sempre torcendo por você e pelo nosso Rei!!!
Beijo grande tudo de bom!!E continue mandano as novidades!!ok?!!
Juliana flores

fã n°1 de Niterói

lucas carneiro disse...

Ariba! Ariba! Muito bom Eduardo, que goleada hein?!
Já to começando a achar esquisito o RC tanto tempo fora do país, vcs precisam voltar logo!
Um grande abraço.

Lucas Carneiro
Uberlândia-MG

Anônimo disse...

Parabéns Maestro,

Imagino a emoção que deve sentir em cada show. Acho que não há palavras para descrever!
Podemos ver nas fotos a euforia que causa ao público, seja onde for. Maravilha!!!

Rosangela disse...

Parabéns Maestro! Pelo sucesso!!!
Saudades de vocês!!!

Hoje, como o dia dos namorados, quero deixar mais uma opinião pro seu novo CD!

A canção: "O côncavo e o convexo / 83"

Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

A LITUANA -SP CAPITAL disse...

que pena hoje sem noticias Eduardo ,mas deixo um bj para vc !!!
12/06/2008

A LITUANA SP CAPITAL disse...

EDUARDO ESTOU ESPERANDO NOTICIAS SUAS .BJS 14/06/2008 SÃO PAULO -CAPITAL BRASIL 22;13

James Lima disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
UAU !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que foto, hein???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

bem maestro, meu comentario é pq vc ñ veio apertar minha mão la no ginasio do ibirapuera, precisamente dia 11.Acho que vc pesou que eu queria seu autografo, claro que sim, mas queria mais...toca-lo.Vc quase foi lá perto de mim, no entanto preferiu ir p/o onibus e apenas ascenar, tá lembrado disso? São tantos rostos porem...queria sentir o toque dassa mão que comanda brilhantemente,e aquela sua brincadeira de pemitir R.Carlos, regesse aqueles gdes musicos fascinou a mim e outros que estavam ao meu lado. Sua generosidade foi tamanha que pude perceber tb como é gentil e grandioso seu gesto de afeto pelo Robrto e sem seu arranjos as cançoes ficam sem brilho, por isso
a vc tb digo "Ai Ai Ai...a madrugada que passou ñ volta mais" virão outras e um dia desse tentarei de novo toca em vc.bjs grandes Eduardo Maetro Lages.

A LITUANA -SP CAPITAL disse...

EDUARDO ,AGUARDO MUITO TODOS OS DIAS NOTICIAS SUAS ... NOSSA FAZ ACHO 4 DIAS SEM UMA NOTICIA , ESTOU AGUARDANDO ... ANCIOSAMENTE ! BJS 15/06/2008 AS 14;56 BRASIL -SP CAPITAL