domingo, 1 de junho de 2008

Gloria Estefan eufórica ao final do show(na primeira fila)

5 comentários:

Anônimo disse...

maestro do meu coração......onde estava a hebe!!!!!ela deve ter morrido de ciumes!!!!!!que coisa hein??????/que coisa mais sem sentido.......amor de velha e terrivel!!!!!desculpe...pois tambem tenho idade!!!!mas fazer o que hebe anda fazendo e muito constrangedor!!!!!!!!para não falar outra coisa!!!!!!mas a vida e assim......

Everaldo Farias disse...

Gloria é uma grande cantora, sucesso no mundo todo e já esteve por aqui na época da canção das olimpíadas, em que o Roberto também participou do mesmo projeto!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!

Carmen Augusta disse...

Querido maestro,
vai me desculpar, o Blog é seu, mas o meu lindinho fica muito fofo de azul e branco! E como eu gostaria de estar ali na primeira fila, pertinho dele....
Um beijo,
Carmen Augusta

CON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CON disse...

Blogger CON disse...

TODAS as mulheres ficam eufóricas, rsrsrsrs É muita emoção assistir a um show de vocês, é inexplicável!
Este REI consegue romper todas as regras...Damas descem do salto,literalmente...Sobem nas cadeiras, empurram, gritam, imploram por uma rosa, rsrsrsrs
Mas isto é que o faz diferente!Somos mesmo todas apaixonadas por ele e você o ajuda a brilhar cada vez mais com seus arranjos lindos!
Parabéns a todos!!
Beijos azuis