sábado, 21 de junho de 2008

Aos queridos amigos, anonimos e curiosos de plantão

Estou em tempo integral dedicado ao meu CD e posso adiantar a voces que 3 faixas(ou talvez duas) serão próprias pra se dançar de rostinho colado como nos velhos tempos, afinal, o maestro é dos "velhos tempos". Homenagearei tres grandes orquestras que embalaram os meus bailes na juventude. As músicas,claro, são de Roberto e Erasmo e nas tres homenagens gravarei como aqueles tres grandes maestros o fariam se gravassem as mesmas musicas.
Algumas das musicas já escolhidas para o CD

Calhambeque
Vista a roupa meu bem
Costumes
Eu preciso de voce
Por isso eu corro demais
Voce em minha vida
Jovens tardes de domingo

35 comentários:

A LITUANA -SP CAPITAL disse...

EDUARDO QUE BOM SABER DE PRIMEIRA MÃO ALGUMAS MUSICAS ROMANTICAS DO SEU CD E VC NÃO É DOS VELHOS TEMPOS COMO DIZ .... SÃO MUSICAS MAIS INTERESSANTES SÃO AQUELAS EM QUE SE DANÇA DE ROSTO COLADO , COMO TAMBÉM ACHO LINDO OS TANGOS E NÃO TEM NADA DE ANTIGOS ..SÃO MUSICAS IMORTAIS ...AS MELHORES MUSICAS NO MUNDO ,AS DEMAIS SÃO PASSAGEIRAS, DE MOMENTOS .. MAS GOSTEI MUITO DO CALHAMBEQUE ,QUANDO ERA PEQUENA SEMPRE FICAVA CANTANDO ELA ... CADA MUSICA, PARA CADA PESSOA TEM UMA HISTORIA E EU ADOREI AS QUE VC CITOU APOSTO QUE MUITOS TB VÃO ADORAR , MAS CONTINUO DANDOS MEUS PARECER EU GOSTO MUITO DE MUSICAS ROMANTICAS NA QUAL ELA SUGERE UMA DANÇA ,UM ABRAÇO ,UM BEIJO , UM NAMORO ENFIM SÃO MUSICAS COMO DETALHES ,EMOÇÕES QUEM NÃO FICA PENSATIVO OU DANÇA OU NAMORA ... ESSAS SÃO MUSICAS QUE EU PARTICULARMENTE GOSTO , COMO O TANGO ELA SUGERE UMA SENSUALIDADE DA MULHER AO DANÇAR E O HOMEM TEM QUE SABER CONDUZIR A MULHER NESSA DANÇA TÃO LINDA ,EU ACHO SUPER SENSUAL , MAS ESTOU FUGINDO UM POUCO DO SEU CD ,PARA MIM O SEU CD ELE TODO TOCADO COM MUSICAS ROMANTICAS VAI SER SUCESSO E ALEM DISSO INCENTIVA AS PESSOAS SEREM MAIS ROMANTICAS E PRATICAREM O ROMANTISMO ,PELOS SHOWS DO REI ROBERTO CARLOS NO CHILE POR EXEMPLO VI UNS DEPOIMENTOS DE CHILENOS QUE ELES VIBRAVAM ,ESTAVA LOTADO E POR SINAL VOCÊ E O REI ROBERTO ESTAVAM ALTAMENTE ELEGANTES ...PARABENS ,ENTÃO O ROMANTISMO SEMPRE FEZ BEM AS PESSOAS E O QUE FAZ BEM AS PESSOAS FARÁ SUCESSO O SEU CD TAMBÉM..PARA AS PESSOAS QUE NÃO CONHEÇE O SEU TRABALHO MAS PARA NOSQUE O CONHECEMOS É GRATIFICANTE E EU ME SINTO HONRADA DE TER VOCÊ COMO UMA ESTRELA BRASILEIRA RECONHECIDO NO BRASIL E NO MUNDO PELO SEU TRABALHO QUE SEMPRE ADMIREI COMO LHE DISSE SINTO ORGULHO DO MAESTRO EDUARDO LAGES ,A ESTRELA QUE ILUMINA OS SHOWS DO REI ROBERTO CARLOS . BJÃO DA LITUANA ,SP CAPITAL AGUARDO RETORNO.21/06/2008

James Lima disse...

UAU, maestro. Que bom saber. O Calhambeque me surpreendeu, deve ser bem bacana na versão instrumental. Queria ouvir Amigo. Não sai nesse CD?

Abraços
James Lima
Teresina-PI
www.robertocarlos.vai.la

Anônimo disse...

Querido Maestro,
Parabéns pelas músicas escolhidas são lindas, estou na expectativa do seu cd. Sucesso total, que Deus ilumine sempre sua vida, pessoa iluminada que aquece os corações através desse dom maravilhoso "a música"...parabéns!!!Obrigada por reportar-se a pessoas como nós anônimos que te admiramos demais.

Anônimo disse...

Querido Maestro,
Eu nunca tinha ouvido a música "Você em minha vida", nossa como ela define o momento atual de minha vida, é forte, é verdadeira, resume muitos sentimentos meus...obrigada e parabéns, vai ser sucesso total...

Everaldo Farias disse...

Eduardão,

Esse cd será mais romântico que o esperado: Você em minha vida é simplesmente sensacional! Também aguardo, quem sabe, Não se esqueça de mim.

E é muito legal saber que poderemos dançar ao som desse presente que você nos prepara. Em nossos dias atuais isso é raro, canções como essas com grandes orquestras!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!

Carmen Augusta disse...

Querido maestro,
estamos aguardando o CD com ansiedade. Com certeza será lindo e com sucesso garantido.
Adorei as músicas que escolheu até agora. Amo Jovens Tardes de Domingo, porque também tenho saudades delas. E como!
Maestro também sou dos velhos tempos (mas mais que você, é claro), e também dancei ao som de orquestras. Só não sei se as mesmas que você dançou: Tabajara, Silvio Mazurca e tinha o Laércio que era da terrinha, na época (Franca),depois deslanchou, fez sucesso. Aliás sobre esse tenho histórias.Teve mais viu maestro, mas agora não lembro.
Maestro, também estou na esperança de uma música que acho ficaria linda instrumental: Fera Ferida...
Será que sai?
Olha, escolher músicas do repetório do nosso Rei não é fácil....
Maestro, um grande abraço,
Carmen Augusta

Anônimo disse...

Maestro espero que seja homenageada a nossa orquestra tabajara com seu maestro Severino araújo com seus 91 anos e mais de 70 como músico. Um abraço do fã wesley.

Anônimo disse...

Eduardo,
como seria bom poder dançar com vc de rostinho colado. Minha imaginação foi até aí.
Sucesso sempre!

Anônimo disse...

Eduardo querido, minha imaginação foi além do rostinho colado. Te amo muito. bjs Regina

LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA disse...

EDUARDO

A TURNE FOI UM SUCESSO
GOLEADASSSSS
MAS É MUITO BOM
ESTAR DE VOLTA EM CASA
NÃO É?

E,
QUE POR AQUI
VCS CONTINUEM
O SUCESSO
DE LÁ

AFINAL
ROBERTO CARLOS
É UM CIDADÃO DO MUNDO
E NÓS CURIOSOS DE PLANTÃO
SEMPRE ACOMPANHAMOS
ELE E VCS
PELO MUNDÃO AZUL (SITE RC)
E PELO TEU BLOG

DEI UMA OLHADA NAS MUSICAS,
QUE JÁ ESCOLHESTES
MUITO BOAS
MAS JÁ TINHAS ESCOLHIDO
PERDOA
TIRASTES?
OU ESQUECESTES?

BOM,
NÃO SOU DE DAR PALPITES
MAS EU GOSTO
DA MUSICA
SIMBOLO SEXUAL
EM ESPANHOL
TEM UM ARRANJO
DE-MAIS
MESMO

ESCUTA
PENSA
REFLETE

QUEM SABE
ACERTO UMA


BEIJUS

COM CARINHO

LILIAN

SANTA MARIA - RS

Anônimo disse...

Maestro querido,

Para que não paire nenhuma dúvida, vim aqui esclarecer que essa mensagem "anônimo" e logo em seguida assinada por Regina, onde a falta de respeito a você e sua família imperou , não é minha.
Sou a Regina, que admira e respeita o profissional Eduardo.
Que se encanta com suas músicas!
Com a dedicação, o respeito, a gentileza e educação que você demonstra aqui no seu blog.
Como algumas vezes deixo mensagens aqui pra você, fiquei extremamente constrangida ao ler essas 2.
Depois de um dia feliz com a festa junina do meu neto, que durou toda a manhã e parte da tarde,almoço em família e um joguinho de "tranca" para encerrar o sábado, ao abrir o computador , fiquei chocada!
Você mesmo já disse que esse espaço é democrático, mas algumas pessoas"anônimos inconvenientes", passam dos limites.São pessoas que não se amam, não são amadas e não se respeitam.
Acredito que não tenha outra Regina que escreva pra você.
Aqui no blog não somos muitas participantes ativas e creio que se Con, Rosangela, Carmem Augusta,Mazé, Márcia, Juliana,Glecia, Laura, Cyntia, Cássia, Lilian, lessem essas mensagens com seus próprios nomes, também iriam querer esclarecer.
Nós não somos "anônimos".
Não precisamos nos esconder.
Simplesmente,admiramos você!
Fiquei em dúvida se deveria ou não esclarecer, mas, na dúvida, o esclarecimento é melhor.
Nunca fui e jamais serei anônima.
Maestro, se for de sua vontade, apague essa minha, mas , me senti no direito de esclarecer,já que meu respeito por você é muito grande e sincero;e esse espaço tem de ser só de coisas boas!
E ,usando as palavras sábias de Carmem Augusta," sem medo da censura"

Beijos. Muitos!!!

Regina

Anônimo disse...

P.S: acho que já está na hora de você descobrir quem são esses anônimos.

Beijos. Muitos!!!

Regina

Marlos Chambela disse...

Eduardo,

Fiquei curioso de saber quais seriam essas grandes orquestras que você falou.

Eu, em algum lugar do seu blog, já o chamei de "Paul Mauriat Brasileiro" (espero que vc goste de Paul Mauriat. Eu, pelo menos, gosto muito). Além da orquestra dele, outra que considero uma das melhores é a do Ray Conniff. De ambos, tenho vários discos de vinil e, inclusive, eles gravaram músicas do Roberto.

Mas ao saber de "O CALHAMBEQUE" e "VISTA A ROUPA MEU BEM"... Para essas músicas me vieram a idéia de um estilo bem Glenn Müller, cheia daqueles metais (que sonoridade!!), principalmente com muito uso de surdina!!!

Será que meu chute chegou, pelo menos, perto da trave?


Um abração!!!

Anônimo disse...

E voltaram as baixarias..... lamentável!!!!

Inacreditável como algumas de nós mulheres podem se expôr tanto para chamar atenção de um homem. Talvez por isso, um "homem de verdade", aquele que assume o que sente e o que gosta, somente dê risadas e usufura destas exposições e se encantem verdadeiramente pelo respeito, amizade e amor que possa encontrar no olhar sincero e desinteresado de uma Mulher.

Acho que na internet, "Regina Original" rsrs, a gente aprende a conviver com todos os tipos de pessoas, cabendo a nós selecionar as que têm valores parecidos com os nossos. Não se chatei, o importante é você saber quem você é!!!

Eu sei quem eu sou. Sou uma fã que jamais escreveria, o que "Anonima Regina" escreveu, porque respeito meu ídolo, a família dele, seus amigos de blog e seu trabalho. E por que sou uma Mulher que sei receber o amor do homem da minha vida rssr com alma,meiguice, paixão, coração. Não sou frustrada que precisa mandar esse tipo de recadinho por blog!

Ótimo domingo Regina-"original", Maestro e todos os que torcem pelo sucesso de seu novo cd.
Cássia Buscalin

Rosangela disse...

Assim como a Cássia, também vou te chamar de "Regina Original"...

Eu acho que você tem razão, quando disse que se a gente lesse uma mensagem com os nossos próprios nomes, que iríamos querer esclarecer! É claro que sim!!! Afinal, se todas as nossas mensagens são assinadas é porque a gente quer mais é que o nosso Maestro saiba quem somos, porque temos por ele um grande respeito e admiração, pelo profissional que é!

Assim como a Cássia, também acho que não deve se chatear, apesar de que... Se fosse eu faria o mesmo que você fez!

Mas deixa pra lá amiga, o Maestro deve saber quem são as fãs que o admiram com respeito e não vai pensar mal de você não!!!

Eu particularmente não gosto de ler essas coisas aqui... Prefiro que dêem suas opiniões pro seu novo CD!

Um abraço!

Rosangela Amorim / BH

Marcia Tristao-Bennett disse...

Querido Maestro Eduardo:

Bom saber que vc jah estah dando continuidade ao trabalho do novo CD.

Pensando nas faixas para dancar com rostinho colado, pensei em lhe sugerir estas 2 abaixo, porque penso eu, caem bem para orquestras... :)

Musica Suave - soh o nome, e eu jah me vejo dancando...

Pra Sempre --Esta eh divina mesmo...

Estas outras 3 sao sugestoes ...nao dancantes de rosto colado...
Veja como vivo pensando neste seu CD especial!

Eh preciso saber viver
Sentado a beira do Caminho
O charme dos seus oculos
Mulher de 40

Achei fantastico vc ter incluido " Jovens Tardes de Domingo ". No DVD do Roberto - Duetos, esta musica estah incluida, e ha algumas semanas atras estava revendo e comecei a chorar...como sempre.....de ver o Roberto cantar esta musica, de ver os artistas antigos cantarem com ele..gente que eu nao via ha anos...eh linda demais, entao choro mesmo de saudade!

Antes que eu me esqueca, nao se esqueca de terminar de apresentar a banda para nos.

Eh muito bom termos esta oportunidade de ouro, de darmos uns pitacos no seu CD. Mesmo que nada esteja entre o que vc escolher, jah vale a pena este dialogo aqui, onde todos estamos centrados na escolha de musicas que tocam o nosso coracao!

Beijos azuis, muita transpiracao e inspiracao para voce!

LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA disse...

PRA REGINA, A ORIGINAL

CONCORDO CONTIGO
E, SE FOSSE COMIGO
TBÉM TRATARIA DE ESCLARECER

SE QUISEREM FICAR ANOMIMOS(AS)
ATÉ PODEM
MAS ANOMIMOS USANDO NOMES
SEM SOBRENOME OU O QUE O(A) IDENTIFIQUE
QUE QUE É ISTO!
NÃO PODE

EDUARDO
DESCULPE ESTA USANDO
ASSIM TEU BLOG
MAS É PRECISO
TRATAR DE ESCLARECER LOGO ISTO

GURIAS

BEIJUS PRA TODAS

LILIAN

SANTA MARIA - RS

lucas carneiro disse...

Ótimas faixas! Vai ser sucesso de novo. Mas insisto que você grave "Rotina".
Já tem alguma previsão de quando chegará as lojas?

Um grande abraço.

Lucas Carneiro
Uberlândia-MG

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Eduardo ,eu gostaria de acrescentar algumas musicas na minha opinião para seu novo cd : tais como :
1- dio,como te amo . 10-La barca
2- Detalhes 11- No se tú
3- Como vai vc? 12-Contigo
4- Cavalgada bjão, aguardo
noticias
5 -Cama e mesa SP,22/06/2008
6- Eu te amo 22:02h tanto
7 -Detalhes
8- Perfidia
9- La ultima noche

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Eduardo , desculpa os erros de digitação e a todos que lerem ,mas meu teclado não ajudou !!! mas sei Eduardo que você irá entender ! Bom aguardando noticias ... SP , 22/06/2008 AS 22:07 A LITUANA DE SP CAPITAL

Derbson Frota disse...

Caramba, bicho, lá vem vc com fortes emoções pra todos nós!!! Pode vir quente que estou fervendo a espera desse seu disco, que, pelo que estamos vendo, será mais um CD indispensável em nosso coração!!!!

Boa sorte e que Deus te ilumine na produção...

Derbson Frota
Tianguá CE

CON disse...

Bom dia amigos!!!! Hummmm adorei as músicas Eduardo, principalmente "Você em minha vida" muito linda!! Nem imaginei que você iria gravar "o calhambeque" mas foi uma ótima idéia, afinal ela está mais em alta do que nunca,rsrsrsrs
Bem amigos estamos cada vez mais perto de acertamos em cheio qual será o repertório!!! Vamos continuar a dar sugestões e a defender as nossas..E insistir, rsrsrs
Bem, agora, embora ache extremamente desagradável ter que tocar neste assunto, vou dar minha opinião sobre alguns "anônimos"que frequentam este blog...Como o Maestro disse, este é um espaço democrático, portanto todos têm o dever de respeitar!
Sou solidária à Regina "original", eu me sentiria muito mal se alguém usasse meu nome para escrever coisas do tipo que estas anônimas escreveram.
E é muito bom que todos nós que somos fãs e que respeitamos o Maestro e sua famíla, colocássemos bem claro aqui nossas posições. Eu JAMAIS posto como anônimo em qualquer espaço ou blog, porque não tenho nada a esconder,principalmente aqui no blog do Maestro, meu carinho e admiração pelo Eduardo todos que convivem comigo conhecem, e tenho muito orgulho de vir aqui e postar com meu nome.Na verdade me chamo Conceição Oliveira, mas muitos me conhecem como CON por causa do CLUBE DO REI.
Todos são muto bem vindos, mas é preciso saber respeitar as pessoas!
Todo carinho que recebemos aqui deve ser retribuído.
Espero que isto não aconteça mais!
Mas amigos não vamos deixar que isto atrapalhe nossa alegria de vir aqui todos os dias prestigiar o "Maestro de nossos corações", afinal ele merece todo nosso carinho, admiração e RESPEITO!
Beijos azuis

CON disse...

Agora falo diretamente para nossa amiga Lituana...
Você tem muito bom gosto para músicas, todas as suas sugestões são ótimas, mas...Algumas nosso Maestro já gravou:
Cama e Mesa
Dio come ti amo
Cavalgada
As outras não poderiam entrar neste próximo CD porque só terá músicas compostas por Roberto e Erasmo.
Então entre todas as músicas lindas cantadas pelo Roberto, apenas aquelas que foram compostas por ele e Erasmo poderão ser escolhidas entende?
E muitas já foram gravadas em CD'S anteriores do Maestro.
Dá uma conferida e continue a enviar suas sugestões!
Tudo de bom para você!
Beijos azuis

Carmen Augusta disse...

Amiga Conceição, mais uma vez estou com você e assino embaixo.
Respeito é bom e nós todos gostamos.O nosso querido maestro e sua família merecem isso.
Que coisa desagradável e feia, isso tudo.
Eu postei algumas vezes como "anônimo", porque meu computador estava com um virus e o Google não aceitava meu e-mail.
Mas eu assinava. Sanado o problema
voltou ao normal. Meu nome é Carmen Augusta de Andrade Coelho,mais conhecida no Clube do Rei por Guta. E a fã nº1 do maestro em Sorocaba!
Um beijo Conceição.
Bom dia para todos!
Um beijo, meu querido maestro,
Carmen Augusta

CON disse...

Obrigada Carmem, valeu! Háaa e só para lembrar:
CON a fã número 1 do Maestro em Sabará!!! rsrsrsrs
Beijos azuis

Júlio José disse...

Caramba, caro Maestro, você realmente sabe escolher repertório. Fiquei feliz de ter incluído POR ISSO CORRO DEMAIS (acho que fui o primeiro a dar esta dica aqui no blog... rsrsrs...)

E, incluir JOVENS TARDES DE DOMINGO e VOCÊ EM MINHA VIDA realmente foi demais !!! São músicas de melodia realmente muito marcantes e que, com certeza, terão um brilho e tanto na versão instrumental.

Espero que ainda esteja pensando no BONUS TRACK de NOSSA SENHORA.

Ah! Será que terei a honra de me encontrar com você no dia dos shows aqui em Brasília nos dias 01 e 02/08 ?

Um abração "do fundo do meu coração" !

Glécia Bezerra disse...

Estou esperando Maestro anciosa o lançamento,cada boa notícia desperta mais a curiosidade e a expectativa do novo cd.Muita sorte e parabéns as músicas foram uma bela escolha. Glécia Bezerra

juliana flores disse...

Querido maestro!!!Amei a escolha das músicas e principalmente o Calhambeque.!!!Essa música é demais.
Mas nós vamos continuar mandando nossas sugestões e tentar advinhar quais serão as músicas que irão entrar no repertório.
Minha querida amiga conceição(é o nome da minha avô paterna,e na qual sou mais apegada)Que bom que voce gostou da minha idéia, não vamos deixar esfriar essa possibilidade(junto com nosso maestro) é claro.
Um encontro com todos do Blogg seria DEMAIS!!!!
Beijos para todos
Da fã nº1 de Nickiti!!!!

Juliana Flores

A LITUANA -SP CAPITAL disse...

A nossa amiga ,que sempre diz BEIJOS AZUIS ............ obrigado pelo elogio que tenho bom gosto para musicas ,que sou muito romantica e gosto de musicas romanticas do mundo todo , sei que cometi uma gafia em colocar musicas que não da composição do ROBERTO CARLOS E ERASMO ,mas vou refazer meus palpites novamente ,me reparando e pedindo desculpas a todos pelo deslize que cometi colocar outros compositores ... me desculpem pessoal jamais farei novamente digo para todos que estão junto com o maestro no nosso dia dia .. obrigado muito pelo elogio e pelo toque ! vc muito gentil .adorei seu elogio . mas podem esperar que vou refazer meus palpites ,aguardem !!! abraços a todos . da lituana sp -capital 23/06/2008 as 22:11

A LITUANA - SP CAPITAL disse...

Agora ao Eduardo , Eduardo estou pedindo desculpa pela gafia dirigida especialmente a você que seja como seja estamos falando do seu cd ! me desculpe .
Mas eu passei para dizer que estou com saudades de noticias ... bom vou pensar e refazer novamente meus palpites ,mas tenho que pensar bem , para ficar divino em seu piano ... nossa independentemente do meu palpite tenho certeza que será sucesso absoluto só vc tocando dio , como te amo ..já imagino como será o novo cd .. que DEUS ilumine SEMPRE......... EDUARDO LAGES 23/06/2008 da LITUANA SP-CAPITAL AS 22:24

CON disse...

Oi Ju que legal que sua vó é minha xará...Só podia ser a avó mesmo, rsrsrs...Eita nomezinho antigo!!!!
Menina adorei mesmo sua idéia do encontro entre os fãs do Maestro...Vamos organizar isto!
Bem e continue mesmo enviando suas sugestões para o próximo CD!! Não podemos deixar o Maestro sem assistência, rsrsrs
Beijos azuis

CON disse...

Lituana não precisa se desculpar...Às vezes nos confundimos mesmo.
Mande mesmo suas sugestões...Nosso Maestro precisa de seus assistentes de plantão 24 horas!!! rsrsrsrs
Beijos azuis

juliana flores disse...

E ai galera combinei com a Con de pensarmos num possível encontro com todos do Blog com o maestro.
Vinícios(Curioso nº1),Everaldo,Armindo,meninos cadê vocês????
Mandem os seus palpites ok?!
Maestro queremos novidades!!Beijo grande para você e para todos do Blog

Juliana Flores
Fâ nº1 de Nickiti!!!!

A LITUANA -SP CAPITAL disse...

EDUARDO , ESTAMOS TODOS AQUI EM SÃO PAULO ( COMO EU , A FÃ A N 1 ) E TODOS DO RJ ,RS ETC... ENFIM TODOS QUEREM SABER DE UMA NOTICIA SUA ...NOSSA NOS ESTAMOS AQUI SEM VOCÊ DAR UMA NOTICIA BREVE ,NOS FICAMOS MAIS ANCIOSOS AINDA E NUMA TORCIDA , INCRIVEL COMO PODE VER ...PELOS RECADOS, DE TODOS .
E CONTINUAMOS DAR SUGESTÕES ... BJOS DA LITUANA -SP CAPITAL .24/06/2008 AS 20:04

VINÍCIUS, EVERALDO, ARMINDO disse...

JULIANA FLORES disse:

Vinícios (Curioso nº1), Everaldo, Armindo, meninos cadê vocês????

E NÓS DIZEMOS:

Juliana, meninas lindas do melhor blog do mundo: Temos estado ausentes, é certo, mas as meninas deviam saber que a nossa ausência se justifica. Com efeito, acabamos de chegar da Grande Viagem Virtual ao passado (concretamente ao século XIV), onde, entre muitas coisas ficamos a saber porque é que o nosso mais que tudo raramente dá bis em casa, sempre os dando fora. Foi uma viagem de mais de 120 dias de emoção, em alto-mar e em terras veracrucianas.
Por isso, estamos exaustos; por isso, temos estado ausentes mas, mesmo assim, sempre pensando nas nossas meninas, no nosso blog, no nosso Mestre Maestro que, aliás, também fez parte dessa viagem virtual sempre acompanhado da sua batuta.

Logo mais voltamos, tá?

Abraços eduardolageanos!