quinta-feira, 29 de maio de 2008

Teatro Nacional de Santo Domingo


Minutos antes de se abrirem as portas para o show do Teatro Nacional de Santo Domingo, consegui fazer essa foto para que voces tivessem uma noção . Com a abertura das portas, como sempre tem acontecido, as pessoas lotaram o mesmo em mais uma demonstração de prestígio e amor ao RC. Aqui serão dois shows e é provável que eu consiga amanhã alguns comentários de jornais locais sobre o show de hoje

8 comentários:

Armindo Portuleiro disse...

Na foto podem ver-se duas imponências ao mesmo tempo:

Uma é a do Mestre Maestro, e a outra do Teatro Nacional de Santo Domingo!

Anônimo disse...

Eduardo,Como tua fotógrafa, te digo que a foto não tem tanto valor como o que estar nela.
Longe ou perto vc faz nossos corações baterem mais forte.
Tua Fotógrafa

LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA disse...

EDUARDO

FAÇO MINHAS
AS PALAVRAS DO
ARMINDO
"DUAS IMPONÊNCIAS"
E DA TUA FOTOGRAFA
"A FOTO NÃO TEM TANTO
VALOR COMO O QUE ESTA NELA"

PARABÉNS
MAIS UMA VEZ

E OBRIGADA
POR TUDO
E POR NOS DAR
ATENÇÃO
NOS DEIXANDO
SEMPRE
INFORMADOS

AH,
E PARA MAZE
E OUTROS
COMO EU
GEOFRAGOS
APROVEITO
PRA ENVIAR
TBÉM PARABÉNS
PELO
DIA DO GEOGRAFO

BEIJUS

COM CARINHO

LILIAN

SANTA MARIA- RS

Everaldo Farias disse...

Valeu Eduardo,

eu fico pensando, é um privilégio pra vocês estarem nos mais diversos lugares e agradeço ainda mais você compartilhar isso conosco!

Deve ter uma energia positiva imensa esses shows no exterior, onde o prestígio de Roberto Carlos e equipe é cada vez mais enaltecido!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!

Cynthia Coimbra disse...

Eduardo, faço minha as sábias palavras da "sua fotógrafa". Na verdade o importante é que podemos nos sentir incluidos nessa "turnê" e também muito queridos(com as constantes notícias).Sucesso sempre.Beijos

Carmen Augusta disse...

Querido maestro,
a foto está escura mas você está elegantérrimo....
Um beijo,
Carmen Augusta

Anônimo disse...

voce representa bem.....todo este espetaculo......voce e o representante vivo da elegancia .....combina com a magnitude do teatro...e meu lindo...como esta???????com certeza muito bem!!!!!!!abraços carinhosos para voces!!!!!!!

Mazé Silva disse...

Que foto magnífica! Dígna de um grande Maestro !

Maravilhoso e lindo, o seu gesto de preocupação em nos enviar detalhes da beleza de recinto, onde irá acontecer o show em Santo Domingo.

Se esse espaço vazio antes da realização do show, já é uma exuberância, imagino lotado de fãs e o Rei cantando, contagiando e emocionando milhares de espectadores alí presentes com os corações à vibrar, diante de tanta maestria e realeza de dois grandes artistas( Roberto e Eduardo Lages).

Acredito que essas duas noitadas de espetáculos, o Rei e toda sua equipe, irá proporcionar alegrias e contentamento àqueles que sempre têm prestigiado com estima e admiração, o resultado de um trabalho bem realizado.

Obrigada maestro pela linda foto e por mantermos sempre bem informados.

Maestro, peço-lhe licença para usar o espaço do seu Blog, para agradecer a minha amiga Lílian Rocha, também sua grande fã e frequentadora assídua, por ter enviado-me os Parabéns em homenagem ao Dia do Geógrafo e que presto aqui as minhas felicitações a ela e todos os outros Geógrafos do Brasil, que através de nossos esforços conseguimos conquistar o nosso espaço dentro da sociedade.

Beijos para a amiga Lílian e para o nosso querido Maestro.

Mazé Silva/Fortaleza/Ceará.