domingo, 25 de maio de 2008

SUCESSO EM BOSTON


Dessa vez , cantando 90% das musicas em portugues, RC leva de novo o público ao delírio. Com o mesmo repertório do show de New York, viajamos 300 kms, mostramos o nosso trabalho, nos divertimos no palco e chegamos agora, de volta, às 03:30 horas com a sensação do dever cumprido e felizes com a recepção calorosa dos brasileiros que vivem fora. A impressão que sinto é que levamos um pedacinho do Brasil pra eles.
Me sinto orgulhoso tambem por ter insistido com o Roberto para que cantasse "Aquarela do Brasil" aqui nos Estados Unidos, tem sido emocionante.
Amanhã(hoje)iremos à Elizabeth em New Jersey, espero que tudo saia bem outra vez
Abraço a voces, amigos, queria contar mais porem o sono me impede.
Eduardo

12 comentários:

Vinícius Faustini disse...

... vá lá dormir o sono dos justos. Depois é só contar mais da saga de vocês em solo americano que a gente fica satisfeito.

Vale a pena a insistência em fazer o Roberto incluir a aquarela de Ary Barroso, sempre deve ser um momento emocionante para os brasileiros que estão no exterior. E também é ótimo pros gringos saberem que isso aqui, ô, ô, é um pouquinho de Brasil, iá, iá, através das fontes murmurantes escritas por Ary.

Será que uma forcinha sua faz com que ele inclua essa música no repertório daqui do Brasil? Não custa nada tentar...rs.

Abraços do véio jornalista e teimoso,

Vinícius Faustini
www.emocesrc.blogspot.com

Armindo Portuleiro disse...

Essa sensação que refere o nosso Mestre Maestro é muito mais abrangente, se pensarmos que no meio dos brasileiros estavam, sem dúvida, muitos portugueses e outros povos lusófonos que não quiseram perder uma oportunidade rara de se sentirem em casa.

E assim será sempre que Roberto Carlos, esse importante Embaixador do Brasil e da língua portuguesa, espalhar amor aos corações por esse mundo fora.

Abraços

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro Eduardo:

Isto de trazerum pedacinho do Brasil para ca, eu posso comentar por experiencia. Eh assim mesmo que agente sente...uma saudade enorme do Brasil. Nada como ouvir uma musica com esta, que representa bem o Brasil. Eh um ponto alto no show. Eh o momento da conecao mesmo com o Brasil. Pense que indo a estes shows, existem muitas pessoas que nao podem ir ao Brasil, por motivos legais. Se saem dos USA nao entram de volta. Entao paras estas pessoas a saudade eh enorme. Por favor insista mesmo para que ele continue incluindo no repertorio aqui fora ' Aquarela do Brasil" - eh muito linda e representa bem o Brasil.
Vamos ver se em Los Angeles eu vou ter o prazer de ouvir!

Obrigada mais uma vez de, apesar de cansado, estar digitando info para nos aqui.

Beijos azuis!

Cynthia Coimbra disse...

Querido Maestro, durma primeiro e escreva depois, sempre podemos esperar um pouquinho mais para ficarmos sabendo como andam as coisas aí pelos USA.
Continue mandando noticias fotográficas também.
Beijos

Carmen Augusta disse...

Querido maestro,
que atenção para conosco, mesmo cansado, com sono, nos enviando notícias.Obrigada. O show mais uma vez deve ter sido lindo. E "o nosso mais que tudo", cantando Aquarela do Brasil é de emocionar mesmo. Imagina quem está lá fora com saudades...
Parabéns maestro pela escolha.
Beijos,
Carmen Augusta

moza disse...

somente quem tem uma sensibilidade fora do comum sabe o que e saudades, pois nos que vivemos fora do nosso País, sabemos o significado dessa palavra.E vc mas uma vez surpreende com sua atençao e seu gesto de carinho para com o seu publico. para um brasileiro fora de casa, Agua de coco, o som da orquestra tendo sobre o comando o melhor mestre da musica BRASILIERA E AQUARELA DO BRASIL CANTADA PELO REI QUE MAS QUERIA OS ESPECTADORES DO SHOW. TE GARANTO ERA TUDO QUE EU QUERIA NA VIDA. POR ENQUANTO EU ME CONTENTO EM LER SEU BLOG. VEER SUA CARA E DIZER QUE AINDA NAO TENHO SEUS CDS. MAS ESSE ANO VOU AO BRASIL E ESPERO TRAZER TODOS E SE POSSIVEL AINDA QUERO ENVIAR PRA AUTOGRAFAR POIS EU MEREÇO ISSO PODE TER CERTEZA. UM BEIJAO BOA TURNER

juliana flores disse...

Olá querido maestro
Que felicidade saber do sucesso que o Roberto e o senhor estão fazendo fora do país.
E fico muito feliz pela a idéia de escolherem Aquarela do Brasil.Acho que é uma das músicas que mais representa nosso país e deve estar um SHOW na voz do Roberto.Por falar nesta música estou fazendo um trabalho sobre Folclore Musical,pegando músicas e rítmos caractérísticos de cada região do Brasil.Eu e a minha turma estamos ensaiando ritmos como o samba,forró entre outros.E é claro que nos escolhemos Aquarela do Brasil para abrir esta apresentação!!E esta ficando muito legal!!Eu estou no teclado,tem um sax,piano e violão e percusão só esta faltando um maestro para nos reger(heheheheh brincaderinha)!!!!
Outra coisa que preciso dizer é que antes de iniciar o ensaio fazemos um aquecimento com os intrumentos,e é CLARO QUE TOCAMOS ROBERTO Carlos!!semana passada foi Amante á Moda Antiga.
Toda vez que estou quetinha os meninos mexem comigo dizendo:Juju ta muito queita vamos tocar Robertinho!!É muito bom
Enfim muito obrigada por voces fazerem parte de nossa vidas!!Com o Roberto com suas lindas canções emocionando a todos e com o senhor maestro dando este brilho fantástico as música do Rei,com esta orquestra maravilhosa!!!!
Obrigada também pelas notícis que tem dado aqui no Blog e por favor continue nos deixando informados de tudo!!!!
Tudo de bom para o senhor e para o Roberto e que Deus iluminem voces sempre!!!
Um grande beijo da fã aqui de Niterói

Juliana Flores

Lucas Carneiro disse...

Eduardo, parabéns pra você, pro RC e para todos que estão envolvidos nessa turnê de muito sucesso. Peço uma coisa também, pede pra que o nosso Rei inclua algumas músicas que ele cantou em português ai nos EUA, nas turnês brasileiras, como: Cama e Mesa, Concavo e Convexo, Desabafo... há um bocado de tempo que ele não canta essas aqui no Brasil.
Um grande abraço.

Lucas Carneiro
Uberlândia-MG

Everaldo Farias disse...

Eduardo,

Talvez você não tem a noção, mas sim a sensação de que, nos contando tudo isso, nos faz participar dos shows no exterior. É verdade, você nos contando, passa um filme na mente de como deve ser emocionante participar de tudo isso!

Amigo, muito obrigado pela generosidade!

Eduardo, ainda queria te perguntar: Seu novo trabalho será no repertório de RC, mas "Sensações", virá?

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!

Derbson Frota disse...

Como é bom, depois de um feriado desses, navegar aqui no blog e ver notícias quentinhas e agradáveis sobre nossos dois ídolos! Só podia mesmo ser no blog do maestro dos nossos corações!!!
Quanto ao sucesso no show, é resultado de trabalhos fantásticos de toda essa equipe absolutamente campeã!

Em 92 nosso rei cantou "aquarela do Brasil" em seu especial, e o frisson foi geral. Dá pra imaginar como deve ter sido um momento emocionante...

Derbson Frota
Tianguá CE

Gloria disse...

Aquarela do Brasil...emocionante! Parceiro certo nas escolhas de RC.

Anônimo disse...

não so em boston.......voces vão fazer sucesso por todos os lugares que passarem!!!!!!!!talento sobra em voces........e seus musicos......como queria estar aplaudindo voces ao vivo!!!!!!que pena!!!!!!mas torço no rio ....e vai sempre minha energia positiva.......para voces!!!!!!adoro voces!!!!!!