sexta-feira, 30 de maio de 2008

Republica Dominicana conquistada

Hoje encerramos a nossa estada em Santo Domingo, amanhã voltamos aos USA (Miami) .
No sabado à tarde, dia do show, faremos um ensaio de mais duas musicas para abastecermos o BIS...duas só não está dando rsrs. Provavelmente ensaiaremos Se el amor se va e Lady Laura.
Agora um fato curioso, às vêzes, no meus shows "solo" deixo algumas musicas fortes para o Bis mas nem sempre o publico pede bis e eu fico sem apresentar aquelas musicas fortes...rsrsrsrsr....mas um dia eu chego lá e toco "todas"
Eduardo "Merenguero"

20 comentários:

Cristiano Bessa disse...

Parabéns,
Que maravilha, finalmente Se el amor se va vai entrar no repertório, eu mesmo tinha sugerido em alguns comentários passados, músicas mais "novas" também merecem destaque, um abraço.
Cristiano Bessa
Fortaleza-CE

Marlene Cezar disse...

Que maravilha! Muito bem escolhidas as músicas para o "bis". Ah...!!! Maestro Merenguero...rs.rs., isso é charminho, pois com certeza vc. já chegou lá! Parabéns a todos ,um grande abraço e um bom sono.

Vinícius Faustini disse...

Caramba, Eduardo, que maravilha a inclusão destas novas músicas, especialmente a de "Si el amor se va". Confesso que nunca a vi ao vivo (exceto no especial de RC exibido em 1988), gostaria de ver esta "leitura" do seu arranjo.

Quanto a seus shows, sugiro a inclusão de merengues e de outras apetitosas músicas pra gente sentir o sabor de suas interpretações. Ah, que tal adiantar mais alguma música do disco novo? O "véio jornalista" é desse jeito, não se contenta apenas com o adiantamento de "Costumes".

Abraços do curioso de sempre,

Vinícius Faustini

www.emocoesrc.blogspot.com

Anônimo disse...

Pô, Vinicius, voce está cada vez mais curioso...tá bom, vou gravar "Eu preciso de voce"

Eduardo

Armindo Portuleiro disse...

Se el amor se va e Lady Laura para o bis, são bem escolhidas.

Quanto ao bis do “solo” do Mestre Maestro, lembro-me de uma música do RC que se o Eduardo a tocasse no final dos seus shows iria originar na plateia uma saída à grande e à brasileira,

Com “O baile da fazenda”, todo mundo pediria bis e mais bis cantando e dançando:

Quanta alegria está no rosto dessa gente
Que esquece tudo e não vê o tempo passar
Na madrugada o EDUARDO toca forte
O baile esquenta e o povo começa a cantar

O sol nascendo e o EDUARDO continua
O baile acaba e ele não pára de tocar
Sai pela porta e todo mundo vai seguindo
E pela estrada o povo todo a cantar

Era o delírio!!!

Eheheheheheh

Abraços

juliana flores disse...

olá maestro!!!Parabéns pelo sucesso dos shows e muito obrigada por nos deixar informados!!
Ahhh tenho uma sugestão de música para o novo cd,não sei se já tem:Além do horizonte.
E depois não dava pra adiantar que músicas serão tocadas no cd??sou muito curiosa,e puxa só o Vinícios pode ter essas informações(heheheh)!!
Falei para meus avos que estava no blog e eles mandaram um grande abraço para o senhor e estão esperando o próximo show aqui em Niterói!
Boa sorte e tudo de bom nas próximas apresentações com o nossso Rei
beijos da fã de Niterói
Juliana Flores

Carmen Augusta disse...

Querido maestro merengueiro,
que bom, mais uma etapa vencida, mais um sucesso obtido.
Mas estou ficando enciumada. Por que lá fora Roberto bisa e aqui não? Dá adeus, tchau e saí de fininho, nos deixando com aquele gosto de quero mais....
Quanto ao seu bis maestro, não desanime, ele chegará com certeza.
Siga os conselhos do nosso amigo Armindo....
Maestro obrigada pela atenção que tem nos dado.
Um beijo,
Carmen Augusta

Cynthia Coimbra disse...

Eduardo,gostaria de fazer coro com a amiga Carmen Augusta, nunca vi um bis do nosso RC,isso só vale para shows fora do Brasil.
Quanto a você meu querido Maestro, espero estar na primeira fila do seu próximo show para gritar a plenos pulmões um sonoro BIS, mas de qualquer forma concordo com a Marlene...charminho.
Adorei saber que "Eu preciso de você" fará parte do seu novo CD, ADORO essa música.
Beijos.

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro de Deus!
Que maravilha ouvir de voce que Lady Laura farah parte do bis...Vc jah deve ter percebido que estou sempre querendo fazer uma homenagem a D. Laura. Nao tem jeito mesmo...Para mim, ela eh muito especial e seria muito especial para mim ouvir o Roberto cantar Lady Laura em Los Angeles...este eh um pedido assim de fininho ...acredite ninguem estah nos ouvindo ou lendo este recadinho...sei que nao sou ninguem para pedir musica em particular nenhuma,,mas jah que vc falou que vai ensaiar esta musica para bis, tenho que aproveitar a oportunidade e falar o que sinto...

Agora ficamos no aguardo das noticias do show de Miami...que temos certeza de que serah outro show lindissimo!!!!

Querido Maestro Merenguero..rs...rs..arranje tempo para descansar tb!!

Bjs azuis

Everaldo Farias disse...

Eduardão do merengue, do tango e de todos os ritmos...

Estou muito feliz por ler acima que você gravará Eu preciso de você! Eu também havia te sugerido essa pela beleza romântica de sua letra!

Gostaria de ver o rei a interpretando porque é o momento atual dele, essa música!

Amigo, muito obrigado pelas notícias atualizadas! Estamos muito ansiosos pelo seu novo trabalho! Gostaria de saber se "Sensações" vai estar nesse trabalho ou ficará para algo futuro! E se posso adquirir o título de "o curioso 2" porque também gostaria de saber se "Não se esqueça de mim" vai entrar no disco!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!

Armindo Portuleiro disse...

Olá, Mestre Maestro!

É só para lhe dizer que estou na fila querendo saber se posso ser o “Curioso 3”.

Eheheheheh

Abraços Eduardolageanos!

lucas carneiro disse...

Opa! Mais duas músicas maravilhosas. Lady Laura, um dos maiores sucesso do Roberto no exterior e Si el amor se va que foi a música que o Rei o grammy como melhor cantor. Espero que tenha essas músicas nos shows aqui no Brasil também. Conto com sua ajuda para que aconteça isso, Eduardo. Rsss

Grande abraço.

Lucas Carneiro
Uberlândia-MG

James Lima disse...

Que maravilha !!!!! Olha o rei lembrando de "Si el amor se va". Isso é bom.

Eduardo, Merengueiro rsrsrsrs, somos teus fãs.

Abraços
James Lima
www.robertocarlos.vai.la

James Lima disse...

Ah, e eu adorei a escolha de "Eu preciso de você". Acho essa música fantástica, e linda.

O RC deveria voltar a cantá-la tbm rsrsrsrs

Abraços,
James
www.robertocarlos.vai.la
(DE NOVO!!!)

A LITUANA -SP disse...

EDUARDO LAGES ,PARABENS POR TER ENCERRADO SEUS SHOWS COM MUITO SUCESSO NA REPUBLICA DOMINICANA AGORA IRÃO FAZER MUITO SUCESSO NOS EUA UNIDOS COMO SEMPRE VC E O ROBERTO CARLOS DEIXA QUALQUER PAIS EMOCIONADO COM SUAS MUSICAS E MELODIAS . QUE VCS OVIRÃO BIS E BIS COM CERTEZA . E É MUITO BOM SABER QUE VC E O ROBERTO CARLOS ESTÃO MUITO BEM EM TODOS ASPECTOS E A BANDA ...PARABÉNS SORAYA

Rosangela disse...

Maestro! Fico muito feliz em saber das novidades e do sucesso que estão fazendo aí!!!
Achei muito legal o Rei cantar a canção "Si el amor se va" no seu show... Espero que cante aqui no Brasil também, pois essa canção é linda!!!

Agora, se você me permite, peço licença pra deixar registrado aqui, o aniversário de uma amiga muito querida, e participativa aqui no seu blog e que está comemorando hoje, mais um ano de vida!!!

Minha amiga Con:
Que você tenha muita Paz, Saúde e que seja muito Feliz, não só hoje, mas em todos os dias da sua vida!!!
Porque você merece! Saiba que a sua amizade é muito importante pra mim! Eu adoro você!!! E só posso te desejar coisas boas, por tudo que já fez por mim!!!
Um beijo grande pra você e fica com Deus!!!

"Te quero bem... te quero bem... Felicidades, Paz, Saúde... Meus Parabéns!!!"
De RC pra você!!!

Rosangela Amorim / BH

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

antes de mais nada, obrigado pelo "incentivo" a fazer com que eu continue bem curioso (agora a curiosidade camuflada pela profissão de jornalista). Prometo que fico menos da próxima vez... rs.

"Eu preciso de você" foi uma escolha muito feliz para seu disco, a acho de um romantismo extremo que, certamente, vai embalar muitos casais apaixonados. Aliás, uma vontade que você já havia expressado na época do seu primeiro disco, "Emoções" - li uma entrevista que você concedeu ao jornal "A Tribuna" (de Vitória) dizendo que seu primeiro disco tinha a intenção de embalar muitos casais apaixonados. Não duvide que consegue...

Bom, desta turnê internacional, próximas paradas: Estados Unidos e México! Será que "el merenguero" vai se tornar "el mariachi"? A seguir, cenas do próximo capítulo!

Abraços do curioso,
Vinícius Faustini

www.emocoesrc.blogspot.com

Anônimo disse...

Prezada Conceição
Desejo pra voce um feliz aniversário.
Voce sempre tem sido muito carinhosa comigo e com o meu trabalho aqui no blog, até mesmo divulgando e sugerindo meus CDS.
Eu te agradeço muito por isso e espero tê-la sempre por aqui pois voce é parte muito importante desse ponto de encontro.
Que Deus proteja voce sempre
Um beijo
Eduardo Lages

Marlos Chambela disse...

Maestro,

Me desculpe a pergunta que vou fazer...

Mas por que não tem "bis" aqui no Brasil?? É porque público lá de fora se empolga mais que o daqui?

Um abração!!!

CON disse...

Estou muito feliz!!! Como é bom ter amigos queridos... Obrigada Rosangela pela lembrança...Obrigada pelos votos de felicidades, você é uma pessoa maravilhosa!
Maestro Eduardo Lages, é muita honra para mim saber que é importante minha participação aqui!Carinho se retribui com carinho..É o que faço.Você tem sido extremamente carinhoso com todos nós.Você nos tira da condição de fãs e nos coloca na posição de amigos, isto é valioso!
Todo este seu cuidado conosco, se preocupando com nossa opinião, nos dando a oportunidade de acompanhar esta turnê...Como agradecer tudo isto?
Seu talento é enorme, mas seu coração é maior ainda! Obrigada por suas palavras, por sua gentileza!
Que Deus abençoe você e sua família linda , sempre!!!
Beijos azuis