sexta-feira, 23 de maio de 2008

Agora à tarde no Madison


Há uma hora atrás com o Genival

6 comentários:

Cynthia Coimbra disse...

Querido Maestro, estou adorando poder te ver através dessas fotos.Espero que tudo corra muito bem por aí e que os shows sejam um sucesso.
Beijo

Vinícius Faustini disse...

Lindo lugar, hein? Certamente daqui a algumas horas o Madison estará abarrotado de pessoas que verão você reger a banda que acompanha Roberto Carlos.

Ótimo show, amigo. São os votos do curioso,

Vinícius Faustini

www.emocoesrc.blogspot.com

Anônimo disse...

que bom quer voce e genival....ele não se lembra de mim...com certeza ...mas eu lembro muito da sua generosidade no canecão a muitos anos atras...que bom ele estar com voces nesta tourne....que bom voce voce eduardo........e nos mandando sempre noticias........diga para genival que minha prima maria helena vai assistir voces hoje.....espero que ela não queira vewr o rei...pois sei que e complicado.....um bom show para voces....so acho que r.c.deveria fazer seu show com a nossa lingua.....pois todos os nossos artistas brasileiros cantam na nossoa lingua e são ovacionados......por que roberto canta em espanhol??????não entendi...nem minha prima que mor em New jersey.....ela esta trite?????pudera ver um artista brasileiro cantando em espanhol?????mas acho que o r.c. sabe o que esta fazendo!!!!!sabe mesmo???????/sucesso....

Anônimo disse...

Querido maestro, que bela foto com o Genival.
Sucesso, muito sucesso para vocês e que tudo corra bem por aí.
Obrigada maestro pela atenção conosco.
Um beijo,
Carmen Augusta

Everaldo Farias disse...

Sim, concordo com os amigos, o lugar é lindo e deve ter sido um show e tanto, pelo relatado!

Valeu Eduardo, você é o cara... e o Robertão, também...

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!

soraya reiz................ disse...

Eduardo LAGES ADOREI TE CONHEÇER NO FINAL DE 2006 NO SHOPPING EM SP CAPITAL, A FILHA DE LITUANO LEMBRE PELO SOBRENOME VOCÊ DISSE ESSE NOME É LITUANO NÉ ? EU DISSE SIM E VC DEU AUTOGRAFO COM MEU NOME SORAYA AI DISSE QUE ERA COM Y E O SOBRENOME EU SOLETREI A VC AI VC DISSE QUE IRIA FAZER SHOW NO OLIMPIA EM FEVEREIRO DEPOIS DA REFORMA do olimpia,EU ENQUADREI O SEU AUTOGRAFO E PASSO LÁ SEMPRE LEMBRO DO DIA QUE EU TE CONHECI E CONVERSAMOS PESSOALMENTE . FOI IMENSA HONRA TER FALADO COM VOCÊ COM A LINCENÇA DA LIBERDADE DE CHAMA-LO DE VOCÊ MAS EU ACHO QUE VOCÊ PODERÁ LEMBRAR DE MIM TOMARA MAS O MEU PRIMEIRO NOME É SORAYA COM Y ,LEMBRA ADORARIA TER MAIS CONTATO COM VC , MAS NADA NA VIDA É IMPOSSIVEL !!! UM BEIJÃO ADORO VOCÊ COMO MAESTRO E PESSOA MARAVILHOSA E SIMPLES QUE É !PARABENS SEMPRE PELO SEU SUCESSO E DO ROBERTO CARLOS ,SEMPRE