quarta-feira, 30 de abril de 2008

Viva a musica instrumental !

Segue sendo um êxito de vendas o lançamento da coletânea dos meus "Emoções" "Cenário" e "Com amor" CD e DVD segundo a gravadora Som Livre. Uma pena que não é vendida nas lojas, sómente por telefone e internet. O lançamento, feito para o "Dia das mães" já atingiu uma marca expressiva de vendas antes mesmo da semana comemorativa. Que boa notícia essa recebida assim que cheguei ao Brasil
abraço a todos
Eduardo Lages

23 comentários:

Anônimo disse...

Que beleza hein??Ainda bem que já tenho todos os meus três disco+dvd,Maestro obrigado pelas notícias.

Grande abraço

Carlos André
cabcavalcanti@utilissimo.com.br

CON disse...

MARAVILHA!!!!!!!!!! Merecido, muito merecido!!!

Lindos demais!!!!


Beijos azuis

Vinícius Faustini disse...

Mais vivas à música instrumental, e fico muito feliz que seus trabalhos venham sendo reconhecidos, Eduardo. Isto comprova que não precisa ser tão urgente seu início de carreira como "tangueiro"...rs. Ótimo retorno a esta bela terra!

Abraços do véio jornalista,

Vinícius Faustini

www.emocoesrc.blogspot.com

Marcia Tristao-Bennett disse...

Parabens, Maestro! Voce merece! Que seu sucesso continue sempre! Vamos tratar de trabalhar na gravacao do proximo! Que todos queremos ouvir e adquirir! Sabemos que vem trabalho de qualidade chegando!

Beijos azuis!

Marcia Tristao-Bennett
California

Anônimo disse...

Maestro, parabéns pelo merecido sucesso de seu trabalho!

Ah, e como diz o Carlos André, obrigada pelas notícias.

Cássia Buscalin

Cynthia Coimbra disse...

Primeiro bem vindo.Parabéns pelo sucesso, você merece.Agora querido Maestro é arregaçar as mangas e tratar de começar a trabalhar no próximo, que com certeza também será um sucesso.Beijos

juliana flores disse...

Olá maestro fico muito feliz pelo seu retorno e pelo sucesso que foi os shows do Roberto na Argentina, e pelo reconhecimento de seus trabalhos, os três cds e Dvds são maravilhosos(Tenho todos eles!!!!!)
E fica a pergunta como estão os planos para o próximo cd?
Fico muito feliz também por esta nossa comunicação,pois eu procuro sempre manter contato com as pessoas que me incentivam,me dão apoio e me inspiram que é o caso do senhor maestro!!!!
Parabens por todas estas conquistas!!!Fique com Deus e tudo de bom
Um grande abraço(da sua fan n 1 de Niterói!!)
Juliana Flores

lucas carneiro disse...

Não precisei comprar essa caixa pois tenho todos os 3 cds e o DVD! Mas com certeza é um belo presente para os dias das Mães. Um presente de bom gosto e de uma ótima qualidade. Você merece Maestro. Um grande abraço.

Lucas Carneiro
Uberlândia-MG

Mazé Silva disse...

Maestro, estou feliz pelo seu sucesso!

Não tenhas dúvida, que os seus CDS e DVD, já são indiscutivelmente um sucesso. Todas as canções são lindas, bem instrumentalizadas, bem escolhidas, bem sonoras e agradam muito aos nossos ouvidos e aos nosssos corações.

Que bom chegastes em paz, com saúde e com boas notícias de vendagem de seu lindo trabalho realizado, ao chegar em sua Pátria querida.

Ao ver o comercial na TV, dar vontade de comprar mais e presentear a quem merece e não teve ainda acesso a essas beldades.

Sempre que tenho oportunidade, falo do grandioso músico que és, e da beleza que são as suas canções, de como é bom ouvi-las, pois são de altíssima qualidade o trabalho que sempre tem desempenhado ao longo de sua carreira.

Um grande beijo e bom retorno.

Mazé Silva.

Everaldo Farias disse...

Eduardão,

Parabéns pelo sucesso merecido, você sempre muito atencioso e dedicado ao que faz, planta em nós toda a admiração e colhe bons frutos como esses e tantos outros que Deus lhe dá! Obrigado também pela cobertura da turnê argentina!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!

Anônimo disse...

Querido maestro, que bom que estão de volta,sãos e salvos,longe daquela fumaceira.
Parabéns maestro, você merece estar lá no topo!
Um beijo,
Carmen Augusta
Sorocaba/SP

Armindo Portuleiro disse...

Se o lançamento da coletânea dos meus "Emoções" "Cenário" e "Com amor" CD e DVD, está a ser um êxito de vendas, isso significa que o próximo lançamento se justifica e que a malta está impaciente à espera.

Abraços

James Lima disse...

Que maravilha, Eduardo.
Seu esforço sendo recompensado. Seu DVD é maravilhoso, e merece vender muito.

Abraços
James
www.rcbraga.vai.la

Ramon disse...

Parabéns, Eduardo...
Estive no show do RC no Luna Park, achei sensacional...um show bem diferente do que eu estava costumado a ver aqui no brasil..
Agora, a dúvida que me bateu lá na hora foi :
Como é a rotina (se é que existe) de ensaios dessas músicas que o RC raramente canta aqui no Brasil (como La Distancia, Desahogo e El Gato Que Está Triste y Azul, por eemplo) ???

Obrigado, maestro por ter ajudado a proporcionar a melhor noite da minha viagem à Buenos Aires e Parabéns pelo sucesso com os seus CDs.

Ramon Boechat Raunheitti Duccini

Anônimo disse...

Ramon, que bom que voce gostou tanto do que viu e ouviu em Buenos Aires. Na verdade, não temos rotina de ensaios, o fazemos de acordo com a necessidade. Muitas das musicas que apresentamos na Argentina e provavelmente serão apresentadas nos USA, Mexico, Republica Dominicana, Chile, etc...já haviam sido ensaiadas no ano passado para os shows de Miami , dos quais deverá sair um DVD, além disso, não esqueça que temos uma banda fixa, entrosada e normalmente, numa passada de som já temos o costume de tocar uma ou outra musica que há muito não tocamos.
Procuramos ser o mais profissional possível para darmos sustenção artística ao maior profissional de musica popular do Brasil. Às vêzes "ralamos" muito, as viagens são cansativas e sou muito cobrado no sentido que tudo saia musicalmente perfeito e para isso conto com a colaboração dos musicos , os quais , tambem são cobrados por mim.
Eduardo

Glécia Bezerra disse...

É realmente uma pena os seus cds não serem vendidos em lojas,quero presentear algumas amigas que estavam doentes e perderam a sua apresentação aqui em Fortaleza no dia 19 de abril,que foi uma maravilha espero que volte logo a nos visitar.Glécia Bezerra

Anônimo disse...

Glecia, os meus CDs e DVD são sim vendidos separadamente nas lojas. O que não é vendido nas lojas é a coletanea com 3 CDs e um DVD numa embalagem só, essa só mesmo pelo telefone ou internet.
Eduardo Lages

Derbson Frota disse...

Excelente, bicho! Nós, seus fãs, ficamos sinceramente felizes com notícias como essas! Você merece!
Já tenho os CDs Cenário e DVD e CD com amor, e se não conseguir comprar o Emoções, comprarei a caixa!

Que Deus te ilumine e te conceda toda paz e luz!

Derbson Frota
Tianguá CE

Anônimo disse...

Aos amigos Carlos Andre, Conceição, Vinicius, Marcia, Cassia, Cynthia, Juliana, Lucas, Mazé, Everaldo, Carmem, Armindo, James, Ramon, Glecia e Derbson, muito obrigado pelo carinho, é muito bom ler os comentários de voces
Abraço
Eduardo Lages

Cynthia Coimbra disse...

Querido Maestro, eu é que agradeço a atenção e carinho.Por isso cada dia mais eu sou sua fã.
Beijo.

Cristiano Bessa disse...

Parabéns Maestro,
Saiba que sua simplicidade e talento são as principais causas de seu sucesso. Um grande abraço.

Cristiano Bessa
Fortaleza-CE

Glécia Bezerra disse...

Querido maestro estava me referindo justamente a esta embalagem especial da coletânea,pois a mesma é um delicado presente para quem gosta de boas músicas instrumentale,só que pela internet ou telefone sempre atrasa,vou presentear com os cds separados.Muito obrigado pela atenção,que Deus o abençõe com muitas graças,paz,saúde e sucessos.

Pilatti disse...

Que bom Eduardo, parabéns.

A música instrumental (seja ela jazz, choro ou a erudita) é muito desvalorizada, e depende de públicos "cativos" para sobreviver.

Espero que você seja um dos expoentes nessa mudança de mentalidade, e que isso não fique mais "restrito".

abraços.