quarta-feira, 30 de abril de 2008

Jornal de ontem(29/04) em Cordoba (Argentina)


Após a grande confusão gerada pela interrupção do tráfego pelas importantes estradas da Argentina e enorme transtorno com o adiamento de um dia para o outro do show do Roberto nessa cidade , a apresentação foi um sucesso com o delírio do público que pensava que o cantor não compareceria ao show (até parece que eles não conhecem o profissional Roberto)

10 comentários:

Derbson Frota disse...

Com certeza o show do rei, com todo seu carisma e encanto, e sua banda espetacular, comandado por um dos maiores maestros dos últimos tempos, é sucesso absoluto!
É mesmo uma noite especial, para abraços e beijos...

Derbson Frota
Tianguá CE

CON disse...

Que bom!!! Mais uma vez vocês chegaram e mostraram o quanto são ótimos!!!
Imagino o quanto foi lindo o show!!!
Parabéns a todos!!!


beijos azuis

Cynthia Coimbra disse...

Mais uma vez o nosso RC mostrou seu profissionalismo, imprevistos acontecem e saber lidar com eles é uma das receitas para o sucesso.
Com certeza o show encantou a todos como vem fazendo por onde tem sido apresentado.Parabéns para você também que é parte importante de todo esse êxito.
Beijo.

Armindo Portuleiro disse...

O Eduardo sabe tão bem ou melhor do que nós que o público conhece o profissionalismo de Roberto Carlos.

Apenas acontece que consideração pelo público é coisa que infelizmente vai rareando, e por isso...

É caso para se dizer que até nisso Roberto Carlos é uma das excepções à regra.

Abraços robertolageanos!

Marlos Chambela disse...

Estavam confundindo Roberto Carlos com Tim Maia? -rsrsrsrs

Não sei se já aconteceu alguma vez, mas não sei de nenhuma história do Roberto não comparecer a show. Nesse ponto, ele não deixa furo mesmo, ao contrário de alguns outros. lembro que houve uma vez que o show não foi possível por causa de uma tempestade, (acho que foi na Bahia), mas aconteceu no dia seguinte, mesmo de manhã, ainda que sem o mesmo efeito da iluminação. Mas show teve.


Um abração!!!

Mazé Silva disse...

Maestro, estava vibrando por vocês!

Mesmo depois de todos os obstáculos enfrentados por vocês, por jus motivos, graças à Deus, o show aconteceu em Córdoba, como realmente vocês e o público esperava.

Realmente mais uma vez, Roberto e sua equipe, mostra para o Mundo, que o compromisso faz parte do profissionalismo e da competência. Esperamos que Roberto juntamente contigo e seus músicos, continuem sendo brilhantes em todos os aspéctos de suas carreiras, como excelentes profissionais que são.

Estou feliz pelo sucesso, pelo dever cumprido e o bem realizado.

Beijos de sua fã que muito admira-te.

Mazé Silva/Fortaleza/Ceará.

lucas carneiro disse...

É verdade Eduardo, quem conhece o Roberto nunca cogitaria isso. Mas que bom que a temporada na Argentina foi um sucesso! Parabéns a todos vocês. Um grande abraço.

Lucas Carneiro
Uberlândia-MG

Anônimo disse...

Eduardo,
QUEM É REI NÃO PERDE A MAJESTADE.
Tua Fotógrafa

Everaldo Farias disse...

Aqui no Recife, já aconteceu de uma pane no avião adiar o show para o outro dia, mas o rei, imediatamente ao pisar no palco no dia seguinte se desculpou e agradeceu a compreensão de todos!

Roberto é um grande profissional e sua equipe, idem! Parabéns a todos pelo dia do trabalhador, nós que amamos nosso trabalho e vivemos com fé!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço, Eduardo!

Anônimo disse...

Querido maestro,
faço minhas as palavras do Armindo.
E tenho dito!!!!!
Um beijo,
Carmen Augusta