quarta-feira, 23 de abril de 2008

Fortaleza Cap.II

Foi ótimo o show em Fortaleza comemorando o aniversário do Roberto. Conhecí pessoalmente amigos gentís que frequentam o blog aqui como Mazé, Conceição, Cristiano Bessa e reencontrei o Fabiano, um cara sensacional.
Quase igualei o recorde de publico do Roberto Carlos em Fortaleza(400.000 pessoas) pois como alguem disse aqui, cada um que fôsse ao meu show valeria por 1.000 e como estiveram presente no Ideal Clube cerca de 200 pessoas(200.000) num ambiente paradisíaco(apesar do calor) à beira da piscina do clube localizado de frente para o mar. Ganhei muitos presentes além dos que eram para o Roberto e até mesmo o meu neto Enrico ganhou um maravilhoso do tio Armindo lá de Portugal. Obrigado a voces, queridos, que estiveram lá ou que me dão carinho aqui no blog.
Nesse momento, estou em Buenos Aires, 16:15 da quarta feira, estou indo para o ensaio do show que faremos hoje à noite. Anteontem fizemos um programa de TV aqui, onde o RC cantou 5 musicas:Detalles, Un Millon de amigos, La Distancia, Amigo y Amada Amante, alem de dar uma bonita entrevista com perguntas que em geral os apresentadores brasileiros não fazem aí.
Un saludo a todos mis amigos
Eduardo

16 comentários:

Anônimo disse...

Oi Eduardo...imagino como deve ter sido maravilhoso o show de Fortaleza e quanto acolhedor foi a recepção através dos nossos amigos aqui do blog, em especial o grande Fabiano. Desejo uma temporada maravilhosa de shows a todos vocês. Com certeza é algo diferente de fazer ao apresentar-se fora do país, principalmente depois de tanto tempo longe do público estrangeiro. Um abraço à você e outro ao grande Wanderley.
Valdimir Távora

Cynthia Coimbra disse...

Querido Maestro, que bom que você voltou a dar notícias, já estava sentindo falta. Espero que a estada por ai seja muito boa e que o show seja um sucesso.
Beijo

Derbson Frota disse...

Grande maestro dos nossos corações, o simples fato de você estar numa turnê, e ainda encontrar um tempo pra nós, mostra seu compromisso e consideração. Obrigado, bicho!

Quanto ao show em Fortaleza, infelizmente, por motivo de força maior, não pude ir. Mas, com o sucesso que foi, não tenho dúvidas que brevemente você estará de volta, e ai estarei na primeira fila, aplaudindo um dos maiores maestros dos últimos tempos...

Derbson Frota
Tianguá CE

Mazé Silva disse...

Olá, meu querido maestro!

Que lindo foi o seu Show, aqui em Fortaleza.Fico até sem palavras para expressar a minha emoção que senti em ver-te tão de pertinho, de dar-te um abraço carinhoso e poder constatar, o quanto és amável, simples carismático, amigo e humano. Infinitos são os adjetivos para qualificá-los ou atribuir-lhes.

O seu show, foi um presente divino, que ganhamos e que pretendemos tê-lo mais vezes aqui conosco em Fortaleza, pois gostamos muito de você e de seu trabalho. É lindo te ver tocar ao seu piano, com tanto deslumbre, tanta competência, que dar vontade de pedir-lhe: Maestro, deixa eu cantar com você! O meu amigo Laércio de Limoeiro do Norte, ficou ainda a pensar se ia ou não pedir pra cantar contigo, " EU SEI QUE VOU TE AMAR ", mas eu falei: deixa o maestro tocar, menino! Ehehehehehe.

Maestro, realmente concordo contigo ou com alguém que citou no Blog, dizendo que, as duzentas pessoas presentes, valeriam duzentas mil, pois alí estávamos prestigiando o maior músico e regente do mundo, além de excelente compositor, és um ser humano repleto de valores iniguláveis.

Maestro, você sabe o quanto nós o amamos e sentimos que sempre tens retribuído todo nosso afeto, com seus gestos de carinho através do Blog, dos seus shows tão calorosos, tão íntimos e bastante aconchegante.

Parabéns Maestro, pela sua magnífica apresentação aqui em Fortaleza.Tenhas bastante sucesso aí em Buenos Aires, juntamente com o Rei e toda a sua equipe.

Maesrto, cuidado que o nosso Rei, já está craque em assuntos referentes à regência e você meu Maestro, temos a curiosidade de te ver cantando, pois falando, tocando ao piano e regendo sabemos que sempre estás deslumbrante.

Não posso deixar de ressaltar, a brilhante presença da filha do Maestro, a linda Camile aqui no show em Fortaleza, mostrando-se como o pai, rica em valores humanos, que já citei anteriormente ao pai, além de bonita e muito simpática.

Obrigada pela atenção que tivestes conosco e muito sucesso.

Grande beijo de sua fã que admira-te muito.

Mazé Silva/Fortaleza/Ceará.

lucas carneiro disse...

Eduardo, parabéns pela realização do show em Fortaleza. Antes mesmo desse evento, tinha certeza que ia ser sucesso, pois unir a organização de Fabiano Cavalcante com o músico de alto renome que é você, são duas combinações perfeitas para um show ser aplaudido e ter sido elogiado por muitos críticos em Fortaleza. Desejo a você e ao Roberto muito sucesso nessa turnê na Argentina.
Um grande abraço.

Lucas Carneiro
Uberlândia-MG

Cristiano Bessa disse...

Maestro das emoções,
Pude novamente confirmar que ainda existe no mundo pessoas maravilhosas, educadas, gentis, simpáticas, enfim, humanas acima de tudo. Eduardo, você e Camile deram exemplo de receptividade e harmonia com os fãs. Seu show foi maravilhoso e todos os presentes ficaram extasiados com sua atuação ao Piano, Parabéns. Que Deus te abençoe e te proteja nesta turnê junto com o Rei e a banda. Hasta la vista muchacho! e um grande abraço.

LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA disse...

EDUARDO

POR TUDO
QUE A GENTE
JÁ SABE DE VC

E PELO
QUE ESTÃO
A DIZER
DE TUAS APRESENTAÇÕES
E PELO QUE ASSISTI
NO TEU DVD
E NAS TUAS APRESENTAÇÕES
NOS SHOWS DO ROBERTO
SÓ ME RESTA
MAIS UMA VEZ
TE PARABENIZAR
E AGUARDAR
QUE ALÉM DO
SUDESTE
E NORDESTE
ONDE TENS TE APRESENTADO
TBÉM VENHAS PRA CÁ
PRAS BANDAS DO SUL
DO RIO GRANDE DO SUL
PRA PODERMOS TBÉM
TE PRESTIGIAR
E NOS DELICIAR
COM O TEU PIANO
E TUA REGENCIA
E... AINDA
SERMOS PRESENTEADOS
TBÉM, COM TUA
SIMPATIA
CARISMA
SIMPLICIDADE
HUMANIDADE
COMPETENCIA
EFICIENCIA
PACIENCIA
ENFIM,
COM TODO
TEU TALENTO

E, APROVEITA
BUENOS AIRES...
MUITAS CASAS DE TANGO
SR. TANGO, MUITO BOA
CASA DE TANGO
E VAI TREINADO
PRA PODER
TBÉM
ENCANTAR
CANTADO (rsrsrsrsrs)

QUE A TEMPORADA DE VCS
AQUI NA PERTINHA
ARGENTINA
SEJA TUDO
DE BOM E MELHOR
PRA VCS E PRA
NOSSOS HERMANOS

E, LEMBRE
AO ROBERTO
QUE ELE AINDA
AINDA!
NÃO SE APRESENTOU
POR AQUI NO RGS
NESTE ANO
DE 2008

BEIJUS

COM CARINHO

LILIAN

SANTA MARIA - RS

Pilatti disse...

Conta p'ra nós Eduardo, como é a recepção do povo argentino, não apenas quano ao artista Roberto Carlos, mas com o povo brasileiro. É isso mesmo que tentam passar na mídia?

Abraços.

Vinícius Faustini disse...

Eu já tinha recebido informações desta sua segunda viagem a Fortaleza através do nosso amigo Fabiano Cavalcante, e fiquei muito feliz porque correu tudo bem. Agora poderia ser a vez do Sudeste ver seu show...rs.

Fiquei com uma dúvida em relação a esta apresentação do Roberto no canal argentino. A orquestra toda se apresentou junto com ele ou os arranjos eram gravados e ele só cantava por cima?

No site do Roberto apareceram algumas perguntas da entrevista realizada no canal argentino. É, de fato, são perguntas que raramente aparecem no Brasil. Mas, na verdade, um dos motivos é fácil de resolver: dê emprego ao seu amigo "véio jornalista" (agora também trabalhando como ator) que as perguntas melhoram um pouquinho... ou não...rs.

Saludos e boa viagem!

Vinícius Faustini

www.emocoesrc.blogspot.com

Everaldo Farias disse...

Eduardo,

Parabéns por mais esse sucesso em Fortaleza! Torci e sabia que tudo daria certo, porque o pessoal dessa cidade são todos magníficos, simpáticos, gentis e todos os bons conceitos que um povo assim possa merecer!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!

Armindo Portuleiro disse...

Caro Eduardo!
Todas as mensagens aqui postadas já disseram tudo o que eu poderia dizer.

Por isso, faço minhas as palavras do amigos Derbson e Mazé.

Abraços

DERBSON - O simples fato de você estar numa turnê, e ainda encontrar um tempo pra nós, mostra seu compromisso e consideração. Obrigado, bicho!

MAZÉ - Fico até sem palavras para expressar a minha emoção que senti em ver-te tão de pertinho, de dar-te um abraço carinhoso e poder constatar, o quanto és amável, simples carismático, amigo e humano.

Fabiano Cavalcante disse...

Maestro e Camile,

antes de mais nada, obrigado mais uma vez por ter aceito nosso convite.

A simplicidade e a generosidade de vocês, juntamente com o Dalton, foi o diferencial. Não esqueceremos toda a boa vontade nas divulgações, no trato com os fãs e isso se traduziu em momentos especiais para cada um de nós.

Num show de rara beleza e sensibilidade, o que importa não é a quantidade mas a qualidade. E isso nós reunimos no palco, na platéia e nos apoiadores desse evento.

E um encontro de todas estas luzes, acabaram refletidas no céu, que após uma semana de intensa chuva, nos permitiu ver e ouvir que as "estrelas mudam de lugar e chegam mais perto só pra ver".

Parabéns. Valeu.

Fabiano Cavalcante
www.aplauso.zip.net

Marcia Tristao-Bennett disse...

saudades, mas entendia porque nao dava noticias. Vc estava muito ocupado com shos em Fortaleza, viagem, e show e gravacao em Buenos Aires.

Muito bom saber que o show em Fortaleza foi um sucesso! Muita gente , muita alegria, animacao!
Parabens, e que este numero de pessoas a te assistir continue aumentando sempre. Os seus shows sao bencaos para todos nos!

Beijos azuis!

CON disse...

Olá Maestro
Também estive fora por isto não deixei antes meu comentário. Quero mais uma vez agradecer, e agora de público, o seu carinho em nos receber, eu e meus amigos, no camarim lá em Fortaleza.
Você é mesmo muito especial...Simples, carismático, educadíssimo!
Camille é linda demais!!! E um doce de menina, super simples também.
O show foi realmente lindo!!! E com certeza, cada um de nós valia por mil, ou mais, rsrsrsrs
Foi mesmo especial, uma noite linda, com uma lua cheia mais que maravilhosa!!!!
Apesar do calor, vimos que você nem por um minuto deixou de dar o seu melhor...E que melhor!!! Rsrsrsrs Nos encantou a todos...Os comentários davam conta disto!
Foi uma delícia para mim também encontrar os queridos amigos, Fabiano e sua esposa, Valéria, Mazé (demais esta amiga, super carinhosa) senti falta do Derbson que infelizmente não pôde ir e do amigo C. Marley...
E foi uma feliz coincidência, eu que iria passar o feriado em Fortaleza me vi ali, tendo a chance de assisti-lo...Como toca este Maestro!!!!
Foram momentos muito especiais que irei guardar para sempre em meu coração!
Obrigada pelo carinho, pela atenção a nós dispensada!
Creia que, cada vez mais estaremos aqui demonstrando também o nosso carinho, respeito e admiração por você!
Valeu!!!

Beijos azuis

Anônimo disse...

Eu também estava lá, adorei.
Quando volta maestro?
Abraços
Claudia Nascimento

Anônimo disse...

Gostaria muito de deixar registrado aqui minha gratidão ao maestro Eduardo Lages por ter nos dado o privilégio da sua visita.
Muito bonita a sua apresentação. Trabalho junto com a Claudia e agradeço a ela o convite para participar daquele belo evento. E maestro porque não coloca aqui as fotos do show? Fortaleza agradece!
Nosso querido fabiano cavalcante por certo ficaria feliz!Ele postou lá no blog dele aliás uma bela loira, quer dizer, foto, hehehe
Abraços cordiais
Pedro Augusto de Menezes