sexta-feira, 18 de abril de 2008

Com o Genival


Genival, é , pra mim, o cara mais importante depois do Roberto nos shows. Ele é a locomotiva que carrega todas aquelas 50 pessoas(onde me incluo), aquele cara sempre presente em todas as dificuldades, e aquele que apresenta as soluções. É o gerente tecnico do show, empresário, maestro, engenheiro de som, iluminador, segurança, ou seja aquele que sempre que temos um problema gritamos "GENIVAAAAAAAAALLLLLLL".
Toda a minha admiração para esse cara.

12 comentários:

Derbson Frota disse...

Realmente o Genival parece ser um cara bem competente! Tive uma oportunidade de conversar com ele em Fortaleza, na véspera do show na Praia de Iracema, e percebi sua educação e atenção. Inclusive ele mesmo tirou uma foto minha no palco, mostrando ser uma pessoa simples, prestativa e que ajuda os outros!

Derbson Frota
Tianguá CE

Everaldo Farias disse...

Também já ouvi falar muito bem do Genival, embora não o conheça pessoalmente! É um grande técnico e imprescindível na equipe RC!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!

Armindo Portuleiro disse...

Eheheheheh

Gostei dessa descrição sobre Genival - o homem dos 7 instrumentos.

Abraços

Anônimo disse...

Genival... Já ouvi falar muito sobre o Genival, e bem, é claro.
Já me disseram: "Quer ir ao camarim ver o Rei(e como sonho com isso...)? Procure o Genival"...
Um abraço, Genival "o homem que faz tudo, socorre todos"
Carmen Augusta

Marcia Tristao-Bennett disse...

Maestro Eduardo: Eu nao conhecia o Genival. Que pessoa extraordinaria, por sua funcao, no quebra-cabeca do show RC.
Mais uma vez eu tenho que te agradecer por vc nos apresentar estas perolas que vivem escondidas e que nao fossem eles, muitos dos shows nao teriam o brilho, a energia, a luz, o tudo certo, que eh passada para nos.

Muita luz em seu caminho, Genival!

lucas carneiro disse...

Que festa hein?!! Cada foto dessa tem uma história, e maravilhosas histórias. Parabéns Eduardo, por conhecer tantas pessoas capazes de sempre manter o perfeccionismo do Roberto uma coisa natural.
Um grande abraço.

Lucas Carneiro
Uberlândia-MG

CON disse...

Muito gracinha este Genival!!!! Super simpático!

Beijos azuis

Anônimo disse...

O Sr. Genival parece ser muito eficiente. É também muito carismático e simpático, mas há uns 10 anos me contou um mentirinha que até hoje acreditei (risos) E olha que já se passaram 10 anos...

Dóris Buscalin

James disse...

Todas as vezes que eu escuto falar sobre Genival, é, sem dúvida, coisa boa...

Não o conheço bem, mas parece ser uma pessoa maravilhosa.

Anônimo disse...

nossa genival nos shows do roberto...a muitos anos atras...eu fui ver o show do roberto.....3 vezes.....no ultimo dia...não tinha mais nenhum ingresso ...ai ele mandou eu entrar.......e o russo me arraNJOU UMA CADEIRA E ME BOTOU PERTO DO PALCO......FOI MUITO BOM!!!!!!ABRAÇOS PARA ELE...E QUE ELE SEJA SEMPRE ESTA PESSOA SIMPLES E ILUMINADA......EDUARDO QUE BOM ENTAR NO SEU BLOG...POIS SERMPRE TENHO SURPRESAs maravilhosas.....que coisa boa rever pessoas que ja não v ia ha anos........que bom eduardo.....passou um filme em minha vida agora....que lembraças boas......

James Lima disse...

Eduardo,

Desculpa atrapalhar o seu post sobre o Genival, mas é que eu queria muito que você passasse lá no Blog *Roberto Carlos Braga*, onde há uma postagem em homenagem ao aniversário do Rei Roberto Carlos.

É blogspot também: www.rcbraga.vai.la

Abraços
James

Anônimo disse...

EDUARDO...NESTE DIA ERA DIA 18.....NO DIA SEGUINTE...DIA 19..NIVER DE R.C.....POR FAVOR EDUARDO...ESPERO QUE VOCE DE UM GRANDE ABRAÇO AO AMORE MIO QUE TANTO AMO!!!!!!DIGA A ELE QUE A PESSOA ARROGANTE...E UMA APIXONADA POR ELE MUITO!!!!!!!!!DE CORAÇÃO MAESTRO.......ESPERO UM DIA ESTARMOS TODOS JUNTOS E PODER FALAR DO MEU AMOR ETERNO POR ELE!!!!!!!MAESTRFO NÃO ESQUEÇA DE ABRAÇA-LO.......COM MUITO AFETO......