terça-feira, 15 de abril de 2008

Com Derbson Frota em Fortaleza


Gente simples que nos dá alegria; Derbson, a noiva Viviane e o pai Ivan. Derbson, obrigado pelo carinho.
Eduardo

28 comentários:

Armindo Portuleiro disse...

Todo mundo pensando:

Viviane: Meu docinho lindo não vibra só comigo, não!

Frota: O pessoal lá no blog do Lages quando me vir deste jeito abraçando o Mestre, bem que vai ficar com raiva de mim! Eheheheheh

Lages: Amanhã tô de folga e vai dar pra postar esta foto lá no blog, senão o certo era aturar o bom do cara do Frota, sempre me perguntando: Maestro dos nossos corações! Quando você bota nossa foto lá no blog?

Ivan: Meu filho me mete em cada uma!!!

Vinícius Faustini disse...

Grande Derbson! Fico muito feliz que a expectativa que você estava para conversar com o maestro se concretizou. Esse cabra é arretado!

Eduardo, vou escrever aqui sobre seu post anterior (não comentei por falta de tempo). Esse diário de bordo iniciado em Fortaleza parece um excelente guia "turístico-musical" para todos que acompanham sua trajetória. Tenho certeza de que a segunda parte trará novas emoções, pois, embora o cenário seja o mesmo, terá um show feito com amor.

Abraços do véio jornalista,
Vinícius Faustini

CON disse...

Irmãozinho...Que demais!!!! Que felicidade hein?
Bem que você me disse que iria mesmo atrás do " maestro dos nossos corações"...Mas valeu a pena né? Agora taí, todo todo ao lado dele...Bons amigos, rsrsrsrs
Mas você merece esta emoção! Fico feliz por você!
Obrigada Maestro por ter este carinho com seus fãs! Valeu!
Beijos azuis

lucas carneiro disse...

Êta Derbson que merece! Com certeza foi um grande momento na sua vida, conhecendo Eduardo Lages, além de uma grande pessoa e um grande músico, é também um artista muito atencioso com o seus fãs. Parabéns para os dois!
Um grande abraço Eduardo.

Lucas Carneiro
Uberlândia-MG

Dean de Sena disse...

Parabéns ao Derbson por este momento.
Quanto a vinda do Eduardo Lages a Natal, já estou a esperar.

Um abraço maestro!

Mazé Silva disse...

Grande Show, viu Maestro!

Derbson, você é um sortudo!!!

Fiquei feliz pelo nosso amigo Derbson Frota de Tianguá, que viajou 315 Km de sua cidade até Fortaleza, para assistir de pertinho, o show do Rei, e ter a felicidade de juntamente com sua família, tirar foto ao lado do nosso querido maestro, apelidado por ele como: " Maestro dos Nossos Corações ".

Parabéns ao Derbson, pela maravilhosa foto enviada para o Blog e ao maestro por teres postado, mostrando o seu lindo gesto de simplicidade, companheirismo para com os seus fãs, que realizam os seus sonhos de estarem ao seu lado, pois és um ser humano que demonstra seu carisma, sua humildade e fraternidade.

É louvável e admirável, a dedicação que tens com seus fãs e sempre tens mostrado isso através de suas atitudes e de seus relacionamentos com os frequentadores de seu Blog e dos seus shows.

Maestro, estive no Show em homenagem à Fortaleza, mas não fiquei tão pertinho do palco quanto o Derbson Frota. Consegui tirar algumas fotos, inclusive duas estão hoje na página de fotos do Portal.

Fiquei um pouco triste, pois não consegui diante daquela multidão, um ângulo exato e ideal, para tirar uma foto sua regendo a orquestra.

Estavas lindamente, regendo como sempre com toda competência ao lado do Rei e seus músicos, que nos proporcionaram momentos lindos e de muita alegria, levando milhares de fãs como eu ao delírio, naquela noite tão grandiosa para nós que somos seus fãs incondicionais.

Um grnde beijo de sua fã.

Mazé Silva.

Everaldo Farias disse...

Que legal, o Derbson deve tá radiante! Ele merece, bom menino, bom amigo! Obrigado Eduardo por nos proporcionar tudo isso!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!

James Lima disse...

ETA DERBSON !!!!
Parabéns, bicho.

Enquanto isso eu aqui sonhando em ver logo o maestro aqui em Teresina para poder conhecê-lo...

Maestro, quero mandar uma foto (vc e o Roberto) para vc postar no blog. Pra onde devo mandar a foto?

Abraços

Anônimo disse...

James, pode mandar para contato@eduardolages.com.br que a administração do site envia pra mim.
abraços
Eduardo

Anônimo disse...

Muito linda a foto, Derbson! Um forte abraço a você e ao Maestro.
Leda Martins.

Felipe Moura disse...

Esse Derbson é porreta!
hehe...

Abraços!

Felipe Moura
do Blog El Rey Roberto Carlos

Rosangela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosangela disse...

Fiquei muito feliz em saber que um amigo como o Derbson, realizou o Sonho de estar ao lado do Maestro mais querido do Brasil!
Parabéns Derbson!!!
E obrigado ao Maestro por postar a foto!!!
Beijos!!!!!

Rosangela Amorim / BH

Anônimo disse...

Isso é mesmo muito moral e sorte, quem dera eu também tivesse o privilégio de ter tirado foto com o maestro do Roberto Carlos. Parabéns Derbson e seu Ivan Frota

Gizele Alves, Tiangua

Anônimo disse...

A gente também foi assistir o show do rei roberto em Fortaleza,e foi muito bom. O rei é demais e o Ivan merece tirar foto ao lado do eduardo, um magistral músico.

Orismar
Avenida Prefeito Jaques Nunes 4451
Tianguá CE

Júlio José disse...

Parabéns ao Derbson e ao Maestro, sempre tão atencioso. Ah! A propaganda do KIT EDUARDO LAGES que está sendo veiculada na Globo ficou demais, mesmo já tendo os 4 produtos do KIT, vou até comprar tudo de novo (pra dar de presente à minha mãe). - Você merece, realmente é uma EXCELENTE sugestão para o Dia das Mães !!!

Anônimo disse...

maestro do meu coração ...simples e voce...recebendo estas pessoinhaS MARAVILHOSAS que são a representação de nosso póvo....simples...e cheio de calor humano para nos dar.....que bom que voce existe..pois prova mais uma vez ...que sucesso e fama combinam com os fãs...que fazem de voces seres humanos maravilhosos....que deus te abençoe sempre pela sua simplicidade e carinho por todos que te admiram representados por estas criaturinhas maravilhosas que soimos nos...seus fãs.....parabens

Anônimo disse...

maestro do meu coração ...simples e voce...recebendo estas pessoinhaS MARAVILHOSAS que são a representação de nosso póvo....simples...e cheio de calor humano para nos dar.....que bom que voce existe..pois prova mais uma vez ...que sucesso e fama combinam com os fãs...que fazem de voces seres humanos maravilhosos....que deus te abençoe sempre pela sua simplicidade e carinho por todos que te admiram representados por estas criaturinhas maravilhosas que soimos nos...seus fãs.....parabens

Anônimo disse...

Olá Grande Maestro...semana que vem inicia-se o tour hispânico. Diga pra nós quando aconteceram os ensaios pra essas apresentações, pois o repertório deve mudar bastante em relação aos últimos shows feitos aqui no Brasil. O Roberto irá cantar alguma canção em inglês nos shows americanos? Afinal ele tem CD gravado neste idioma também. Um abraço Eduardão das Lages, rsrsrs.

Valdimir Távora

Anônimo disse...

Quanto aos shows nos países de lingua espanhola, o repertório será basicamente o do futuro DVD a ser lançado mundialmente, ou seja, o mesmo dos shows de Miami no ano passado e quem sabe o numero do Roberto regendo a orquestra que estamos fazendo atualmente aqui no Brasil. Quanto aos Estados Unidos estamos conversando à respeito. Informo-lhe que repertório de show é uma coisa que não cabe a mim informar antes da realização do mesmo.
abraço
Eduardo Lages

Anônimo disse...

Valdmir, ultimamente temos ensaiado sim, inclusive musicas que serão apresentadas lá fora, o Roberto tem se dedicado muito ao trabalho mostrando uma grande disposição.
Eduardo Lages

Paula (Portugal) disse...

Olá amigo Derbson, Viviane e o papá Ivan Frota, que sorte a vossa e quanta emoção nessa ida a Fortaleza!...
Estão os 4 muito bem nessa foto para a posteridade.
Parabéns em especial ao amigo Derbson por finalmente ter tido a oportunidade de "trocar ideias" com o nosso Maestro.
Ao Maestro agradeço a gentileza pela colocação da foto para todos nós vermos "como foi"!...
Um grande abraço a todo o quarteto daqui de Lisboa.

Derbson Frota disse...

Agradeço aos amigos Armindo, Vinícios,Con,Lucas,Dean,Mazé, Everaldo,James, Leda, Felipe, Rosângela,Gizele, Seu Orismar e Júlio pelas palavras gentis e de carinho!

Realmente a emoção foi enorme! Maravilhosa! Inesquecível!

AS EMOÇÕES ESTÃO NESSA ESTRADA...
Viajei quase 6 horas de ônibus, os mais de 320km que separam minha Tianguá da capital mundial do rei com um propósito: assistir o show de RC e conhecer pessoalmente o maestro dos nossos corações, Eduardo Lages. Logo no sábado, fui onde estava sendo montado o palco, e dali em diante o coração começou a disparar!

POR QUE É QUE EU ROLO NA CAMA?!

Quase não dormi na noite anterior, com aquela ansiedade doida! No dia seguinte, fui a praia de Iracema logo as 13:30hs, mais ou menos, e fiquei, do palco pro hotel, na expectativa da chegada do maestro e sua equipe. Nosso amigo Genival, como sempre bem atencioso, me garantiu que chegariam no fim da tarde.

MEU CORAÇÃO BATIA FORTE, EU TAVA CERTO

Quando vi o maestro, ainda pelo vidro do hotel, não me contive em esperar, entrei "de casa adentro" e o abracei. Ele não reconheceu, apesar do esforço(deve ter pensado: quem é esse bicho feio,rsrsrs)mas quando disse que era Derbson Frota ai ele comprovou o que alguns amigos me disseram! Foi super atencioso, gentil e educado conosco!

OLHANDO PRA VOCÊ E AS MESMAS EMOÇÕES SENTIDO...

Nos sentimos encantados com o jeito simples e humilde! Como pode um artista do talento, competência e respaldo como o do maestro ser assim, tão gentil? Todas as muitas palavras que queria falar me faltaram naquele momento! Me senti o fã mais realizado do mundo!

OLHANDO PRA VOCÊ, E AS EMOÇÕES SE REPETINDO...

Na hora do show, era um olho no rei e outro no maestro(como diz aqui no Ceará, tava ficando "biroi",rsrsr), e berrando feito um doido todo o show!Sai molhado de suor, devido a multidão. Fui pisado, empurrado, amassado, mas tudo valeu a pena! Foi um show lindo e eterno!

NÃO PRECISO NEM DIZER TUDO ISSO QUE LHE DIGO...

Queria dizer ao maestro dos nossos corações que fiquei ainda mais seu fã! Quero agradecer por sua atenção,educação, consideração e gentileza dada a mim e meu pai, que também ficou super feliz com seu jeito! Mostrei a foto a todo mundo, imprimi a postagem do blog(acabou o preto de minha impressora,rsrsr) e distribui com os amigos. Estou ainda sonhando com aquele momento!

Por isso eu digo, obrigado senhor!

Obrigado, maestro dos nossos corações!

Derbson Frota
Tianguá CE

Derbson Frota disse...

Agradeço também a amiga Paula, pelas palavras carinhosas.

Amigo Armindo, como sempre você nos fazendo rir com suas gracinhas. Você é um cara muito inteligente. E por falar em português inteligente(como nos velhos tempos)...
Um português de nome Armindo, num vôo do Brasil para Lisboa, resolve ir até a cabine e pergunta ao piloto: __Onde estamos agora? Responde o piloto:
__Sobre a Amazônia a 10000 metros de altura! Diz Armindo: __Poxa, eu sabia que o Brasil era grande, mas não sabia que era tão alto! rsrsrsrsrsrs

Derbson

CON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Armindo Portuleiro disse...

Peço desculpa ao nosso Eduardo Lages por esta minha mensagem em que pela primeira vez no seu blog me senti impulsionado a particularizar, coisa que sempre tento evitar.

Trata-se das duas mensagens aqui postadas pelo nosso Amigo Deberson Frota, que versando assuntos diferentes conseguiram cair bem fundo no meu peito como se fossem uma só.

A primeira, pela excelente exaltação robertologicamente figurada, que muito me impressionou.

A segunda, por mais uma vez sentir a emoção vivida pelo Derbson, não só pela foto aqui publicada mas também pela simpática anedota sobre portugas que eu adoro vê-lo contar, ainda por cima sendo eu o protagonista. Ehehehehe
Grande Frota, carago!
Abração

CON disse...

Irmãozinho que lindo texto!Realmente foram muitas as emoções...Todas mais que merecidas. Você é um fã apaixonado, dedicado.
É muito gostoso quando somos tratados com carinho e respeito por aqueles os quais admiramos.
Eu ainda não tive o privilégio de conhecer o maestro pessoalmente, quer dizer, já o vi nos shows do REI, mas nunca cheguei perto... Ainda! Porque se tudo correr bem, no sábado próximo estarei lá em Fortaleza assistindo a seu show, e aí será a minha vez de tentar de tudo para tirar uma foto com ele,espero ter a mesma sorte que você!Rsrsrsrs
Será que o padrinho Mindo irá gostar desta novidade? rsrsrsrs

beijos azuis

Anônimo disse...

Amigo DERBSON ,
Fico muito feliz em saber que un amigo legal e bom como voce realizou o sonho de estar ao lado do Maestro EDUARDO LAGES.
Muito linda a foto, fica radiante e brillante de alegria Para todos.

Parabens DERBSON e muito sucesso ao MAESTRO
Em a espera que O maestro e Roberto Cheguen aqui a PARIS..

JEAN-BAPTISTE ( Toulouse França)