domingo, 27 de abril de 2008

Aqui em Cordoba, Argentina

Amigos Lillian,Regina,Armindo, Derbson, Everaldo, Lucas, Vinicius, Cristiano, Mazé, Anonima, Klessius, Julio, Pilatti, Marcia, Carmen, Carlos Elicetche e Juliana, espero que voces estejam muito bem e obrigado pelos comentários, é muito bom receber o carinho de voces estando fora do país. Ao Carlos Elicetche , argentino o qual acompanhei no piano do Chiko's Bar (Castelo da Lagoa) há 31 anos atrás, envio un "saludo especial" e fico feliz de ter agora um porteno no blog.
Fizemos 3 shows em Buenos Aires que nos deixarão saudades pois foi um êxito enorme e o destaque foi o carinho que os argentinos dedicaram ao Roberto e toda a nossa equipe.
Hoje, domingo, chegamos à linda cidade de Cordoba localizada no interior da Argentina (cerca de 700 kms de Buenos Aires) e nesse momento recebo a comunicação de que o show que seria realizado hoje à noite foi adiado para amanhã devido as dificuldades no transporte via terrestre de todo o equipamento vindo de Buenos Aires em razão da forte onda de fumaça que sucede aqui no país ocasionada pelas queimadas que tem sido agravadas pela falta de chuva. É um problema que tem assolado o país e esperamos que termine o mais breve possível.
No mais, nosso "crooner" e agora "maestro" em ótima forma , já pensando em sua temporada pelas Americas do Norte e Central, além dos shows no Ibirabuera (SP) em maio. Alguns prestigiosos eventos com a participação do Roberto deverão acontecer no decorrer desse ano e eu ansioso pelo lançamento do meu próximo CD (nem comecei a gravar rsrs). Vamos torcer tambem para que o Roberto grave um CD de inéditas e aí quem sabe teremos os dois CDS mas vendidos do ano no Brasil.Tô muito "mitido" , né?

Abração a todos

Eduardo

18 comentários:

Armindo Portuleiro disse...

Caro Mestre Maesto!

É bom sabermos que a digressão pela Argentina está a correr muito bem e que os argentinos têm sido inexcedíveis no carinho que dedicam ao Roberto e a toda a equipa, sendo que isso mesmo se esperava de quem há muito se habituou a apreciar e aplaudir a obra do Rei da MPB.

Diz o Eduardo que é muito bom receber o carinho dos seus fãs estando fora do país, e nós dizemos que muito bom e louvável é o fato de mesmo estando longe sempre se preocupar em continuar perto de nós.

Abraços

lucas carneiro disse...

Não está mitido não, você ta falando só a verdade (eu não sou mentiroso não hein, hehe). Agora você me deixou bastante curioso em relação a esses eventos que o Roberto vai participar. Não vejo a hora de ver o dvd de Miami e um cd de inéditas, e claro, o seu novo cd também. Bom final de temporada aí na Argentina para todos vocês e uma boa viagem de volta.
Um grande abraço.

Lucas Carneiro
Uberlândia-MG

Cynthia Coimbra disse...

Querido Maestro é muito bom saber que você dedica parte do seu tempo para enviar noticias aos seus fãs, isso demostra seu carinho e sua atenção.
Desejo que sua estada continue sendo maravilhosa.
E que venha o seu novo CD, que certamente será tão bonito quanto os outros.
Beijo.

juliana flores disse...

Olá maestro fico feliz por nos dar notícias.
Que bom que esta indo tudo bem por ai
Esperamos também Cds novos do Roberto e do maestro ''mitidinho''mais amado do Brasil!!!!
Boa sorte para voces ai
Um grande abraço

Juliana Flores

Everaldo Farias disse...

Eduardo,

É com muita emoção que também nós te escrevemos para saudar seus passos de tangueiro nessas terras admiráveis!

Saiba que para nós, seus fãs, é motivo de orgulho e satisfação imensa saber que tudo está dando certo por aí. Saber do respeito e da admiração pela qual vocês são tratados.

Nós admiramos muito vocês e ficamos exultantes de alegria e emoção em saber dessas notícias que você, tão generoso, compartilha conosco!

Eu, que acompanhei o rei naquele show de 2000 aqui no Geraldão, na volta dele, chorei com ele, agora, fico feliz demais por saber que ele continua fazendo o bem ao mundo, como sempre fez! É como você falou, em países tão rivais, temos a música que os une chamada Roberto Carlos!

Mas, deixando a emoção um pouco de lado, soube até que você agora é Dom Eduardón, que anda mandando ver no tango. Imagino que isso possa até inspirar você a interpretar La cumparsita, El dia que me quieras, Camiñito, Volver, Uno,(esse útlimo é demais), etc.

Muito obrigado por tudo, amigo, Estejam com Deus, saúde e sucesso!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!

Vinícius Faustini disse...

Don Eduardón de las Lages,

muy bueno saber destas notícias que vêm acontecendo em terras argentinas. De fato, me surpreendeu essa notícia das queimadas nas estradas da Argentina, esperamos que isso seja sanado o mais breve possível.

Endosso a expectativa por um disco de gravações inéditas lançado por Roberto Carlos em dezembro - e tendo na maioria dos arranjos o nome de Eduardo Lages, garantia de qualidade musical. Ah, quanto ao seu disco e o do RC serem os grandes sucessos de 2008, todos nós, fãs, temos sempre parentes com bom ouvido musical para receberem de presente os dois discos.

Aliás, aproveitando que você tá no exterior, lá vai uma pergunta de "el viejo periodista" Don Vinicão. Há alguma possibilidade de a Som Livre divulgar seus discos também no exterior?

Abraços de "el curioso",
Vinícius Faustini

www.emocoesrc.blogspot.com

Everaldo Farias disse...

Eduardo,

Voltei pra falar sobre seus trabalhos! Acho que nós, seus fãs, às vezes nos empolgamos a pensar em seus projetos, isso porque seus discos nos fazem um enorme bem, que talvez você nem imagine!

Pois lá vou eu com mais uma sugestão que também acredito ser algo pra o futuro, mas muito legal de se pensar: Eduardo Lages Duetos!

Eu imaginei você tocando clássicos da música brasileira e até internacional, acompanhado de colegas, amigos e ídolos seus no campo instrumental. Ilustrando melhor, um disco com instrumentistas convidados em cada faixa um, tipo Dominguinhos, Milton Guedes (que já tocou com você no Cenário), Wagner Tiso, Cristóvão Bastos, Luis Cláudio Ramos, Jacques Morelembaum, Paulo Moura, Wilson das Neves, Arthur Moreira Lima, João Donato,Quarteto Besseler enfim, seria uma forma de homenagear esses virtuosos em um trabalho sempre elegante como o seu!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!

Marcia Tristao-Bennett disse...

Meu querido Maestro Eduardo:

Buenas Notches! Saludos a todos! Yo me sinto muy feliz por que tu no olvidaste de nosotros, sus amigos de internet!
Pense que tu fostes cambiar a Tanguero despues de estas amistads em Buenos Aires. Mas pero que vejo, tu te quedas como nosso Maestro Brasileno, natural de Rio de Janeiro - en muy buena forma, e isto es muy bueno!
Melhor ainda eh saber do carinho dos Argentinos com voces! Vamos torcer para que as chuvas venham o quanto antes possivel.

Vamos pensando mesmo na temporada na America do Norte. Quero ter a alegria de re-ver voces!

Jah estou curiosa em relacao aos eventos que virao a frente para voces. E eh claro, nao vejo a hora de vc tambem colocar outro CD no mercado! E nao eh mitidez nao, quem eh bom, eh bom mesmo e eh isto ai!

Aplausos e beijos azuis para vcs!

Mazé Silva disse...

Maestro, como você é nosso mestre especial!!!

Como gostamos de tudo que realizas e da pessoa linda que sempre demonstras ser com todos os eus fãs,não poderíamios deixar de vir aqui e sermos bastantes carinhosos contigo, pois é isso que nos repassa ao informamos dos acontecidos durante os shows que realizas juntamente com o Rei Roberto.

Estamos felicíssimos, com o grande sucesso dessa turnê em Buenos Aires e saber que foram tão bem acolhidos pelos povos hermanos, ao dedicarem toda atenção e cordialidade com todos vocês.

Pra você ver maestro, o seu Blog está famoso! temos até argentinos frequentando. sendo a pessoa carismática que és, mereces todos os aplausos do mundo inteiro.

Esperamos que todos esses transtornos que aconteceram em razão de problemas ambientais, sejam solucionados e que tenham sucesso na cidade de Córdoba, tanto quanto ao que fizeram em Buenos Aires.

Maestro, apesar de muito trabalho que ainda tens para realizar em outros países, esperamos com ansiedade o seu próximo CD e que venha novamente à Fortaleza lançar seu novo trabalho, pois já estamos com saudades.

Se Roberto também gravar seu CD de inéditas, podemos esperar que será récordes de vendagem dos nossos dois Reis ( Roberto carlos e Eduardo Lages ).

Que metido que nada, Maestro!, Tens que ser otimista mesmo e tens tudo para fazer o maior sucesso, você sabe bem disso

Beijos de sua fã, que te adora.

mazé silva/Fortaleza/Ceará.

LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA disse...

EDUARDO

ESPERO QUE
TUDO SE NORMALIZE
POR AÍ
E QUE O SHOW
EM CORDODA
TENHA IGUAL ÊXITO

AGORA
CÁ PRA NÓS
BEM QUE VCS
PODERIAM ESCOLHER
UNS DIAS DE QUEIMADAS
DAQUI DO RS
NUMA DESTAS VINDAS
JUSTO PRA....
SANTA MARIA (rsrsrrs)
DESCULPE,
MAS FIQUEI PENSANDO
NISTO
POR BEM QUERE-LOS
E,
JÁ QUE ANDAM
SEMPRE
COM DIAS E HORAS CONTADAS
OHHHH
COMO SERIA BOM
TÊ-LOS
POR AQUI
UM DIA A MAIS

E QUE VENHAM
OS NOVOS CD'S
TEU E DO ROBERTO
LOGO LOGO

E,
PRA DIA DAS MÃES
JÁ ASSISTI
COMERCIAL
DO "KIT"
EDUARDO
COM AMOR (DVD E CD)
EMOÇÕES
E CENÁRIO

BAH
COM ESTE "KIT"
MAIS O PERFUME
DO ROBERTO
HAJA CORAÇÃO
DE MÃE
PRA RESISTIR
TANTA EMOÇÃO

E EU
QUE JÁ TENHO
TODOS
NEM VOU FICAR
TRISTE
SE GANHAR
TUDO...
OU - TRA...VEZZZZZ

BEIJUS

COM CARINHO

LILIAN

CON disse...

Don Eduardón de las Lages!!!! Rsrsrsrsrs muito bom!!!
El Rey da Argentina!!!!Aliás, dois REIS, Roberton e Eduardón!
Que maravilha Maestro fico feliz por saber do sucesso, mais que esperado, em terras argentinas! Vocês são demais!
Este ano está mesmo prometendo...Quantas novidades!!!
Imagine, dois CD’S um do Roberto e outro seu...Que mais podem querer os fãs???rsrsrsrs
Olha adorei a idéia do Everaldo...Um dueto seria demais né? Pense nisto para 2009.
Estamos felizes por nos dar notícias...Estamos aqui torcendo por vocês!!
Que Deus os abençoe a cada dia!
E olha, você não é ‘mitido’não...Você PODE!!!! Rsrsrsrs


Besos azuissssssssss

Pilatti disse...

Querido Eduardo, obrigado pela lembrança. Nós, daqui, também ansiamos que esteja tudo ocorrendo bem com vocês, tanto no âmbito pessoal quanto profissional.

eu, que tenho um particular gosto pela Argentina (estive aí 3 vezes, e meu bisavô veio de lá) e pelos argentinos (aquele LP de Gardel que eu tenho é uma das coisas que mais gosto... bem como a seleção e o Boca Juniors, hehehe), muito feliz fico em receber as notícias boas com relação à recepção, pois, como você mesmo disse, existe uma rivalidade criada muito mais por conta do futebol - que, na Argentina, de acordo com todas as minhas lembranças e pela forma como sempre fui recebido, não vai além disso - aqui se torna uma rivalidade que extrapola os limites, sendo que para os hermanos rivais mesmosão os chilenos (quanta gente sabe disso?...)

Mas enfim... mande sempre notícias.

Um enorme abraço!

Derbson Frota disse...

Bicho, obrigado pela lembrança. Fico honrado em ter meu nome citado por você aqui no blog!

Você não está metido, bicho! Isso é a realidade mesmo! E se depender de nós, seus fãs, os dois serão os mais vendidos do país, e não é pra menos, afinal, é o disco do nosso rei e de um dos maiores maestros dos últimos tempos. É garantia de sucesso!

E outra coisa: quando vejo a chamada na TV de seus produtos, fico muito feliz! Digo pra quem está a minha volta: Olha o fotografei com ele!!!rsrsrs Até me dá vontade de comprá-los, apesar de já ter o DVD e o CD Cenário...

Derbson Frota
Tianguá CE

Anônimo disse...

MAESTRO DE MEU CORAÇÃO....ESTOU MUITO FELIZ EM SABER DO ENCANTO DOS ARGENTINOS PELA MUSICA DE R.C...E VOCE MEU AMESTRO ESTA INCLUSO NESTE ENCANTO...POIS VOCE E A METADE DO SHOW....COM SEUS ARRANJOS FANTASTICOS......E FICO FELIZ TAMBEM POR LEMBRAR DESTA ANONIMA......INFELIZMENTE NÃO POSSO ME IDENTIFICAR!!!!!!E FEIO NÃO E MAESTRO ESCREVER PARA ALGUEM E NÃO SE IDENTIFICAR????MAS INFELIZMENTE NÃO GOSTO DE USAR APELIDO E COMO NÃO POSSO ME IDENTIFICAR ...FICA O MEU CARINHO PELA SUA LEMBRANÇA DESTA ANONIMA....QUE FICA COMO APELIDO A ANONIMA......MAESTRO ESTOU FELIZ MESMO.....POIS COMO NÃO GOSTO MUITO DE JOGO...ADORO B.A...E OS ARGENTINOS...E SEMPRE QUE PUDE IR A B.A.FUI MUITO BEM TRATADA.....E VOCES ENTÃO COM CERTEZA...ABALOU A CIDADE...E FELIZ SHOW EM CORDOBA.....SUCESSO....SUCESSO.....PALAVRA QUE ADORO ESCREVER PARA VOCE....POIS SEMPRE ATRAIA MAIS E MAIS SUCESSO....E O QUE DESEJO PARA MEU MAESTRO......QUE BOM QUE VOCE EXISTI......

Cristiano Bessa disse...

Bom Dia Eduardo,
Fico feliz pelo sucesso na turnê, tenho acompanhado de perto pela internet tudo, ainda mais com suas precisas informações. Desejamos muito também um CD de inéditas este ano, mas isso fica a cargo do próprio Roberto, só nos resta esperar. ah, antes que eu me esqueça, obrigado pela gentileza de nos dirigir sempre cumprimentos aqui no blog, e mais que tal "Mis Amores e Se el amor se va" no repertório, fala aí pro cara.. rsrsrsrsrs. um grande abraço.

Cristiano Bessa
Fortaleza-CE

Anônimo disse...

Meu querido maestro,
obrigada pela lembrança.Ter meu nome citado por você, nossa, me fez um bem danado.
Meu ego hoje foi lá para cima...
Maestro você não é "mitido", falou a verdade. Quandos os CDs sairem vão arrasar.
Fiquei contente com as notícias que enviou, mas preocupada, essa fumaceira não vai fazer mal para nosso "crooner", para você e o pessoal todo?
Li que a fumaça já esta chegando ao Brasil...
Mas vocês já estão de volta, e desejo boa viagem.
Uma pena não poder ir vê-los de novo em Sampa. Tinhamos assumido um compromisso antes de saber dos novos shows.
Estou curiosa agora, onde serão esses outros shows....
Maestro parabéns à você, Roberto e toda equipe pelo sucesso aí alcançado. Mas isso já era esperado, né?
Um grande abraço,
Carmen Augusta
Sorocaba /SP

Anônimo disse...

Temporada em Sampa. Aniversário de Fortaleza. Lançamento do perfume. Apresentações na Argentina. Edição do DVD. Ensaios. Viagens. Mais apresentações em São Paulo. Temporada nos Estados Unidos. Na volta, trabalhar arranjos para o CD de inéditas. Ufa! Pelo jeito teu novo CD vai demorar um pouco, não maestro? O sucesso das apresentações do Roberto também deve muito à sua capacidade musical. Vocês formam uma dupla perfeita, resultando em um trabalho final belíssimo. Sempre que escuto a nova versão de "Cavalgada" penso nisso.

Ah, a idéia dos duetos é muito boa. Dá uma pensada.

Um grande abraço. Feliz retorno!!!

Valdimir Távora

Anônimo disse...

Eduaaaardo,
alem de todo este seu sucesso o que me deixa muito, muito mais feliz...... é que vc ainda volta este mes de maio para mais show em Sampa.
Estarei lá.............
beijos
monica - são paulo