quinta-feira, 6 de março de 2008

Dia 13 de Março no Ginasio Ibirapuera (SP)

Na proxima semana haverá a solenidade de Formatura da Primeira Turma da Universidade da Cidadania Zumbi dos Palmares (Unipalmares)- unica faculdade na America Latina voltada para a inclusão dos afro-descendentes no meio acadêmico, tendo a presença do Presidente da República
Um grande show será realizado no desenrolar desse evento sob a minha Direção Musical e contará com vários artistas ; Martinho da Vila, Jair Rodrigues, Sandra Sargentelli, Fundo de Quintal , Sandra Sá...entre outros.
Será uma festa bonita da qual me orgulharei e com certeza é mais um evento importante na minha carreira profissional.

Eduardo

10 comentários:

Conceição disse...

Muito bom Eduardo!!! Um evento grandioso...Claro que será um sucesso!!! Você é um sucesso! Tudo o que você se propõe a fazer, faz bem feito!
Boa sorte!!! Que venham mais e mais...
Beijos azuis

Anônimo disse...

que nossos deuses estejam neszte evento e que voce maestro seja realmente a estrela do evento....com todo o seu talento.....maestro de meu coração...por favor faça um show..bem intimista no novo mistura fina........com certeza voce e seu piano iria fazer o maior sucesso.........tomara que isto aconteça rapido...apesar do seu compromisso com r.c.....mas ve da um jeitinho...seria maravilhoso

Everaldo Farias disse...

Legal Eduardo, só pediria pra você esclarecer: você estará se apresentando com seu piano ou estará como maestro e organizador do evento!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Forte abraço e boa sorte no evento!

Anônimo disse...

Everaldo,me apresentarei ao piano mas de uma forma discreta. A minha função é mais organizar toda a parte musical do evento e arranjos para os cantores.
Eduardo Lages

Júlio José disse...

Amigo e maestro Eduardo, quero saber quando é que vou ver o nome BRASÍLIA na sua agenda novamente !

Até hoje não me conformo de tê-los alertado sobre a coincidência da data marcada anteriormente com o show do Roberto na Globo.

Por mais que você diga que não, eu ainda me considero culpado por não ter acontecido aquele show aqui.

Acho que só vou me perdoar depois que você se apresentar aqui em Brasília. Um grande abraço "do fundo do meu coração" !

Anônimo disse...

Esse show será aberto ao público ou
só aos convidados? Gostaríamos de prestigiá-lo. Parabéns, maestro de todos os corações que prestigiam música de qualidade. Bjs

Anônimo disse...

Eduardo,
tá chegando..., seu aniversário, vamos festeja muitos amigos receber! Que felicidade!
Avise onde será a festa.
11 de março!Estarei presente!
TUA FOTÓGRAFA

Anônimo disse...

Eduardo,
você não vai me dar os parabéns pelo meu dia?
TUA FOTÓGRAFA

Anônimo disse...

Com está sem prestígio esta fotógrafa! Hehehehe
Fotografa? Onde? Quando?

Mazé Silva disse...

Olá Maestro !!!

Tenho certeza, que este evento será um grande sucesso, que irá abrilhantar ainda mais a sua carreira de maestro.

Não tem como deixar de ser um grande espetáculo, já que esta solenidade terá um Show com a direção do maior Maestro do Mundo.

Beijos de sua fã.

Mazé Silva/Fortaleza/Ceará.