quinta-feira, 6 de março de 2008

"Coisas do Coração" na novela das 7

Que legal! Uma musica minha e do Paulo Sergio Valle , gravada há alguns anos pelo Roberto foi regravada, não ouví ainda, dizem que ficou muito bem, na voz do cantor José Augusto. A musica chama-se "Coisas do Coração" e já está tocando na novela e brevemente sairá no CD da novela. Essa musica, tem uma outra gravação que muito me agrada que é a do cantor Emílio Santiago, aliás, uma das vozes mais bonitas do Brasil.
Viva "Coisas do Coração" !!
Viva Paulo Sergio Valle, meu parceiro musical mais querido, irmão, pai, confidente, etc...
Qualquer hora dessas vou falar aqui um pouco sobre o Paulo Sergio. Muitos não tem noção da grandiosidade de sua obra .

Eduardo

37 comentários:

Júlio José disse...

SENSACIONAL !!! Ainda não ouvi, mas esta música na voz do José Augusto com certeza deve ter ficado muito bonita. A música é linda e o estilo dele é bem "robertocarlístico" também. Parabéns !!!

Vinícius disse...

...E VIVA EDUARDO LAGES! Ótima notícia para nós, talvez esse seja um pretexto pra todos verem a novela das sete... rs. Gosto muito desta música, do disco de 1987 do Roberto. Eduardo, esta canção teve repercussão nas rádios na época, né?

Conceição disse...

Que coisa boa!!!! Mas você merece!!!
Realmente as "coisas do coração"sempre são boas, rsrsrsrs
Beijos azuis

Anônimo disse...

É Vinicius, foi um grande sucesso
abraço
Eduardo

Anônimo disse...

Parabéns!
Estou ansiosa para revê-lo em Sampa dia 12/04/08!!!
Vai ser um sucesso vc e o rei, por falar nisso, os ingressos já estão acabando, não tem mais mesa, só algumas poltronas e platéia. Que sucesso, hein? Vai ser ótimo!!!
Adoro vc, adoro o rei!!!

Pilatti disse...

Essa é uma música bem bacana. È um disco que não está entre os meus favoritos, mas essa, "menina" e a polemíssima "careta" são canções que gosto muito.

Lucas Carneiro disse...

Parabéns Maestro!! Você merece isso e muito mais. Isso vai ser só o começo, porque depois vai vir muito mais músicas em destaque da sua autoria e do Paulo Sérgio Valle. Abraço.

Lucas Carneiro
Uberlândia-MG

Cynthia Coimbra disse...

Pode ser amor, pode ser paixão
Mas seja qual for a explicação
Meu bem porque querer saber
Coisas do coração.
Que muitas outras voltem a fazer sucesso,você merece.
Beijo
Cynthia Coimbra

Anônimo disse...

não estou surpres com seu sucesso!!!!!pois escrevi uma vez no seu blog...maestro de meu coração que este ano seria o seu ano de muito sucesso...que diga de passagem...mais que merecido.....pois meu maestro merece todas as honras de um grande musico e alem disso um compositor maravilhoso...parabens!!!!

Anônimo disse...

meu maestro...sempre na minha vida tive sempre convivencia com musicos.......conheci pfrimeiro leny andrade...pois no inicio da bossa nova eu frequentava um clube onde fui criada em jacarepagua que tinha muitos shows de bossa nova onde sempre iam leny,durval ferreira,depois namorei pedro paulo baterista de um conjunto chamado naepoca de formula sete.....e conheci tambem este maravilhoso cvompositor paulo sergio vale...e ele fez tantas musicas liundaS COM SEU IRMÃO MARCOS VALE...E FIQUEI FELIZ DE SAber que voce maetro vai fazer uma homenagem ao grande compositor.......maIS UMA VEZ MAESTRO.....VOCE E DEMAIS!!!!!!VOCE LEMBRA SEMPRE DE OUTORS TALENTOS,,,,,MUITO BOM ISSO....

Everaldo Farias disse...

Eduardo,

Essa canção é mais uma pérola das jóias que você criou para o rei! Gostaria de saber se ele já a cantou em show, na época em que ela era sucesso! Como você falou o Emílio também a regravou, divinamente, fazendo um medley com outra coisa linda da mpb que é Você é linda do Caetano Veloso.
O José Augusto está gravando um cd/dvd ao vivo com seus sucessos, o primeiro de sua carreira! Acredito que tenha gravado essa canção especialmente para a novela e entre como um bônus em seu novo trabalho!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Forte abraço!

Anônimo disse...

Sim, Everaldo, o Roberto cantou muito em show essa canção na época em que ela foi gravada.
Eduardo Lages

Derbson Frota disse...

Poxa bicho, que boa notícia! Adoro essa canção! Ela é uma das músicas mais românticas e marcantes do seu rico repertório! Inclusive "coisas do coração" chegou a ser música de trabalho do disco do rei de 87, confere?

Derbson Frota
Tianguá CE

Mazé Silva disse...

Maestro Lages, essa canção é muita linda !!!

Sabemos que essa canção, fez bastante sucesso e parabenizo-te pela excelente composição em parceria com Paulo Sergio Valle. Ela também está muito bem interpretada por José Augusto.

Quando verás irá gostar, mas ela fica mais deslumbrante, na voz do nosso lindo Rei Roberto Carlos.

Aguardamos as notícias sobre o Paulo Sérgio valle.

Beijos de sua fã.

Mazé silva/Fortaleza/Ceará.

Everaldo Farias disse...

Eduardo,

Volto ao seu blog nessa mensagem para lhe desejar meus parabéns e um ótimo aniversário, com muita saúde e paz, para você e para todos seus familiares, sobretudo os netinhos!

E, claro muito empenho para que cada dia mais, Deus possa te abençoar nessa arte que tanto amamos que é a música! Que o Maestro dos maestro possa abençoar esse grande discípulo que possui!

Forte abraço e meus parabéns mais uma vez!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Mazé Silva disse...

Maestro Eduarso Lages !!!

Já postei aqui o meu comentário, sobre essa excelente composição sua com o Paulo Sérgio Valle.

Como sei que hoje é seu aniversário, vim aqui novamente para prestar-lhes a minha homenagem a esse grande homem, excelente músico e divino maestro. Você é um ser dedicaddo a sua família, a sua profissão e aos seus fãs, que admiram-te muito por todo lindo e competente trabalho que tens realizado ao longo da sua brilhante carreira.

Sucesso e mil beijos de PARABÉNS !!!

Espero-te em Fortaleza no Dia 19 de Abril.

Votos de sua fã que acha-te adorável.

Mazé Silva/Fortaleza/Ceará.

Anônimo disse...

Eduardo, P A R A B É N S!!!
que todos os momentos felizes sejam constantes em seus dias!!!
Salve 11 de março.
TUA FOTÓGRAFA

Anônimo disse...

Obrigado, Mazé, Everaldo, "Tua fotágrafa"(anonima).
Eduardo Lages

Conceição disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
James disse...

Olá maestro,

Vim aqui te desejar tudo de bom, para que tenhas mais 61 anos de vida pela frente, e que possas continuar nos emocionando com seus arranjos e suas versões instrumentais para grandes canções.

Maestro, obrigado por existir, e sempre nos deixar chorando de felicidade.

Seu fã
James Lima
http://www.flogao.com.br/rcbraga

Conceição disse...

Eu poderia escrever muita coisa,
falando deste dia tão especial...
Mas quero apenas expressar aqui meu carinho e admiração por você.E te desejar um feliz aniversário!
Quero dizer o quanto você é especial, para todos nós seus fãs!..
Desejo-lhe toda a felicidade do mundo...
Muita saúde, muito amor em sua vida...
Que todos os dias quando você acordar receba dos céus a bênção...
Que você alcance sempre tudo o que desejar...
Que Deus o abençoe sempre, sua família linda, sua carreira...
Tudo de bom que houver no mundo é o que te desejo, hoje e sempre...Obrigada por nos tratar com carinho e respeito.


Beijos azuis especiais de aniversário!

James disse...

Eduardo,

Já tem homenagem pra você lá no Flog *Roberto Carlos Braga*.

Passe lá e confira !!!
www.flogao.com.br/rcbraga
ou
www.rcbraga.vai.la

Abraços
James

Rosangela disse...

Maestro Eduardo Lages!
Fiquei sabendo que hoje é o seu aniversário e não pude deixar de passar aqui, pra te desejar Tudo de mais Maravilhoso que possa existir!!!
Muita Saúde, Paz, Alegria, Felicidade, Amor e muito mais Sucesso! Porque você só merece coisas boas, por Tudo de bom que já nos proporcionou, não só quando está ao lado do Rei, mas também com os seus Belíssimos trabalhos!!!
Parabéns pra você! E que Deus te abençoe sempre, por onde quer que você esteja!!!
Beijos!!!!

Rosangela Amorim / BH

Cynthia Coimbra disse...

Parabéns, que Deus te abençõe e te dê muita saúde,inspiração(essa é minha porção egoista), sucesso e sobretudo paz e tranquilidade.
E que você possa implacar mais uns "centos" anos.
Beijos
Cynthia

Anônimo disse...

Maestro querido,

Parabéns pelo seu dia!
Muita saúde, paz ,amor e sucesso!
Continue gravando lindos CDs e DVDs.
Beijos. Muitos!!!!!
Regina

Derbson Frota disse...

Mermão, que notícia boa! Hoje é uma data mais que especial e só agora soube! É aniversário do maestro dos nossos corações, um dos maiores artistas do país! Parabéns, Eduardo Lages! Fico sinceramente feliz de parabenizá-lo, pois você é um cara que merece todas as homenagens que recebe! Que Deus te conceda muita paz, saúde, inteligência, inspiração, amor e fé em Jesus!

Você está com mais de sessenta(perdão por ter revelado,rsrsrs) mas continua com um semblante e um trabalho espetacular! Está igual vinho, quanto mais passa o tempo, melhor fica...

Abraço,
Derbson Frota
Tianguá CE

C. Marley disse...

Nobre colega Eduardo Lages,

O título dessa canção expressa muito bem o sentimento de todos os seus fãs. Parabéns pelo seu aniversário, por toda a sua obra musical e pela simpatia e carinho que trata a todos os fãs.

Um grande abraço

Armindo Portuleiro disse...

Há minutos atrás festejei (eheheheheh) com o Mestre Maestro e não só, data tão importante. Mesmo assim, não podia deixar de vir aqui dar-lhe os meus parabéns e desejar-lhe muitas felicidades e muitos anos de vida.
Abraços

Anônimo disse...

Querido Eduardo!

Pessoas gentis e especiais como você deveriam ser comemoradas todos os dias do ano! mas como o seu aniversário somente é comemorado hoje, desejo, do fundo do meu coração um ano maravilhoso.
O Pedrinho está aqui mandando um beijão de aniversário para o Amigo "Dudu"

Que Deus ilumine os seus passos e pensamentos...

Beijos enormes e até abril!

Juliana Saran Della Torre Leite e Pedro Herz

Pilatti disse...

Eduardo,

Parabéns!

QUe o Senhor Jesus Cristo seja contigo nesse dia e em todos os outros.

Enorme Abraço.

Carmen Augusta disse...

Querido maestro,
é sempre um prazer conversar com você. Hoje mais ainda, dia importante, seu dia.
Parabéns mestro, muita saúde, tudo de bom.
Um grande abraço,
Carmen Augusta
Sorocaba/SP

Anônimo disse...

Eduaaaaardo,
adorei vc falar do Paulo Sergio, meu primo querido.
bjos
monica - são paulo

Lupa disse...

Meu caro Maestro Eduardo Lages é bom saber que o José Augusto gravou a canção "Coisas do Coração"
ele é fera, a música está em boas mãos, esta linda canção já tinha ficado muito boa na voz do ótimo
Emilio Santiago e de Roberto Carlo é claro em 1987.
E por falar em canções da dupla Eduardo Lages/ Paulo Sergio Valle, gosto muito de "Confissão", 1980 e de "Olhando estrelas" 1981 mais "Cenário" em 1990 é de "arrebentar corações" que música linda , que sorte a nossa ela ter sido gravada por Roberto Carlos,pra mim a melhor música da dupla Lages/Valle.
Abraços

moza disse...

Parabens dessa parceria uma das musicas que mas gosto e "olhando estrela" eu sempre me indentifiquei com ela, ela sempre esta presente nos grandes momentos d eminha vida, como nos meus 6 aniversario de casamento, dia dos namorados,um jantar com os amigos pra recordar o Brasil, sou uma fan um pouco distinta porque aprendi a gosta do Rei atraves do Maestro, meus amigos diziam que eu era do contra mas ja sentia que ele seria uma estrela e sempre fui fan, agora bem que poderia os amigos ai organizarem um fan clube e eu quero participar e ter carteirinha e tudo mas, pois desde adolescente aos 13 anos de idade eu começei a ser fan do Eduardo lages, meus idolos eram O rei salomao,zico, y eduardo lages, um abrazao a todos. e mas uma vez quero dizer aos meus amigos que nao me equivoquei pois sentia que esse maestro seria um fenomeno da musica Brasileira, um grande abrazo, maestro e esse sucesso e so o começo de muita coisa boa que vem por ai,vc merece, nasceu pra brilhar olhar o palco de frente. o ceu e seu limite, vc merece sua simpatia simplicidade e buena gente que eres.

Anônimo disse...

Moza
Muitíssimo obrigado
Eduardo

Anônimo disse...

Lupa

Muito obrigado, tambem gosto muito de "Confissão" e "Cenário"
abs
Eduardo

Everaldo Farias disse...

Ouvi na íntegra Coisas do Coração com o Zé! Realmente, tá igual o arranjo e o melhor de tudo nisso é reviver uma das grandes canções que o rei gravou na década de 80! Eduardo, você e o Paulo Sérgio Valle são show!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!