terça-feira, 4 de março de 2008

COFIRMADO

Confirmado, dia 19 de abril estarei em Fortaleza para um show comemorativo do aniversário do Roberto Carlos. É sempre prazeiroso estar nessa cidade ainda mais sendo recebido por amigos que frequentam esse blog como Valeria, Fabiano, Derbson, Mazé e muitos outros. No dia seguinte estarei viajando direto para Buenos Aires , onde se inicia a temporada internacional do Roberto .
Um abraço a todos mas precisamos retomar o assunto do meu proximo CD.

Eduardo Lages

10 comentários:

Armindo Portuleiro disse...

Caro Maestro:

Essa aí por acaso eu já sabia pois nos dias 24 e 25 de Fevereiro alguém me telefonou do Costa Mágica alertando-me para tão importante acontecimento. Não fosse estar do outro lado do Atlântico e eu seria mais um a juntar a tantos outros que tenho a certeza não irão falhar esta oportunidade para juntar o útil ao agradável, ou seja, comemorar o aniversário do Rei com a presença do Mestre. Entretanto, a distância não vai me impedir de pelo menos estar lá em pensamento e vibrar de tanta emoção.
Grande abraço.

Cris disse...

Que esta oportunidade seja um grande encontro de boa música e emoção! Desejo que tudo seja encantado, mágico e a todos contagie com uma terna alegria!

Maestro, não esqueça de presentear-nos com sua presença em Maceió, ainda em 2008! Estamos esperando... Além das belezas naturais da "terra das águas azuis", vc ainda receberá o nosso eterno carinho e nossa alegria radiante de te ver pessoalmente!
Não esqueça de nós, por favor...

Contamos com vc, AQUI!

Um grande abraço e Feliz aniversário para o Rei Roberto Carlos.

E, por falar em aniversário, qual a data do seu aniversário, Maestro?

Cris
Maceió/AL

Leda disse...

Será uma grande festa! Como não estarei presente, neste dia estarei assistindo o DVD COM AMOR. Diga-se de passagem, está MARAVILHOSO.

Everaldo Farias disse...

Como eu gostaria de estar lá em Fortaleza! O amigo Fabiano já me convidou, quem dera conseguir...

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Abraços!

Mazé Silva disse...

Querido Maestro !!!!!

Estou ansiosa que chegue esse grande Dia, que virás à Fortaleza, para prestigiarmos por todo seu belíssimo trabalho que merece sempre o nosso aplauso.

Sei que vai ser uma grande festa comemorando o Aniversário do nosso Rei e te prastigiando meu Maestro, com muito amor, que você sempre merece. Grande beijo de sua fã.

Mazé Silva/Fortaleza/Ceará.

Carmen Augusta disse...

Querido maestro,
que pena, Fortaleza está muito longe, não poderei vê-lo.
Mas o verei aqui em S. Paulo, junto com o REI.
Quando puder dê uma passadinha por aqui. Garanto que será muito bem recebido, e estarei lá prestigiando-o.
Abraços,
Carmen Augusta
Sorocaba/SP

Carlos Marley disse...

Nobre colega Eduardo Lages,

Que Fortaleza venha trazer energias positivas para seguir com a comitiva real por esse mundo afora.

O bom é que o rei, virá também a Fortaleza nos brindar com um grande show no dia 13/04, com certeza todo povo fortalezense cantará os parabéns antecipado para esse atista inigualáve e um ser humano especial.

Um grande abraço,

C. Marley

Rosangela disse...

Pena que não poderei estar lá com vocês!!!
Como gostaria!!!
Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

Derbson Frota disse...

Grande maestro dos nossos corações, sinceramente não me controlo de tanta ansiedade pra chegar logo esse dia, de assistir a um show seu!
Será maravilhoso vê-lo, com toda essa sua competência, humildade e simpatia! Esse 19 de abril ficará marcado. Aliás, o mês de abril será inesquecível, pois dia 13 terá mais um show do nosso rei!

Tenho um sonho a se realizar, bicho: tirar uma foto com você, e mais que isso, ser seu amigo! Esse é meu ideal, ser amigo de um dos maiores artistas do Brasil!

Abraço, boa sorte, e em abril a gente se fala...

Derbson Frota
Tianguá CE

moza disse...

Meu caro maestro.
confeso que fiquei muito feliz em te encontrado seu site. e mas contente ainde em vc ter respondido tao pronto minha mensagem, muito obrigado pela sua gentileza, e uma das razoes pela qual eu sou sua admiradora seu jeito maravilhoso de tratar as pessoas, alem e claro de seu talento, agora vou torcer pra ir ao Brasil e ver um show seu.
um milhao de beijos e felicidades.
moza farias