quarta-feira, 12 de março de 2008

61...rsrs..................

Quero agradecer a todos voces amigos, que escreveram mensagem aqui no blog e lá no Portal Clube do Rei me felicitando pelo aniversário. É bom demais ler tudo isso.

QUERIDOS

Julio José
Vinicius
Inacio Renato
Conceição
Marcel Pilattis
Rosangela
Severo João
Derbson
Armindo (sócio)
Mazé
Gloria
Everaldo
Isabel Gonzales
Lupa
Milagros
Ricardo RodrigoPaula
Lucas Carneiro
Cynthia
"Tua fotógrafa"
James Lima
Regina
Fabiano
Marley
Juliana Saran
Carmem Augusta
Anônimos

VOCES SÃO DEMAIS !!!!!!!!!!!!!!!

23 comentários:

Vinícius disse...

Obrigado a você, Eduardo, que mesmo no dia do SEU aniversário, dá este agradecimento de presente para todos nós. Vou aproveitar o espaço para fazer propaganda, pois tem mais uma homenagem a você no fotolog Emoções de Roberto Carlos. O endereço é:

www.flogao.com.br/emocoesrc

Espero não ter falado bobagem... rs.

Abraços do curioso,
Vinícius

Carmen Augusta disse...

Querido maestro,
como disse o Vinicius, obrigada você Eduardo.Nem imagina como fiquei emocionada ao ver meu nome citado por você.
Obrigada.
Um beijão,
Carmen Augusta

Everaldo Farias disse...

Nós é que agradecemos tanta atenção a você, o grande nome da música instrumental!

É maravilhoso visitar os sites e contar com merecidas homenagens a você. Também fiz homenagem a você em meu blog:

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Anônimo disse...

Eduaaaaaaardo
Parabens!!!!!!!!!!!!!
bjos
Monica

Derbson Frota disse...

61, bicho?? Vixe, pensei que fossem 35,rsrsrsrsrsr...
Eu é quem agradeço por seu trabalho, cada dia mais conquistando espaço em nosso coração!

Derbson Frota
Tianguá CE

Anônimo disse...

Nobre colega Eduardo Lages,

Agradecer poderia ser desnecessário, mas esse gesto demonstra mais uma vez o carinho que sentes por todos nós.

Obrigado!

Conceição disse...

Vc é que é demais!!!! Nós é que agradecemos a Deus por sua existência..
Beijos azuis

cynthiacoimbra disse...

Você merece.
Um beijo

Marlos Chambela disse...

Puxa vida!! Chegando sempre atrazado desse jeito, vou acabar sendo "demitido" (hehehehe)

Depois de muitos dias, só hoje aparecí aqui e no Clube do Rei e ví que foi seu aniversário! Pô! Estive com o Vinícius no Domingo e ele nem me lembrou disso!! (hehehe - só pra pôr a culpa em mais alguém - mas a falha foi minha mesmo.)

Parabéns, Maestro!! Muita felicidade pra você e pra sua família! E muito - cada vez mais - sucesso!!!

Mas, como todos disseram aqui, quem tem mesmo a agradecer somos nós.
Eu, específicamente, agradeço antes de tudo pelo começo do meu "interesse" por música. Como já te disse, não era apenas você, mas foi vendo o seu nome e de outros talentosos músicos nos discos do Roberto, que eu, ainda criança e sem saber o que era um arranjador e um produtor, já dizia que queria ser um também. Depois, foram músicas como "As Vezes Penso", "Como Foi", "Contradições" e outras românticas como as suas composições que me despertaram a vontade de também compor. Por muito tempo pensei em estudar composição e regência. Em parte por ver e gostar do seu trabalho com RC e em parte por saber que tenho um tio que também é maestro(apezar de não ser tão fã do trabalho dele, que é noutra "praia" - hehehehe)...

Depois de ter sido (e continua sendo) uma referência pra mim, hoje tenho ainda mais o que agradecer: Pela atenção que você dá a mim e a todos aqui, pelo respeito e por demonstrar que somos mais do que simplesmente fãs seus, mas também amigos seus. Eu me sinto assim, como seu amigo. E o seu trabalho, além de ser um prazer pra todos nós ouvir, é pra mim uma aula!

Obrigado, Maestro
Obrigado, professor
Obrigado, amigo!

Parabéns!!! E tudo de bom pra você!

Armindo Portuleiro disse...

Disse o meu Amigão Marlos Chambala: “Puxa vida!! Chegando sempre atrasado desse jeito, vou acabar sendo "demitido" (hehehehe)”.
E eu digo-lhe que, na verdade, eu próprio já estava a estranhar a sua ausência. Aliás, pegando nas suas palavras, creio que é chegado o momento de o Mestre Maestro estar atento aos faltosos e se for preciso despi-los, digo, despedi-los, com justa causa. Eheheheheh
Grande abraço!

Armindo Portuleiro disse...

Caro Maestro:

Por certo que os frequentadores do Blog Com Amor registaram com agrado que o maestro dos nossos corações ficou feliz pelos parabéns que lhe enviaram e, por isso, eles próprios agradecem o facto de ter vindo aqui agradecer.

Porém, não há bela sem senão, pois esses mesmos frequentadores do Blog Com Amor, ainda estão à espera de verem a foto do bolo enfeitado com a sua batuta que ultimamente muito trabalho lhe tem dado. E, no que se refere à falta dessa foto aqui no Blog, sem dúvida que quota-parte de responsabilidade terá a digníssima fotógrafa pessoal do Mestre Maestro, pelo que é caso para dizermos que já não se fazem fotógrafas pessoais como antigamente. Eheheheheheh
Abraços eduardolageanos!

Mazé Silva disse...

Meu lindo Maestro !!!!

Não tens que agradecer, nós é que sempre deveríamos estar aqui a parabenizar-te, por tantos trabalhos maravilhosos que tem feito em prol da cultura nacional e mundial. Como sabemos a música, a poesia de suas belas composições, tudo isso é arte, e cultura.

Maestro, o Armindo está tão convencido em ter participado das comemorações de seu aniversário conversando contigo ao celular e abrindo cnhampanhe, que fica falando em bolo, em batuta. Ehehehehehe. E ainda pensas do que ele aprontou quando estavas no navio, a sua batuta sumiu e apareceu em cima do seu piano depois de tanta procura, tudo por mágica desse portuga, viu, Maestro !!!!

Maestro Lages, já lestes o terceiro Bata-papo do Armindo, entre você e ele ? Ou melhor, entre o Mindo eo Maestro? Vá lá no Fórum do Portal Clube do Rei que verás as ficções desse Português.

Gosto muito maestro das peripécias e do jeito humorístico desse seu fã e meu amigo lusitano.

Beijos de sua fã.

Mazé Silva/Fortaleza/Ceará.

Lucas Carneiro disse...

Maestro, muito obrigado a você, por lembrar de mim e me colocar nessa relação. Frequento todos os dias seu blog que cada dia está melhor. Se tiver um tempo, visite o blog do Fabiano Cavalcante e dá uma olhada nos anúncios que eu fiz pro seu show que vai acontecer em Fortaleza dia 19/04. Um grande abraço.

Lucas Carneiro
Uberlândia-MG

James disse...

É, maestro...
Mas você ainda não viu a homenagem que eu fiz pra você no flog !!!

Espero sua visita
www.rcbraga.vai.la
OU
www.flogao.com.br/rcbraga

Abraços
James

Anônimo disse...

Ola, Eduardo, acho que a mais atrasada sou eu, mas espero que ainda ha tempo de lhe desejar muuuuuuitas FELICIDADES !!!!!! sua amiga Denise (são paulo)

Anônimo disse...

Eduardo,
O B R I G A D A ! E não esqueça de lembrar que vc nasceu pra ser ESPECIAL!
TUA FOTÓGRAFA

Lupa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lupa disse...

Não precisa agradecer Maestro , quem deve agradecer somos nós fãs de Roberto Carlos, que além de um grande profissional é uma grande pessoa, e me permite dar os parabéns atrasado aqui no blog.
Abraços

Pilatti disse...

Valeu você, Eduardo.

Você, dada sua importância, não precisaria manter esse contato com os fãs, mas o fato de fazê-lo só mostra sua grandeza de caráter.

Além de um músico de perimeiríssima linha, é um grande homem.

um abraço.

Anônimo disse...

maestro do meu cora~]ao!!!!!!!por que eu não lembrei de seu aniversario....mas ainda esta em tempo de desejar a voce eduardo mil votos de saude...sucesso....e mais sucesso!!!!!!!!que voce tebha neste ano de mais um aniversario...muita saude,paz,harmonia em sua vida..tanto profissional...quanto sua vida privada......parabens......e milhares de anos de vida!!!!!!!!da pessoa que tanto torce por voce e pelo seu sucesso!!!!!!!!que meus deuses te abençoe sempre...e te ilumone cada vez mais!!!!!!

Anônimo disse...

maestro do meu cora~]ao!!!!!!!por que eu não lembrei de seu aniversario....mas ainda esta em tempo de desejar a voce eduardo mil votos de saude...sucesso....e mais sucesso!!!!!!!!que voce tebha neste ano de mais um aniversario...muita saude,paz,harmonia em sua vida..tanto profissional...quanto sua vida privada......parabens......e milhares de anos de vida!!!!!!!!da pessoa que tanto torce por voce e pelo seu sucesso!!!!!!!!que meus deuses te abençoe sempre...e te ilumone cada vez mais!!!!!!

Rosangela disse...

Maestro!
Você não precisa agradecer! Pois merece todo esse carinho, pelo seu jeito simples de tratar todos os seus fãs!
Acho que está no caminho certo! Continue assim, pois é assim que a gente gosta!!!
Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

amigo do trombone disse...

Parabens maestro que deus prolongue mais a sua presença de luz , mas quem ganha o presente somos todos nois. Depois de assistir o seu dvd voltei estudar trombone depois de 10 anos parado, hoje estudo trombone erudito na universidade federal fluminense. Um abraço e um feliz aniversário atrasado do seu fã wesley moreira.