terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

O PRESTÍGIO QUE ELE ME DÁ...

Amigos do blog

Ontem, talvez eu tenha vivido o momento mais importante da minha carreira de músico. Tive o prazer de receber no palco do meu show, a presença do grande Roberto Carlos, que acompanhado por mim, cantou "Olha", "Emoçoes" e "Proposta" , levando ao delírio as 1.500 pessoas presentes. Nos meus 56 anos de música(comecei a estudar piano com 4 anos), acho que só a minha estréia no Canecão na década de 70 com o Roberto foi tão importante quanto.
O prestígio, o carinho e principalmente a afeição que ele me dedicou com essa presença, será pra sempre o meu "momento lindo", de frente para o público que me assistia e as minhas "maiores emoçoes" , sentindo.
É só o que tenho a dizer

Oceano Atlantico, 26 de fevereiro de 2008

Eduardo Lages

20 comentários:

Anônimo disse...

Querido Maestro Eduardo,
Você merece tudo isso e muito mais, pelo profissional talentoso e dedicado que é. Parabéns! Aprendi a amar o Rei através de você. Obrigada por tudo! Felicidades e muito sucesso.
Com carinho, sua fã.

LILIAN HAHN disse...

UAUUUU EDUARDO

CÉUS!!!!!
COMO FOI QUE PERDI
ESTE CRUZEIRO

MAS
COM CERTEZA
VAI TER BIZZZZ
NO PROXIMO (vou fazer mais terapia,pra criar coragem, rsrsrsrs)

AH, COMO EU QUERIA TER VISTO
REGISTRADO
ESTE MOMENTO
LINNNDO
E TÃO IMPORTANTE
PRA VC E,
COM CERTEZA
PRA O ROBERTO
TBÉM

BEM, QUE ME RESTA DIZER...
VC, EDUARDO MERECE
MERECE
MERECE

E O ROBERTO
QUE AMIGÃO
ALIAS
NÃO SE PODERIA
ESPERAR OUTRA
COISA DELE

E CANTOU
OLHA
EMOÇOES E,
PROPOSTA
OHHHHHHHH
NÃO TENHO PALAVRAS

ASSIM
DESEJO
QUE VC TENHA
AINDA
MUITOS
MOMENTOS LINDOS
EM TUA CARREIRA

PARABÉNS EDUARDO,
PARABÉNS ROBERTO,

BEIJUS

LILIAN - SANTA MARIA - RS

Anônimo disse...

Maestro, a vida é assim mesmo, ás vezes as pessoas que mais admiramos são as que mais demoram para reconhecer o quão nos são importantes, o quanto um gesto de reconhecimento e afeto, fortalece e renova. Mas a vida tem o tempo certo, e quando sentimos a "afeição dedicada dessa presença", sem dúvida, o "momento torna-se lindo", único e docemente particular.
Amo a música Proposta e só eu sei como fiquei feliz por ter sido tocada e cantada neste "momento lindo".
Que Deus continue a abençoar seu trabalho,sua saúde, sua vida, sua família.
Cássia Buscalin

Vinícius disse...

Eduardo, é um presente merecido por todo seu tempo de música e por todo esse tempo acompanhando e fazendo história com o Roberto. Certamente, esta é uma das maiores retribuições dele ao maestro que relê seus clássicos com tanto esmero para chegar aos ouvintes daqueles que se definem como súditos.

Agora uma curiosidade: será que o calouro que quer ser crooner da sua orquestra tem chance?... rs. Quanto ao prestígio, pode ter certeza de que nós (músicos ou apenas ouvintes de boa música) continuaremos a prestigiar, em alto mar ou em terra firme.

Agora vou fazer jus ao apelido que você me entregou. O momento lindo foi devidamente registrado em fotografia?

Abraços do curioso,
Vinícius Faustini

Anônimo disse...

Queremos foto desse "momento lindo"

Conceição disse...

Maestro Eduardo Lages, seu relato me encheu de felicidade!!! Como é bom saber que você viveu estas mais que merecidas emoções, este “seu momento lindo”. Você que tantos momentos lindos tem nos dado...
Reconhecimento? Acredito que muito mais que isto, porque o Roberto te conhece bem, sabe que você é um tremendo profissional, um músico de primeiríssima qualidade, portanto reconhecido você já é. Prova de amizade, de consideração foi o que o Roberto demonstrou! Mais um motivo para eu continuar gostando dele.
E você mais uma vez demonstra também o carinho pelos seus fãs, dividindo conosco estas emoções. A vida é assim, ação e reação...Você planta e colhe!
Sendo você esta pessoa maravilhosa, um profissional dedicado, um homem íntegro que soube formar uma família linda, um artista que valoriza seus fãs, o que colheria?
Realmente tudo tem seu tempo...Agora, daqui pra frente mais coisas boas virão!!! Tenho certeza que seus caminhos serão sempre coloridos...Em sua vida muita felicidade, saúde, amor!!!!
E pode crer que nada acontece por acaso, você é merecedor!!!
Eu torço muito por você, sempre!

Beijos azuis

Rosangela disse...

Que coisa linda Maestro!!!
Realmente deve ter sido uma Emoção e tanta!!!
Fico feliz por isso, afinal você merece esse Momento Lindo!!!
Quero agradecer por dividir conosco todas as suas emoções e por nos trazer notícias desse show em alto mar!!!
Muito lindo mesmo!
Não esqueça de postar aqui as fotos do seu primeiro show aí no navio!!!
Fique com Deus!
Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

Leda disse...

Querido Maestro!
Seu talento é grandioso! E o Rei Roberto Carlos sabe muito bem disso. Parabéns por tudo!

Armindo Portuleiro disse...

Se há notícias que me impressionam e me deixam sem palavras, esta do nosso Mestre Maestro é uma delas.
Grande abraço.

Anônimo disse...

Meu maestro!! que alegria saber que o Roberto foi ao seu show já achei que ele deveria estar na platéia do municipal na gravação do seu DVD mas sabemos que ele tem seus motivos e o importante eh vermos que ele deu esse presente a você que merece tudo isso e mto mais pois cada show do roberto, cada abertura instrumental é um presente pra mim com certeza a abertura tem 90% da mágica do show do Roberto porque já mostra o nível do senhor e da orquestra então por tantos presentes e emoções dadas a nós isso era o mínimo que o senhor merecia.
Parabéns mesmo e espero um dia estar lah para ver situações maravilhosas como essa.
Ah gostaria de pedir se possível que o senhor postasse aqui no blog o repertório do show do senhor e do roberto para ficarmos mais ansiosos para um dia assistir aos dois shows...

Abraços e obrigado

Everaldo Farias disse...

Eduardo,

É maravilhoso saber dessas notícias! Você é merecedor, isso é chover no molhado, mas é nesses momentos que entendemos que a vida é justa com pessoas que praticam o bem e você, nesse momento se torna o melhor exemplo, a melhor referência! Tenho certeza que o rei é mais um fã (e que fã, viu) que se junta a nós, teus admiradores assíduos para lhe aplaudir!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!

Dean de Sena disse...

Parabéns maestro.

Não só o Roberto mas todos nós através dos shows e especiais de Roberto, vemos que a decisão dele de ter você como o comandante dos seus músicos foi mais do que acertada.


um abraço!

Anônimo disse...

Maestro querido,
É muito bom saber que cada novo momento em sua vida é o mais lindo e importante.
Tive eu o prazer ,a alegria de poder assistir ao seu show no navio e sentir emoções indescritíveis, que ficarão guardadas em meu coração pra sempre. Tirei inúmeras fotos desse "momento lindo" que quando puder mandarei pra você.
Acabei de chegar em casa e ainda estou meio "mareada". Quando estiver melhor, contarei detalhes desse show, que foi realmente um "SHOW".
Beijos. Muitos!!!!!
Regina
Sua fotógrafa é linda!

Mazé Silva disse...

Meu querido e lindo Maestro!!!!

Você deixou-nos também muito emocionadas, ao comentar essas emoções vividas por ti, tendo o nosso Rei te prestigiado em seu show.

Você merece viver todos esses felizes instantes mais importantes de sua carreira, pois receber o carinho, a ternura e afeição do Rei, fazes por merecer, pois reges há anos a excelente orquestra do Roberto, que tem contribuido para abrilhantar ainda mais a linda carreira do Nosso Rei.

Como você Eduardo Lages, é o nosso Maestro das Emoções e o maior do mundo, tinha que ter vivido todos esses momentos ao lado do maior cantor da face da terra.

Seu talento, sua capacidade, seu brilhantismo é indiscutivel, para te eleger o melhor. Mil Estrelas para você, meu Maestro.

Um grande beijo de sua fã.

Mazé Silva/Fortaleza/Ceará.

Gloria disse...

Maestro Eduardo Lages,tudo na vida é merecimento. Deus escreve a história de cada um de nós, com certeza, estava predestinado a viver isso tudo e se unir a essa pessoa linda e simples (é o que ele passa prá gente) que é o Roberto Carlos. Me sinto feliz em existir, são pessoas como vcs, sensíveis, que fazem o mundo valer à pena, nos encantanda e emocionando...parabéns!

Derbson Frota disse...

Grande maestro dos nossos corações, como já citou nosso tremendão, Erasmo, "se a tristeza de um amigo te deixa triste, você é um bom amigo, mas se a alegria dele te deixa feliz, então você é um grande amigo!" Essa sua mensagem me deixou realmente muito feliz! Você merece tudo isso e muito mais, bicho! É um dos melhores profissionais de nosso país, e tem adjetivos que nos fascinam! É competente, humilde, educado, atencioso, feliz, perseverante( e flamenguista também, rsrsrsrs)...
Pessoas assim são iluminadas pela mão divina!

Eu, como seu fã e do rei, desejo que esse sucesso e essa amizade entre os dois continue cada vez mais forte e consistente, e que venham muito mais momentos lindos por ai...

Abraços
Derbson Frota
Tianguá CE

Cynthia Coimbra disse...

Realmente foi muito bom, mas "O" show foi você quem deu.
Beijos
Cynthia

Anônimo disse...

maestro roberto não te dar prestigio....voce que faz com que roberto seja este lindo cantor.....não se diminua .....baixa estima não...voce e de um talento e de uma emoção so..............

Anônimo disse...

Eduardo,
Todos os momentos serão para sempre! O REI X O MAESTRO.
Não existe lugar melhor pra se guardar GRANDES EMOÇÕES,no Nosso Pensamento.Pois só através dele revivemos todos os momentos a qualquer hora e em qualquer lugar.E É assim que vou sempre lembrar de todos os seus registros, que fiz.
TUA FOTÓGRAFA

Anônimo disse...

Agradeço como muitos amigos que aqui deixaram seu comentário,esse show en alto mar relatado pelo Maestro...
Roberto Carlos y o Maestro Eduardo Lges, assim como, Erasmo Carlos e o grupo de pessoas que fazem com que esse trabalho seja um sucesso permanente, se completam...
Obrigada Maestro por este magnífico Blogger, por todas as notícias que através dele, chegam até aqueles que o visitamos
Abraços.
Milagros..