domingo, 24 de fevereiro de 2008

foto tirada agora à tarde

15 comentários:

Anônimo disse...

Eduardo, tou chegando por aí!
TÁ MUITOOOOOOOOOOOOOOOO LINDOOOOOO!
Tua fotógrafa

Blog El Rey Roberto Carlos disse...

Eduardo valeu pelas novidades!

Te convido a passar no Blog El Rey e dar uma olhada!

www.reyrobertocarlos.blogspot.com

Abração!

Felipe

Everaldo Farias disse...

Mandando ver hein garoto? Queremos depois notícias sobre seu show!
Blog Música do Brasil www.everaldofarias.blogspot.com

Abraços!

Vinícius disse...

Muito boa sua pose de turista, Eduardo... rs. A viagem deve estar muito proveitosa, e é ótimo saber das novidades musicais que vocês deram pros que estão em alto-mar. Espero que em terra-firme elas apareçam também! Como tá a expectativa pro seu show solo?

Abraços do curioso,
Vinícius

Anônimo disse...

Legal suas notícias sobre o cruzeiro, isso mostra o quanto o pessoal que acessa seu blog é importante pra vc, porque só compartilhamos nossa vivência com quem nos é especial. Estou torcendo p/ a Tua fotógrafa chegar logo e liberar mais fotos deste passeio lindo! Sucesso, maestro!
Cássia Buscalin

Rosangela Amorim disse...

Maestro e o seu primeiro show aí, quando vai ser?
Com certeza vai ser um sucesso!!!
Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

LILIAN HAHN disse...

EDUARDO

BEM
SOU MAIS UMA
COMPANHEIRA
DA TUA...
FOTOGRAFA (rsrsrsr)
ATÉ JÁ FUI,
NOS PENSAMENTOS (e por enquanto me é suficiente vê-los em terra firme)

E,
CONCORDO TBÉM
COM A CÁSSIA
QUANDO SE REFERE
A IMPORTÂNCIA
QUE VC DÁ
AO PESSOAL
QUE ACESSA
O TEU BLOG

MUITO
MUITO MESMO
ESPECIAL
DA TUA PARTE
FAZER ISTO
COM E PARA
TEUS E TUAS
ADMIRADORES
E ADMIRADORAS
E, PRODUTORES
E, PRODUTORAS
VIRTUAIS...
E TODOS QUE
COMO EU
TORCEM
POR VC

E LÓGICO
TORCEM
MUITO MUITO
PELO ROBERTO
QUE PELO TEU
"DESCREVER"
ESTA PRA LÁ
DE ÓTIMO
BOM PRA ELE
BOM PRA NÓS, NÉ?

FELICIDADE
É ALGO
INESPLICAVEL

BEM, VOU VOLTAR
PRA MINHA CLAUSURA
QUE JÁ CHAMO
DE CASULO
PQ
PRA FAZER UMA TESE
É MUITA TRANSPIRAÇÃO
A PROCURA DE INSPIRAÇÃO
DIFICIL....
MAS GRATIFICANTE

E A BRISA,
PASSOU?

LILIAN

SANTA MARIA - RS

Lucas Carneiro disse...

Parabéns pela foto e pelo show regido com sucesso por você. Queira muito estar aí para comprovar mais uma vez que o Roberto é e sempre será o maior cantor romântico do mundo, que cativa qualquer tipo de mulher. Um grande abraço Eduardo e continue tendo uma ótima viagem.
Lucas Carneiro
Uberlândia-MG

Mazé Silva disse...

Meu Maestro,como estás lindo nessa foto que enviastes ao Blog!!!!

Obrigada pelo prometido, de nos deixarmos sempre informados sobre os acontecimentos do Navio.

A Chistine Lages está enviando toda matéria quentinha, no ponto, para o Portal Clube do Rei.

Sucesso e continue brilhando, sempre como brilhas em tudo que realizas.

Beijos da sua fã.

Mazé Silva/Fortaleza/Ceará.

Mazé Silva disse...

Meu Maestro,como estás lindo nessa foto que enviastes ao Blog!!!!

Obrigada pelo prometido, de nos deixarmos sempre informados sobre os acontecimentos do Navio.

A Chistine Lages está enviando toda matéria quentinha, no ponto, para o Portal Clube do Rei.

Sucesso e continue brilhando, sempre como brilhas em tudo que realizas.

Beijos da sua fã.

Mazé Silva/Fortaleza/Ceará.

Leda disse...

Caro Maestro!
Posso imaginar como as emoções estão nesse cruzeiro maravilhoso. Nosso amado Rei sempre arrasando, com seus belíssimos arranjos.
Tenho todos os seus Cds; MARAVILHOSOS!
Um grande abraço e tudo de bom!

Anônimo disse...

lindoooooooooooooooooo.!
Como é isso, tua fotógrafa?
é exclusiva? não gostei.

Cynthia Coimbra disse...

Ficou realmente muito bem, estou com uma foto sua com sua filha, se quizer posso enviar, os dois estão muito bem.
Beijos Cynthia

MOZA disse...

OI ESTA FOTO ESTA MARAVILHOSA TO ADORANDO COMO FA ESSA PAGINA EU QUE SEMPRE FUI AOS SHOWSDO REI PRA VE-LO, APRENDI A OUVIR AS MUSICAS DO REI DE OLHOS FECHADOS, TENHO VARIAS FOTOS SEMPRE VC DE COSTA E ESTOU ME DELICIANDO COM TANTA INFORMAÇOES E FOTOS MAGNIFICAS, PARABENS.

Anônimo disse...

Saudades hoje depois de perder o sono pensando na minha gente e nesse frio de guadalajara, estava pensando nos melhores momentos de minha vida, a minha adolescencia com meus pais vivo e a alegria que falava que era Fa do maestro do Roberto e todos riam de mim. E hoje pergunto a todos quem ri de quem pena que to tao distante nao posso mas que acompanhar esse sucesso a Distancia e orar por vc mas e mas felicides Que Deus bendiga vc meu heroi. Moza faria