segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

"Emoções em Alto Mar"

Amigos, nesses dias tenho estado ocupado com ensaios do Roberto e banda para os shows do Navio. Posso adiantar que algumas surpresas legais estão sendo preparadas. É bom ver o Roberto se empenhando pra fazer coisas boas para o seu público. E cantando cada vez mais...tomara que ele lance um CD com musicas inéditas no fim do ano. É bom pra todo mundo, público, artistas,músicos, mercado fonográfico e principalmente para a musica brasileira.
Na volta do navio estarei aqui diáriamente debatendo com voces o repertório do meu proximo CD.
Muito obrigado pelos comentários, será ótimo após o lançamento do meu CD, podermos estar comentando aqui o resultado do trabalho. Se não ficar muito bom, vou reclamar de voces tambem...rsrsr.
Se quiserem, posso mandar notícias do navio diariamente.

Abraço a todos
Eduardo

18 comentários:

Anônimo disse...

Querido Maestro,
É óbvio que nós seus amigos e admiradores queremos notícias suas do navio.
Um abraço.

Felipe Moura disse...

Notícias do navio? Queremos sim, maestro!

Será ótimo um cd inédito do Rei mesmo! E quanto ao espanhol, será que vem em abril mesmo?

Abração!

Felipe Moura
Blog El Rey Roberto Carlos

Everaldo Farias disse...

Eduardo,

É sempre prazeroso lê as mensagens que você faz para nós, dessa vez falando da alegria de empenho do nosso rei!
Estamos na curiosidade quanto ao repertório do show que vocês apresentarão no navio, se tem alguma novidade, etc. Também queremos saber de sua apresentação, que será sucesso garantido! Enfim, nos forneça de lá, as suas emoções em alto mar!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!

Vinícius Faustini disse...

Oi, Eduardo, tenho certeza de que você está se sentindo muito bem em meio a essa correria, na companhia de sua "segunda família" - a MÚSICA! Diga, por gentileza, ao crooner da sua orquestra, de que todos esperamos que aconteça às mil maravilhas nestes dias em alto-mar. Ah, e, certamente, todos nós torcemos pra que a sua apresentação no projeto também receba muitos aplausos dos que vão zarpar.

Abraços do curioso,
Vinícius Faustini

Cristiano Bessa disse...

Eduardo,
pense numa idéia genial, pois ficamos a ver navios e sem notícias do Rei e da banda durante o cruzeiro, aguardamos ansiosamente.Abraços Cristiano Bessa

Armindo Portuleiro disse...

Caro Maestro:

Desejo-lhe um mar de emoções para as “Emoções em Alto Mar”.

E por falar em mar, estou-me a lembrar de no próximo bate-papo fictício que tiver com o meu Amigo Berto, sugerir-lhe uma adaptação sua à “Canção do Mar”. Ele fez isso com “Índia”e foi um sucesso.

Abraços

Derbson Frota disse...

Grande maestro dos nossos corações,fico feliz em saber que você e o rei estão na luta por mais um trabalho. Tomara que o disco inédito saia mesmo ainda este ano!
Bem que poderia sair no dia das mães, agora em maio, que tal? Digo isso porque, além de não haver presente melhor para dar a uma mãe, acalmaria minha ansiedade!

Em relação ao navio, não quero que você mande notícias... poucas!heheheh Quero que você nos deixe completamente informados, bicho!!!!!

Abraço e boa sorte!
Derbson Frota
Tianguá CE

Cris disse...

Maestro Eduardo,

Boa sorte! Que as apresentações sejam o maior sucesso! Estamos torcentos por vcs! É lógico que desejamos ficar informados de tudo!!! Esperamos notícias suas.
Um grande abraço,

Cris

Anônimo disse...

Maestro Eduardo... Desejo que todos que paticiparão do cruzeiro vivam lindas emoções em alto mar!
E por favor nos dê notícias de todos os acontecimentos no navio.

Anônimo disse...

Oi,Maestro Eduardo!!!Como vai???Tudo bem??
Puxa...fiquei feliz por encontrar seu site!!!
Quero aproveitar a oportunidade de te agradecer o elogio feito a minha apresentação no programa Raul Gil em 15 de dezembro de 2007.Infelismente não pude te agradecer pessoalmente,mas ja que te encontrei aqui,deixo então meus agradecimentos!!!
Um grande beijo!!!
Lérida

Lérida disse...

Oi,Maestro Eduardo!!!Como vai???Tudo bem??
Puxa...fiquei feliz por encontrar seu site!!!
Quero aproveitar a oportunidade de te agradecer o elogio feito a minha apresentação no programa Raul Gil em 15 de dezembro de 2007.Infelismente não pude te agradecer pessoalmente,mas ja que te encontrei aqui,deixo então meus agradecimentos!!!
Um grande beijo!!!
Lérida

Anônimo disse...

Por que não atualiza a agenda...?
Qual o dia do show no navio?
obrigado.

Anônimo disse...

O meu show no navio é na noite de segunda pra terça, 25 de fevereiro.
Eduardo Lages

Anônimo disse...

ah. tá. agora fiquei sabendo.
obrigado.

Pilatti disse...

Eduardão!

manda notícias diárias, sim.

espero que tudo lhe(s) corra bem.

aquele abraço!

Rosangela disse...

Que Deus acompanhe vocês nessa viagem!!!
Leve o meu abraço carinhoso ao Rei Roberto Carlos!!!
Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

Mazé Silva disse...

Meu lindo maestro!!!!

Desejo-lhe muito sucesso durante todas as apresentações que farão em Alto Mar.

Queremos sempre notícias antecipadas desse grande acontecimento, que sabemos, que se não fosse a sua brlihante presença não haveria tanto sucesso nos shows do nosso querido Rei, pois tu és a mola mestra para que essas grandes realizações tornem-se perfeitas.

Esperamos você aqui em Fortaleza, para prestigiarmos o seu belo show e comemorarmos juntos o aniversário do nosso querido Roberto Carlos, no Dia 19 de Abril.

Um grande beijo de sua fã.

Mazé silva/Fortaleza/Ceará.

LILIAN HAHN disse...

EDUARDO

QUE BOM SABER
QUE TEREMOS NOTÍCIAS
TUAS, DO ROBERTO,
E DE TODOS
QUE TERÃO
O PRIVILÉGIO
DE LÁ ESTAR

FICAREMOS
DO LADO DE CÁ
EM TERRA FIRME
AGUARDANDO
ANSIOSOS POR
TODA E QUALQUER
NOTÍCIA
DE VCS

ESTE CRUZEIRO
MAIS DO QUE OUTROS
PROMETE
AFINAL
NÃO É
PRA QUALQUER UM
PODER ASSISTIR
A ESPETACULOSSSSS
TÃO BELOSSSSSS
NUM SÓ CRUZEIRO

NEM ME IMPORTAVA
SE LÁ PUDESSE ESTAR
COM SOL OU CHUVA
RAIOS OU TEMPESTADES
ENFRENTARIA ATE MESMO
MEU MEDO (só pra vcs, tenho um medo imenso de andar em navios, mas tenho minhas razões.. não é facil virar em alto mar, ainda pequena)
PRA PODER ASSISTIR
A TAMANHOSSSSSS
ESPECÁCULOSSSSSS
TEU E DO TEU AMIGO
ROBERTO CARLOS

BEIJUS

QUE ESTEJAM TODOS EM PAZ
LEVEM JUNTO
MINHA SAUDADE
DE E POR VCS

COM CARINHO

LILIAN

SANTA MARIA - RS