sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Embarque

Amigos, amanhã, sabado, viajarei cedinho pra São Paulo onde me juntarei a todo o grupo seguindo para Santos onde embarcaremos no navio por volta das 14 horas. Às 16.30 mais ou menos iniciamos a viagem. Estaremos ensaiando a partir das 17 horas no local do show no navio, enquanto o mesmo ruma para Ilhabela onde provavelmente ancorará ao largo para a realização do primeiro show que não deve ser apresentado com o navio em movimento. A expectativa é grande.
abraço a todos
Eduardo

19 comentários:

LILIAN HAHN disse...

EDUARDO

NÃO ESQUECE
ESTAREMOS
DO LADO DE CÁ
ESPERANDO
POR NOTÍCIAS
DO LADO DE LÁ

E,
JUNTO COM VCS
EM TODOS
OS MOMENTOS
EM CADA LUGARZINHO
ESTAREMOS
EM PENSAMENTO

ESTE CRUZEIRO
MAIS DO QUE
OS OUTROS
PROMETE
AFINAL
NÃO É SEMRPE
QUE TEMOS
ESPETACULOS
TÃO BELOS
NUM SÓ CRUZEIRO
SHOW DO ROBERTO
E
SHOW DO EDUARDO
OS DOIS....
COM AMOR
PARA SEUS...
AMORES

ASSIM
TBÉM SENTIRAS
COMO O ROBERTO
UMA LEVE BRISA
TOCANDO NO TEU ROSTO
NÃO TE ASSUSTES
LEMBRE-SE...
QUE É
A MINHA SAUDADE
QUE TE BEIJA
EM SILÊNCIO

QUE ESTEJAM TODOS EM PAZ
LEVEM JUNTO
MINHA SAUDADE
DE E POR VCS

BEIJUS

LILIAN - SANTA MARIA

Rosangela disse...

Maestro Eduardo!
A expectativa já deve estar sendo enorme, não é mesmo?
Como gostaria de ir... Você nem imagina! Quem sabe um dia!!!

Quero desejar à todos vocês e ao Meu Rei, uma Ótima viagem!
Que Jesus e Nossa Senhora possa acompanhá-los ida e volta!

E que você tenha muito sucesso nesse seu primeiro espetáculo a bordo de um transatlântico!!!

Vamos aguardar as notícias direto do navio!!!

Deus os abençoe!
Beijos!!!

Derbson Frota disse...

Bicho, mais uma vez te desejo toda a sorte do mundo, em mais essa jornada ao lado do rei! Que Deus vos abençoe!

Queria pedir que você repassasse pra nós, se possível, qual o repertório dos shows.

Será se ele cantará novamente "comandante do seu coração"?

Derbson Frota
Tianguá CE

Anônimo disse...

Derbson, o repertório do show vamos decidir mesmo amanhã minutos antes, como é de costume mas na minha opinião, "Comandante do Coração" estará no repertório com certeza.
Lilian e Rosangela, obrigado pelas palavras e pela "força"
Eduardo

Conceição disse...

Imagino o quanto um evento deste gera de expectativa nas pessoas.
Para vocês, os artistas, a expectativa é maior ainda...
Ficaremos aqui torcendo e orando para que Deus os acompanhe e guarde.
Tenho certeza que tudo correrá muito bem, com muito sucesso.
E seu show, o primeiro no navio, será um espetáculo à parte! Invejo (no bom sentido, rsrsrs) as pessoas que o assistirão.
Um cruzeiro destes tem toda uma magia, é muito envolvente...Um navio lindo, o mar, um piano...E o “maestro dos nossos corações”...
Meu Deus!!! Melhor parar...Senão vamos querer nadar atrás deste transatlântico, rsrsrsrs
Estaremos aqui, esperando notícias!
Boa viagem, bom show!!!
Beijos azuis

Armindo Portuleiro disse...

Caro Maestro:

Apetecia-me dizer-lhe que gostaria de ir nesse barco por esse mar de emoções, mas não digo;

Apetecia-me dizer-lhe que, indo nesse barco, a minha comoção seria tanta que nem me atreveria pretender, ainda por cima, querer chegar bem perto do Gigante Adasmator que para mim sempre foi da Boa Esperança, mas não digo;

O que digo, é que, quem como eu tem o privilégio de bater-papo, ainda que fictício, com os deuses do oceano das emoções, já deve dar graças a Deus por isso.

Boa viagem por esse mar acima!

Grande abraço

Anônimo disse...

Ola, Eduardo, estou sempre acompanhando seu trabalho, e hoje escrevo pra dizer que desejo uma feliz viajem, tudo sera maravilhoso, tenho certeza. Denise. (São Paulo).

Anônimo disse...

Obrigado, Conceição, Armindo e Denise
Eduardo lages

James disse...

Muito bom saber disso, Eduardo !!!

Estamos na expectativa.
Abraços

James

www.flogao.com.br/rcbraga

Anônimo disse...

lamento mais uma vez não poder ir neste pacote.....infelizmente.....mas tenho certeza que vai ser muito martavilhoso.............sucesso para voces......e quero falar mais uma vez da beleza do seu cd.......sempre me emociono quando ouço...passa muita emoção......maestro de meu coração coloque por favor no novo cd amusica who.........boa viagem

Mazé Silva disse...

Meu Maestro, quanta emoção ao ler a sua postagem sobre o Embarque no Navio!!!!

Fiquei toda arrepiada, quando falaste que ias embarcar, para a realização desse lindo trabalho que realizarás em Alto Mar, juntamente com o Rei e seus Músicos.

Deverá ser muito emocionante, viajar e trabalhar com o Rei, durante tanto tempo, não é mesmo Maestro? A espectativa sei que é muito grande, tanto para vocês músicos, como para o nosso querido Roberto Carlos.

Imagino quantas emoções irão proporcionar à milhares de fãs que estarão à bordo desse grande Navio, numa inesquecível viagem que ficará para sempre na memória de quem estiver participando.

O show em Ilha Bela, deverá ser triunfante, onde você Maestro, juntamente com o Rei e toda sua equipe, emocionarão àqueles que já estão sonhando com este esperado momento.

Maestro Eduardo, não esqueças de enviar notícias do Navio, para os seus fãs que estarão aqui a sua espera.

Sucesso,é o que desejo sempre pra todos vocês que acompanharão o Rei nesse Projeto Emoções em Alto Mar.

Um grande beijo de sua fã.

Mazé Silva/Fortaleza/Ceará.

Pilatti disse...

Valeu Eduardo!

"Killing us softly with yousr song"

Abraços, Boa viagem e trabalho

Everaldo Farias disse...

Eu me junto aos amigos para desejar uma ótima viagem e um ótimo trabalho! Belos shows para o público do rei e do maestro! Tenho certeza que por esses motivos, nós gostaríamos de estar nesse navio até mais que nos outros! Mas, nós estaremos mesmo que na torcida e no pensamento positivo que tudo dará certo e mais uma vez esses grandes espetáculos que a natureza nos proporciona, através de seres humanos abençoados como vocês são, ocorrerá com toda a paz de Deus!

Um forte abraço!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Anônimo disse...

obrigado, james, anonimos , Mazé, Pilatti e Everaldo
Eduardo

Anônimo disse...

obrigado, james, anonimos , Mazé, Pilatti e Everaldo
Eduardo

Anônimo disse...

Eduardo,
Com certeza vou estar também em pensamento assistindo este show.E tenha a certeza de que reproduzirei todos os detalhes, de todos os que tenho na memória.Inclusive as fotos que tiro sua.
Tua fã (tua fotógrafa)

LILIAN HAHN disse...

EDUARDO

PASSEI PRA VER
SE JÁ TINHA
NOTÍCIAS
COM CERTEZA
O SHOW
"AINDA"
NÃO TERMINOU....

BRINCADEIRA
É SÓ CURIOSIDADE
OU SERIA ANSIEDADE?
POR NOTÍCIAS
DE VCS
E DO SHOW
DE TUDO
E DE TODOS

BEM
TERMINEI
MINHAS LEITURAS
E ESCRITURASSS
DA TESE

AMANHÃ
PROCURO
NOTÍCIAS

BJS

LILIAN - SANTA MARIA - RS

Pilatti disse...

Eduardo, estou vidrado na (idéia de) "Killing me Softly"... mas penso que com você(s) ficaria melhor no estilod a versão do Sinatra... já ouviu? De chorar só pela beleza!

Abraços!

Anônimo disse...

Este Roberto é mesmo um cara de sorte, tem um maestro de catiguria e uma mulher linda( pra quem ainda não conhece, ela é mesmo um avião) a rainha do portal querendo nadar atrás do transatlântico só pra ficar perto dele. Eduardo diz pro nosso amigo Roberto tomar uma atitude porque eu atravessaria a nado o atlântico por esta mulher! hehehehe
Daniel Alves