segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Amigos, dia 28 volto comentando como foram minhas férias

9 comentários:

Conceição disse...

Sabe maestro, se demorar mais um pouquinho teremos uns meninos morrendo...Um português e um cearense para ser mais exata! Eles já estão roxos de curiosidade... Se bem que tem umas meninas também...Curiosas!!!
Rsrsrsrsrsrsr

Beijos azuis

Armindo Guimarães (Portugal) disse...

Na verdade, devido à ausência do nosso Maestro, as coisas não têm sido fáceis para quem estava habituado a vê-lo aqui compartilhando connosco as suas emoções. Entretanto, depois de ler a mensagem do Maestro e de ficar a saber do motivo tão importante da sua ausência, remeti-me à minha paciência de fã incondicional. Porém, nós não somos todos iguais e lamento informar que o meu/nosso Amigo Derbson Frota, quiçá mais débil nestas questões, em vez de pensar no ditado que diz “quem espera sempre alcança”, pensou naquele que reza “quem espera desespera” e, vai daí, ficou doente.

Entretanto, em face desta nova mensagem do nosso Eduardo Lages, corri logo a visitar o enfermo com um remédio que julgo irá dar efeito, ou seja, informei-o que no dia 28 teremos noticias eduardolageanas bem fresquinhas. Tenho a certeza que com este bálsamo até um morto ressuscitaria. Ehehehehehehe

Abraços

Anônimo disse...

Com orgulho enviei seu Último DVD
para a Itália, acabei de descobrir
o neto da pessoa que escrevia em
nome da mhinha bisavó para o meu
avô que não conheci.Procurei o que
há de melhor no Brasil para não fazer feio.Parabéns !!!
São Roque-SP Zenaide Ghissardi.

James Lima disse...

Complementando o que a Conceição disse, um piauiense também roxo de curiosidade hehehe.

Abraços !
James Lima

Everaldo Farias disse...

E um penambucano azul, mas de saudade também! O Brasil inteiro reverencia o piano mais romântico do país! O mais famoso maestro e, como diria o rei "mi cumpadre" Eduardo Lages!

Derbson Frota disse...

É isso ai, amigos Conceição e Armindo. Curiosidade mata! Acho até que vamos competir com o amigo Vinicius, pelo título de "mais curioso"... rsrsrsrsrs.

Bora, maestro, a negada nordestina tá que tá esperando as novidades!heheheh

Abraços,
Derbson Frota
Tianguá CE

Rosangela Amorim disse...

Que bom entrar aqui e ver que todos esses comentários são de amigos meus e tão queridos!
Também não posso negar que não estou curiosa! Afinal quem não está?
E com saudades do nosso Maestro!
E agora com um pouco de Ciúmes também! Afinal, perdi a oportunidade do Maestro escrever pra mim também, só porque não passei aqui antes e deixei meu comentário! Ahhhhhhh Maestro!!!

Beijos a todos!!!

Rosangela Amorim / BH

Mazé Silva disse...

Mazé Silva/ Fortaleza/Ceará.

Meu maestro !!!!

Todos nós, independente do estado ou da nacionalidade, estamos aqui anciosos e na espectativa da sua grande volta, que será triunfalmente bem recebido.

Estamos com saudades de ver o nosso maestro, brilhar e encantar grandes platéias e levar tantas emoções para incontáveis fãs por esse Brasil e pelo mundo afora.

Já tem gente adoecendo, lamentando-se, perdendo à paciência, precisando de calmantes, etc...

Tudo isso Maestro, só pra teres uma idéia, de quantos és querido por todos esses meninos e meninas que desesperadamente te esperam.

Apesar de sentir sua grande ausência, já sou mais contida, tolerante e paciente, pois sei que voltarás a brilhar à partir do dia 28 de janeiro.

Então Maestro, sua volta irá ressuscitar àqueles que estão quase na sepultura e que com um bálsamo trazido pelo Armindo Guimarães, retomou a viver aqueles que achavam-se desesperados pela curiosidade e na grande espera de sua volta. Hehehehehehehehe.

Grande beijo, de sua grande fã.

Mazé Silva.

Cla® disse...

Meu maestro...
Merecidas e lindas férias por seu maravilhoso trabalho! Parabéns!
Caberia aqui uma pergunta: Quando o Senhor fará um Show pelo interior do Estado do Rio de Janeiro?
Um grande beijo de fã.
Clarisse