quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

QUE SURPRESA MARAVILHOSA

Amigos, ontem à noite, gravei o programa de Natal do Raul Gil.
Conhecí o Raul há aproximadamente 12 anos no Estádio do Morumbí numa final do Brasileirão de futebol, que gosto muito. Até o lançamento do meu CD "Emoções" , nunca havia tido nenhum relacionamento artístico com ele quando num belo dia, recebí uma chamada telefônica cujo diálogo transcrevo em seguida: "Alô, maestro, aqui é o Raul Gil, apresentador da televisão" e eu, meio incrédulo respondí: "oi, Raul, prazer em falar com voce" e ele disse:"ouví o seu CD Cenario e quero convidá-lo para se apresentar no meu programa. A partir daí, foi uma sucessão de apresentações nesses dois ultimos anos no programa de um cara que insite em prestigiar a musica instrumental ainda que isso possa lhe custar alguns pontos na audiência. Numa dessas apresentações o Raul me surpreendeu com uma homenagem da minha familia onde todos, mulher, filhos e netos fizeram depoimentos. Aliás, nunca consegui entender como a produção do programa consegue fazer isso sem o conhecimento do artista. Naquele dia eu chorei na frente das cameras. Bem, ontem chego a TV Bandeirantes para gravar o programa, encontro com os meus amigos da orquestra que sempre me acompanham e me encaminho para a produção para combinar detalhes da apresentação. Foi quando eles me disseram que eu deveria aprentar tres musicas, o que me surpreendeu bastante mas tratei de sugerir logo a musica "Emoções" por ser um programa de Fim de Ano. sugerí tambem a musica Chega de Saudade , do meu DVD e deixei a terceira musica para que eles escolhessem . Eles me pediram pra que eu tocasse "Como é grande o meu amor por voce", eu ponderei que essa musica eu já havia feito num outro programa mas eles insistiram e concordei. Bem, iniciei minha apresentação, toquei Emoções, Chega De Saudade e quando me preparava pra tocar Como é grande o meu amor...Raul me perguntou se eu confiava nele e eu imediatamente disse"claro" e ele me pediu pra que eu fechasse os olhos. De repente ouví uma voz familiar mas que eu não conseguia identificar e ao abrir os olhos me deparei com um anjo, era a minha neta Nathalie, linda, de branco , cantando a musica "Como é grande o meu amor por voce"
Sou feliz por ter um amigo como Raul, uma neta como a Nathalie alem de Ana Luiza, Enrico e Maria Fernanda , uma familia linda e principalmente por ter um Deus que me proporciona tudo isso.
Amigos, assistam no proximo domingo um maestro "de quatro" no programa Raul Gil
A todos voces que frequentam esse blog, me dão colo, me criticam mas sempre me incentivando eu quero desejar um Feliz Natal e muito obrigado pelo sucesso que ajudaram a construir.
Eduardo