segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

todo mundo trabalhando e o maestro no "mundo da lua"

13 comentários:

Conceição disse...

Vamos aterrisar maestro...Rsrsrsrs

Beijos azuis

Everaldo Farias disse...

Quem tá no mundo da lua, está perto das estrelas! Eduardo, você é um astro mesmo! Rsrsrs, um humor, mas sem perder a chance de enaltecer esse grande artista!

Derbson Frota disse...

Esse semblante não é de quem está desatento, e sim concentrado, né isso?? heheheeheheh

Derbson Frota
Tianguá CE

Armindo Guimarães (Portugal) disse...

Naquele momento, o Mestre Maestro pensava para os seus botões:

“Puxa vida! Só agora me estou lembrando que esqueci de telefonar para aquele cara lá de Portugal. Meu chefe Enrico, que sempre está mandando, não vai me perdoar, não!”.

eheheheheheheh

Anônimo disse...

Estava pensando nisso mesmo, Armindo...Enrico depois reclamou muito....rs
Abraço
Eduardo lages

LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA disse...

EDUARDO

VC NO MUNDO DA LUA
E NOS AQUI
EM TERRA FIRME
ESPERANDO
O PROGRAMA
DA HEBE
PRA VER
E OUVIR
VC
VOAR...
E NOS LEVAR
JUNTO
NESTE VOO

BRIGADU
POR NOS FAZER
VOAR!

BEIJUS

COM CARINHO

LILIAN


SANTA MARIA - RS

Heloísa disse...

Me permita cumprimenta-lo em nome de todos os seus admiradores que não tiveram o prazer de vê-lo esta noite no programa da Hebe Camargo.Você esteve maravilhoso como sempre,pena que foi tão rápido.Parabéns,e,abraços de sua eterna fã.Helô Luizari

Anônimo disse...

Maestro querido,

Sua apresentação na Hebe foi perfeita. Você nos encanta com sua delicadeza.

Beijos. Muitos!!!!!!!!!!!!!
Regina

Conceição disse...

Concordo com as meninas acima!!! Ele esteve perfeito, como sempre!
Parabéns maestro!!! Você consegue nos fazer sonhar...
Beijos azuis

Anônimo disse...

eduardo..o seu fã de portugal...falou que quem não tem humildade e que não saBE O QUE ESTA FALANDO....MAESTRO...PRIMEIRO QUE EU SEMPRE FUI SUA FA INCONDICOIONAL....NOS SHOWS QUE FUI E ESTAVA SEMPRE NA FRENTE EU SEMPRE EVOQUEI SEU NOME ..POR ACHAR VOCE UM MUSICO MARAVILHOSO,,,,,MAIS FIQUEI CHOCADA COM NENHUM COMENTARIO FEITO POR VOCE COM A MORTE DE UM M USICO QUE JA FEZ SOLO COM R.C....POR ISTO MINHA INDIGNAÇÃO...POIS O MUSICO NO NOSSO PAIS E QUASE MARGINALIZADO E FALEI AQUELAS BOBAGENS PARA VOCE...ATE POR QUE VOCE SABE QUE ELE JA TEVE UM CONJUNTO IMPACTO OITO.....E TINHA SO FERS....POIS DIGA PARA SEU FA PORTUGUES...QUE COM CERTEZA .....AMO NO MELHOR SENTIDO DA PALAVRA VOCE.....SE MAGOEI VOCE...NÃO FOI COM INTENÇÃO.....MAS VOCE MELHOR QUE NINGUEM SABE COMO NOSSOS MUSICOS SÃO MAREGINALIZADOS NESTE PAIS......PEÇA DESCULPAS PARA SEU FA PORFTUGUES.....E PARABENS PELA SUA PRWESENÇA HOJE NA HEBE.......TAI....VOCE MERECIA UM PROGRAMA SO PARA VOCE......JA QUE HEBE AMA ROBERTO...VOCE DARIA ESTE PRESENTE PARA ELA.......A PROPOSITO JA.JA PODEREI ME IDENTIFICAR..........

Anônimo disse...

Podia estar pensando em outra coisa.!!!!seria bom.

Anônimo disse...

Até que fim atualizou a agenda.
A coisa é meia demorada.!!! e o programa da Hebe já passou.

Cris disse...

Maestro, assisti o seu CD e fiquei absolutamente encantada! Não só com a beleza das músicas, mas também com sua beleza interior como ser humano e, sua forma de se relacionar com as pessoas.
Gostaria de pedir-lhe que em seu próximo CD incluisse a trilha sonora principal do filme "Karatê Kid", interpretada por Bryan Adams. Esta música é maravilhosa e sob sua direção e arranjo, creio que ficará fantástica!
Um Grande abraço.
Cris