sábado, 1 de dezembro de 2007

Ensaio geral do Especial

Ontem tivemos ensaio geral no local do show que aliás, eu não conhecia. É um ginásio com formato de arena muito comum em outros países para a prática de esportes como Volei , Basquete, etc... mas que aqui no Rio , provavelmente, será mais utilizado em eventos musicais. O cenário é deslumbrante com um painel ao fundo com uma tecnologia de ultima geração onde a projeção apresenta uma definição impressionante. Eu confesso que não havia visto nada igual.
Os artistas convidados estão se saindo muito bem, só tem fera, mas pra mim, alguem se destacou no ensaio alem, claro, do meu cantor.
Eu dou um doce pra quem acertar o nome de quem na minha opinião está se saindo melhor...

5 comentários:

Derbson Frota disse...

Grande Lages, cada informação sua sobre o especial me deixa feliz e ao mesmo tempo contando os dias pra sua exibição na TV. Obrigado mais uma vez pelas notícias sempre precisas, amigo!
Quanto ao convidado que na sua opinião se destacou, é até difícil responder, porque são realmente feras, mas acho que foi a nossa lindérrima atriz Camila Pitanga! E ai, acertei?

Everaldo Farias disse...

Eduardo,

Acho que, quem vem se destacando bem, alem dos convidados, da banda, do próprio Roberto, é você! Rsrsrssrs. Claro!!! Poxa, você tá criando arranjos pra músicas, que, habitualmente não trabalha e mandando ver com essas feras! Um forte abraço e obrigado por tudo! Deus vos abençôe!

Conceição disse...

Bem...Maravilhas poderíamos esperar do Gilberto Gil e da Alcione, grandes cantores... Mas, eu me encantei com a participação da Camila Pitanga, a voz dela é bem gostosa de ouvir...Será ela?
Beijos azuis

Armindo Guimarães (Portugal) disse...

Como se já não bastasse o suspense dos seus relatos que nos transportam para o mundo das suas emoções, ainda por cima o Mestre Maestro vem prometer aos seus fãs
um doce em troca de pergunta com resposta impossível.

Isso não vale!

Abraços

Mazé Silva-Fortaleza_Ceará. disse...

Todos os dias, via e ouvia sua satisfação em ensaiar com esses artistas escolhidos pelo Rei, e, sempre observava os seus comentários carinhosos para com esses cntores , atores que ensaiaram e aprsentaram-se tão brilhantemente diante desse grande mestre da música popular brasileira que é o Rei Roberto. Te admiro demais Eduardo Lages, porque apesar de comandar uma orquestra tão veterana de músicos competentes, você continua essa pessoa tão simples e que através de seu Blog,pode demons trares isto com tanto carinho a seu público que te admira e que te quer bem.
Abração, da amiga e sua fã.

Mazé Silva_fortaleza_ceará.