sábado, 1 de dezembro de 2007

DOIS GAROTOS SE DIVERTINDO EM BARCELONA

9 comentários:

Eduardo Lages disse...

Foto enviada pelo meu amigo Everaldo

Derbson Frota disse...

Foto muito bacana! Mostra o semblante de felicidade de duas feras que muito fizeram, ainda fazem, e tem muita competência para continuar fazendo canções que enchem nosso coração e alma do mais puro sentimento da vida: o amor!
Gostaria de saber mais sobre esse show na Espanha, pois(ainda) não tenho ele em meus arquivos!

Derbson Frota
Tianguá CE

Anônimo disse...

eduardo.como nosso amigo ficou diferente com o passar dos anos......párabens...voce4 esta igual.so que com sabedoria e humanidade.........roberto era tão bonitinho com o cabelo a la natural......mudou mesmo!!!!!!!!

Everaldo Farias disse...

Eduardo,

muito obrigado por ter publicado essa foto! Fiquei muito feliz em vê-la aqui!

Esse show foi realizado no Castillo de Peralada na Espanha em agosto de 1989! Roberto Carlos já estava com aquele visual da pena!
Nesse momento, o rei sai de seu habitual pedestal e põe alguns músicos pra cantar, sendo que um deles é o Eduardo, que dá uma canja no la, ra, la, la, ra; da canção Un gato nel blue, que aqui é interpretada em espanhol, El gato que está triste y azul. Bom, o la, ra, la, ra, la é o mesmo, rsrsrs!

Obrigado por tudo,Eduardo!

Anônimo disse...

Você está mais lindo agora!!!!rsrs
Sorte de sua esposa!!!rsrs...
Linda foto!

Anônimo disse...

eduardo diga para meu amor...que ele esta lindo......falei que ele mudou so para deixa~lo bem irritado...pois adoro brincar com ele........pois ele não tem nenhum humor....diga a ele que ele e a coisa mais linda deste mundo de meu deus.........voce e muito humano eduardo ...chega a transpirar bondade...e olha que não faço media vcom ninguem....parabens

Anônimo disse...

Eduardo,
Muito Lindo ! O REI E O MAESTRO, tudo de bom!
Tua FÃ

Conceição disse...

Interessante!!! Adorei a foto!
Parabéns!
beijos azuis

Ju disse...

Lindos!