domingo, 30 de dezembro de 2007

A BANDA 'COM AMOR' DESEJA UM FELIZ ANO NOVO A TODOS

20 comentários:

Anônimo disse...

feliz ano novo para todos

ana luiza

Everaldo Farias disse...

Que bonito rapaz! Que banda linda e afinadíssima! Pudera, com um maestro desses! Eduardo, desejo um ótimo 2008 pra você e para todas as bandas que você reger! Deus te conceda saúde e paz e a todos que estão ao seu redor, contemplando o brilho próprio da estrela que você é! Muito obrigado por tudo, pelo disco, pelo show, pelo prestígio la no blog, pelas aparições na tv, pelo belíssimo dvd, pelo ser humano que é...

Gil disse...

Eduardo,
Feliz Ano Novo para vc e sua fantástica banda, lindos todos que Deus abençoe mais esse ano de 2008.
Felicidades!!!
A família é tudo de bom!!! é uma benção de Deus!!!
Felicidades!!!

Anônimo disse...

eduardo que 2008...seja um ano de muita luz...e que voce possa realizar todos os seus sonhos e destas pessoinhas tão lindas que são seus netos.........fico feliz por voce e sua familia tão unida e harmoniosa....que a luz de deus esteja com voce em todas as suas realizações.........que deus abençoe voce e toda a sua familia linda............feliz ano novo.....

Derbson Frota disse...

A banda é linda, e se puxar ao avô, vai longe!
E não poderia ser de outra maneira, afinal, com eles tudo é COM AMOR!

Desejo a você, Eduardo, e toda sua família, um 2008 maravilhoso, de muita sorte, paz, amor, saúde, realizações e fé em Jesus.
Que a luz divina ilumine todos os seus passos, e que você continue a trilhar o caminho do sucesso. Um sucesso cada vez maior e consistente!

Derbson Frota
Tianguá CE

Vinícius disse...

Feliz Ano Novo pra essa banda que, pelo jeito, deve fazer um barulho afinadíssimo! Abraços ao arranjador também... E, mais uma vez, obrigado por tudo, Eduardo.

Júlio José disse...

RESENHA DO DVD "COM AMOR"

Amigo Eduardo,

Demorei a enviar esta resenha para que pudesse passar o "agito" de fim de ano, Especiais, lançamentos, etc. e você possa ler com muita atenção e muito carinho. Lembrando que esta é uma RESENHA DE UM FÃ que está sendo escrita com muito carinho e muita sinceridade, leia com atenção:

01 - Não aguentei esperar o DVD chegar aqui em Brasília e comprei pela internet. A Saraiva.com havia feito a entrega em endereço errado e o DVD demorou chegar aqui, já não aguentava mais esperar.

02 - No dia em que chegou, apesar de toda a curiosidade, não abri o DVD. Como havia comprado a Caixa em Espanhol II do Roberto abri só a caixa e deixei o DVD para UM MOMENTO ESPECIAL: eu, minha esposa, minha filhinha, minha mãe, meu cunhado e minha cunhada nos preparamos para, às 21h, assistirmos ao grande show do maestro.

03 - Momento do show: fechei as cortinas, coloquei o home theather no volume máximo, apagamos as luzes (primeiro colocamos o panetone em cima da mesa com a cerveja e o refrigerante) e PLAY, começou o show.

04 - Sinceridade, a emoção tomou conta de todos, os arranjos, as imagens, os seus comentários (as mulheres ficaram encantadas com sua voz, elas queriam ouvir seus comentários toda hora), um show inesquecível, era como se nós estivéssemos em um teatro.

05 - Por incrível que pareça, teve uma hora no show que todo mundo reclamou. Foi quando acabou. Parece brincadeira, mas assistimos o show todinho sem cortarmos o panetone, pois não encontramos hora para dar um "pause" no DVD (e quem tivesse essa idéia provavelmente seria vaiado). É incrível, vimos do início ao fim, de uma só vez (o que é raríssimo aqui em casa até com filmes, pois sempre tem uma pausa pro banheiro, pra pegar comida, pra pegar bebida, etc.), no seu show não, foi direto.

06 - Grande alegria pra todos: além do show tinha EXTRAS (isso eu não tinha contado não, fiz surpresa). E olha que seus extras foram também igualmente aplaudidos (não preciso nem dizer o quanto ficamos maravilhados com suas netinhas no clipe de Como é grande o meu amor por você). E a apresentação dos músicos, SENSACIONAL, o comentário foi geral: "nossa! eu tinha outra imagem do Eduardo", "ele é muito mais simples e humilde do que parece", "nunca vi um artista principal valorizar tanto os seus músicos", "no palco do Roberto ele parecia um cara metidão e exibido", "mas não, ele é muito diferente do que eu pensava" etc... Essa sua atitude de apresentar cada um e dedicar mais de 20min. no DVD pra isso foi digna do mais alto elogio.

07 - Todos saíram satisfeitos e, depois que acabou o extra, todos pediram a mesma coisa: "vamos comer o panetone agora, mas assistindo o show de novo" ! E assim foi, só que desta vez não houve o silêncio absoluto que tinha na sala na primeira sessão, todos comentavam, elogiavam, etc. Até minha filhinha de 6 aninhos viu tudo de novo.

08 - E minha filhinha, no dia seguinte à noite, pediu pra ver de novo e, enquanto assistia quase que sozinha (eu e minha esposa estávamos na cozinha preparando uns "quitutes") ela começou a desenhar inspirada pelos seus arranjos.

09 - Segue em anexo fotos da Daniele Maria, minha filhinha de 6 anos, desenhando ao som do DVD COM AMOR.

10 - Muito obrigado por nos proporcionar estes momentos tão bonitos. Espero que vire tradição o lançamento de seus DVDs (e CDs) e que este tenha sido apenas o primeiro de uma série de grandes apresentações.

Um grande abraço "do fundo do meu coração" ! Que Deus abençoe você e sua família.

Feliz 2008 !!!

Júlio José e Família

Conceição disse...

Vindo desta banda linda só posso esperar um 2008 maravilhoso!!! Um ano com a alegria destas crianças, o brilho destes olhos azuis, o dourado destes cachinhos, a união, harmonia e amor desta família !!! Realmente será divino 2008!!
Desejo a esta banda linda e ao seu regente toda a felicidade do mundo. Um Ano de muita saúde, sucesso, amor, felicidades a toda família...Aos amigos que frequentam este blog também!
Eduardo Lages, continue assim, brilhando e nos encantando, principalmente por sua humildade e carinho! Obrigada!!!
Beijos azuis cintilantes!!!!

Armindo Guimarães (Portugal) disse...

Essa foto aí está “Com Amor”, que o mesmo é dizer 5 estrelas, ou melhor, 4 estrelas, porque de 4 estrelas se tratam: A Nathalie, a Ana Luíza, a Maria Fernanda e o Enrico.

Ah! O Enrico é o único que está com cara de malandro. É que sua cara não está só “Com Amor”, mas também “Com Humor”. Será que ele sai ao vovô?

hehehehehehehe

Abraços

Armindo Guimarães (Portugal) disse...

Sei que não é muito comum comentar comentários, mas há ocasiões que não se consegue evitar.

É o caso do comentário que li enviado pelo Júlio José e Família, que muito me impressionou e que o meu ego não resistiu vir aqui registar quanto gratificante é ler tão belas narrativas.

Abraços

Derbson Frota disse...

As palavras emocionadas do amigo Júlio, bem como todas as que já li e ouvi sobre o DVD do nosso maestro, não me permitem mais esperar!

Encomendei no começo de dezembro o produto na cidade de Sobral, distante uns 150KM de Tianguá, mas se não chegar daqui pro fim desse mês, irei adquiri-lo mesmo pela net.

O que não dá mais é pra ficar vendo todo mundo se deliciando, e eu ainda chupando o dedo!

"Eu não posso mais ficar aqui a esperar..."

Viva o rei!
Viva o maestro dos nossos corações!

Derbson Frota
Tianguá CE

Derbson Frota disse...

Grande maestro dos nossos corações, cadê você, bicho? Ainda está de férias? Estamos sentindo falta das suas atualizações aqui no nosso blog!
Enquanto você não vem, eu vou cantar...

"Conta mais, conta mais, quero saber, o que você tem pra me dizer. Conta mais o que quiser..."

Abraços,
Derbson Frota
Tianguá CE

Armindo Guimarães (Portugal) disse...

De facto o Derbson tem razão!

Um gajo habitua-se a vir aqui a este cantinho acolhedor e se não detetar novidades fica a chuchar no dedo ou então a roer as unhas como eu que só me restam as dos pés.

Eheheheheheh

Ó Eduardo estámos à espera, carago!!!

Abraços

Anônimo disse...

Caros amigos, Derbson e Armindo
Eu precisava de um tempinho pra mim e para a família, por isso me afastei um pouquinho mas tenho sempre todos os amigos que acessam o blog dentro meu coração.
Eduardo

Rosangela Amorim disse...

Essa banda é muito linda! Mas também com um Maestro especial como esse...
Parabéns pelas netinhas!!!

Eduardo, quero te agradecer, do fundo do coração, pelo seu CD autografado que recebi, através da minha querida amiga Con!
Obrigado mesmo! Adorei!!!
E Parabéns, mais uma vez por esse lindo trabalho, que é esse DVD/CD Com Amor!
Tudo de bom pra você e sua família!
Um Feliz 2008 pra você!!!
Beijos!!!

Rosangela Amorim / Belo Horizone

Conceição disse...

Padrinho Mindo e irmãozinho Derbson, controlem esta ansiedade...E curiosidade , rsrsrsrs
Vocês precisar dar um tempo pro maestro,deixem-o curtir estas merecidas férias... Afinal ninguém é de ferro!!!
Mas façam como eu, fiquem de olho por aqui, rsrsrsrsrsrs

Beijos azuis

Armindo Guimarães (Portugal) disse...

Olá, afilhada querida!

Depois de lermos a simpática mensagem do nosso Mestre Maestro, e a tua também simpática mensagem chamando-nos à realidade, é claro que eu e o Derbson vamos ficar pacientemente esperando o regresso do nosso ídolo e ao mesmo tempo de olho por aqui.

Ainda bem que Eduardo Lages mandou a tempo aquela mensagem a justificar a sua ausência, caso contrário eu, o Derbson e outros seus admiradores já estávamos a preparar um abaixo-assinado, reclamando.

Fãs que se prezem são assim!

Abraços eduardolageanos

Conceição disse...

rsrsrsrsrsrsrsrs...Quem ama cuida né padrinho???
Tá certo!!

Beijos azuis

Anônimo disse...

Olá vovô!
Gostaria de dedicar esta mensagem ao português Armindo ..
Armindo, eu sou a Nathalie, a irmã de Enrico, gostaria de te falar de como ele gostou do seu presente, e queria lhe agradecer!
Lemos a sua mensagem com todo o carinho, e com todo o respeito só de ler esses "bate papos" que você faz com Enrico, achamos o senho muito legal!
Armindo, beijos e que Deus te abençoe! Nathalie.

Armindo Guimarães disse...

Olá, Nathalie!

Imagino que ao leres esta mensagem irás ficar admirada por só agora, passados 3 meses, receberes resposta minha. Acontece que a mensagem foi postada em 21 de Abril quando já outras notícias corriam pelo blog. Por sua vez a minha afilhada CON também só recentemente é que deu pela tua mensagem e logo fez o favor de me avisar e por isso estou aqui para te dizer que fiquei muito contente pelas tuas tão lindas palavras.

Sabes Nathalie? Apesar de eu ser por natureza um optimista e até ser conhecido por isso mesmo, por causa de sempre estar bem humorado, o que é certo é que nem sempre é assim, ou seja, às vezes sou o que se chama o 8 e o 80, emocionando-me facilmente, se calhar influenciado desde criança pelas músicas e letras do RC. Bem isto a propósito da notícia que o teu vovô postou em 19-12-2007, com o título “QUE SURPRESA MARAVILHOSA”. Não imaginas como eu fiquei ao ler estas palavras dele:

“De repente ouvi uma voz familiar mas que eu não conseguia identificar e ao abrir os olhos me deparei com um anjo, era a minha neta Nathalie, linda, de branco, cantando a música "Como é grande o meu amor por você".

Eu nunca conheci os meus avós, mas se os tivesse conhecido e um deles me tivesse escrito essas frases tão lindas eu morreria de tanta emoção, de tanta felicidade.

E por falar em felicidade, queres saber uma coisa? Ontem à noite sonhei que mais uma vez iria ter um bate-papo telefónico com alguém muito especial que há muito tempo não me telefona e que ao mesmo tempo iria também bater um papo com o meu sobrinho Enrico (Olá, pá! Tás porreiro?) e com uma sobrinha que nunca tive o prazer de bater um papo. Será que o bate-papo vai ser hoje ou amanhã? Depois te contarei tudo, tá? eheheheh

Muitos beijinhos para ti e para o Enrico.

Tudo de bom!

Armindo