quinta-feira, 1 de novembro de 2007

OLHA ELE AÍ !!!!!!!!!!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Bonitinho? ....uma beleza, linda capa o que aliás tem sido uma constante em seus CDs.
Parabens Eduardo Lajes

Rosa Maria (Araçatuba SP)

Denise disse...

Ola, Eduardo, PARABÈNS!!!! ficou LINDO!!!!! Denise.

Everaldo Farias disse...

Realmente a capa e todo o trabalho gráfico tá lindo, perfeito! Já tenho o meu e posso garantir que o conteúdo interno é ainda melhor!!!

Obrigado Eduardo!

Anônimo disse...

Eduardo, Qualquer pessoa pode desejar PARABÉNS! Mas, nem todas festejam a tua existêcia.Obrigada por você existir de forma especial em nossos corações.
Tua FÃ

Anônimo disse...

Eduardo,
Tudo muito lindo!
Tua FÃ

Everaldo Farias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Everaldo Farias disse...

Não me canso de tecer elogios a esse primoroso trabalho!

Eu sei que vou te amar é uma coisa dos deuses, um fox lindíssimo com um sax tenor de arrepiar, impecável. Junto com Chega de Saudade, só me levam a torcer que Eduardo continue a interpretar Tom Jobim em seus próximos trabalhos. Imagino ele interpretando Chovendo na roseira, Dindi, Estrada do sol, Meditação, etc.

Mas, o cd/dvd não é apenas Tom Jobim. Tem beatles também e o Eduardo manda ver em clássicos bem intepretados como Michelle, Eleonor Rigby.

Tem jovem guarda com O caderninho e também Gatinha manhosa, lindas, contagiantes!

Tem outros clássicos românticos como a italiana Dio, come ti amo e Lovy store!

E tem Roberto Carlos, com canções que amamos como Amante à moda antiga, que faz um casal levantar e dançar; Cama e mesa, que ficou linda como um chorinho; De tanto amor, sem comentários, essa já emociona demais; Você, traz um clipe lindíssimo, espetacular; Cavalgada com aquele arranjo maravilhoso; e pra finalizar, Eduardo dedica o dvd e o show ao maior artista popular do Brasil e entoa Emoções!

Uma orquestra de amigos do Eduardo, afinadíssima! Imagens do Rio de Janeiro, com clipes relativos a bossa nova e de São Paulo, com a interpretação de Macarthur Park.

Enfim, eu poderia dizer muito mais coisas sobre esse trabalho que sempre foi tão aguardado por mim, mas fico com um dos ápices do programa que foi Eduardo tocando Como é grande o meu amor por você e a platéia toda cantando junto!

Muito obrigado por tudo, Eduardo!

Conceição disse...

Parabéns maestro, nós que somos seus fãs, torcemos muito para que chegasse logo o dia de termos em mãos este lançamento..
Ficou lindo!!! Um trabalho primoroso, como era de se esperar...
Acompanhamos aqui no seu blogger, todo seu empenho, dedicação, carinho e cuidado na elaboração deste trabalho. É mesmo um trabalho árduo, que exige muita atenção, entrega... Mas valeu a pena, já é um sucesso!!!!
Agradeço em nome de todos os fãs, a atenção que você nos dá...Você é mesmo uma pessoa iluminada,de uma humildade ímpar! E soma-se a isso um grande talento e competência!!! Temos mesmo que admira-lo!!
Estamos também empenhados em divulgar este lançamento, sei que você nem precisa, mas fazemos com muito carinho, cada um a seu modo..Meus amigos Everaldo e Derbson, ambos do clube do Rei são exemplos disto.
Que Deus o abençoe sempre, e à sua família também!!!
Beijos azuis

Derbson Frota disse...

Endossando as lindas palavras da amiga Conceição, eu considero nosso maestro um ser abençoado, pois faz seu trabalho acima de tudo com muita simplicidade e respeito. Percebe-se de longe seu compromisso, caráter e honestidade. Pessoas assim são guiadas sempre pela mão divina!

Tudo o que fazemos pelo maestro dos nossos corações é recíproco, pois recebemos dele sempre trabalhos com esforço e “com amor”!

Derbson Frota
Tianguá CE

Anônimo disse...

heii maestro
parabéns to louca pra ter o meu logo!!
Vai ser o maior sucesso!!

Ana Cristina Faria (violino)

nathalie disse...

Melhor avô do mundo!!

Vc é o melhor maestro do mundo!!!!

TE AMO!!


Graciosamente,

Nathalie

Anônimo disse...

eduardo que lindo repertorio...que lindos arrANJOS....que lindo tudo...eduardo que seus deuses estejam com voce .....e disso tenho certeza...voce vai vender tudo que voce merece ha muito tempo....voce e nosso maestro das grandes emoções......obrigada por voce existir.........vou ouvir seu cd muITAS VEZES POR semana....vai funcionar como terapia.....ouvindo este seleto repertorio......mais uma vez parabens ...maestro de nossos corações......

Mazé Silva disse...

Eduardo Lajes gosto muito de você como ser humano, homem simples e de grande competência. Te admiro por tudo que realizas.Como maestro é imcomparável a sua competência.Como músico, arranjador, instrumentalista etec, não existe adjetivos ao nível do seu magnífico trabalho. Seus CDS são lindos e maravilhosos. Acapa está um explendor.Com todo respeito, você ficou cada vez mais lindo, com sua simpatia e simplicidade.
Parabéns, por tudo que realizas na mais perfeita sabedoria. Te adoro de coração.Beijão carinhoso.

Mazé Silva-Fortaleza-Ceará-Brasil.

Em 24 de novembro de 2007.

Anônimo disse...

Eduardo, que linda foto hemmmmmmmmm?tua fã