sábado, 17 de novembro de 2007

MARATONA

Meus proximos 10 dias serão uma verdadeira maratona mas com certeza, muito prazeirosos. Ensaios com Roberto e convidados para o Especial de Fim de Ano na Globo, aliás, ontem passei a tarde com a Alcione (Marron)...Que cantora!!!! que pessoa querida,em uma época muito boa da minha vida trabalhei com ela como pianista e maestro numa excursão pela Europa. Rimos muito ontem relembramdo aquela viagem.Tenho tambem ensaios com a Orquestra Sinfonica Brasileira de alguns arranjos meus para a festa de inauguração da Arvore de Natal daqui da Lagoa, no Rio. Tenho gravação do programa Raul Gil em São Paulo, tenho shows do Roberto em Vitória, tenho show meu em Curitiba e a gravação do Especial do RC no dia 1 de dezembro. Ufa!!!!!!
É muito bom ter saúde e poder curtir tudo isso. Ainda bem que sou músico...Graças a Deus.

15 comentários:

LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA disse...

EDUARDO

ESTAS COLHENDO OS LOUROS
QUE PLANTASTES
NADA MELHOR DO QUE
ENTÃO
SER E ESTAR ASSIM
CHEIO DE COMPROMISSOS

MAIS UMA VEZ PARABÉNS
POR ESTE E TODOS
OS TEUS TRABALHOS
MARAVILHOSOS,
SEMPRE E CADA VEZ MAIS
INTENSOS

VAI SER UM FINAL DE ANO
CHEIO DE TRABALHO
"UMA MARATONA" COMO DIZES
MAS COM CERTEZA
REPLETO DE PRAZER
E ELOGIOS

E TERAS TBÉM O DESCANSO
MERECIDO
JUNTO A TUA FAMILIA
LINDA!
E QUE A GENTE
VAI CONHECENDO
AOS POUQUINHOS
AQUI NO TEU BLOG

E SÓ PRA LEMBRAR-TE
PENSA EM MIM
QUANDO ESTIVERES NOS
ENSAIOS E/OU GRAVAÇÕES
DO TEU AMIGO
ROBERTO CARLOS

ASSIM TBÉM ESTAREI POR LÁ
PRESENTE
EM ALGUNS PENSAMENTOS
TEUS
JÁ QUE COMPROMISSOS
ME INPEDEM
DE ESTAR
POR AÍ

E... AGUARDO(AMOS)
QUE TEU SHOW
VENHA PRA CÁ
PRAS BANDAS DO SUL,
PRA QUE POSSAMOS
TE APLAUDIR
E NOS DELICIAR
COM TEUS ARRANJOS

BEIJUS

COM CARINHO

LILIAN - SANTA MARIA - RS

Everaldo Farias disse...

Bom trabalho nessa maratona toda amigo! Com certeza teremos resultados maravilhosos, porque tudo que você faz, envolve sua dedicação e excelente profissionalismo! Já estou ansioso pra saber o que a Marrom cantará com o rei! Nos deixe informados quando aparecerá na telinha, tá ok?

Obrigado por tudo, Eduardo!

Derbson Frota disse...

Bicho, parabenizo-lhe por isso! Somente pessoas responsáveis, competentes e de respaldo como você tem essas “maratonas” pela frente! Saiba que estamos torcendo por você, amigo, e não temos dúvidas que dará tudo certo, pois tudo o que você faz é com dedicação, esforço, equilíbrio e principalmente “com amor”.

Abraço, boa sorte e não deixe de nos deixar informados, bicho!

Derbson Frota
Tianguá CE

Anônimo disse...

Eduardo, quanto trabalho... mas com certeza, como num passe demágica, todos estes trabalhos irão levar muitas emoções para nosso corações. Sua mulher, filhas, netos e genros devem ter muito orgulho desse grande músico e maestro. Sou sua fã de carteirinha, e não é de hoje não! Já nos vimos num show em Londrina quando tive a oportunidade de ir ao camarim do RC. Parabéns, como fã te amo muito!
Vera Lins - Londrina PR

Vinícius disse...

Eduardo, por gentileza, confirma o dia da inauguração da árvore da Lagoa? Não só pra eu ir e chamar mais amigos pra prestigiarem você e a OSB, mas também pra colocar lá na comunidade aos amigos da capital fluminense.

Abraços do curioso.

Arguimar disse...

Uma maratona de quem há muito ganhou a medalha de ouro das olimpíadas da música e se encontra no pódio ouvindo o hino “Com amor”.

Armindo Guimarães
Porto - Portugal

Conceição disse...

Parabéns Eduardo, pessoas competentes sempre ficam com a agenda cheia de compromissos..Você merece todo o sucesso do mundo, porque é também dedicado e talentoso.
Fico feliz com sua felicidade, pois aprendemos a amar e admirar você pelo seu trabalho e carinho com os fãs.
Que Deus o abençoe, você merece tudo isso que está acontecendo em sua vida!
Beijos azuis!!!

Lucas Carneiro disse...

Eduardo, te desejo uma boa "maratona" e tenho certeza que tudo será perfeito. Parabéns por tudo mais uma vez, você merece! Abraços.

Lucas Carneiro
Uberlândia-MG

Anônimo disse...

eduardo..primeiro quero falar do seu cd....que coisa mais linda e emotiva...chorei muito ao ouvi-lo...quanto as coisas que voce tem a fazer e tudo tão prazeiroso..acho eu que seus deuses estarão com voce te iluminando muito com certeza..pois voce e uma pessoa muito iluminada e protegida pelo DEus maior...com certeza...tudo sera sucesso para voce......parabens

James disse...

Eduardo,

Tudo isso são os frutos do que você plantou. E pelo jeito, frutos saborosos, para você e para todos nós !!

Peço sua visita e seu comentário no flog que organizo em homenagem a Roberto Carlos, e inclusive já falei várias vezes de você.

Abraços
JAMES
http://www.flogao.com.br/rcbraga

Felipe Moura disse...

Bicho que maravilha de maratona hein?! Maestro, ensaios e shows vao dominar seus proximos dias!

Tudo para um grande sucesso!

Abraços!

Felipe Moura
www.reyrobertocarlos.blogspot.com

Anônimo disse...

que pena eduardo lages...que seu amigo vai continuar fazendo um showe comum.......para que roberto carlos quer continuar popular.....deveria ele fazer um show intimista ......com interpretes da bossa nova ...com musicas dele......seria muito lindo............este brasil precisa gostar tambem de bossa nova......principalmente que seus musicos eram sempre pessoas de muiota cultura e de uma humanidade qwuase popular..........mas que seja tão lindo o show dele do fim de ano como são seus arranjos......maravilhoso

James Lima disse...

Eduardo,

Seu DVD ainda não chegou aqui na minha cidade, Teresina.

Estou roendo as unhas para tê-lo logo.

Um forte abraço do seu fã,
James Lima
Teresina-PI

Anônimo disse...

oi,eduardo,fui mal em tecer o comentario,dizendo que o nosso amigo vai fazer um show comum....eu não queria dizer isto...na verdade gostaria muito de ve-lo cantar musicas de bossa nova e os interprtes da bossa nova cantando a musica dele em ritmo de bossa nova......seria um show inesquecivel........ate por que nosso amigo começou cantando bossa nova..........mas tudo bem alcione e uma das melhores interpretes da nossa musica.......que seja um show...com muita luz........la de cima....

Rosangela Amorim / BH disse...

Ufa! Quanto fôlego!
Que Deus possa te dar muito mais saúde para que você possa continuar seguindo esta estrada linda, com muito sucesso e por muitos anos ainda!!!
Beijos!!!